segundo ato: o céu ataca
Queria sorrir e parabenizar Hamtaro pelo empenho. O ratinho se revelava um grande guerreiro. Contudo, meu personagem estava em batalha e precisava ser sério e passar as preocupações como comandante. Via seus soldados sendo varridos como poeira pelo Hurricane do Pidgeot e agora teria a chance de vingar suas mortes, não que ele concordasse, mas qualquer um que se propunha à destruição da vida era inimigo de Senkyo.
Com a ave derrotada e o Dedenne terminado seu show, me aproximei do rival proclamando:
— Desonraste teu reino duas vezes. A primeira foi apoiar essa desgraça. A segunda, perder! - com isso dava-lhe com a espada o golpe que precisava para partir desta vida.
Estiquei o braço para que o Dedenne subisse no meu ombro e guardei o imã que maximizava seus golpes do tipo elétrico e dava para comer mais uma oran berry, pois era visível a possibilidade de enfrentarmos outros oponentes. Eu precisava de todos os três saudáveis.
Após sair de perto do guerreiro de Avia, me preparava para a próxima cena, respirando fundo e olhando pelos lados procurando o Warlord e seu Voador. Tinham o visto avançando pela entrada principal, mas até então nenhum sinal do mesmo. Só me restava sair pelo palco com meus três fieis Fairy, cortando as gargantas dos inimigos até encontrar o líder e acabar com aquilo tudo.
Com a ave derrotada e o Dedenne terminado seu show, me aproximei do rival proclamando:
— Desonraste teu reino duas vezes. A primeira foi apoiar essa desgraça. A segunda, perder! - com isso dava-lhe com a espada o golpe que precisava para partir desta vida.
Estiquei o braço para que o Dedenne subisse no meu ombro e guardei o imã que maximizava seus golpes do tipo elétrico e dava para comer mais uma oran berry, pois era visível a possibilidade de enfrentarmos outros oponentes. Eu precisava de todos os três saudáveis.
Após sair de perto do guerreiro de Avia, me preparava para a próxima cena, respirando fundo e olhando pelos lados procurando o Warlord e seu Voador. Tinham o visto avançando pela entrada principal, mas até então nenhum sinal do mesmo. Só me restava sair pelo palco com meus três fieis Fairy, cortando as gargantas dos inimigos até encontrar o líder e acabar com aquilo tudo.
+ off Substituir por ThunderShock e retirar Magnet do Dedenne, deixando ele sem item.
BY MITZI_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)