segundo ato: o céu ataca
Meu sorrido foi inevitável. Não pelo acaso, mas pela expressão no rosto inimigo. Aquela presunção de antes dava lugar a preocupação e talvez raiva por ter sido passado por um simples comandante de um reino que ele menosprezava.
Sakura fazia um ótimo trabalho, pois nem mesmo eu esperava aquele resultado. O Telekinesis era ainda mais eficaz do que eu imaginava. Estava sendo uma ótima aquisição para o moveset da Fada e com certeza faria maravilhas em batalhas de futuros concursos, se assim desejasse ao final da conquista de minhas insígnias.
— Finalize com um último Ice Beam!! - ordenei afinal.
Pensei em mandar user Wkae-Up Slap, para quebrar o gelo e despertar a ave, antes do nocaute, mas com isso eu feriria minha Sakura por conta da queimadura provocada por eles, então era uma boa vingança.
— Diga suas últimas palavras, pois seu fim está próximo Masamune. - ameacei o warlord pouco antes de tentar investir contra ele um golpe final.
Sakura fazia um ótimo trabalho, pois nem mesmo eu esperava aquele resultado. O Telekinesis era ainda mais eficaz do que eu imaginava. Estava sendo uma ótima aquisição para o moveset da Fada e com certeza faria maravilhas em batalhas de futuros concursos, se assim desejasse ao final da conquista de minhas insígnias.
— Finalize com um último Ice Beam!! - ordenei afinal.
Pensei em mandar user Wkae-Up Slap, para quebrar o gelo e despertar a ave, antes do nocaute, mas com isso eu feriria minha Sakura por conta da queimadura provocada por eles, então era uma boa vingança.
— Diga suas últimas palavras, pois seu fim está próximo Masamune. - ameacei o warlord pouco antes de tentar investir contra ele um golpe final.
+ off omg que perfeito haha
BY MITZI_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)