Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#11 - Past

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#11 - Past - Página 4 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Qua 19 Jul 2017 - 17:36


Não havia muito o que fazer, e eu já planejava observar minha oponente de qualquer maneira, então não era nenhum problema. Após fazer o que eu queria, observaria sua batalha enquanto me prepararia mentalmente para enfrentar meu próximo oponente.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 4 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Qui 20 Jul 2017 - 21:49


Como esperar era a palavra de ordem, Cordelia o fez.

No campo, se colocavam o oponente, um garoto que não teria seus 18 anos, vestindo um jeans e uma camiseta, e a dantes mencionada aprendiz de cientista, que nossa heroína logo descobriu se chamar Lia.

O garoto até que não era ruim. Quer dizer, ninguém se surpreendeu quando ele lançou ao campo uma Beedrill e um Tentacruel, mas foram as performances de ambos que surpreenderam. Na verdade, ele até mesmo chegou a dar algum trabalho para a oponente, que utilizava dois Pokémon nada comuns naquela região:

#11 - Past - Página 4 Braixen. . . . . . .#11 - Past - Página 4 Amaura

Como era de se esperar, Tentacruel tentou de todas as formas superar Braixen, mas o tipo fire não se deu por vencido, utilizando duas estratégias: primeiro, prendendo o aquático em um redemoinho de fogo e, segundo, utilizando ondas psíquicas, que não tardaram a destroçá-lo.

Já Beedrill não teve tanta sorte: lutando contra um Pokémon que lhe superava em tudo, a inseto caía embora tenha conseguido se valer de movimentos evasivos inúmeras vezes.

No fim das contas, embora aquela tivesse sido a luta mais elaborada da primeira fase, Lia ainda tinha muita vantagem sobre o oponente.

Com a vitória, ela o cumprimentou com muita cordialidade e se pôs em direção do centro para recuperar sua dupla.

E Cordelia, que faria agora que sua batalha estava prestes a começar?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 4 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Dom 23 Jul 2017 - 14:10


A lutadora parecia ser excepcional em combate. Deveria ser mais difícil vencer ela do que eu pensava. Bem, não pensaria muito nisso. Iria para meu posto e esperaria a luta se iniciar.



off: esqueci de postar uashduhda
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 4 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Ter 25 Jul 2017 - 15:59


OFF: Acontece! rs



Com aquela batalha encerrada, logo chegava a vez de Cordelia. desta vez, ela enfrentaria Freddy, o rapaz que, a princípio, estava organizando o torneio. Ele mesmo não esperou muito pela sucessão dos fatos: se pôs de um dos lados do campo e encarou Cordelia, obviamente numa encenação provocativa.

Ao mesmo tempo, liberava os mesmos Pokémon que tinham vencido a primeira luta. Era difícil saber se aquilo representaria uma ameaça para a treinadora, ou se ela mesma não estaria tomando conhecimento de alguma dificuldade. De qualqer forma, sua segunda luta no torneio estava para começar.


#11 - Past - Página 4 Flareon. . . . .#11 - Past - Página 4 Leafeon
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 4 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Ter 25 Jul 2017 - 17:58


Meu oponente era o organizador. Isso provavelmente era um teste para ver se eu era realmente capaz de derrotar aquela criminosa que se saiu tão bem em sua batalha. Era um tanto quanto indecente fazer isso com uma convidada, mas mesmo assim, não podia deixar de compreender esse dever. Pode ser que sejam a única chance deles, talvez a mais próxima, e eles não podem se dar ao luxo de apostar em uma treinadora aleatória. Sendo assim, prontifiquei-me e me preparei para a batalha.

Observei Leafeon e Flareon, duas Eeveelutions que eu havia encontrado em minha jornada várias vezes, e desta vez estavam comigo. Havia perdido para um Leafeon uma vez para um treinador que eu encontrei em Forina, se não me engano. Mas desta vez eu não daria o braço a torcer.

- Shelmet, Meowstic, saiam novamente! - Ordenaria, lançando meus Pokémon para o campo. - Meowstic, Fake Out contra Flareon, enquanto Shelmet usa seu Leech Life contra Leafeon! Meowstic, prossiga com Light Screen enquanto Shelmet usa outro Leech Life contra Leafeon novamente!

Era dado inicio a batalha, e eu deveria manter Shelmet em campo o máximo que eu conseguisse, enquanto tentaria impedir que Flareon pudesse fazer grandes estragos contra o caracol. Mais tarde, uma ofensiva vinda de Meowstic seria bem vinda, mas enquanto isso, vamos abater esses primeiros.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 4 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Sex 28 Jul 2017 - 17:10

OFF: Desculpa pela demora, vou tentar melhorar a frequência nos próximos dias!



Cordelia escolhia um Pokémon diferente para acompanhar Shelmet na batalha desta vez, e ela tinha a vantagem de saber contra quem lutaria. Não tardou até que organizasse em sua mente uma estratégia para que pudesse abater aquela dupla, e obviamente não seria difícil entender qual seria a estratégia escolhida pelo oponente.

- Leafeon, Yawn contra Meowstic, vamos colocá-lo para dormir. Em seguida, melhore seu ataque com um Swords Dance. Flareon, após suportar o Fake Out, use um Tail Whip atingindo Shelmet!

Assim se dava o primeiro turno. Meowstic atingia Flareon com um tapa muito veloz, deixando-o sem reação, mas causando apenas um dano irrisório. Leafeon, por sua vez, nem pensava em revidar: focava seus olhos no felino e bocejava com um alto som, deixando-o também sonolento. Shelmet aproveitava para grudar no dorso de Leafeon, e passava a sugar-lhe as forças, causando um dano crítico naquele momento!

Em seguida, Meowstic criava uma barreira luminosa em frente a seu corpo e ao de Shelmet, que logo desaparecia às vistas, mas que certamente continuaria ali e representaria um bom reforço ao time. A folha na cabeça de Leafeon brilhava: estava aumentando seu ataque, e Flareon balançava a cauda, diminuindo as defesas de Shelmet, que permanecia grudado em Leafeon, ainda sugando sua energia.

Então, com o fim do turno onde nada de tão emocionante aconteceu, Meowstic caía de vez no sono. Seria, então, a oportunidade para que os oponentes atacassem, não é mesmo?

- Excelente! Leafeon, agora faça o sol brilhar com seu Sunny Day! Em seguida, ajude a Flareon com um Helping Hand! Flareon, ataque o Shelmet com dois Fire Fangs, vamos arrancar o espertinho do corpo de Leafeon!


Flareon:
Normal
Leafeon:
+2 Atk,
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Guts
Trait:
Chlorophyll

lv 21 Flareon


53/56
lv 21 Leafeon


51/56
#11 - Past - Página 4 Flareon#11 - Past - Página 4 Leafeon
#11 - Past - Página 4 Meowstic#11 - Past - Página 4 Shelmet
lv 32 Meowstic


89/89
lv 17 Shelmet


44/44
Trait:
Keen Eye
Trait 2:
Shell Armor
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Meowstic:
Light Screen (1/5), SLP
Shelmet:
Light Screen (1/5), -1 def

Campo: Quadra de dimensões oficiais da Liga Pokémon, tempo ensolarado mas não muito quente.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 4 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Dom 30 Jul 2017 - 13:26


Após ver que Meowstic estava com problemas estando adormecido, ele havia conseguido ao menos colocar alguma proteção antes que fosse atingido por movimentos. Shelmet não havia causado muitos danos, e já estava para receber um ataque que poderia destruir ele o mais rápido possível. Eu precisava impedir isso, mas Meowstic estava simplesmente dormindo, não havia muito o que fazer naquele momento a não ser esperar pelo fim da sonolência.

- Certo, Meowstic, acorde logo! Use um duplo Psyshock contra Flareon, enquanto Shelmet, use duplo Leech Life contra Flareon também! Vão!

Precisava retirar a fraqueza de Shelmet o mais rápido possível. Ainda havia alguma chance de ele continuar nesta batalha se Flareon desaparecesse rapidamente dali. Mas não coloco muitas fichas na aposta, não sei quando Meowstic acordará, e Shelmet ainda é um pouco fraco. Vou ponderar e esperar um pouco para ver o que acontece.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 4 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Seg 31 Jul 2017 - 16:30

A situação estava delicada para a treinadora e ela sabia disso muito bem. Com Meowstic dormindo, Shelmet estava vulnerável aos ataques da dupla, e ao que parecia apenas um deles atacaria, com Leafeon dando suporte.

E assim se iniciava mais um turno: Meowstic dormindo, Leafeon liberando um grunhido enquanto erguia a cabeça, e sol brilhando mais forte. Flareon vinha em seguida, e ele utilizaria os efeitos do Sunny Day da melhor forma possível: Correu até o inseto e lhe desferiu uma mordida com a boca em chamas, causando um dano imenso em Shelmet, mas ainda não suficiente para derrubá-lo. Este, então, revidou e atacou o próprio Flareon, algo que causou surpresa em todos os que estavam observando a batalha, já que poucas vezes se vê um inseto atacando um tipo fire daquele jeito.

O barulho fez com que Meowstic acordasse e rapidamente entendesse os comandos da treinadora, desferindo no próprio Flareon uma onda de raio psíquica que lhe atingia com um forte impacto, causando um dano crítico. Então, Leafeon uma vez mais grunhia, mas desta vez para Flareon, que sentia-se fortalecido para chacoalhar-se, arrancando Shelmet de seu corpo, e lhe desferir outra poderosa mordida, que causaria um dano ainda maior que o anterior se isso fosse possível.

Era o fim da luta para Shelmet. Será que Meowstic daria conta de um Flareon enfraquecido e um Leafeon que contavam com a força do sol?

Flareon:
Normal
Leafeon:
+2 Atk,
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Guts
Trait:
Chlorophyll

lv 21 Flareon


16/56
lv 21 Leafeon


51/56
#11 - Past - Página 4 Flareon#11 - Past - Página 4 Leafeon
#11 - Past - Página 4 Meowstic#11 - Past - Página 4 Shelmet
lv 32 Meowstic


89/89
lv 17 Shelmet


0/44
Trait:
Keen Eye
Trait 2:
Shell Armor
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Meowstic:
Light Screen (3/5)
Shelmet:
Fainted

Campo: Quadra de dimensões oficiais da Liga Pokémon, tempo ensolarado mas não muito quente. (Sunny Day 2/5)


Última edição por Surik em Qui 3 Ago 2017 - 16:49, editado 1 vez(es)
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 4 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Qua 2 Ago 2017 - 12:04


Shelmet infelizmente havia sido abatido, caíra por terra não havia muitos segundos, restando apenas Meowstic para batalhar. Meowstic era forte, e ele com certeza seria capaz de abater ambos os Pokémon do garoto. Não seria um problema, um já está morto mesmo.

- Meowstic, use um duplo Psyshock contra Flareon! Vamos derrubar ele o mais rápido possível. Se ele cair antes do segundo atingir, use um Shadow Ball em Leafeon!

A movimentação havia sido feita. Não havia muitos motivos para formar uma estratégia muito defensiva sendo que eu poderia muito bem abater as duas Eeveelutions rapidamente. O que mais me preocupava no momento era a oponente das finais...




off: esqueci de postar novamente. Foi mal q
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 4 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Qui 3 Ago 2017 - 16:59

A batalha precisava continuar, e Cordelia estava confiante de que sairia vitoriosa dali. O oponente também comandava seus Pokémon, na busca de derrotar a oponente:

- Sigam com a estratégia de Helping Hand e Fire Fang!

Era o que Leafeon fazia: Maximizava o poder de Flareon, que se preparava para vir e atacar Meowstic com uma nova mordida. Desta vez, entretanto, Meowstic não deixava espaços para o ataque, atingindo primeiro o Fire Type com suas ondas psíquicas: movimento que derrubava Flareon de vez.

- Não vamos desistir Leafeon, Razor Leaf! - O rapaz disse após recolher seu Flareon do campo.

Leafeon se mantinha mais rápido graças aos raios de sol que brilhavam mais intensamente no campo. Atingia o Pokémon de Cordelia com folhas que cortavam seu corpo, mas o dano não era tão considerável afinal.

Meowstic, por sua vez, se aprumava e criava uma esfera de energia escura na sua frente, que rapidamente atingia Leafeon sem possibilidades de esquiva, causando dano semelhante no gramíneo.

A luta ia caminhando para seu fim, e Cordelia parecia realmente confortável na situação.

- Leafeon, comece com um Grass Whistle, seguido de um novo Razor Leaf!


Flareon:
Fainted
Leafeon:
+2 Atk,
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Guts
Trait:
Chlorophyll

lv 21 Flareon


0/56
lv 21 Leafeon


33/56
#11 - Past - Página 4 Flareon#11 - Past - Página 4 Leafeon
#11 - Past - Página 4 Meowstic#11 - Past - Página 4 Shelmet
lv 32 Meowstic


72/89
lv 17 Shelmet


0/44
Trait:
Keen Eye
Trait 2:
Shell Armor
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Meowstic:
Normal
Shelmet:
Fainted

Campo: Quadra de dimensões oficiais da Liga Pokémon, tempo ensolarado mas não muito quente (Sunny Day 4/5)
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 4 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos