Enquanto a luz do Sunny Day iluminava o campo de treino, os dois treinadores observavam o treino de seus pokémons com bastante atenção, e tentavam melhorar as instruções dadas a eles.
Lampo era o primeiro a receber novas instruções, e assim, ele se preparava para aperfeiçoar seu movimento de bate e volta. Tentando visualizar uma corrente de eletricidade percorrendo até o seu alvo imaginário, ele fechou seus olhos e deu um salto para frente. Ele se moveu como se fosse um raio se movendo entre as nuvens, uma forte luz foi emitida de seu corpo, e como um ioiô ele foi para frente e depois voltou até perto de Mahiro.
O pequeno Boushoku tentava se manter concentrado, mas ele precisava de força física ao mesmo tempo, e era isso que o fazia avançar lentamente. Assim como Mahiro disse, ele respirou fundo, e novamente saltou, mas diferente de antes ele não bateu suas patinhas no chão, dessa vez ele bateu todo o seu corpo, fazendo com que um único e grande espinho de pedra brotasse do chão. Ele começou a dar pulinhos animados.
Gekido ouviu os conselhos de seu treinador, mas correr de um lado para o outro não era uma coisa que gostava de fazer, e ficar parado tentando vibrar o corpo, era bem difícil. Então ele pensou um pouco, e decidiu que faria uma coisa no meio das duas. Ele se concentrou, e começou a pular rapidamente de um lado para o outro, ele aumentava cada vez mais a velocidade, e sempre se mantinha pulando em apenas dois pontos. Para a surpresa de seu treinador, agora haviam dois Gekidos no campo, um em cada ponto que ele pulava. Depois de um tempo, o clone desapareceu, e o sapo se sentou um pouco ofegante, ele ainda precisava se acostumar com aquilo.
Darumaka juntava folego, assim como Matthew o orientava, e em seguida lançava um Flamethrower perfeito e potente. Ela era a primeira a concluir o movimento, e depois que as chamas se apagaram, ela pôde descansar. Ela estava bastante feliz por ter concluído o treino primeiro, e assim como Boushoku, ela pulava animada.
Enquanto isso, Tirtouga recebia elogios, para incentiva-lo a se esforçar mais. Ele sabia que precisava de mais força, e depois de visualizar as rachaduras do chão, ele forçou a energia a cobrir suas duas nadadeiras, e deu um forte golpe com as duas ao mesmo tempo. O chão tremeu todo, e todos olharam para ele. Algumas rachaduras apareceram em um grande raio
Ao redor de Tirtouga.
O trio do Sunny Day, também se esforçava. Eles revezavam na execução do movimento. Primeiro foi Pimpinella, e ela acumulou a energia e a lançou para o alto, fazendo uma forte explosão de luz, o efeito durou alguns minutos e depois passou. A segunda foi Kaguya, que fez a mesma coisa, e assim como a anterior lançou a pequena esfera de energia para o alto, causando uma explosão de luz. O efeito durou mais ou menos o mesmo tempo. Por último, Sadaharu fazia o mesmo, juntando sua energia e formando uma pequena e densa esfera. As esferas de energia eram todas idênticas, mas a de Sadaharu era mais brilhante, e assim que ela explodiu, seu efeito foi mais duradouro. Mais um movimento completo.
Exceto por Boushoku, não faltava muito para que os pokémons terminassem os treinos. O céu já havia escurecido, apesar de não perceberem muito por causa das luzes aquecidas dos Sunny Days.
Mahiro:
Pimpinella Sunny Day
| Kaguya Sunny Day
| Boushoku Stone Edge
| Gekido Double Team
| Lampo Volt Switch
| Sadaharu Sunny Day
|
Matthew:
Tirtouga Earthquake
| Darumaka Flamethrower
|
Off: Não esqueci de vocês... é que tive que fazer outras coisas e acabou não dando tempo de postar ontem.