segundo ato: o céu ataca
Com dor, eu perdia outro parceiro, desta vez, soterrado entre pedras. Fazia um silêncio mortal no teatro. Somente o som das espadas eram ouvidos, assim como as palavras rudes e cheias de ódio do warlord inimigo. Meu coração pedia por uma pausa, assim como minha face demonstrava, mas eu tinha que ser forte e terminar a luta, por eles!
Olhei de relance para Sakura e dei uma chamada com a cabeça para que ela avançasse sobre o gavião.
— Clefable, aproveite a paralisia dele e use seu Ice Beam até que Braviary esteja derrota!
Eu era a última esperança de Senkyo e precisava fazer com que todos ali acreditassem naquilo. Com nossa warlord impossibilitada de batalhar, eu devia derrotar Masamune e garantir algum momento de paz ao nosso reino. Contudo, parecia que a sorte estava abandonando o nosso lado.
— Não vou me render aos seus jogos, Masamune. Vou resgatar a honra de Senkyo com sua derrota, ou morrerei tentando. - fazia minha promessa do início da peça valer agora no final, para bem ou para mal.
Olhei de relance para Sakura e dei uma chamada com a cabeça para que ela avançasse sobre o gavião.
— Clefable, aproveite a paralisia dele e use seu Ice Beam até que Braviary esteja derrota!
Eu era a última esperança de Senkyo e precisava fazer com que todos ali acreditassem naquilo. Com nossa warlord impossibilitada de batalhar, eu devia derrotar Masamune e garantir algum momento de paz ao nosso reino. Contudo, parecia que a sorte estava abandonando o nosso lado.
— Não vou me render aos seus jogos, Masamune. Vou resgatar a honra de Senkyo com sua derrota, ou morrerei tentando. - fazia minha promessa do início da peça valer agora no final, para bem ou para mal.
+ off i believe in fairies
BY MITZI_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)