Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Water] Tails Henrique

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Friend Safari Water] Tails Henrique - Página 2 EmptyRe: [Friend Safari Water] Tails Henrique

more_horiz

Tails resolve devolver Tympole ao lago e continua a remar em direção a ilhota. Quando enfim chegam ao seu destino, começam a sentir pequenas gotículas esvaindo sobre suas peles. Era um doce sereno inofensivo, mas aparentemente Amora não curtia aquela sensação. Seria melhor procurar algum tipo de abrigo antes que o clima se tornasse uma densa chuva. Estavam em uma ilha bastante arborizada, talvez debaixo delas encontre proteção.

description[Friend Safari Water] Tails Henrique - Página 2 EmptyRe: [Friend Safari Water] Tails Henrique

more_horiz
Assim que Tails chegou na ilhota, como se um alarme de invasores, começou uma fina camada de sereno, ele gostou muito disso, o fazia se sentir vivo e conecteado com aquele bioma, mas logo lembrou de Swinub que parecia incomodada e irritada com a chuva.

- Perdão Amora, me esqueci que água não é seu forte. Bem, só temos as árvore para se esconder, não creio que vá aumentar muito a chuva mas por enquanto vamos limitar nossas buscas em área protegida, até acabar, fique dentro da minha blusa, e sem se mexer demais mocinha.
Amora fazia cosquinhas pois sempre estava cheirando mesmo dentro do blusão, e Tails encontrou uma árvore bem grande e com galhos que davam a impressão de um guarda-chuva, bons para se proteger, lá as árvores eram mais fechadas e o terreno não tão lamacento.

Tails pretendia, assim que chegasse na ilhota procurar pegadas e outros rastros dos pokemons e com ajuda de Amora com seu ótimo faro seria bem mais rápido, mas com ela dentro de sua blusa dificilmente perceberia algo, então ele começou a ficar atento em marcas nos pés das árvores e na terra caso estivesse mais revirada, esperando encontrar algo.

more_horiz

Encontrar por pegadas naquele terreno parecia um tanto quanto complicado por causa da lama que constituía a ilhota. Até mesmo o treinador mostra dificuldade afundando hora ou outra seus sapatos sobre a terra molhada. Por fim nada o nosso detetive consegue encontrar além das próprias pegadas deixadas por ele.
    A chuva começa a ficar mais densa, mas por sorte Tails estava abrigado debaixo de uma grande árvore com grande quantidade de rochas e cascalhos em suas raízes. Não seria sábio sair em busca de mais criaturas com o clima assim, e com seus sapatos pesados pela lama grudada. Como prosseguir?

more_horiz
só observo o Mahiro me atolando nessa lama, sempre soube que moraria no mangue

Tails teve problemas logo de cara, o terreno lamacento demais dificultava sua estratégia e por mais que andasse (ou atolasse que seria o certo) não encontrou um mísero vestígio dos Waters viventes ali, foi decepcionante.

- É Amora, pelo visto não vamos dar em nada se esforçando assim, até mesmo você já esta cansada, e se voltarmos agora a beira do lago podemos pegar uma chuva pior. Será que vamos sair de mão abanando? Poxa aquele Tympole pareceu um prêmio de honra agora... Melhor descansarmos antes de fazer qualquer coisa.
Continuo me "atolando" por mais um tempo procurando abrigo ou uma árvore descente, mas agora mais perto da orla da lagoa,  até que encontro uma árvore razoavelmente baixa e com seus galhos intocados pela chuva.
  - Amora, vamos nos dividir em turnos então. Amarro minha bolsa com seus pertences num dos galhos mais altos. Vamos tirar um cochilo e esperar a chuva passar ou ver se ouvimos ou vemos algo, até la, essa árvore não será uma cama de todo ruim. Ergo Amora na parte do galho mais próxima do tronco e em seguida subo e me sento no mesmo, uso minha blusa como almofada e fico de frente para o lago com Amora no colo. Caso eu durma, não exite em dormir também, e se pressentir perigo me acorde okay? Dou um carinho nela. Obrigado por hoje bola de pelo.

O garoto já estava com os olhos pesados mas antes de dormir espalhou mas antes de fecha-los espalhou um pouco dos petiscos pelo chão caso algum pokemon aparecesse ou Amora mesmo quisesse comer, mas não deixou de pensar antes de dormir se essa lama e chuva e andar de canoa seriam em vão... mas deu um sorriso e pensou: "Não, eu vou conquistar um novo amigo aqui e me fortalecer com a Amora, isso vale muito".

more_horiz

Tails decide arrumar seu canto e tirar um cochilo aproveitando o suave e lindo som da chuva em uma mata fechada e em uma lagoa. Porém sua paz acaba quando um flash de luz corta o céu e remete alguns segundos depois um forte trovão. Se isso é capaz de assustar o treinador, quem dera a pobre criatura em seu colo... Mas não havia nada em seu colo. Onde estava Amora?

more_horiz
eita preula eu perdi meu pokemón !!!

Tails é acordado por um intenso relâmpago que corta o céu, que agora está muito mais escuro, mas isso não foi nada comparado ao susto que Tails sentiu logo depois.

- Amora, você acordou também? Amora? Olho para meu colo e para os galhos mais próximos, chão, mochila e tudo que minha vista pode alcançar mas nenhum sinal de meu swinub recém ganhado.

- POR ARCEUS!!! AMORAA?! Me desespero e com um pulo caio do galho, porém tinha esquecido da lama e acabo me machucando ao escorregar nela, minha perna dói. AMORA! FIQUE ONDE ESTÁ, NÃO OUSE SE MEXER. Caraca, meu primeiro dia sozinho com um pokemon e sou capaz de perde-lo, idiota, idiota, isso que dá dormir em hora de caça.

Em pouco tempo arrumo meus pertences e me preparo para sair, dou uma olhada na perna, não tenho nenhum remédio disponível então somente amarro uma toalha com força, tinha que achar Amora e rápido, essa chuva poderia machuca-ala seriamente, isso se ela não sismasse com outro pokemon do local.

- OKAY AMORA, ESTOU INDO!!! Por favor, por favor, qualquer deus pokemon ou não, que ela esteja bem. NÃO SAIA DAÍ BOLA DE PELO!
Assim saio em meio ao lamaçal novamente, mas agora não a procura de pokemons selvagens, mas do meu próprio.

more_horiz

Tails era bastante dramático e acabou se machucando por causa disso. No entanto apesar de toda aquela confusão ele só ouve os "oincs oincs" de seu Pokémon. Acontece que Swinub surge em meio de uns arbustos, brincando com um Pokémon um tanto quanto raro. Parece que eles haviam se encontrado durante a tempestade e na brincadeira acabou que Swinub se acalmou melhor que no colo do treinador preguiçoso.
    [Friend Safari Water] Tails Henrique - Página 2 250px-007Squirtle

more_horiz
"Tails ja estava preparado para o pior com sua Swinub quando ouve barulhos perto e ela vem rolando e brincando para seu lado, primeiro, passada a sensação de susto ele rviu que ela não estava só, mas com um Squirtle, poke nativo de Kanto, e estavam bem felizes, algo surpreendente ja que Amora detesta água e estava caindo uma tempestade. "

- Amora, tudo bem com você? Fiquei preocupado. Fico feliz que fez o que eu pedi mas me deu um susto sua bola de pelo... Por favor não faça de novo. Bem, um Squirtle
Pego Amora no colo e me viro para a tartaruguinha azul.
- Não duvido que vocês seriam grandes amigos juntos, poderiam ser uma boa dupla, o que acham? Mas confesso não era o que eu procurava. Desculpe Amora mas eu gostaria de seguir em frente e explorar mais, você não acha?
"A verdade é que Tails estava lembrando da frase de um amigo de escola: 'Do que me vale explorar o já conhecido, eu quero mesmo é as novidades' e Squirtle se encaixava nisso, ele poderia estar perdendo sua melhor chance, mas mesmo assim ele arriscaria tudo pelo desconhecido."
- Amora, se você não aceitar, eu entendo, mas antes quero pedir algo, Squirtle mil perdões mas nao me sentiria bem em levar você, mas poderia me fazer um favor? Em uma tempestade como essa, onde vocês pokemons ficam? Poderia nos levar lá ou só indicar o caminho? Eu agradeço.
Como pagamento dei metade da minha atual ração ao pokemon e aguardei ansioso, ainda nao sabia se era o certo.

É Mahiro, voce me deu uma dúvida e tanto, ps estou no telefone

more_horiz

Squirtle não ressentiu mostrar um caminho ao treinador, porém ele não podia acompanhá-lo. Apenas indicou o com sua pequena mão o outro lado da ilha.
    Aparentemente parecia ser uma parte rochosa. Talvez uma haja uma caverna e Squirtle esteja falando dela. Tendo como base, Tails decide prosseguir e confiar na tartaruga?

more_horiz
"O Squirtle selvagem não parecia chateado ou algo do tipo e mostrou prontamente o local onde Tails precisava ir, e o garoto resolveu confiar nele, afinal, Amora confiou."

- Sendo assim, obrigado Squirtle, você facilitou muito nossa busca, e ajudou Amora com seu medo, espero que goste dos petiscos, mas agora tenho que ir adeus colega.
Enfiei Amora dentro da minha usa e tratei logo de sair daquele local, com medo de me arrepender da minha escolha. Agora eu estava indo para uma parte mais rochosa e nua da ilha, agora se o que eu encontraria lá me deixaria feliz ou não,  só a sorte.

Mahiro, será que vamos fechar a rota hoje? Só perguntando.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder