Off :
Relaxa mano, você narra muito bem. Não lhe trocaria por uma bobeira de tempo, a não ser que você demorasse mais de uma semana, porque aí é sacanagem né. e.e
-Relaxa, relaxa, não foi nada !
Expresso um pequeno sorriso a sequência de desculpas daquele homem. Dou um breve suspiro ao perceber que estava em segurança, não mais em uma situação de risco, entre a vida e a morte por uma perseguição insana que obrigava-me a fazer pensar com grande destreza e agilidade.Escuto com perfeição a explicação do garoto sobre seu Scyther, porém algo chama-me atenção. O sequestro de pokémon's era algo que me deixava com os nervos a flor da pele, malditos capitalistas que usavam dos pokémon como meio de ganharem dinheiro de forma negligente e ilegal. Uma expressão sombria e macabra tomava conta de minha face, começo a apertar ambas as mãos, uma a outra. Simulando como se fosse o pescoço de um desses sequestradores, como se estivesse o esganando com brutalidade. Essa cena poderia assustar levemente o rapaz, ademais deixo isso de lado, tentando me conter.
-Tsc, infelizes ficam sequestrando pokémon para seu benefício próprio, isso me dá nojo.Tudo bem, eu entendo o sentimento que o Scyther possa ter, eu compartilho dele ... humanos não são lá os seres vivos mais confiáveis nesse mundo. Desculpe por ter tentado lhe atacar também Scyther, mesmo que eu não conseguisse junto ao Charmander, não é amigão ? Hahaha
Evito aproximar-me de Scyther para ele não ter uma impressão errada de mim, como se eu quisesse me tornar amiguinho dele ou algo do gênero, apenas queria demonstrar que compartilhava daquele sentimento de certo receio e 'ódio' por certas pessoas, de modo a expor certa confiança para o inseto. Em meus braços, a salamandra de fogo fazia uma cara de raiva ao ser curado pela Potion, ele sentia ela arder em toda sua pele, fazendo uma cara de bebê chorão. Contenho minhas gargalhadas, acariciando-lhe a cabeça com a mão canhota. Voltando a atenção ao garoto.
-Obrigado por ajudar o Charmander. Ah, eu queria ir para a próxima cidade, mas eu gostaria de me aventurar na floresta, achar alguns pokémon legais para eu batalhar. Talvez até mesmo capturar um que goste de mim, ou que demonstre ser forte, quem sabe ? Arrumar um amiguinho para o Charmander ter a quem contar suas histórias de pescador, sabe como é os pokémon não é ? Hahaha. Ei ... caso tenha algum modo em que eu possa lhe ajudar, eu faria isso de bom grado, estou afim de dar porrada em salafrário mesmo.
Expresso um semblante sério para o garoto, representando que não estava apenas me aventurando por ser algum idiota ou suicida (mesmo que eu fosse ambos) acompanhado de um sorriso por fim. O pokémon de fogo dava um pulo de meus braços e ficava sobre minha cabeça, empoleirado. Fazendo uma pose ao colocar ambas as mãos na cintura, como um super herói, nem parecendo aquele pokémon preguiçoso e melancólico, apenas querendo impressionar como se fosse um Charizard marombeiro.