Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#11 - Past

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#11 - Past - Página 6 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Seg Ago 14 2017, 20:21


A batalha estava ficando intensa. Minha oponente parecia saber o que estava fazendo, então ela não era uma completa inútil. Sendo assim, seria mais prazeroso essa batalha, apesar de eu já estar com alguns problemas de início. Mantyke estava paralisado, e tanto ele quanto Meowstic estavam presos num vórtice de fogo, sendo danificados a todo o momento. Precisaria acabar com essa batalha rapidamente, antes que mais problemas viessem a acontecer.

- Certo, Meowstic, Psyshock contra Amaura, depois se proteja com um Protect. Enquanto isso, Mantyke, Bubble Beam contra Amaura e depois utilize um Protect!

Proteger-me de um movimento que poderia fazer com que a minha batalha acabasse mais cedo era crucial, e eliminar Amaura aumentaria minhas chances de continuar na batalha, visto a clara vantagem dela sobre Mantyke. De qualquer maneira, a luta estava seguindo como eu planejava, não iria levar muito tempo para que eu deitasse Amaura e Braixen e as colocasse num coma de 1 mês. Ao menos é o que eu esperava.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 6 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Qui Ago 17 2017, 17:39


Cordelia via a luta se intensificar, e não era para menos. A verdade era que sua oponente de fato não era nenhuma boba, e se estava ali certamente não estava pensando em ser derrotada. Provavelmente não seria a oponente mais poderosa que Cordelia enfrentara na vida, mas certamente poderia lhe trazer problemas.

Meowstic começava atacando, atingia Amaura com uma série de ondas psíquicas que pareciam se chocar contra seu corpo causando certo dano (Psyshock). Braixen era quem se movimentava depois: começava a balançar sua cauda enquanto encarava Meowstic. De alguma forma, o movimento parecia ameaçador e diminuía as defesas do felino (Tail Whip), que estava também totalmente distraído e recebeu o impacto do golpe de Amaura, que a essa altura já corria para alcançá-lo com um Take Down, enquanto seu corpo estava coberto de gelo, possivelmente efeito de sua habilidade: movimento que também causava dano na própria ice type. Ao fim daquele turno, Mantyke tentava se mover, mas sentia os efeitos da paralisia.

O turno seguinte começava com Meowstic e Mantyke formando uma parede de energia que bloquearia os ataques. Contra Braixen não foi nada efetiva, já que este sofria os efeitos da confusão, tropeçando e caindo enquanto executava os movimentos para lançar o golpe. Amaura, por sua vez, tinha mais sorte, e conseguia lançar uma rocha na direção de Mantyke. Entretanto, este não foi atingido devido ao movimento invocado no início do turno.

Ao fim daquele turno, Braixen se livrava da confusão e os pequenos círculos de fogo continuavam criando problemas para Meowstic e Mantyke.



Braixen:
Normal
Amaura:
Normal
Hold Item:
#11 - Past - Página 6 Bindingband Binding Band
Hold Item:
---
Trait:
Blaze
Trait:
Refrigerate

lv 29 Braixen


62/73
lv 21Amaura


36/63
#11 - Past - Página 6 Braixen#11 - Past - Página 6 Amaura
#11 - Past - Página 6 Meowstic#11 - Past - Página 6 Mantyke
lv 32 Meowstic


46/91
lv 17 Mantyke


26/42
Trait:
Keen Eye
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Meowstic:
Trapped (3/4); Light Screen (2/3)
Mantyke:
Trapped (3/5); PRZ; Light Screen (2/3)

Campo: Quadra de dimensões oficiais da Liga Pokémon, tempo ensolarado mas não muito quente.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 6 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Qui Ago 17 2017, 18:17


A luta ficava cada vez mais difícil de ser vencida. Apesar de que era uma questão de tempo até que a batalha terminasse, minha adversária não dava o braço a torcer. Mantyke estava começando a ficar um tanto quanto inútil durante esse combate, além do fato de que Meowstic estava recebendo muitos danos. Precisava acabar com isso rápido, então mudar a estratégia era a melhor opção. Já ouvi sobre os assassinos e suas leis, e uma delas é "mate primeiro o alvo mais fraco." É o que devo fazer.

- Meowstic, duplo Psyshock contra Amaura. Mantyke, Confuse Ray contra Braixen e prossiga com um Bubble Beam!

Uma rápida eliminação poderia ajudar com o resto do trajeto da luta. Retirar Amaura da luta deveria ter sido o objetivo principal desde o início. Não deveria ter me distraído com aquela Braixen, mas em todo caso, ainda havia salvação para essa batalha.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 6 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Sex Ago 18 2017, 17:44


A luta seguia, e nenhuma das treinadoras parecia disposta a perder.

- Braixen, Fire Pledge contra Meowstic, seguido de um Psybeam contra Mantyke! Amaura, comece com um Rock Throw contra Mantyke e prossiga paralisando Meowstic, Thunder Wave!

Meowstic seguia sendo mais veloz, e por isso mais uma vez disparava suas ondas psíquicas contra Amaura, causando um bom dano (Psyshock). Braixen, por sua vez, criava uma coluna de fogo que descia rapidamente sobre Meowstic, e o Pokémon de Cordelia sofria também um dano considerável. Amaura criava rochas acima de sua cabeça e disparava contra Mantyke, que devido à confusão não conseguia desviar do ataque super efetivo. Este, por sua vez, se livrava da paralisia e lançava novo raio que causava confusão em Braixen.

O turno seguinte começava, e com isso Meowstic atacava novamente, disparando um raio psíquico que atingia Amaura e desta vez era suficiente para causar seu desmaio. Lia recolhia a Pokémon de pedra e incentivava Braixen, o suficiente para que esta se livrasse da confusão e lançasse um raio psíquico que atingia Mantyke, causando um dano muito pequeno. Este revidava, disparando uma grande quantidade de bolhas que também atingia Braixen, mas embora o ataque fosse muito efetivo o dano também não fora dos maiores.

O turno terminava e com ele a parede de energia que protegia o lado de Cordelia se dissipava. Da mesma forma, o pequeno redemoinho de fogo causava danos pela última vez em Meowstic e Mantyke, o suficiente, entretanto, para derrubar este último.

- Braixen, ataque a Meowstic com novo Fire Spin, seguido de um Fire Pledge!



Braixen:
Confused (1/2)
Amaura:
Fainted
Hold Item:
#11 - Past - Página 6 Bindingband Binding Band
Hold Item:
---
Trait:
Blaze
Trait:
Refrigerate

lv 29Braixen


54/73
lv 21Amaura


0/63
#11 - Past - Página 6 Braixen#11 - Past - Página 6 Amaura
#11 - Past - Página 6 Meowstic#11 - Past - Página 6 Mantyke
lv 33 Meowstic


17/91
lv 17 Mantyke


0/42
Trait:
Keen Eye
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Meowstic:
Normal
Mantyke:
Fainted

Campo: Quadra de dimensões oficiais da Liga Pokémon, tempo ensolarado mas não muito quente.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 6 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Sex Ago 18 2017, 23:45


O clímax da primeira batalha já se aproximava. Se eu fracasse em deixar um Pokémon consciente, a missão toda poderia ser um fracasso. Sendo assim, mesmo que Meowstic caia, tenho que levar Braixen junto, assim a missão seria concluída e meu prêmio seria dado. Era hora do meu maior blefe, naquele momento.

- Certo, Meowstic, vamos finalizar, duplo Psyshock!

Meowstic era mais rápido que Braixen, além do fato de que causaria mais danos pelo movimento descontar pela Defesa dessa raposa, e não pela sua Special Defense. Se o primeiro movimento dela atingisse, eu poderia dar adeus para a batalha. Se não, a batalha estará vencida. Um crítico também pode me dar chances de eliminar Braixen, mas a tensão esta grande demais para que eu leve essa possibilidade em conta.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 6 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Dom Ago 20 2017, 12:14


Lolli, avisando, os Pokémon que a Lia tem já foram determinados desde antes da batalha começar, está bem?

Exp desta batalha no próximo post.



A batalha estava chegando ao final. Cordelia já havia se habituado com a velocidade dos Pokémon em campo, assim como Lia. Era natural, era parte do processo, se apegar à batalha ao seu desenrolar.

Braixen recebia um ataque de efetividade normal quando Meowstic o atacava pela primeira vez (Psyshock) e respondia lutando contra a confusão e conseguindo prender o felino em um novo vórtice de fogo (Fire Spin), causando danos irrisórios. Fora o suficiente para que Braixen se livrasse de seu estado de confusão.

O segundo turno tinha início com novo ataque de Meowstic contra Braixen, causando novamente bons danos e desta vez deixando o Pokémon oponente com sua habilidade ativada: o que foi mais que suficiente para, assim que Braixen atacasse, derrubasse Meowstic (Fire Pledge).

A primeira das três lutas fora vencida, e Lia era a vencedora, deixando Cordelia em maus lençóis.


- Retorne Braixen, você fez um excelente trabalho! - a oponente dizia, se calando em seguida enquanto olhava para Cordelia, deixando claro que a esperaria lançar seus Pokémon primeiro desta vez.





Braixen:
Blaze ativada
Amaura:
Fainted
Hold Item:
#11 - Past - Página 6 Bindingband Binding Band
Hold Item:
---
Trait:
Blaze
Trait:
Refrigerate

lv 29Braixen


8/73
lv 21Amaura


0/63
#11 - Past - Página 6 Braixen#11 - Past - Página 6 Amaura
#11 - Past - Página 6 Meowstic#11 - Past - Página 6 Mantyke
lv 33 Meowstic


0/91
lv 17 Mantyke


0/42
Trait:
Keen Eye
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Meowstic:
Fainted
Mantyke:
Fainted

Campo: Quadra de dimensões oficiais da Liga Pokémon, tempo ensolarado mas não muito quente.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 6 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Dom Ago 20 2017, 16:30


Infelizmente, a deusa da vitória não havia me abençoado durante essa batalha. Contudo, Braixen ficou tão enfraquecida que se somente houver ela para defender essa criminosa, ela será facilmente abatida. Não deve haver tempo para ela recuperar os Pokémon. Provavelmente vai haver um tumulto, mas mesmo assim, é meu dever derrotar todos os Pokémon que ela possui. Sendo agora minha vez de lançar meus Pokémon, acho que seria melhor uma dupla mais consistente, desta vez. Contudo, esperaria ela lançar seus Pokémon antes de desenvolver um ataque.

- Certo, Cryogonal, Yanma, é com vocês. - Diria, lançando meus Pokémon para o campo.

Era uma dupla que tinha muitas chances de ganhar. Além disso, eu não iria cometer o mesmo erro que eu havia cometido nesta luta anterior. Vou focar minha mente e simplesmente destruir meu adversário.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 6 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Seg Ago 21 2017, 14:23

Cordelia se mostrava disposta a vencer a luta seguinte. Era parte de seu objetivo, na verdade, fazer com que a oponente estivesse enfraquecida sob todos os aspectos. Ela, aliás, liberava também seus dois Pokémon para o próximo combate, e enfim a luta estava prestes a começar.

- Clamperl, ataque o Cryogonal com Whirlpool seguido de um Clamp! Solrock, Rock Tomb e Fire Spin contra Yanma!

Clamperl:
Normal
Solrock:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Shell Armor
Trait:
Levitate

lv 18 Clamperl


40/40
lv 15Solrock


46/46
#11 - Past - Página 6 Clamperl#11 - Past - Página 6 Solrock
#11 - Past - Página 6 Cryogonal#11 - Past - Página 6 Yanma
lv 26 Cryogonal


77/77
lv 24 Yanma


65/65
Trait:
Levitate
Trait 2:
Speed Boost
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Cryogonal:
Normal
Yanma:
Normal

Campo: Quadra de dimensões oficiais da Liga Pokémon, tempo ensolarado mas não muito quente.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 6 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Seg Ago 21 2017, 17:45


A oponente havia agora enviado dois Pokémon da região de Hoenn. Conhecia muito bem ambos. Solrock e Clamperl, e eles não pareciam tão fortes quanto Braixen e Amaura. Ao contrário, pareciam ser mais suscetíveis a serem aniquilados rapidamente. Além disso, eu não cometeria o mesmo erro de antes. Primeiro os alvos mais fracos e suscetíveis a dano, e depois me preocupo com o mais forte.

- Vai ser rápido. Cryogonal, Flash Cannon em Solrock enquanto Yanma usa seu Silver Wind no mesmo alvo. - Ordenaria, serenamente. - Se Cryogonal eliminar Solrock antes de você atacar, use seu Double Team. Para terminarmos, Silver Wind e Flash Cannon contra Clamperl.

O fato era que ambos eram muito suscetíveis a danos, frágeis demais apesar de serem Pokémon focados em status defensivos, e poderiam ser facilmente eliminados e a batalha não parecia que iria durar muito tempo. Desta vez não haverá uma brincadeira, mas o show deve continuar.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 6 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Ter Ago 22 2017, 17:29


Cordelia estava muito mais animada para a segunda luta. Sentia seus oponentes como menos resistentes, e por isso seu plano era simplesmente atacar com tudo.

Ela mantinha a vantagem de ter um Pokémon mais rápido no campo, com Cryogonal reunindo uma grande quantidade de energia acinzentada à sua frente e disparando-a continuamente até atingir Solrock. Yanma vinha logo na sequência: suas asas assumiam uma coloração prateada e ela passava projetava uma rajada de vento que atingia o mesmo alvo, que mal havia se recuperado do ataque anterior. Nenhum dos movimentos causava o possível efeito secundário que às vezes acontecia. Os dois movimentos, entretanto, deixaram Solrock já muito perto de cair. Entretanto, houve ainda energia para criar uma rocha acima de sua cabeça e atingir Yanma, que não conseguiu desviar do ataque que lhe era muito efetivo. Clamperl completava o turno com um redemoinho de água que ele lançava e prendia Cryogonal, causando-lhe dano ínfimo.

O próximo turno mais parecia uma repetição do anterior, sendo alterados apenas os Pokémon que recebiam os ataques, no caso de Cordelia. Desta vez, fora Clamperl que sofreu tanto o raio de Cryogonal quanto a ventania de Yanma. Esta última, entretanto, ficava presa a um redemoinho de fogo causaod por Solrock, enquanto Clamperl prendia Cryogonal com seu corpo (Clamp), causando pequeno dano.

No fim do turno, Yanma aumentava sua velocidade graças à sua habilidade, mas sofria com o pequeno redemoinho de fogo, assim como Cryogonal sofria com o Whirlpool e Clamperl preso ao seu corpo.

A batalha realmente parecia mais fácil para Cordelia desta vez.




Clamperl:
Normal
Solrock:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Shell Armor
Trait:
Levitate

lv 18 Clamperl


5/40
lv 15Solrock


1/46
#11 - Past - Página 6 Clamperl#11 - Past - Página 6 Solrock
#11 - Past - Página 6 Cryogonal#11 - Past - Página 6 Yanma
lv 26 Cryogonal


48/77
lv 24 Yanma


25/65
Trait:
Levitate
Trait 2:
Speed Boost
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Cryogonal:
Trapped (Whirlpool); Trapped (Clamp)
Yanma:
+1 Spd / Trapped (Fire Spin)

Campo: Quadra de dimensões oficiais da Liga Pokémon, tempo ensolarado mas não muito quente.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 6 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos