Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#11 - Past

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#11 - Past - Página 3 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Sex 7 Jul 2017 - 21:42


Não havia nada impressionante acontecendo. As batalhas seriam feitas como batalhas em duplas, permitindo que meu Shelmet pudesse lutar ao lado de um de meus Pokémon mais fortes. Ele poderia até mesmo sobreviver sem problemas com a utilização de seu Leech Life, podendo ficar mais tempo na luta enquanto Mismagius ou Meowstic fazia o trabalho sujo. Assim que a batalha de um rapaz com uma dupla de evoluções de Eevee venceu um outro com uma dupla de insetos, logo era a minha vez.

Meu oponente era cômico e certamente tinha um péssimo gosto para a moda. O fato era que ele era simplesmente ridículo. Um Poké-Fan, como eles se auto denominam. Quanta bobagem. Não utilizam os Pokémon para nada útil, sinto até mesmo pena dos pobres bichos. Infelizmente, estavam na mão de donos idiotas como aquele.

Seja como for, sua primeira atitude foi lançar sua dupla. Era uma dupla um tanto quanto "manjada", mas não deixava de ser interessante. Plusle e Minun, Pokémon fofos, estavam ali, preparados para a batalha. Não deveriam ser tão fortes, mas mesmo assim, todo cuidado é pouco. Mesmo que esse seja um retardado, não posso simplesmente perder o controle da batalha, não é mesmo? Sendo assim, pegaria minhas Poké Ball.

- Mismagius, Shelmet, saiam! - Ordenaria, lançando-as ao ar. - Certo, preparados? A propósito, garoto, o que acha de apostar 200$ nessa batalha? Vamos, vai ser divertido.

Mismagius era o "carro chefe" de minha equipe. Ela era a mais poderosa de todos. Seu controle durante uma batalha e suas habilidades tanto ofensivas quanto defensivas eram simplesmente estonteantes. Além disso, Shelmet precisava treinar, então poderia ficar seguro enquanto estivesse com ela. Independente se o rapaz aceitasse ou não a minha proposta, já ordenaria meus movimentos.

- Certo, vamos logo com o show. Mismagius, use um Will-o-Wisp diretamente em Minun, continuando com um Hex sobre seu corpo! Shelmet, use Curse e prossiga com um Leech Life contra Plusle!

A primeira combinação de Mismagius já deveria ser o bastante para eliminar o rato elétrico azul, enquanto o vermelho ficaria apenas aguardando para ser abatido, servindo como uma fonte de energia para Shelmet. Era a melhor estratégia por agora, não queria demorar muito ali.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 3 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Sáb 8 Jul 2017 - 2:36


OFF: Explicando: Absolutamente tudo o que faço na narração de uma batalha é sorteado seguindo as dinâmicas dos jogos. Às vezes acontecem umas coisas loucas pro player, às vzs pro oponente. Tudo que posso fazer é te desejar boa sorte! -q


O garoto balançava a cabeça positivamente, concordando com a ideia da aposta, mesmo antes de ver quem enfrentaria.

Assim que Cordelia lançou seus Pokémon ao campo, rapidamente demonstrou sua força. Uma Mismagius certamente seria vista naquele torneio com certo respeito, e foi o que aconteceu. Na verdade, tudo o que ocorreria ali provavelmente seria, de certa forma, desproporcional. Mas e daí? Estava tudo dentro das regras, afinal!

- Certo, Thunder Wave e Sweet Kiss. Vamos mostrar o valor de serem uma dupla sincronizada, deixem ambos sob o mesmo efeito!

Era Mismagius quem primeiro se movimentava, disparando um estranho fogo que alcançava Minun e o deixava com queimaduras. Os ratinhos, entretanto, pareciam se mover de maneira orquestrada, e ao mesmo tempo dispararam ondas de choque que paralisavam ambos os Pokémon de Cordelia. Shelmet ainda se concentrava suficientemente para reforçar ataque e defesa, embora também ficasse mais lento com isso.

Depois disso, aliás, os ratinhos também se tornavam os mais rápidosem campo, e com um doce beijinho deixavam Mismagius e Shelmet confusos com o que estava acontecendo. Estes últimos, inclusive, acabaram chocando-se um contra o outro quando iriam atacar os ratos, resultado claro da confusão!

Seriam aqueles dois pequenos mais duros na queda do que pareciam?

O primeiro turno terminava sem ferimentos graves, mas com Minun sofrendo os efeitos da queimadura




Plusle:
Normal
Minun:
BRN (3HP)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Plus
Trait:
Minus

lv 16 Plusle


45/45
lv 17 Minun


44/47
#11 - Past - Página 3 Plusle#11 - Past - Página 3 Minun
#11 - Past - Página 3 Mismagius#11 - Past - Página 3 Shelmet
lv 32 Mismagius


75/80
lv 15 Shelmet


38/40
Trait:
Levitate
Trait 2:
Shell Armor
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Mismagius:
PRZ, Confused (1/2)
Shelmet:
PRZ; Confused (1/4); +1 Atk, +1 Def, -1 Spd

Campo: Quadra de dimensões oficiais da Liga Pokémon, tempo ensolarado mas não muito quente.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 3 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Sáb 8 Jul 2017 - 16:04


A batalha prosseguia com uma troca de movimentos status de ambos os lados. Meus Pokémon não conseguiam concluir todos os seus movimentos devido ao fato da confusão estar ferindo-os. A dupla de roedores elétricos estava ali, brincando conosco. Ao menos até o momento em que eles cairiam por terra, pelo que parecia.

- Mismagius, duplo Hex no Minun, enquanto Shelmet, use duplo Energy Ball contra Plusle!

Era a única maneira de continuarem a batalha. Plusle e Minun tinham que se sustentar em movimentos status, pois eles não conseguiam retirar muito dano numa luta, a não ser que seja uma longa luta. Felizmente, estou preparada para isso. Derrotar eles o mais rápido possível é prioridade, certamente.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 3 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Ter 11 Jul 2017 - 18:11


[quote]OFF: Desculpe mais uma vez pela demora![/justify]



Com os Pokémon de Cordelia paralisados, Plusle e Minun se tornavam a dupla mais valoz no campo, o que tornava tudo novo. Shelmet e Mismagius agora eram presas fáceis:

- Minun, Helping Hand! Plusle, siga com um Charge Beam no Mismagius. Em seguida, ataquem os dois ao Shelmet com Swift!

E assim foi. Enquanto Minun vibrava seu corpo e o fazia brilhar, Plusle quase repetia o movimento, mas disparando um raio que atingia Mismagius. Apesar das habilidades dos dois e do movimento de Minun, aquele ataque causava pouquíssimos danos em Mismagius. O ataque também aumentava o poder ofensivo de Plusle.

Lutando contra a paralisia e a confusão, Mismagius e Shelmet também atacavam. Um deles lançava uma energia enegrecida que atingia o elétrico que já sofria com a queimadura, enquanto o outro disparava uma esfera de energia esverdeada contra o outro roedor elétrico.

A sequência se deu com Plusle e Minun disparando pequenas "estrelas" em Shelmet, num movimento de altíssima precisão, que causavam danos mais sérios em Shelmet do que em Mismagius. O contra-ataque veio com uma repetição dos movimentos de Cordelia, mas desta vez Shelmet não conseugia disparar o seu ataque: não pela paralisia ou pela confusão, mas porque ua velocidade estava inevitavelmente reduzida.

Desta vez, contudo, o ataque de Mismagius era suficiente para derrubar um dos oponentes.

- Plusle, siga com seu Charge Beam, foque no Shelmet!

Plusle:
+1 SpA
Minun:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Plus
Trait:
Minus

lv 16 Plusle


42/45
lv 17 Minun


0/47
#11 - Past - Página 3 Plusle#11 - Past - Página 3 Minun
#11 - Past - Página 3 Mismagius#11 - Past - Página 3 Shelmet
lv 32 Mismagius


62/80
lv 15 Shelmet


17/40
Trait:
Levitate
Trait 2:
Shell Armor
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Mismagius:
PRZ
Shelmet:
PRZ; Confused (3/4); +1 Atk, +1 Def, -1 Spd

Campo: Quadra de dimensões oficiais da Liga Pokémon, tempo ensolarado mas não muito quente.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 3 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Sex 14 Jul 2017 - 15:55


- Mismagius, Will-o-Wisp e Hex! Shelmet, duplo Leech Life!




off: sorry pelo post malfeito
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 3 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Sex 14 Jul 2017 - 18:23


Exp no próximo post.


Com apenas um turno, os ataques de Mismagius fizeram toda a diferença. A fantasma agora passava a atacar o único oponente restante, com Shelmet fazendo o que podia para piorar os danos.

Plusle seguia atacando primeiro, desferindo o ataque elétrico em shelmet. Mismagius revidava com seu Hex, causando um amplo dano no oponente, enquanto Shelmet sofria os efeitos da paralisia.

A batalha seguia com uma repetição: novo ataque elétrico, desta vez deixando Shelmet quase desmaiado, e Mismagius atacando mais uma vez, desta vez para derrubar de vez o outro oponente.

-

Plusle:
Fainted
Minun:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Plus
Trait:
Minus

lv 16 Plusle


0/45
lv 17 Minun


0/47
#11 - Past - Página 3 Plusle#11 - Past - Página 3 Minun
#11 - Past - Página 3 Mismagius#11 - Past - Página 3 Shelmet
lv 32 Mismagius


62/80
lv 15 Shelmet


2/40
Trait:
Levitate
Trait 2:
Shell="box"]Hold Item:
---
Hold Item:
---
Mismagius:
PRZ
Shelmet:
PRZ; +1 Atk, +1 Def, -1 Spd

[b]Campo: Quadra de dimensões oficiais da Liga Pokémon, tempo ensolarado mas não muito quente.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 3 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Seg 17 Jul 2017 - 17:28


Pelo visto eu havia ganho. Nada mais surpreendente. A batalha havia sido muito fácil, apenas no início que se mostrou um tanto quanto complicada, mas foi apenas uma impressão. Um treinador desses não conseguiria chegar aos meus pés, e ele não foi nem mesmo capaz de derrotar Shelmet, um dos meus mais fracos atualmente. Pobre coitado. Bem, de qualquer forma, já estava com outros interesses.

- Retornem, vocês foram bem. - Diria, em agradecimento, e logo após os colocaria dentro de suas Poké Ball.

Com isso, aproximaria-me do rapaz, o perdedor que havia sido massacrado por meus Pokémon, e estenderia a mão enquanto esperaria o pagamento de nossa aposta.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 3 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Ter 18 Jul 2017 - 16:05


EXP:


Pk$ 200 ganhos pela aposta.



Com o fim da batalha, ambos os oponentes recolhiam seus Pokémon e em seguida Cordelia recebia o dinheiro das mãos do Pokéfan, que lhe abria um amplo sorriso e lhe parabenizava pela vitória. Em seguida, o rapaz era o primeiro a adentrar o Centro Pokémon novamente.

A luta seguinte parecia ser de certa forma meio deprimente. Consistia em um casal de namorados que se enfrentaria, e os Pokémon que usavam nada tinham de empolgante. Um Raticate acompanhado de uma Meowth enfrentavam Combee e Pidgey. Seria certamente entendiante.

Talvez por isso, o treinador das eeveelutions, aquele rapaz responsável pela organização do torneio, fazia um aceno de cabeça para Cordelia e entrava no Centro Pokémon. Pelo visto ele também não estava muito interessado em perder tempo com aquela luta, ou talvez quisesse falar algo com a treinadora.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 3 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Ter 18 Jul 2017 - 20:44


As lutas prosseguiam entediantes, não havendo absolutamente nada de interessante naquilo tudo. Até mesmo a minha havia sido. Um massacre sem nenhum tipo de adorno ou coisa do tipo, nada estético, foi simplesmente fácil demais, mesmo que Shelmet houvesse quase desmaiado durante a luta, ele ainda tinha alguma dignidade e iria facilmente ficar treinado o bastante para poder se sobressair nas batalhas. Era apenas uma questão de tempo.

De qualquer forma, o garoto que havia organizado fazia sinais com a cabeça em minha direção, o que me deixou um tanto quanto curiosa. Provavelmente ele queria dizer alguma coisa. Com isso em mente, caminharia até ele para saber o que ele desejava.

- Certo, o que foi? - Sussurraria para ele, interessada.

Ouviria o que ele teria a dizer. Após isso, se já fosse minha vez, iria rapidamente para dentro do Center recuperar tanto minhas Mismagius quanto meu Shelmet e me prepararia para a próxima batalha.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 3 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Qua 19 Jul 2017 - 16:05


Com o peito inchado de confiança por ter vencido a primeira batalha facilmente, Cordelia segue o rapaz, obviamente entendendo que ele queria trocar umas palavras com ela.

Quando ela adentrou o recinto, viu que estava sentado em uma mesa próxima à porta. Assim que sentou-se ao seu lado, ele começou a cochichar:

- Que bom, você passou da primeira luta sem maiores problemas... O próximo sou eu, os Pokémon que irei usar você já viu. Mas te chamei aqui por outro motivo. Nosso alvo será a próxima a lutar, então eu acharia muito interessante que você prestasse atenção nos Pokémon dela, e em alguma tática que ela use também. Observe agora, porque provavelmente é contra ela que você vai lutar na final. Bem, boa sorte!

O garoto se levantava rapidamente e entregava as suas pokébolas para que seus Pokémon fossem tratados. Em seguida, ia na direção da loja e ficava por ali.

Cordelia também entregava as suas pokébolas, e não tardava até que ambostivessem seus Pokémon devolvidos. Olhando de relance para fora, era possível ver que a quarta luta estava já para começar: provavelmente os namorados foram realmente breves naquilo tudo. Talvez fosse mesmo o momento ideal para Cordelia sair do recinto e espionar um pouco.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 3 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos