Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Pesca boa ... Será?

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Sáb Mar 10 2018, 16:18

Seguindo pela trilha que o Wingull me mostrou, consegui ouvir alguns sons estranhos, não era só o som da água do rio, mas também um ranger, algo metálico, o que é muito estranho ouvir num lugar como aquele, já que na teoria, não passava mais pessoas por essa região, e agora me deparava com uma situação um tanto estranha, andando atrás do Wingull, chegamos a um ponto, onde pude ver uma casa praticamente nova, e dois homens altos que se parecem bastante com surfistas, mas não consegui ouvir o que eles falavam. Com a surpresa, acabei dando uma parada, enquanto o Wingull continuou abrindo caminho até a beira do rio, um lugar que ainda tenho a impressão que os dois podem ver.

 O Wingull seguia  até a beirada como se nada tivesse mudado, não sei se posso confiar nele, não tenho mais certeza se ele queria apenas me mostrar esse lugar, com alguma ideia, que no caso ainda não sei, ou se ele estava me trazendo até eles com algum plano ruim, mas não consigo me decidir em confiar ou não, mas com certeza, voltar não é mais uma opção, a curiosidade me impede de sair, então apenas decidi seguir o Wingull, mas deixando alguns passos de distância, tentando me esconder atrás dos arbustos, e vou ficar escondida por um tempo, acho que não vou poder ficar ali por muito tempo.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Dom Mar 11 2018, 10:03

UMA PESCA BOA, SERÁ?
A garota, agora temerosa dos possíveis planos daquele pokemon decide se manter "escondida" e planejar possíveis saídas daquela situação. O pokemon que estava absorto em abaixar a grama não tinha reparado que já estavam bem perto do rio e da vista de quem estivesse perto dele.

Quando estava quase saindo da trilha ele olhou para trás e viu a garota meio escondida na trilha com apenas parte do seu corpo a vista e ainda sim, encoberta. Sem entender ele deu um grasnado e se jogou no meio da grama também, se refugiando. Aquele pokemon sem dúvida era bem inteligente, quase como um golfinho, ou seria uma cobra?

Agora ao que parece Luna teria que decidir sozinha o que caminho que iria seguir. Mesmo sem ela ver o pokemon a observava ansioso por trás da grama esperando suas decisões. Enquanto isso os cara pareciam ter mudado de atitude. Antes estavam distraídos conversando quando um terceiro apareceu de algum lugar do rio e os chamou alto o bastante para que Luna ouvisse. Passando algum tempo eles reaparecem só que desta vez não estavam sozinhos, agora eram cinco e estavam carregando cada um diversas gaiolas, dentro havia coisas de diversas cores, mas era impossível dizer o que era a essa distância. Eles estavam bem concentrados no que faziam e entre um carregamento e outro ele davam uma espécie de dois minutos a três. Seria uma boa hora para ela escapar ou seguir adiante. Qual caminho escolheria?
(C) Ross
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Seg Mar 12 2018, 16:55

Me abaixando, continuei seguindo o Wingull, mas ainda mantendo uma distância de uns dois passos dele, mas quando ele estava perto de abrir caminho direto para o rio, ele olhou para onde eu estava, e percebendo ele também decidiu se esconder, esse Pokémon á realmente inteligente, e consegue perceber bem a situação, se bem que eu não sabia direito o que estava acontecendo, mas algo me diz que não é certo, principalmente por ele carregarem gaiolas.

 Ainda muito desconfiada, não posso simplesmente ignorar isso, e ir embora, então bastava agora conseguir ter certeza das intenções deles, mas não posso fazer nada no lugar onde eu estava, e também, creio que o Wingull vai vir junto, o que pode complicar um pouco, ou não, então tenho que pensar em um jeito de saber o que eles estão planejando fazer. Logo que percebi que eles estavam concentrados em carregar as gaiolas, seria uma boa oportunidade de chegar mais perto para ouvir eles, então decidi que vou tentar chegar mais perto ainda me escondendo, mas antes olhei para onde onde o Wingull foi se esconder, e sinalizei para ele não fazer barulho.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Seg Mar 12 2018, 19:35

UMA PESCA BOA, SERÁ?
A pescadora aventureira tinha um mistério em suas mãos para resolver. Conseguindo passar sem ser notada em um dos momentos que os rapazes estavam lá dentro ela se esgueirou um pouco mais para perto do desenrolar de tudo aquilo. Agora mais fora ele podia reparar que eles estavam entrando no galpão e não deviam estar deixando os pokemons muito longe da entrada, ou seja se ela conseguisse pensa em uma boa estratégia conseguiria ver os pokemon de fora mesmo, mas se fosse muito perto, em compensação, teria maiores chances de ser pega.

Mas algo diferente do esperado ocorreu, talvez um passo não muito bem pensado. O rio. Ele era raso, mas era mais rápido e com pedras menos seguras do que o corregozinho que atravessou. Um empurrãozinho da água e.. SPLASH! Luna caia na água e por sorte não machucara nada. Mas Wingull, em parceria com o barulho do tombo tinham chamado a atenção de algo:

- EI, vocês ouviram algo? Como um barulho na água...

- Não sei se você reparou mas temos uma máquina lá fora que fica rodando na água... dãah.

- Não sei não, vou verificar.

Como Luna se livraria dessa agora?
(C) Ross
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Qua Mar 14 2018, 19:17

Assim que eles entraram no galpão, vi uma oportunidade para me aproximar, e chegar em um ponto na teoria seguro, mas enquanto passava pela aguá, acabei prestando mais atenção no galpão, tentando descobrir o que ele faziam, e também onde estava o que eles traziam nas gaiolas, que quase como certeza, sinto que eram Pokémon da área, o que estava me deixando cada vez mais revoltada, mas não quero pensar o porque deles estarem aprisionando Pokémon, só ia conseguir mais informações, para que não chegue a impedir algo que eu nem estou sabendo.

 Passando pela aguá, acabei me concentrando mais em saber o que eles faziam, que acabei escorregando por conta da força da aguá, e das pedras escorregadias, o que para meu azar, um deles acabou escutando, e desconfio, que no caso, ele vai vir para onde estou, o que pode ser bem difícil de explicar, então agora deveria fazer algo, pois ficar parada na aguá não vai ajudar, então decidi me esconder dentre as plantas do outro lado da rio, mas acho que não vou poder ficar escondida por muito tempo, porém vai ter que ser o suficiente por enquanto, e poderia aproveitar para pensar em um plano de parar eles de algum modo.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Qua Mar 14 2018, 19:53

UMA PESCARIA BOA, SERÁ?

Luna foi esperta e conseguiu antes do tropeço prestar atenção ao que viu, depois do susto conseguia ditar de có o que tinha na maioria visível das gaiolas:
Marill's, Tentacool's, Magikarps em tanques, Lotads, Azurill's e outros pokemons estavam em grandes números ali, mas acima de tudo: Wingulls. Eles deviam ser metade de todo o outro grupo e chegavam as dezenas. Sem dúvida estavam sendo maltratados, pois os aquáticos ficavam em gaiolas e tanks superlotados e os wingulls não tinha espaço nem para se mover. Estavam todos sujos e alguns machucados até. Quem seria capaz dessa crueldade?

Luna conseguiu ver também um senhor de jaleco contando as gaiolas e fazendo marcações nela mas não viu mais pois correu para a grama alta se mantendo escondida dos estranhos vestidos a moda praia, ou não? Agora que ela estava mais perto poderia ver que não eram exatamente surfistas, parecia mais com os uniformes antigos de piratas dos desenhos animados. Que tipo de bando seria aquele?

Um grupo de homens e mulheres com tal uniforme e com uma expressão de entediados saiu do galpão e se espalharam pelo rio olhando pelos lados e procurando pelo lado, porém antes que chegassem perto da garota Wingull, que agora poderia ser compreendido já que devia estar tentando salvar seus companheiros de espécie, saltou da grama e fez mais uma de suas brincadeiras.

- Viram? Era um Wingull fujão, não menti sobre o barulho. Vamos pegar esse daí também.

Rápido como uma flecha o albatroz voou pela trilha sendo perseguido pelos piratas antiquados. Um sacrifício nobre para que Luna continuasse na missão, a menos que ela decidisse aproveitar a deixa e voltar ao mar, talvez até avisar policiais sobre o assunto, correndo o risco de chegar tarde demais claro.
(C) Ross
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Sex Mar 16 2018, 20:45

Passei o rio, e com muita sorte não despenquei na aguá, mas ainda acabei causando barulho que atraiu a atenção de alguém do galpão, mas agora meus olhos se prenderam nos Pokémon que estavam presos nas gaiolas, alguns um tanto feridos, mas todos espremidos, como se as pessoas apenas os empurraram para dentro, agora entendi o que o Wingull planejava me trazendo por esse caminho, e agora tenho que fazer algo, não consigo suportar ver Pokémon sofrendo dessa maneira, não importando como, quero ajudar eles.

 Enquanto olhava para as gaiolas pensando no que fazer, o Wingull já continuava com seus planos, logo que o homem se aproximava, ele saltou da grama, chamando atenção para si, em um ato nobre de sua parte em salvar os Pokémon que estavam ali, em parte creio eu que em grande parte seja porque seu bando estava ali também. Assim que ele chamou a atenção do homem que estava por ali, ele novamente mergulhou na grama, indo para longe, dando-me uma chance para libertar os Pokémon que estava por ali, o que é claro que iria fazer, mas antes decidi soltar um de meus Pokémon para me ajudar.

- Vai Slowpoke, preciso que me ajude.
- Disse enquanto lançava a esfera, que logo soltou minha Pokémon dorminhoca, que por acaso mantinha seu olhar sonolento. - Use Confusion para ajudar os Magikarps.

 Depois que falei com ela, tive impressão de que ela estava mais concentrada, ou era só a cara de sono dela mesmo, mas agora não vou ficar pensando muito nisso, então abri minha bolsa e tirei o canivete suíço que tinha usado antes na Granite Cave para pegar alguns itens, e fui libertar os Pokémon que estavam presos.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Sex Mar 16 2018, 21:17

UMA PESCARIA BOA, SERÁ?
off:

Luna estava com ideais libertários para aquele dia. Com uma brecha possibilitada pelo wingull inteligente, Luna lançou seu Slowpoke para ajuda-la. Este ouviu seus comando e deu um bocejo mais enérgico que o normal. Talvez entendesse o que os seus parceiros sentiam. Ele preparou um potente confusão em direção as Karpas presentes em um dos aquários. A princípio o vidro não sofreu nada, visto que aquele golpe não era muito eficaz em objetos mas em mentes, mas as magikarpas logo se debateram enfurecidas, algumas maiores e mais fortes usavam poderosos tackles nos vidros ou nelas mesmas. A confusão foi tão intensa que o vidro não demorou a rachar despejando litros de água e quantidades de magikarpas rio abaixo.

Luna continuou seu trabalho com um canivete suiço que já tinha a ajudado antes. A primeiro instante ela repararia que não seria tão fácil como esperava. A maioria das jaulas eram de aço reforçado e algumas ao invés de cadeados tinham senhas tecnológicas e leitores biométricos nas espécies mais raras. Até mesmo os outros aquários eram a prova de balas. De repente ela se deu conta que não estava sozinha ali, o senhor de jaleco ainda estava lá olhando embasbacado para as Magikarpas soltas nadando para o riacho.

- O que foi que você fez sua incopetente! Sabe quanto tempo passamos pescando aquelas grandes? Elas estavam quase se tornando Gyarados.
Mas deixe estar isso não vai ficar assim.
Sem dizer mais nada retirou uma pokebola de seu bolso e foi logo libertando um Voltorb faiscante.
Prepare-se para pagar com a vida!

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Voltorb

Ele estava cobrindo a saída junto com seu pokemon deixando tanto ela quanto seu slowpoke sem saídas e com inúmeras gaiolas. Perto do cientista havia uma corda que talvez seu canivete pudesse cortar, ela parecia sustentar algumas caixas metálicas pesadas ao andar de cima.
(C) Ross
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Seg Mar 19 2018, 20:03

Off::

 Passando para a Slowpoke o que fazer, comecei a me concentrar em abrir as gaiolas, e para minha surpresa, ou cegueira, ainda não sei o que dizer qual se encaixa melhor, as gaiolas eram presas algumas com cadeados, outras com código, o que tornaria quase impossível de se abrir com um canivete, mas por outro lado a Slowpoke conseguiu libertar os Magikarps, o que já era um alívio, já que não sei se vou conseguir abrir as gaiolas. Olhando para as gaiolas, me deparei com mais um pequeno problema, o que eu deveria ter previsto, mas agora era tarde, pois um dos cientistas que estava no galpão, ainda estava lá, e pareceu não gostar muito do que fizemos com os Magikarps.

 Agora ele sem pensar muito, liberou um Voltorb que soltava várias faíscas, o que é um problema, já que tenho uma equipe formada por Pokémon aquáticos, que no caso não tem um que possa se sair bem contra Pokémon elétricos, mas também não tenho muito que fazer, agora estou cercada por gaiolas e o cientista junto de seu Voltorb, então tenho que fazer algo.

- Vamos ver então. - Falei ainda sentindo a garganta queimando de raiva e frustração. - Vem mais pra trás Slowpoke. - Disse pegando a pokeball do Vaporeon,  e lançando ela. -  Venha Vaporeon.

- Vaporeon começe com Sand-Attack no Voltorb, e depois lance um Water gun. E Slowpoke, veja se você consegui soltar mais algum dos que estão na gaiola.


 Enquanto o Vaporeon cuida do Voltorb, e a Slowpoke cuida de tentar libertar alguns do que estão presos, eu vou tentar me aproximar da corda que estava perto do cientista, para cortar com o canivete, e ver se isso ajuda de algum jeito, meio que me parecia que funcionaria para mudar a situação que estava agora.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Qua Mar 21 2018, 17:07

Spoiler:

Luna encarava um problema comum entre todos os monotreinadores. Seus times muitas vezes eram imbativeis mas pequenos oponemte com um tipo mais favorecido seriam de grande problema. Agora com esse impecílio como ela daria a volta por cima? E se retiraria algo disso para o futuro.

Dadas as ordens, Vaporeon e Voltorb começaram sua dança. - Voltorb use seu Sparkle duas vezes!. A esfera era levemente mais rápida e logo desferiu seu golpe na eevolution causando baixos danos apesar da fraqueza. Assim que tomou o dano ela juntou o máximo de sujeira que encontrou a seu redor e jogou nos olhos da pokebola viva, piorando dua visão. Na proxima rodada a esfera perdeu seu golpe, chocando seu corpo cheio de eletricidade em um dos tanks e vaporeon se aproveitando desferiu seu golpe pelas costas do outro.

Spoiler:

Voltorb saiu de perto dos tanks irritado e pronto para batalhar novamente. Enquanto isso slowpoke ia para perto do tank no qual Voltorb havia batido e sem duvida algumas trincas se formavam ali, talvez se ele reforzarse com mais golpes... O que Waters decidiria agora?
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 6 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos