Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#11 - Past

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

#11 - Past - Página 8 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Seg Set 04 2017, 20:51


A partida finalmente chegou a um resultado. A melhor de 3 acabou sendo levada pela minha oponente, e eu havia perdido a segunda batalha desse pequeno torneio. Apesar disso, eu estava satisfeita, pois era a hora da captura. Mesmo que eu tenha perdido, ela agora possuía apenas 2 Pokémon que estão muito fracos, enquanto eu estou com 2 que estão em perfeito estado de saúde. Sendo assim, retornaria meus Pokémon derrotados e aguardaria o sinal de todos para que, caso fosse necessário, eu liberasse meus Pokémon e começasse o ataque.



off: vou continuar sim, pode meter o brasa até o fim desse plot q
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 8 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Seg Set 11 2017, 16:10

OFF:



Cordelia havia perdido a batalha, mas isso não a deixava triste, muito pelo contrário. tinham conseguido parte do objetivo: enfraqueceram bastante a oponente, provavelmente o suficiente para que ela não reagisse.

- Meus parab... - a moça ia se aproximando de Cordelia com a mão direita estendida quando fora interrompida bruscamente. A questão era que sua Marowak, aquela que fora responsável pela vitória contra Cordelia, também vinha caminhando junto de sua treinadora, mas de repente ela foi atingida na cabeça por um objeto enegrecido, e soltou um gemido.

Em apenas um instante, Marowak fora absorvida por aquela esfera negra e apenas um instante depois, uma outra Pokémon surgiu, logo acima da esfera, e a capturou com seus pequenos braços. Lia chegou a estender o braço para agarrar aquela mariposa, mas Venomoth rapidamente desaparecia do lugar, reaparecendo alguns metros à diante, bem na porta do Centro Pokémon.

Quem estava ao lado daquela Venomoth era justamente o rapaz que cuidara das inscrições para o torneio. Este, por sua vez, pegou aquela pokébola e a mariposa, uma vez mais, desapareceu, desta vez sumindo da vista de todos.

- Mas o que é que..?! Eu fui roubada! Marowak! Polícia, alguém chame a polícia!

A moça estava desnorteada. Andava de um lado para o outro, sem dar mais que dois passos, e então resolveu entrar no Centro Pokémon: provavelmente estava pensando nas possibilidades a seguir.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos