Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#11 - Past

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#11 - Past - Página 5 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Qui Ago 03 2017, 18:54


Havia simplesmente derrubado Flareon com apenas um golpe, e a esfera utilizada contra Leafeon foi interessante, mas talvez mais alguns golpes e ele já poderia cair por terra. Mesmo assim, precisava fazer um teste para saber o que poderia vir a causar mais dano contra a Grass Eeveelution, e tentar conseguir infligir algum status negativo no gramíneo. Meowstic ainda estava firme e forte, não seria fácil abater ele.

- Certo, Meowstic, defenda-se com Protect e utilize seu Psybeam!

Esta batalha já estava praticamente vencida. Meowstic era o meu melhor Pokémon, ao lado de Mismagius, e era muito raro ele perder uma batalha, assim como minha fantasma após ter evoluído. É apenas uma questão de tempo até que Leafeon caia junto com Flareon.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 5 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Sex Ago 04 2017, 16:37


Assim que o oponente ditava as suas orientações, Cordelia também o fazia. Ficou fácil para Meowstic, portanto, proteger-se da sinfonia que Leafeon emitia com todo o seu corpo e aquele primeiro turno de ataques terminava sem maiores mudanças para ambos, exceto pelo fato de que agora o sol parava de brilhar mais intensamente agora.

Meowstic voltava a ser mais veloz, e disparava um raio de ondas psíquicas no gramíneo, que sofria o ataque mas não chegava a ficar confuso, muito menos parava seu movimento já iniciado de liberação de folhas cortantes, que uma vez mais atingiam o corpo de Meowstic.



Flareon:
Fainted
Leafeon:
+2 Atk,
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Guts
Trait:
Chlorophyll

lv 21 Flareon


0/56
lv 21 Leafeon


16/56
#11 - Past - Página 5 Flareon#11 - Past - Página 5 Leafeon
#11 - Past - Página 5 Meowstic#11 - Past - Página 5 Shelmet
lv 32 Meowstic


57/89
lv 17 Shelmet


0/44
Trait:
Keen Eye
Trait 2:
Shell Armor
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Meowstic:
Normal
Shelmet:
Fainted

Campo: Quadra de dimensões oficiais da Liga Pokémon, tempo ensolarado mas não muito quente
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 5 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Sex Ago 04 2017, 18:09


O sabor da vitória já apalpava minhas papilas gustativas. Figurativamente falando, claro, mas mesmo assim, estava muito próximo. Seria necessário realmente um milagre acontecer para que ele pudesse me vencer, e como todos sabem, milagres não existem. O tempo já se esgotava, Meowstic já podia começar a eliminação do indivíduo.

- Meowstic, não vamos enrolar muito. Duplo Shadow Ball para finalizar.

Bastava Leafeon apenas receber o primeiro movimento para cair por terra. Mas, em todo caso, se ele escapasse da morte no primeiro, o segundo iria ser o suficiente para que ele fosse derrotado.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 5 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Seg Ago 07 2017, 13:40


Com os efeitos do Sunny Day acabados, Meowstic voltava a ser mais veloz no campo de batalha. Com isso, não foi nada difícil para o felino psíquico atender à solicitação de sua treinadora. Uma nova esfera de energia enegrecida era criada e, sendo disparada, atingia rapidamente a Leafeon: o suficiente para que o gramíneo também caísse desacordado.

O garoto caminhava até Cordelia e estendia a mão direita, após recolher Leafeon para uma pokébola:

- Meus parabéns! Foi uma boa batalha, mas pelo visto ainda temos muito o que melhorar como equipe, é verdade. Boa sorte!



Flareon:
Fainted
Leafeon:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Guts
Trait:
Chlorophyll

lv 21 Flareon


0/56
lv 21 Leafeon


0/56
#11 - Past - Página 5 Flareon#11 - Past - Página 5 Leafeon
#11 - Past - Página 5 Meowstic#11 - Past - Página 5 Shelmet
lv 32 Meowstic


57/89
lv 17 Shelmet


0/44
Trait:
Keen Eye
Trait 2:
Shell Armor
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Meowstic:
Normal
Shelmet:
Fainted

Campo: Quadra de dimensões oficiais da Liga Pokémon, tempo ensolarado mas não muito quente
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 5 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Seg Ago 07 2017, 22:24


A batalha havia acabado como o planejado. Só restava retornar meus Pokémon e esperar pela próxima, para lutar contra a cadela que eu deveria enfraquecer e depois ela fosse capturada por esses policiais. De qualquer maneira, eu ainda teria que esperar um pouco, então recuperaria os meus Pokémon no Center e aguardaria um pouco, observando a da próxima pessoa que iria me enfrentar. Talvez ela teria mais algum Pokémon, ou quem sabe não teria nada. Observar antes e planejar uma estratégia antecipada era o melhor a se fazer.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 5 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Ter Ago 08 2017, 16:24


EXP:


OFF: Vamos chegando ao fim do torneio.. Você vai querer participar do evento, certo?



Com a luta encerrada, Cordelia se dispôs a curar seus Pokémon para que pudessem continuar a competição. A oponente seria seu alvo, e ela tinha feito a mesma coisa: curava seus companheiros, já se colocando perto da quadra, do lado externo.

Enquanto Cordelia esperava, o agente mais uma vez a procurava para lembrar das instruções que ele havia dado.

- Lembre-se, a luta final será composta por três embates duplos. A mesma regra continua valendo: o nível dos Pokémon em campo não deve ultrapassar a soma de 50. Acho que é um momento ideal para que você elabore uma boa estratégia ou até faça modificações no time: você não vai lutar contra uma principiante.

Aviso dado, o jovem também ia esperar do lado de fora. Afinal, era também idealizador do torneio e precisava estar ali. Cordelia estava, de fato, pronta para a próxima luta?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 5 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Qui Ago 10 2017, 01:23


Não havia muito o que fazer. Havia agora um limite durante a última batalha. Meus Pokémon encontravam-se nesses critérios, apesar de que as duplas não seriam flexíveis. De qualquer maneira, todas as duplas totalizavam o nível 50, então não seria complicado.

- Não será problema, vamos começar logo.

Com isso, prepararia-me para a batalha final contra a mulherzinha vulgar e nojenta. Sabia que era capaz de vencê-la, mas era melhor ela lançar seus Pokémon primeiramente antes de eu lançar os meus.



off: vou participar não. Só quero posts mais rápidos, acho q atrasamos mt q mas tanto faz
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 5 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Sex Ago 11 2017, 16:08

OFF: Então podemos esticar a rota mais um pouquinho?

Também acho que estamos demorando um pouco. De minha parte, não estou conseguindo muito tempo no trabalho, mas vou tentar melhorar!



A moça estava já posicionada do outro lado da quadra quando Cordelia chegou. Prontamente se apresentou, com um sorriso amplo no rosto:

- Olá, me chamo Lia, desejo uma boa luta para nós!

Rapidamente, enquanto terminava de falar, liberava dois Pokémon que a própria Cordelia já tinha visto:

#11 - Past - Página 5 Braixen. . . . . . .#11 - Past - Página 5 Amaura


Era a vez de Cordelia: as batalhas estavam para começar.


Última edição por Surik em Seg Ago 14 2017, 14:33, editado 1 vez(es)
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 5 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Sex Ago 11 2017, 19:26


O alvo já começava sua movimentação. Inicialmente, parecia se apresentar, seu nome era o mesmo que o meu. Infelizmente, o mesmo que o meu. De tantos nomes no mundo, ela teve mesmo que copiar o meu nome? Pois bem. Pois muito que bem. Já comecei a achar que ela deveria ser massacrada ali mesmo. O nome Cordelia Effroi deveria ser ouvido em todo o mundo, sendo que deveria lembrar a mim. Era a aposta que eu havia dado para a continuação de minha carreira. Ser lembrada por ser poderosa e cruel, ou talvez impotente e uma horrível treinadora. Haviam milhões de possibilidades, dependia de como eu construiria minha reputação.

De qualquer maneira, peguei as Poké Ball de minha primeira dupla, a que eu acreditava que seria a melhor para combater a outra equipe. Ambos Pokémon que eu não conhecia, provavelmente de um outro continente, mas mesmo assim isso não me assustava. Não demorou muito, e logo revelei Mantyke e Meowstic, prontos para a primeira batalha.

- Vocês estão prontos? Meowstic, Fake Out em Amaura, enquanto Mantyke usa seu Confuse Ray contra Braixen! Meowstic, Light Screen e Mantyke, Bubble Beam novamente em Braixen!

Cortar movimentos especiais era de importância vital para a continuação da batalha. Meowstic era realmente muito forte, mas Mantyke ainda era um Pokémon inexperiente, apesar de que pode fazer muita diferença na batalha devido a vantagem de tipos. Sem mais delongas, a batalha começa
.



off: sim, pode alongar o quanto quiser, eu vou gostar, preciso upar essas minhas belezuras :q
deixa ele bem legal tbm, n precisa economizar, vamos fazer uma rota legal c:
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 5 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Seg Ago 14 2017, 16:13


OFF:Pequeno detalhe: errei o nome da personagem, malz aí!


Um pequeno clima tenso se estabelecia na arena naquele momento. Não era para menos, por mais que se tratasse de um torneio informal, era a grande final, não é?

Cordelia notava que a oponente tinha algo de especial, com aqueles Pokémon de outros continentes. O que esperar deles? Na opinião da treinadora, não importava: deveriam se importar com aquela batalha e vencê-la. Ela não estava errada, em uma luta de três rounds com uma oponente desconhecida, poderia-se esperar qualquer coisa.

- Braixen, comece atacando Mantyke com um Fire Spin, em seguida atinja Meowstic com o mesmo movimento. Amaura, use um Thunder Wave em Mantyke!

Dadas as ordens, os Pokémon começavam a se mover. Meowstic era o mais veloz em campo e por isso, ao desaparecer completamente e reaparecer na frente de Amaura, golpeava a ice type com um tapa fraco, mas cujo susto era suficiente para a impedir de atacar (Fake Out). Braixen criava algum tipo de vórtex de fogo que circundava o corpo de Mantyke: movimento que inicialmente lhe causava pouquíssimo dano (Fire Spin). Este, por sua vez, disparava um raio formado em suas antenas e atingia Braixen, deixando-o confuso (Confuse Ray).

O segundo turno começava, e desta vez Meowstic criava uma barreira de energia que protegia a si e a Mantyke (Light Screen). Braixen lutava contra a confusão e conseguia criar outro vórtex de fogo, desta vez ao redor de Meowstic (Fire Spin). Mantyke atingia a Braixen com diversas bolhas que deixavam seu corpo, causando dano efetivo (Bubblebeam), mas relativamente baixo. Amaura, por fim, criava ondas elétricas que atingiam Mantyke, paralisando-o (Thunder Wave).

- Braixen, Tail Whip, Amaura, Take Down, atinjam Meowstic! Em seguida, Braixen atacará com Fire Pledge a Meowstic, e Amaura usará um Rock Throw contra Mantyke!


Braixen:
Confused (1/3)
Amaura:
Normal
Hold Item:
#11 - Past - Página 5 Bindingband Binding Band
Hold Item:
---
Trait:
Blaze
Trait:
Refrigerate

lv 29 Braixen


66/73
lv 21Amaura


60/63
#11 - Past - Página 5 Braixen#11 - Past - Página 5 Amaura
#11 - Past - Página 5 Meowstic#11 - Past - Página 5 Mantyke
lv 32 Meowstic


71/91
lv 17 Mantyke


33/42
Trait:
Keen Eye
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Meowstic:
Trapped (1/4); Light Screen (1/3)
Mantyke:
Trapped (1/5); PRZ; Light Screen (1/3)

Campo: Quadra de dimensões oficiais da Liga Pokémon, tempo ensolarado mas não muito quente.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 5 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos