" Tails se encontrava em um dilema, Amora não queria mais caçar o pokemon selvagem mas sim brincar com a lama feita por ela, não aceitava também que o garoto brincasse com ela, então só havia uma opção."
- Olhe, sei que não nos conhecemos a muito tempo e você está mais afim de brincar à me ajudar, tudo bem eu entendo. Agora, se você prefere brincar sozinha, okay também (com isso o garoto esperava chamar a atenção dela com esse truque) porque estou em busca de um novo companheiro para você também, como aquele Squirtle, talvez se entendam melhor do que eu e você.
Me sento próximo a beirada do rio para dar enfase ao que disse, pego um biscoito e começo a comer. Depois, ainda virado para a água, digo um pouco mais alto:
- Mas tenho a leve impressão que essa brincadeira seria um pouco mais legal com um amigo para te desafiar! Caso mude de ideia, ainda da tempo de seguir a rádio fantasma.
" Era só um blefe, mas quem sabe sua pokemon pegasse a isca. Tails temia perder o pokemon, mas não podia negligenciar que sua swinub deveria se divertir como ele."
- Além do mais, prometo que quando sairmos daqui você e nosso futuro amigo podem brincarem o quanto quiser, mas temos que convence-lo a vir conosco. Essas são minhas condições.
" Dizendo isso voltou a comer seu biscoito, quem sabe não seria uma boa ideia afinal?"