Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

He's a stranger to some and a vision to none.

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Qui 10 Ago 2017 - 20:32

Bury me, bury me!
Prevendo a substituição, Dillbert comandou o seu Pokémon, porém, Aston desviou rapidamente do veneno que Grimmer soltou e quase que instantaneamente soltou brasas, causando leves queimaduras no Pokémon roxo, e aquilo deixou Noah um pouco impressionado com o poder do seu Pokémon; nos vários anos juntos, não imaginava que o pequeno tinha todo aquele poder, porém os pensamentos foram interrompidos pelo jato de lama que o "Tóxico" atirou em Aston, sujando os seus olhos. – Aston, balance a cabeça, tente tirar essa lama da sua cara. – Era visível o incomodo que aquilo causava no canino, e Noah pensou em limpar as vistas do seu Pokémon, mas seria injusto. – Fique andando em zigue-zague para escapar dos ataques do Grimmer e dispare um duplo ember!

What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Qui 10 Ago 2017 - 21:20

Growlithe agitava a cabeça, mas não conseguia limpar a visão o suficiente, depois começava lançando mais uma saraivada de brasas contra o venenoso, causando pequenos danos, mas não a queimadura progressiva. Tóxico havia demonstrado os primeiros sinais de cansaço, ofegando levemente. Em seguida, disparou um novo jato de lama que atingiu os olhos do canino, sujando-os ainda mais enquanto causava pequenos danos.

Aston atacou com as brasas mais uma vez, mas desta vez errou o alvo e as brasas estouraram ao atingirem um latão de lixo público. Tóxico não havia sofrido dano deste último Ember e atacou com mais um jato de lama, causando mais danos e deixando a visão de Aston ainda mais prejudicada.

Assim acabou a rodada, o que Noah faria à seguir? Agora seria ele quem daria os comandos primeiro. Qual seria sua reação?



Pokémon:
-1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Stench

lv07 Tóxico / Grimer


10/28
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Grimer
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Growlithe
lv12 Aston / Growlithe


29/35
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Pokémon:
-3 Acc (Olhos Sujos - Interpretativo)


Campo: Calçada de uma rua vazia, muita grama e rua asfaltada, alguns postes com fiação elétrica e lâmpadas para iluminar à noite, juntamente à árvores.

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Seg 14 Ago 2017 - 22:43

Bury me, bury me!
A batalha não mostrava ser um bom momento para Aston, que cada vez mais era atingido com o Mud Slap o deixando-o consequentemente mais cego a cada ataque, e aquilo deixava Noah extremamente preocupado, e portanto, precisava acabar com aquela batalha rápido, e pôs os planos em ação. – Aston! Vamos acabar com isso logo. Use a sua audição e o seu olfato para sentir o Grimmer e ataque-o com um duplo ember! – Devido o fato de ser um Pokémon-Cachorro, era óbvio que Aston possuía um olfato e audição além do normal, o que poderia ser usado a favor do Pokémon em batalha.
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Ter 15 Ago 2017 - 16:01

- Tóxico, tente de novo o Poison Gas e depois termine com o Mud-Slap.

Aston se concentrava em seus outros sentidos e disparava mais uma saraivada de brasas, que atingiam o peçonhento e lhe causavam danos. Tóxico começava à ofegar muito mais, mal se aguentava em "pé". Só que isso não o impedia de atacar com seu gás roxo e venenoso, saído de sua boca e flutuou até as narinas do canino, que ao aspirá-lo, ficou envenenado e brilhou num tom roxo.

Growlithe disparou mais brasas e com a ajuda dos demais sentidos, acertou seu alvo, derrotando-o. Dilbert recolhia seu pokémon e então se dirigia ao garoto, depois revelava seu terceiro e último pokémon:


- Tóxico, muito bem, agora volte!
...
Noah você realmente é muito bom. Parabéns. Mas agora terá que enfrentar meu pokémon mais forte! Meu inicial...
Vai, Topetudo!
Mud-slap e Water Gun!


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Mudkip
Imagem meramente ilustrativa.

Era uma criatura azulada, de bochechas amareladas com nadadeiras caudal e outra na cabeça - o que lembrava um topete. Como Noah reagiria?


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Stench

lv07 Tóxico / Grimer


00/28
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Grimer
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Growlithe
lv12 Aston / Growlithe


29/35
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Pokémon:
-3 Acc (Olhos Sujos - Interpretativo), Poisoned (-2 HP por Rodada)


Campo: Calçada de uma rua vazia, muita grama e rua asfaltada, alguns postes com fiação elétrica e lâmpadas para iluminar à noite, juntamente à árvores.

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Qui 17 Ago 2017 - 17:40

Bury me, bury me!
 O ataque de Growlithe havia dado certo, e o Grimer havia sido nocauteado. Porém, quando o Drillbert lançou o seu Pokémon a esperança de Noah se esvaiu; tratava-se de um Pokémon aquático, o que havia vantagem natural sobre Aston. – Aston, corra em zigue-zague até o seu adversário e dê um duplo Bite e por fim arremesse-o longe! – Noah esperava que a estratégia desse certo, o que tinha que dar certo, afinal, a desvantagem natural estava totalmente contra Aston, e quanto mais rápido fosse a batalha, mais chances teriam de ganhar. Noah retirou a PokéDex do bolso traseiro, mirando no Pokémon adversário.
Mudkip, Pokémon tipo água. É encontrado nas lamas do leito dos rios. É capaz de destruir grandes rochas em pedaços muito pequenos.
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?





Última edição por Danmon em Qui 17 Ago 2017 - 23:19, editado 2 vez(es)
Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Qui 17 Ago 2017 - 21:30

Ambos os treinadores já haviam passado seus comandos, o canino correu até o oponente em zigue-zague e então suas presas foram envoltas de uma aura enegrecida e ele desferiu uma mordida em seu oponente, mas errou o alvo e mordeu o "vento". Aproveitando a proximidade de Aston, o aquático disparou um jato de lama, mas graças à sua velocidade superior e seus sentidos aguçados, o canino abaixou-se e evadiu do jato de lama.

Ainda próximos, Aston desferiu uma nova mordida com dentes envoltos de aura negra em seu adversário e voltou à errar o alvo. Topete disparou um jato d'água, atingindo o peito do canino e causando um dano moderado.

Com o término da rodada, o veneno causou novos danos adicionais ao Aston, que gemeu de dor. Na rodada seguinte seria a vez de Noah dar os comando primeiro,
o que ele faria?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv12 Topete / Mudkip


34/34
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Mudkip
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Growlithe
lv12 Aston / Growlithe


21/35
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Pokémon:
-3 Acc (Olhos Sujos - Interpretativo), Poisoned (-2 HP por Rodada)


Campo: Calçada de uma rua vazia, muita grama e rua asfaltada, alguns postes com fiação elétrica e lâmpadas para iluminar à noite, juntamente à árvores.

OFF: Oi kra, já se inscreveu no evento Off? E vai participar do evento On?

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Qui 17 Ago 2017 - 22:59

Bury me, bury me!
Foi no mínimo algo deprimente para Noah ver o seu companheiro de longa data errar tudo, e certamente era devido a cegueira. Até que Noah teve uma ideia exageradamente arriscada, que dependeria também do comando de seu adversário. – Aston! Vamos tentar algo inusitado, mas preciso que confie em mim. Continue tentando atacar o seu adversário com os seus sentidos e o seu duplo Bite, e agora vem a parte mais arriscada... se o seu adversário usar um Water Gun NÃO desvie do ataque... pelo contrário; vire a cara para o golpe! – Noah não tinha menor ideia se aquilo funcionaria, mas precisava sair da zona de conforto e arriscar; por estar com a visão turva devido a lama, a água do golpe adversário poderia de certa forma "ajudar" a Aston limpar a sua visão, e como consequência acertar o seus golpes com mais facilidade.

off: Opa, boa noite. Então, me inscrevi no off, mas no on eu não acho que seria algo interessante pro meu personagem devido a trama que o envolve, pq além de sonhar em ser um grande criador, ele quer reencontrar o pai que até então sabe-se estar em Sootopolis e mostrar a ele que se tornou um criador e um bom treinador, então seria meio sem nexo eu ir pra lá logo no início da jornada, entende?
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Qui 17 Ago 2017 - 23:47

- Topetudo,  você o ouviu. Então vamos com um duplo Water Gun e eles não irão evadir!

O canino correu até o alvo e desferiu um nova mordia enegrecida, causando danos moderados no aquático. O qual aproveitou a proximidade e os comandos do treinador adversário e disparou o jato d'água, que limpou parcialmente os olhos do cão, mas à um alto custo. Pois o dano causou um Critical Hit no canino.

Aston começou à demonstrar seus primeiros sinais de cansaço ao ofegar levemente, porém não fraquejou e mordeu seu alvo mais uma vez, mas errou. Então Topetudo disparou um novo jato d'água e causou novos danos, limpou um pouco mais a vista do canino, o qual agora estava em situação crítica e ofegava demasiadamente. O que Noah faria? Com o fim da rodada, Aston sofreu os danos adicionais do envenenamento mais uma vez e Dillbert deu os comando pra rodada seguinte:


- Topetudo,  vamos continuar com duplo Water Gun!


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv12 Topetudo / Mudkip


27/34
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Mudkip
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Growlithe
lv12 Aston / Growlithe


04/35
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Pokémon:
-3 Acc (Olhos Sujos e molhados, quase limpos - Interpretativo), Poisoned (-2 HP por Rodada)


Campo: Calçada de uma rua vazia, muita grama e rua asfaltada, alguns postes com fiação elétrica e lâmpadas para iluminar à noite, juntamente à árvores.

OFF: Td bem, é vc qm decide. ^^
Mas o teatro dará mta exp... Seria interessante, talvez vc pense num modo de ñ estragar seu plot inicial.
De qq modo, boa sorte no restante da batalha e da sua jornada. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Sáb 19 Ago 2017 - 23:17

Bury me, bury me!
Em parte, a estratégia havia funcionado; os olhos de Aston estavam quase que limpos, mas em contrapartida Aston estava com sua derrota decretada. Noah havia ainda o seus 2 outros Pokémon, mas a Pikachu estava praticamente nocauteada, e Taillow não seria páreo para o Mudkip, portanto, o que Aston poderia fazer para dar o mínimo de chance para a luta ter um futuro seria causar o máximo de dano possível no Pokémon adversário. – Aston... vamos lá, eu confio em você! Não espere por nada e dê um duplo Bite! – Se ao menos o Pokémon aquático ficasse um pouco fadigado e machucado, seria pelo menos uma chance para Noah.

What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador

Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Sáb 19 Ago 2017 - 23:48

Aston atacou com suas presas envoltas de aura negra, causando danos e por sorte, um Flinch no oponente. Topetudo gemeu de dor e encolheu-se após dar um passo para trás. Então Aston aproveitou a oportunidade e emendou uma segunda mordida enegrecida no aquático. O pokémon de Dillbert começou à ofegar levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço, mas logo se recompôs e disparou um jato d'água que atingiu o caninho, que caiu nocauteado com o dano.

O que Noah faria agora? E ele seria o primeiro à dar os comandos na rodada seguinte...



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv12 Topetudo / Mudkip


13/34
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Mudkip
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Growlithe
lv12 Aston / Growlithe


00/35
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Pokémon:
Fainted


Campo: Calçada de uma rua vazia, muita grama e rua asfaltada, alguns postes com fiação elétrica e lâmpadas para iluminar à noite, juntamente à árvores.

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 9 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos