Após a saída dos portões de minha cidade natal. Finalmente chego na primeira rota, a Rota 101. Um local tradicional para o ambiente da região de Hoenn, era ligeiramente bonito aquele ambiente. Lembro-me vagamente sobre alguns fatos de minha infância, como os vários dias brincando com alguns pokémon de lá. Sobretudo deixo isso de lado por agora, dando uma gargalhada sarcástico, meu aspecto meticuloso se aflorava. O Lagarto de fogo apenas abria um sorriso ao canto de sua boca, ele desce de meu ombro e fica ao meu lado. Observando toda aquela imensidão de mata, uma rota ligeiramente larga.
-Argh ... isso vai ser cansativo, mas vamos nessa Charmander.
Recolho de meu bolso direito a Pokédex, clicando em um dos botões do utensílio e elevando a frente de Charmander. O escaneando e analisando seus dados, além de alguns golpes como todo. Entendendo brevemente sobre isso, e a guardando. Voltando o foco direto a rota.
-Argh ... isso vai ser cansativo, mas vamos nessa Charmander.
Recolho de meu bolso direito a Pokédex, clicando em um dos botões do utensílio e elevando a frente de Charmander. O escaneando e analisando seus dados, além de alguns golpes como todo. Entendendo brevemente sobre isso, e a guardando. Voltando o foco direto a rota.