Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Water] Tails Henrique

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Friend Safari Water] Tails Henrique - Página 5 EmptyRe: [Friend Safari Water] Tails Henrique

more_horiz

    Tails pensava ter agarrado a Brionne descontrolada, mas a mesma inicia seu movimento de Aqua Jet e dessa vez leva o treinador junto no embate. Eles batem contra as paredes do local com força e enfim quebram um buraco os lançando contra o lago. Brionne cansada usa seu Disarming Voice muito próximo ao treinador, o deixando temporariamente surdo.Ainda não querendo largar o Pokémon, Brionne volta a atacar ele o levando junto com seu Aqua Jet. Tails se sente obrigado a largar a criatura antes mesmo que se machuque seriamente e ganhe mais do que arranhões. A mochila do garoto acaba indo junto e libera seus pertences em terra firme, inclusive suas pokébolas.Brionne avança próxima ao local e rebate uma das esferas como uma bola metálica de pinball entre as pedras e galhos até atingir ela mesma em movimento. A pokébola a tranca dentro e por um milagre e cai na água a boiar, parando de se contorcer e dando um brilho. Capturou? Pelo jeito sim.A chuva cai como um cenário de paz, ainda mais com o treinador não podendo escutar o barulho de trovões e respingos. Seus braços e pernas com certeza doem, seria melhor notificar o pessoal do evento que ele está ali e ferido para que pudessem o buscar.


Swinub recebeu 600 de experiência, subiu para o level 9 e aprendeu Powder Snow

description[Friend Safari Water] Tails Henrique - Página 5 EmptyRe: [Friend Safari Water] Tails Henrique

more_horiz
:v Mahiro e fechamos o tópico ou eu tenho que convence-la a ficar?
Cara muito obrigado por me narrar, foi no mínimo excitante, auhsusuh


Não havia muito o que dizer, Brionne não se sentiu satisfeita em ser agarrada e ainda brava atacou novamente, dessa vez me levando junto, com tanta força que atingimos o lago, seguido por uma sequência de Disarming Voice e aqua-jet, eu estava liquidado, surdo e desorientado. Era o fim?
Brionne viu as pokebolas e os objetos largados ao meio da costa e deu um golpe em uma das pokebolas, que em ricocheteio acertou-a em cheio, a pokebola foi parar no lago e a agarrei no momento em que parou de brilhar e deu o clique confirmando o que queria mas não daquela forma, ela tinha sido capturada.
....
Assim que voltei aos cascalhos juntei o máximo que pude dos itens, também fui ao ninho dela e peguei os meus itens, um espelho e escova mais brilhantes, e um pedaço do poster onde se viam apenas parte de um Wallace e Milotic, unidos e sorridentes, bem diferente da minha atual situação. Mas mesmo assim guardei tudo isso na bolsa, o rádio estava inutilizado, foi pego pelo segundo aqua-jet, e eu precisava urentemente sair daquele FS, Amora deveria ser medicada e Brionne acalmada, nem tinha capacidade de libera-la em completa fúria naquele estado, não tinha forças. Por uns minutos apenas sentei e o olhei o lago. Precisava conquistar Brionne, era minha atual meta.

description[Friend Safari Water] Tails Henrique - Página 5 EmptyRe: [Friend Safari Water] Tails Henrique

more_horiz

    Com um sinal de alerta dado, uma moça do evento aparece com seu Abra que a teleportou até o local. A moça trata do rapaz limpando suas feridas e colocando uma tala em seu ombro. Ela pede para que o moço tenha um devido descanso ante que volte para sua jornada.
    Treinar sua nova Pokémon agora seria uma grande missão. Fora uma surpresa ela ser capturada de tal forma. Mas enfim Tails tinha sua paz e podia voltar ao mundo real. Que começo de jornada agitado, não?
    A moça teleporta o garoto junto já que este já tinha arrumado seus pertences e tudo que queria levar do local, dando um adeus ao lago chuvoso que lee nunca se esquecerá.


Rota Trancada

description[Friend Safari Water] Tails Henrique - Página 5 EmptyRe: [Friend Safari Water] Tails Henrique

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder