Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento] I do believe in Fairies.

3 participantes

description[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 EmptyRe: [Evento] I do believe in Fairies.

more_horiz
segundo ato: o céu ataca
Meu sorrido foi inevitável. Não pelo acaso, mas pela expressão no rosto inimigo. Aquela presunção de antes dava lugar a preocupação e talvez raiva por ter sido passado por um simples comandante de um reino que ele menosprezava.

Sakura fazia um ótimo trabalho, pois nem mesmo eu esperava aquele resultado. O Telekinesis era ainda mais eficaz do que eu imaginava. Estava sendo uma ótima aquisição para o moveset da Fada e com certeza faria maravilhas em batalhas de futuros concursos, se assim desejasse ao final da conquista de minhas insígnias.

— Finalize com um último Ice Beam!! - ordenei afinal.

Pensei em mandar user Wkae-Up Slap, para quebrar o gelo e despertar a ave, antes do nocaute, mas com isso eu feriria minha Sakura por conta da queimadura provocada por eles, então era uma boa vingança.

— Diga suas últimas palavras, pois seu fim está próximo Masamune. - ameacei o warlord pouco antes de tentar investir contra ele um golpe final.

+ off omg que perfeito haha
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 EmptyRe: [Evento] I do believe in Fairies.

more_horiz
Fairy with claws
Ato 2: O céu ataca
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 Fanfiction-grand-chase-uma-nova-aventura-ira-comecar-5260045-280220161608
Clefable encerrou sua batalha reforçando o caixão de gelo de Mandibuzz com mais um ice beam, isso iria impedir a ave de atrapalhar de qualquer forma a vitória do reino das fadas, vitória esta que seria ganha assim que Matito matasse o warlord, no entanto, bem quando o guerreio da esperança das fadas iria decapitar o warlord de Avia, um vento forte surgiu de repente e quando deu por si, Matito havia sido derrubado por algo com garras afiadas o bastante para arranhar sua espada.

Pensas que sou um idiota que tem apenas um pokemon? Pois bem, nobre fadinha, conheça meu leal e melhor parceiro. Braviary!

[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 Braviary

Ao som de seu nome, a imponente ave pousou no braço de seu mestre claramente alterado. Masamune estava consciente de sua situação, ele só tinha uma unica chance de vitória.


Campo: Campo aberto com cadáveres pelo chão, floresta ao redor, reino das fadas ao longe.
Clefable:
Queimada
Hold Item:
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 LavacookieLava Cookie
Trait:
Magic Guard

lv25 Sakura F


56/82
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 Clefable
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 Mandibuzz
lv25Mandibuzz F


00/90
Trait:
Overcoat
Hold Item:
---
Mandibuzz:
nocaute




EXP: Sakura ganhou 4355 de EXP e 3 de felicidade pela vitória, subiu para o nivel 30.


description[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 EmptyRe: [Evento] I do believe in Fairies.

more_horiz
segundo ato: o céu ataca
Assim que a abutre foi derrotada, me senti na obrigação de finalizar com o warlord de Avia. Contudo, após seu assovio, ficou claro que estava chamando reforço, pois uma ventania surgiu de repente e me derrubou num vulgo com garras.

— Se pensa que vai vencer só por ter uma ajuda extra, está enganado Masamune. - fiz uma pausa para que pudesse me recuperar e chamei quem teria agora maior atenção - Se este é teu leal parceiro, conheça o meu. Sylveon, conto contigo! Skill Swap e Baby-Doll Eyes.

Com isso, mantive erguida a espada e procurei apoiar meu Eeveelution amoroso em batalha, pois, mesmo que ainda encenando, gostaria de mostrar que estávamos juntos em qualquer situação.

+ off in the name of eros!
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 EmptyRe: [Evento] I do believe in Fairies.

more_horiz
Spoiler :


Fairy with claws
Ato 2: O céu ataca
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 Fanfiction-grand-chase-uma-nova-aventura-ira-comecar-5260045-280220161608
Braviary, agarre ele e o atire no chão! Complete o ataque com duplo Steel Wing! — Embora tentasse, Masamune não conseguia esconder o claro panico em sua voz.

Dadas as ordens, ambos os lados começaram a batalha que determinaria o vencedor daquela invasão. Eros usava seu poder magico para trocar seu charme pela habilidade da ave, mas enquanto fazia isso, Braviary já havia lhe agarrado com sua garras como seu fosse uma presa, decolado rumo ao mais alto que podia chegar e então lhe atirado como uma bala usando sua asa de metal para dar maior impacto na queda.

Braviary então mergulhou, concluiria seu ataque no ar ainda, mas ele foi enfeitiçado pelo adorável olhar da fada que de tão fofo fez ele amolecer um pouco na hora da pancada. Eros colidiu com tudo sobre cadáveres falsos.

O publico estava sem ar por tamanha agressividade nessa primeira rodada, por muito pouco a luta não tinha sido definida logo de cara. Braviary pousou não muito perto de onde Eros caiu e esperava as próximas ordens, embora tivesse caído no charme da fadinha, também sentia-se levemente mais resistente, devia ser o efeito de seu Steel Wing.

Por quê precisa que eu lhe ordene o obvio, Braviar? Continue com Steel Wing, ele não tão forte quanto pensava!

Campo: Campo aberto com cadáveres pelo chão, floresta ao redor, reino das fadas ao longe.
Sylveon:
Normal
Hold Item:
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 SoothebellSoothe Bell
Trait:
Defiant

lv25 Eros M


29/82
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 Sylveon
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 Braviary
lv25Braviary M


100/100
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
---
Braviary:
-1 Atk
+1 Def



description[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 EmptyRe: [Evento] I do believe in Fairies.

more_horiz
segundo ato: o céu ataca
Aquilo era ruim. O pânico de Masamune o fazia agir como um louco que estava atacando descontroladamente. Eu fiquei assustado e um pouco irritado por ele continuar agindo assim. Cerrava os dentes e tentava pensar na melhor das opções. Se eu pedisse para que ou Sakura ou Hamtaro lutassem a batalha e Eros, estaria "fugindo" com ele e não era isso que meu personagem mostraria. Ele prometeu, junto de seu parceiro, lutar até o fim. Então um sacrifício haveria de ser feito!

— Parceiro, resista e o persuada com Baby-Doll Eyes ao máximo que puder!

Mesmo que se eu tivesse pedido para atacar com o movimento mais forte que tínhamos, o Braviary continuaria imponente. Nossa melhor chance era destruir sua força de ataque. E como Baby-Doll Eyes tinha prioridade, esperava que conseguisse usar as duas vezes naquele turno antes de desmaiar de exaustão, fingindo sua morte.

Mostrava minha preocupação em relação a batalha contra o Voador, mas ainda permanecia focado ali com o warlord.

+ off in the name of eros!
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 EmptyRe: [Evento] I do believe in Fairies.

more_horiz
Fairy with claws
Ato 2: O céu ataca
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 Fanfiction-grand-chase-uma-nova-aventura-ira-comecar-5260045-280220161608
Numa medida drástica, Matito decidiu deixar Braviary com ataque enfraquecido ao sacrificando Eros, o qual foi golpeado sem piedade pela ave com suas asas metálicas.

Pensa que o esqueci! — Disse o warlord ao brandir sua espada novamente contra o samurai das fadas.

Espadas se cruzavam novamente enquanto Sylveon dava seu ultimo suspiro, numa boa performance de sua parte que deixou o publico emocionado, um dos expectadores até gritou "Monstro!" para Braviary quando este golpeou Eros enquanto ele usava seu adorável olhar de filhote.

Campo: Campo aberto com cadáveres pelo chão, floresta ao redor, reino das fadas ao longe.
Sylveon:
Nocaute
Hold Item:
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 SoothebellSoothe Bell
Trait:
Defiant

lv25 Eros M


00/82
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 Sylveon
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 Braviary
lv25Braviary M


100/100
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
---
Braviary:
-3 Atk
+1 Def


EXP: Sylveon recebeu 2375 de EXP.

description[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 EmptyRe: [Evento] I do believe in Fairies.

more_horiz
segundo ato: o céu ataca

O luto queria tomar conta do meu corpo. Encorporei as emoções do personagem, pensando em como seria perder um dos meus Pokémon mais íntimos para uma morte cruel como aquela. Uma lágrima escorreu do olho direito, mesmo que me esforçasse para não parecer fraco. O público também sentia a morte da Eeveelution que só fez o melhor ao lutar pelos ideais de Senkyo ao lado de seu fiel guerreiro.

maldito... - disse rangendo os dentes ao ver meu Sylveon sendo finalizado. - Não terei misericórdia. Você pagará por suas ações!

Brandi a espada e investi contra ele, ignorando suas palavras ou a fúria que Samonji sentia. Tentava ser o mais racional possível naquelas circunstâncias e chamava para continuar o embate o pequeno roedor Elétrico.

— Dedenne, preciso de você. Use seu Nuzzle e Parabolic Charge.

+ off fairies *^*
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 EmptyRe: [Evento] I do believe in Fairies.

more_horiz
Fairy with claws
Ato 2: O céu ataca
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 Fanfiction-grand-chase-uma-nova-aventura-ira-comecar-5260045-280220161608
Um rato? Esta de gozação com minha cara?! — O ator parecia ter se empolgado no desespero do personagem e começava a agir de forma caricata e vilanesca demais. — Braviary, enterre esse roedor com duplo Rock Slide!

Hamtaro tinha certa vantagem por ser pequeno e conseguir se esconder entre os corpos, mas ele nada podia contra o ataque da ave que (com ajuda da equipe de efeitos) usou seu corpo para colidir contra o chão e levantar pedras que caíram sobre o ratinho antes que este pudesse se aproximar e usar seu Nuzzle. Dedenne por muito pouco não foi esmagado por completo, ele conseguiu se espremer e sair de debaixo das pedras e assim correr e agarrar Braviary, paralisando-o enfim. Logo em sequencia o ratinho ativou seu Parabolic Charge, chocando o pássaro antes dele sacudir dedenne de si e repetir seu ultimo movimento.

Steel Wing e Rock Slide! — Gritou Masamune enquanto atacava Matito repetidamente, quase enlouquecido temendo o possível e iminente desfecho daquela luta.

Campo: Campo aberto com cadáveres pelo chão, floresta ao redor, reino das fadas ao longe.
Dedenne:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
PickUp

lv25 Hamtaro M


28/68
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 Dedenne
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 Braviary
lv25Braviary M


77/100
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
---
Braviary:
Paralisado
-3 Atk
+1 Def



description[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 EmptyRe: [Evento] I do believe in Fairies.

more_horiz
segundo ato: o céu ataca
Só depois de ter mandado Dedenne entrar em combate com a ave mais forte que estávamos enfrentando que lembrei não ter equipado novamente o magnet nele. Isso me custaria ou toda a batalha ou mais turnos que o normal. Torcia para que pelo menos a paralisação fizesse seu efeito principal, o de impedir algum movimento de ataque inimigo, pois a velocidade já estava comprometida.

— Continue com duplo Parabolic Charge.

E eu continuava investindo no ataque, tomando conta da defesa e ora ou outra encontrando espaços na ira do warlord para atacar com mais precisão.
+ off fairies *^*
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 EmptyRe: [Evento] I do believe in Fairies.

more_horiz
Fairy with claws
Ato 2: O céu ataca
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 Fanfiction-grand-chase-uma-nova-aventura-ira-comecar-5260045-280220161608
A luta acelerava, Hamtaro conseguia ser mais rapido e atacar seu oponente antes dele realizar seus golpes, conseguia recuperar um pouco de suas forças graças ao parabolic charge, mas isso acabou não sendo o bastante para resistir ao impacto dos golpes de Braviary que acabou não sendo afetado pela paralisia como o samurai das fadas desejava.

A ave atacava sem nenhuma piedade ou contenção, assim como o warlord fazia contra Matito. Quando as pedras caíram sobre dedenne, um silencio pairou sobre o lugar, pois o ratinho não saiu dos destroços como da outra vez.

Campo: Campo aberto com cadáveres pelo chão, floresta ao redor, reino das fadas ao longe.
Dedenne:
Nocaute
Hold Item:
---
Trait:
PickUp

lv25 Hamtaro M


00/68
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 Dedenne
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 Braviary
lv25Braviary M


43/100
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
---
Braviary:
Paralisado
-3 Atk
+1 Def



Perfeito, só mais uma. Braviary, acabe com a ultima fada em campo com seu Steel Wing!


EXP: Dedenne ganhou 1719 de EXP, subiu para o nível 19.

description[Evento] I do believe in Fairies. - Página 4 EmptyRe: [Evento] I do believe in Fairies.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos