"Tails ja estava preparado para o pior com sua Swinub quando ouve barulhos perto e ela vem rolando e brincando para seu lado, primeiro, passada a sensação de susto ele rviu que ela não estava só, mas com um Squirtle, poke nativo de Kanto, e estavam bem felizes, algo surpreendente ja que Amora detesta água e estava caindo uma tempestade. "
- Amora, tudo bem com você? Fiquei preocupado. Fico feliz que fez o que eu pedi mas me deu um susto sua bola de pelo... Por favor não faça de novo. Bem, um Squirtle
Pego Amora no colo e me viro para a tartaruguinha azul.
- Não duvido que vocês seriam grandes amigos juntos, poderiam ser uma boa dupla, o que acham? Mas confesso não era o que eu procurava. Desculpe Amora mas eu gostaria de seguir em frente e explorar mais, você não acha?
"A verdade é que Tails estava lembrando da frase de um amigo de escola: 'Do que me vale explorar o já conhecido, eu quero mesmo é as novidades' e Squirtle se encaixava nisso, ele poderia estar perdendo sua melhor chance, mas mesmo assim ele arriscaria tudo pelo desconhecido."
- Amora, se você não aceitar, eu entendo, mas antes quero pedir algo, Squirtle mil perdões mas nao me sentiria bem em levar você, mas poderia me fazer um favor? Em uma tempestade como essa, onde vocês pokemons ficam? Poderia nos levar lá ou só indicar o caminho? Eu agradeço.
Como pagamento dei metade da minha atual ração ao pokemon e aguardei ansioso, ainda nao sabia se era o certo.
É Mahiro, voce me deu uma dúvida e tanto, ps estou no telefone