Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Water] Tails Henrique

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Friend Safari Water] Tails Henrique - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Water] Tails Henrique

more_horiz

A chuva parecia ficar mais intensa, mas de tronco em tronco o treinador se molhava pouco e conseguia sua sombra. Seu sapato estava bem pesado com a lama acumulada e era necessário dar umas batidas de vez enquanto pra tirar o excesso. Quando finalmente estes chegam a outra beira no rio a chuva simplesmente para.
    Pelo menos Squirtle não havia dado falsas informações. Aquele lado da ilha era bem rochoso e dava caminho até o lago. Dava até para ver o fundo de cascalhos. Era melhor ter cuidado. O chão de pedras parecia bem liso por causa da chuva. Descer ali seria arriscado.

Agora eu quero judiar de você até aparecer o novo Pokémon -q Então quem sabe

description[Friend Safari Water] Tails Henrique - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Water] Tails Henrique

more_horiz
"O garoto não estava enganado, o local parecia propício para tais pokemons morarem, ainda mais por conta de seu difícil acesso, era rochoso realmente e o chão era de cascalho molhado, uma união que com seus sapatos pesados de lama poderia ser perigosa, mas Tails já estava cansado e ao mesmo tempo confiante, e não ia desistir, ele poderia ser um boboca e um cabeça dura ao mesmo tempo."

- Amora, acho perigoso você ficar na minha blusa, vou te descer ao chão, cascalho não é mais perigoso que o gelo onde sua espécie vive. Pelo visto poderemos usar seu faro de novo, caso sinta algo me avise. Pronta? Vamos a caça.

more_horiz

Antes que o treinador iniciasse qualquer movimento, eles ouvem um baixo som de rádio chiando. De repente esse rádio parece sintonizar alguma estação e começa a cantar: "Virou minha cabeça o coração. Feito bolha d...." Ele voltava a chiar e a sintonizar várias radias diferentes. Isso parecia significar que Tails não estava ali sozinho com seu Pokémon.
    Swinub serelepe começa a saltar, ela libera seu Mud Sport por todo o terreno e começa a pular os cascalhos. Ela não gostava de água, mas aparentemente adorava lama. Aparentemente o Pokémon não estava muito afim de usar seu olfato para ajudar seu mestre, ela queria brincar e Tails havia lhe interrompido anteriormente. O que fazer? Ir atrás do som ou fazer a vontade de seu Pokémon?

more_horiz
Prefiro fazer uns pontos de amizade por enquanto mesmo :v, essa Swinub pode ser vingativa

Eu tinha acabado de receber um sinal de que minha busca estava chegando perto.... uma interferência no sinal da rádio, que havia ligado sozinho, poucos pokemons seriam capazes de fazer isso e todos eram barra pesada. Enquanto isso Amora parecia bem animada a brincar e Tails tinha que dar certo crédito a ela.

- Amora okay, vamos dar uma pausa, você faz bolas de lama e tentamos arremeçar o mais longe possível okay? mas temos que mirar na água.
Faço uma das bolas de lama e arremesso a uns 4 metros apenas.
- Mas só um pouco okay? Vamos lá, Mud Sport garota!

more_horiz

Swinub fica feliz usando seu Mud Sport para poder brincar entre os cascalhos, porém fica indignada com seu treinador tacando uma bola de lama no lago.
    "OINC! Swoinc!" Por que fez isso? Ela olhava irritada pra seu treinador, e pulava pra tacar o máxima de lama possível nele.
    Nesse momento o rádio voltava a sintonizar músicas. "Do you believe in life after love? I can feel something inside m..." e parava novamente, voltando a chiar. Apesar de chamar atenção Swinub não estava afim de procurar, apenas estava curtindo brincar no lamaçal.

more_horiz
" Tails se encontrava em um dilema, Amora não queria mais caçar o pokemon selvagem mas sim brincar com a lama feita por ela, não aceitava também que o garoto brincasse com ela, então só havia uma opção."

- Olhe, sei que não nos conhecemos a muito tempo e você está mais afim de brincar à me ajudar, tudo bem eu entendo. Agora, se você prefere brincar sozinha, okay também (com isso o garoto esperava chamar a atenção dela com esse truque) porque estou em busca de um novo companheiro para você também, como aquele Squirtle, talvez se entendam melhor do que eu e você.
Me sento próximo a beirada do rio para dar enfase ao que disse, pego um biscoito  e começo a comer. Depois, ainda virado para a água, digo um pouco mais alto:
- Mas tenho a leve impressão que essa brincadeira seria um pouco mais legal com um amigo para te desafiar! Caso mude de ideia, ainda da tempo de seguir a rádio fantasma.

" Era só um blefe, mas quem sabe sua pokemon pegasse a isca. Tails temia perder o pokemon, mas não podia negligenciar que sua swinub deveria se divertir como ele."

- Além do mais, prometo que quando sairmos daqui você e nosso futuro amigo podem brincarem o quanto quiser, mas temos que convence-lo a vir conosco. Essas são minhas condições.

" Dizendo isso voltou a comer seu biscoito,  quem sabe não seria uma boa ideia afinal?"

more_horiz

Swinub ignora seu treinador. Não parecia afim de ouvir sua persuasão e começava a pular de pedra em pedra próxima ao lago. Mais uma vez um raio corta o céu nublado e alguns segundos depois vem-se o som. Apesar de Swinub não ter medo de raios e trovões, a mesma não curtia chuva e o iniciar de um novo serenar a apavorava.
    Se recusando a ir para seu treinador, Amora corre em direção à correnteza e entra no que parecia ser um buraco entre as pedras. Um abrigo?

more_horiz
Por mais que o garoto tenha tentado, sua Swuinub o ignorou e continuou a brincar na lama. Ele já estava desistindo e iria tentar retornar-la á pokebola, quando voltou a chover e Amora desesperada fugiu guinchando para a correnteza logo a frente, mas antes de atingi-la desapareceu.

- Agora eu acho que te entendo Amora, chuvas só trazem azar. E lá vamos nós! O garoto correu e só aumentou a velocidade quando viu para onde ela estava correndo, e desapareceu, mas quando foi verificar havia uma entrada aberta entre as pernas, ele estava longe e não dava pra ter uma ideia do tamanho, mas com certeza dava para se esconder da chuva e do lago.

- Espero que ela esteja bem, por sorte vim precavido com uma lanterna e um isqueiro. Bem, hora de explorar a caverna estranha.

E assim o garoto se encaminhou para a entrada do local com a lanterna em mãos

more_horiz

Com uma lanterna iluminando o caminho, o treinador se via em uma espécie de ninho de algum Pokémon. Era um buraco grande o suficiente para acomodar o rapaz, e tinha algumas coisas espalhadas pelo local, como conchas, alguns acessórios humanos como pentes e espelhos. E também o rádio que agora estava chiando. Seja o que viva ali, deve ter se espantado com a intromissão de Amora que se encarava em um dos espelhos de mão jogados no chão. Talvez este Pokémon tenha saído pelo segundo buraco do outro lado, que dava acesso ao lago.

more_horiz
O garoto chegou, ao que parecia ser, um ninho de pokemon com conchas, pentes, objetos humanos, o pokemon que morava ali deve ter uma curiosa personalidade mas antes de Tails encontra-lo ele precisava ter Amora ao seu lado.

Para isso ele buscou com a lanterna primeiro nos pontos mais secos do ninho, ou onde poderia encontrar lama, se manteve um pouco distante da entrada da caverna e buscou com sua lanterna, mas como viu que não estava dando certo ele resolveu se aproximar mais e colocou parte do corpo no abrigo natural.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder