Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 finalmente!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Qui Ago 10 2017, 13:53


Mesmo começando a ficar preocupado, o treinador focou em seu treino, com sorte ao acabar ele Miss estaria de volta com alguma respostas, logo focaram no treinamento, novamente mudando o tipo de exercício, agora contava com a destruição de pedras arremessadas contra o pokémon, o que fora particularmente fácil para as garras de Corphish, uma após a outras as pedras viravam pequenos fragmentos. (12/15)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Qui Ago 10 2017, 14:13

Off:

Corphish estava muito bem em golpear as pedras, porém eu estava facilitando lançando com pouca força, então aumento a força para aumentar a velocidade de reação de Corphish, com certeza isso nos seria útil em uma próxima batalha.

- Se prepare Corphish, vou aumentar a velocidade das pedras. Fique atenta!


Me posiciono e pego várias pedras de tamanhos variados, isso também iria dificultar para a lagosta.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Qui Ago 10 2017, 15:04


Off escreveu:
Sim, no próximo post fecham os 15 posts e daí já posso te dar os pontos

Por fim ele mudava a intensidade para melhorar o tempo de reação de seu pokémon, que por sua vez correspondeu de forma apropriada, quebrando pedra por pedra, demonstrando um vigor excepcional. O treinamento corria tudo bem.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Qui Ago 10 2017, 15:36

Observo Corphish e ele apresentava um pequeno esgotamento com o treinamento aplicado, resolvo parar para não desgastar meu pokémon, afinal gostaria de colocar em prática o treinamento com alguma batalha, e qualquer coisa poderia acontecer nesse novo continente.

- Muito bem Corphish. Vamos terminar alongando.

Pego meu braço e puxo para o lado demonstrando como ela teria que fazer para alongar e evitar lesões. Nesse momento me lembro de Miss que havia saído para vasculhar a área e buscar informação sobre as trilhas.

será que estaria meu pokémon a essa altura? Sento no chão e resolvo esperar por 20 min antes de tentar tomar qualquer atitude. A lagosta se aproxima de mim e senta ao meu lado aguardando a volta de Miss.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Sáb Ago 12 2017, 00:08


Com o treino completo, treinador e pokémon se alongavam para finalizar e assim aguardavam por mais alguns minutos a espera de seu pokémon fantasma retornar, porém se passou o tempo que eles haviam estipulado e nenhuma resposta. O que haveria acontecido cm Miss?

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Sáb Ago 12 2017, 01:18

- Bom Corphish, Miss não voltou até agora e isso é muito preocupante.

Junto minha mochila e coloco-a em minhas costas, e entro na trilha que Miss havia escolhido para vasculhar. Apesar da pequena fantasma ter ido flutuando por cima das árvores, era aquela trilha que conduzia o caminho da fantasma. A preocupação me afligia, quem havia passado a missão para a fantasma havia sido eu e agora sentinha culpa por isso.

Caminho e alterno passadas com gritos, chamando pela fantasma brincalhona. Esperava que tudo estivesse bem, ficava atento a qualquer vestígio que pudesse me levar a Misdreavus.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Dom Ago 13 2017, 20:08


A dupla resolvia ir atrás de sua parceira, Miss já havia desaparecido um tempo e isso os deixava preocupado, eles seguiram pelo caminho, refazendo os "passos" do pokémon fantasma. Caminharam por alguns minutos até chegarem em uma pequena clareira, haviam um grupo de três encapuzados e nos braços de um deles se encontrava Missdreavus. Eles não notaram a presença do garoto.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Seg Ago 14 2017, 19:25

Off:

Fico um tanto assustado, em Hoen haviam Rockets também? Já havia enfrentado vários daqueles homens de preto. Ou será que era uma outra organização. Isso não importava no momento, eu tinha que salvar Miss, afinal ela estava naquela situação devido a minha irresponsabilidade.

Aproveito que o trio não havia me visto e tento me aproximar dos Rockets e tento usar a pokeball de Miss para trazer a fantasma de volta para sua esfera. Esse seria minha tentativa, caso não desse certo já estava com Numel e Hitmonchan engatilhados para chamar para a luta.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Bedendo Sáb Ago 19 2017, 00:03


Resumo escreveu:
530 pontos de exp para Corphish
- Subiu para o Lv. 23
- Pode aprender Knock Off
- Ganhou 5 pontos de felicidade

O garoto acreditava que eram Rockets, mas quando eles se viraram em sua direção o garoto conseguiu ver seus rostos, usavam camisetas listradas e calças azuis e um sobretudo, devagar o garoto tentava chegar perto, porém seu plano não dava muito certo, uma Poochyena e uma Mightyena surgiam por de trás do garoto, revelando sua presença.

- Parece que temos alguns ratos por aqui, não é mesmo? Quem são vocês? - Perguntava o garoto.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Nole Dom Ago 20 2017, 00:57

Off:

Meu plano não havia dado certo, mal terminava de começar a tentar me aproximar aparecem dois pokémons e os estranhos me encontram. Ao se virarem reparo que não eram Rockets, visto que a roupa deles era diferente, mas algo me dizia que aquelas pessoas eram más. Não teria muito o que fazer pelo jeito.

- Não interessa quem eu sou, quero minha Missdreavus de volta! Meu corpo estava tenso, eu gostaria de pular no pescoço da dupla de estranhos, no fundo eu sabia que teria que derrotá-los para reaver minha pokémon. - E pelo jeito como fui recebido não parece que vocês me darão ela de bom grado. Ficava atento a todos os movimentos dos estranhos e seus pokémons.

Mightyena era a evolução de Pochyena e ambos estavam em minha frente, não conhecia a força desse pokémon, afinal e minha região de origem era Kanto. Mas a essa altura isso não importava, teria que enfrenta-los igual, independente do quão forte fosse meus oponentes.

- Acho que uma batalha 2x1 seria injusto. Então trarei reforços para enfrentar vocês, se preparem. Lanço a esfera de Numel no campo e o pequeno Camelo preguiçoso aparece, solta um grande bocejo e logo repara nos oponentes. - Vamos começar time, Numel use Amnesia e depois Flame burst. Corphish Leer seguido de Knock Off.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 finalmente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 finalmente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 finalmente! - Página 3 Empty Re: Rota 101 finalmente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos