Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Water] Tails Henrique

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Friend Safari Water] Tails Henrique Empty[Friend Safari Water] Tails Henrique

more_horiz


.
.
.
.
.
.
Water Type
.
.


► Todos os participantes poderão encontrar um total de 3 Pokémons de qualquer região.
► Os Pokémons selvagens que aparecerem terão o mesmo tipo que o do Safari.
► O treinador poderá utilizar todos os Pokémons de sua equipe para batalhar.
► Os Pokémons selvagens disponíveis estarão entre os níveis 10 e 20.
► Após ter capturado um Pokémon no Safari, todas as pokébolas do treinador serão desativadas. Ele ainda poderá encontrar os pokémons restantes e batalhar, porém não poderá mais realizar capturas.
► Atenção: a sede Friend Safari não fornece pokébolas para os treinadores! Traga as suas próprias pokébolas para realizar capturas!
► Todas as regras e informações acima estão sujeitas a edição. Caso isso ocorra um aviso será postado no tópico principal do evento.


description[Friend Safari Water] Tails Henrique EmptyRe: [Friend Safari Water] Tails Henrique

more_horiz
"Bem Vindos Ao Safári De Hoenn!!! Divirtam-se descobrindo pokemons de outras regiões e seus habitats."

   Assim dizia a placa do evento ao qual me inscrevi, esperava e ainda espero encontrar meu novo companheiro de viagem e acima de tudo vislumbrar um pouco da geografia de onde vivem determinados pokemons, agora estou um passo mais perto do meu sonho.

- Swuinub, saia! E após um instante em que a pokebola é lançada ao ar aparece uma criaturinha peluda.
  Quando me inscrevi no safári, eu tinha acabado de sair do centro pokemon de onde tinha conversado com o assistente do professor Birch, escolhido meu inicial e pegado meu kit Treinador incluindo a famosa Pokedex. ainda estava ansioso pelo ocorrido e mal tive tempo de conhecer minha mais nova companheira, uma Swuinub com olhos pequenos e nariz rápido, e esperava que com esse safári pudesse sanar essa deficiência.

- Bem, acho que não nos apresentamos... Meu nome é Tails, um novo treinador e quero conhecer o máximo possível de Hoenn cientificamente, prazer. Me agacho e pego a Swuinub no colo. Agora que me apresentei, quero saber como é você, inclusive temos que te dar um nome, o que acha de Amora? Até sabermos mais sobre você, você vai se chamar Amora! Agora que tal conhecermos um novo companheiro para nós nessa jornada?

   Eu ainda não era capaz de dizer o que Swuinub achava daquele nome, por isso decidi que minha prioridade era conhecer mais ela, e também decidi o bioma que iria escolher.
Levanto, ainda com Swuinub nos braços e me dirijo ao guichê onde se encontra um funcionário com o símbolo do Safári no peito.
 - Bom dia, eu me inscrevi no safári bioma Waters, por onde eu vou?


off: BOM DIA Narrador! e obrigado por narrar minha aventura, espero que nós dois divirtamos juntos. Ps se puder mudar o apelido da Swuinub para Amora, não tive tempo antes, e se puder dar ênfase nas reações dela, porque gostaria muito de saber sua personalidade. Obrigado e um pouco de paciência pois sou novato s2.

description[Friend Safari Water] Tails Henrique EmptyRe: [Friend Safari Water] Tails Henrique

more_horiz


       Tails é acompanhado por um oficial do evento por um caminho entre uma mata fechada. Ao chegarem o rapaz é deixado sozinho junto a seu Pokémon em seu destino. Seu cenário era de uma grande lagoa com uma ilha arborizada em seu centro. O clima parecia perfeito do lado de fora, porém estava nublado ali, e o vento era médio. Parecia poder chover a qualquer momento e Swinub parecia desconfortável com isso.
    À disposição do treinador havia uma canoa e dois remos na borda do lago. E também um colete salva-vidas, já que os realizadores prezavam pela segurança.
    Tails agora deve começar sua busca pelos Pokémons da área. Mas... Como irá atraí-los? Por se tratar de um treinador iniciante, ousar uma batalha é arriscado. Como no velho estilo Safari, teria que amansar a fera e a dispor a ir com ele. Como? Somente o destino dirá.


    ~Olá Tails. Este furão aqui será seu narrador. Boa sorte no evento!

description[Friend Safari Water] Tails Henrique EmptyRe: [Friend Safari Water] Tails Henrique

more_horiz
Assim que Tails viu o que o esperava em seu safári ficou atônito, tudo bem que Fortree e Lilycove tinham acesso ao mar mas não chegou a pensar que esse um ambiente  poderia ser tão bonito, bonito e complicado, sem um pokemon water para o ajudar (chegou a pensar em Swinub mas pela sua reação água não era seu forte, algo interessante e que resolveu anotar como uma característica dela...ou seria a possível tempestade?) Na bolsa apenas uma vara velha e alguns petiscos, não só capturar mas achar os pokemons já seriam um desafio.

  - Amora, estamos ferrados! Eu tinha me esquecido completamente que não sei nadar, pescar ou procurar pokemons em ambiente assim. O que fazemos?

     Ao acabar de dizer isso ele se deu conta do barco a remo que poderia os levar até o meio do lago, onde uma árvore bem grande no meio de uma ilhota poderia esconder diversas espécies.

 -Já sei, Amora quero que fique quietinha dentro da minha blusa, vou remar até a ilhota e chegando lá vamos, com ajuda do seu ótimo faro, encontrar rastros de onde eles estejam, venha. Tails carrega Amora e entra na canoa, e após vestir o colete salva vidas começou a remar. O lago era realmente longo e Tails demorou um pouco para pegar o jeito, pelo menos não balançava muito, pensou ele.

Obrigadão Mahiro, qualquer vacilo meu é só dizer.

description[Friend Safari Water] Tails Henrique EmptyRe: [Friend Safari Water] Tails Henrique

more_horiz

      A canoa dava pequenos deslizes de um lado para o outro devido a falta de experiência e equilíbrio que o treinador tinha, mas aos poucos ele de adapta.
    Enquanto navega de uma ponta à outra o treinador se depara com um pequeno vulto lhe observando na água. Aquelas águas não eram cristalinas, e a identidade do Pokémon era desconhecido. Ele se movia e parava para observar a canoa. Teria uma maneira de Tails o tirar da água para descobrir o que ou quem era?

description[Friend Safari Water] Tails Henrique EmptyRe: [Friend Safari Water] Tails Henrique

more_horiz
"Já devia estar na metade do caminho até a ilhota e estava começando a se acostumar com as remadas quando percebe um vulto o observando debaixo d'água, o problema é que era um lago escuro demais para descobrir quem era o curioso animal.

- Vou ter que traze-lo para cima sem assustar nem irritar ele ou já eram minhas chances... Amora vou te descer por uns minutos okay? fique longe das beiradas. O garoto se aproxima da ponta da cano mais próxima do vulto, abre a mochila, pega alguns petiscos e coloca na ponta do remo, em seguida leva a ponta até uma distância próxima da criatura.

- Hey! Colega! esta com fome? Pode vir pegar, eu tenho o suficiente... Só precisa subir um pouco a tona, você consegue. " O garoto esperava assim 'fisgar o peixe pela barriga' além do mais já preparava sua pokedex para reconhecer o pokemon assim que subisse, queria mostrar que não queria brigas por isso afastou Amora, também prezando pela segurança dela, e desejava com todas as forças que o pokemon não virasse seu barco por andar em seu território.

description[Friend Safari Water] Tails Henrique EmptyRe: [Friend Safari Water] Tails Henrique

more_horiz

    Dar um petisco para o Pokémon pareceu ser uma boa alternativa, isso chamou a atenção do ser aquático, o suficiente para pular com verocidade para pegar o lanchinho.
    Não dava para ver o que era exatamente o pequeno ser. Ele caiu dentro da canoa e começou a se debater por desespero de Swinub, que pulava de um canto ao outro tentando não inconstar na criatura. Isso era ruim, Swinub tinha força o suficiente para balançar a canoa e quase virava.
    Parecia no final que iam girar e cair na água, mas o pequeno ser se escondeu dentro do buraco que uma das pontas formava. Isso acalmou a pequena porquinha que curiosa cheirava próximo do local. Estava escuro... Que criatura era aquela?

description[Friend Safari Water] Tails Henrique EmptyRe: [Friend Safari Water] Tails Henrique

more_horiz
Seu plano de atrair o pokemon com ração havia funcionado melhor do que esperava,  o pokemon chegou a pegar uma "carona" na canoa, o que se tornou um pesadelo para Amora, e consequentemente, para mim. Passado o susto, e o a canoa quase ter virado, o pokemon ainda se escondia, agora no escuro da canoa. Afinal Quanta timidez a desse pokemon, como descobrir qual era?

- Amora, passo carinhosamente a mão pelo seu pelo, preciso que você se acalme, ele ou ela deve estar mais assustado que nós dois (ou não), vamos juntos okay? Pego um pouco da ração e ofereço ao escuro - Não precisa ter medo amiguinho, somos iniciantes, eu e a Amora aqui, desculpa se assustamos, quer mais um pouco? Venha no seu tempo. Coloco a ração próxima do escuro e ainda vejo um vulto ao fundo.- Amora, caso ela apareça de uma fungada amigável, e se quiser que te coloco de volta ao rio é só aparecer mas recusar a ração ou se aproximar da beirada.

 Várias coisas se passaram pela mente de Tails naquele momento, principalmente quem seria o novo passageiro, e se ele teria coragem de aparecer mas ele resolveu sentar na beirada oposta e olhar um pouco o lago até que o pokemon decidisse aparecer.

description[Friend Safari Water] Tails Henrique EmptyRe: [Friend Safari Water] Tails Henrique

more_horiz

    A criatura começou a se esgueirar, se assustava com as fungadas de Swinub, mas logo se acostumava. O petisco lhe era tentador e este resolve se mostrar para poder deliciar o lanchinho.
    [Friend Safari Water] Tails Henrique 120px-535Tympole
    "Tympole, o Pokémon Girino. Tympoles vibram suas bochechas para emitir um som imperceptível aos humanos. Eles usam esse som para se comunicar com os outros"
    A pokedex que o garoto segurava dizia tudo. Visto qual era o misterioso Pokémon, que atitude tomaria nosso herói?

description[Friend Safari Water] Tails Henrique EmptyRe: [Friend Safari Water] Tails Henrique

more_horiz
Após algum tempo, Tails ja estava pensando se chamar Amora para a pokebola ajudaria a diminuir a tensão, mas assim que pensou isso um Tympole saiu do canto escuro da canoa e começou a comer os petisco. Tails não fazia ideia de que região viera esse pokemon, não fosse a Pokedex. Pelo visto ele teria como tipo secundário o Ground algo que ele valorizava muito, mas que já tinha em Amora. Além do que não queria um pokemon apenas por ele estar com fome, seria injusto.

- Hey, Tympole! Muito obrigado por aparecer, juro não somos mals, desculpa te assustar e se despedir assim coleguinha mas estou a caminho daquela ilhazinha ali.Como você  já acabou de comer vou te devolver ao lago okay? Boa sorte Tympole. 
" Dizendo isso Tails pegou o Tympole nas mãos e devolveu ao lago, assim que viu que o pokemon se afastou da canoa pegou os remos e se dirigiu para a ilhota com mais expectativas que antes."

 - Foi um bom início não acha Amora? Mas acho que aquela ilhota pode nos trazer maiores surpresas, fique atenta a proa do barco, se ver algo me avise.
 
 Tails gostou do Tympole mas tinha no peito uma sensação que o atraia à ilhota.


off; perdão pela demora e pela falta de jeito, estou no celular, vamos ver o que essa ilha me reserva

description[Friend Safari Water] Tails Henrique EmptyRe: [Friend Safari Water] Tails Henrique

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder