Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[#001] Slateport City - Primeira Rota

2 participantes

description[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 3 EmptyRe: [#001] Slateport City - Primeira Rota

more_horiz

Sneasel surge e acerta seu arranhão sobre, o deixando fora de combate e fazendo esse retornar para a pokébola. Agora Shroomish tenta vingar seu parceiro, localizando Sneasel e lançando seus esporos no momento e no lugar certo. Sneasel cai da árvore, paralisado e com dificuldades em se mover. Fennekin aproveita a brecha e lança suas brasas nas costas do oponente ocupado.
No segundo turno Shroomish irritado começa o turno aproveitando os alvos paralisados e ataca a raposa com seu Tackle. Fennekin tenta se mover e atacá-lo também, mas falha graças à paralisia.
Para salvar o combate Sneasel se esgueira por trás e acerta um golpe crítico de última hora. O Scratch derrota o cogumelo e proclama a vitória para o lado de Thomas.

Lotad:
Queimado (-1)
-1 Defense

Shroomish:
-1 Defense
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Own Tempo
Trait 2:
Poison Heal

lv09 Lotad

05/26
lv08 Shroomish

5/27
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 3 Lotad[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 3 Shroomish
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 3 Sneasel[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 3 Fennekin
lv05 Sneasel

14/20
lv12 Fennekin

11/31
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Sneasel:
-1 Attack
Paralisado

Fennekin:
-1 Attack
Paralisado

_ Shroomish, Lotad, obrigado. Descansem.

OFF escreveu:...

description[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 3 EmptyRe: [#001] Slateport City - Primeira Rota

more_horiz

► Slateport City ◄

----------- Pós-Batalha ♪ ----------

Finalmente! Consegui a vitória, a primeira vitória da minha "carreira" de treinador era contra uma garota que utilizava dois Gramíneos. Fora um bom treinamento para meus companheiros, mas bem desgastante e agora já nem se quer aguentavam a paralisia, enquanto jogavam-se no chão, exaustos.
-Vocês foram ótimos, de verdade! Parabéns!! -Agarrei os dois ao mesmo tempo enquanto dava um abraço em grupo,
algo que eu pretendia sempre fazer. Porém eles logo afastavam-se por conta da exaustidão. -Desculpa... Hahaha! -Os colocava de volta na pokébola, onde ficariam seguros. Olhei para a menina que fazia o mesmo com o seu time. -A batalha foi ótima, obrigado por isso! -Segui em direção ao Centro Pokémon, se ela precisasse poderia vir comigo, caso contrário eu ia sozinho mesmo e curaria meus pokémons.

COM: ---- ONDE: Slateport City VESTINDO: Roupa Tradicional POST: #001 - Capítulo 1.

@Lilah
w/@Masquerade Girl

more_horiz

Thomas faz uma viagem segura de volta ao centro Pokémon. Por opção daquela garota ele acaba por ir sozinho. Sem nada de diferente, ao chegar a enfermeira Joy assegurou de fazer uma rápida restauração na stamina em Sneasel e Fennekin e os devolve até seu treinador. Com essa façanha feita, o treinador pretendia voltar para a praça ou procurar outro lugar?

more_horiz

► Slateport City ◄

----------- To the Beach ♪ ----------

Saindo do Centro Pokémon e respirando mais uma vez o ar da cidade me deparei com o cheiro do mar, era tão gostoso e poderia ser o gancho que precisávamos para descansar após a batalha cansativa. Meus pokémons pareciam bem restaurados mas eu achava que eles mereciam ao menos aproveitar um pouco da cidade, seria egoísta pensar apenas em treinamento,
mesmo que fosse tão importante.
Retorno a caminhar enquanto desviava das pessoas na calçada, o clima continuava fresco e o céu com bastante nuvens, mas não aparentava risco de chuva, o que era bom se quiséssemos dar uma passada pela praia, talvez fosse bom para Fennekin descobrir o que era uma praia e mar, mesmo que Sneasel e eu não fossemos tão fans de tomar um sol. De qualquer maneira, eu não iria voltar para a praça agora, o sol estava a pouco tempo de se por,
o que faz sentido já que iniciei a caminhada pela cidade ao entardecer, então talvez a praia fosse um local gostoso de se passar um tempo, não dormir,
já que a qualquer momento um navio poderia chegar e nos assustar no meio da noite, e era bom lembrar disso. Voltei em passos rápidos ao centro pokémon e tratei de reservar um quarto, não queria ir para casa, talvez meus pais mudassem de ideia sobre deixar-me sair em viagem, o mínimo que eu faria em meu lar era voltar e me despedir de vez.
Não demorou muito para que a enfermeira me liberasse e me entregasse a chave do quarto. Optei por deixar a chave com ela, se eu perdesse poderia ser um problema maior do que eu deveria enfrentar agora, talvez fosse exagero mas preferi não arriscar.
Caminhando e pensando, me via próximo ao objetivo, o porto era um pouco a esquerda, decidi me afastar para não atrapalhar ou me meter em problemas com aqueles caras que havia visto no parque. Tirei algumas coisas da mochila e ajeitei meu local na areia, não haviam muitas pessoas por perto, a maioria estava prestando atenção aos acontecimentos do contest, uns afirmavam com certeza ter visto um coordenador utilizar um Z-move. Não dei muita bola, era bem improvável alguém conseguir esse feito, ao menos que fosse bem experiente. Soltei meus companheiros que olhavam curiosos o belo local, ao fundo uns pássaros voando, peixes "pulando" na água, a lua subindo e o sol mantinha-se na imensidão do céu, não dava o "braço a torcer" e continuava a clarear a cidade, mesmo que não fosse aguentar por mais muito tempo, seria uma das poucas vezes em minha jornada em que eu veria o por do sol na praia? Eu não tinha certeza sobre isso, porém aproveitaria ao máximo.
Fennekin cheirava tudo, como sempre. Chegava até a espirrar por conta da areia e soltar algumas brasas pelas orelhas, enquanto isso Sneasel observava o mar, sentado e logo fechava os olhos, olhava pro alto e respirava, mantinha-se calmo e sereno. Respirava calmo e pego algumas pedrinhas no chão, taco-as na água. Pego algumas e as seguro na mão, tacando uma por uma, era algo simples mas tão viciante, ouvir o barulho que elas faziam ao encostar na água e o trajeto que elas percorriam até de fato afundar, torcia pra não irritar algum habitante daquelas águas, ou assustar algum pássaro que passasse por perto.
Continuei a repetir o ato enquanto os outros dois aproveitavam o momento.

COM: ---- ONDE: Slateport City VESTINDO: Roupa Tradicional POST: #001 - Capítulo 1.

@Lilah
w/@Masquerade Girl

more_horiz

Thomas após o ato começa a perambular pelas tranquilas ruas de Slateport naquele fim de dia, e bem de tardesinha, após uma caminhada pelo porto ele se aconchega sobre as areias próxima ao pequeno farol da cidade. Assistindo o por do sol com seus Pokémons enquanto atirava cascalhos no mar, alguns Wingulls começam a sobrevoá-lo e um pousa próximo, procurando por algo que pudesse comer na areia.
Poderia ser a oportunidade de uma batalha pra treinar algum dos Pokémons presentes.

more_horiz

► Slateport City ◄

----------- To the Beach ♪ ----------

O momento de paz era interrompido por algo comum na praia. Alguns pássaros se aproximavam e sobrevoavam a água, atrás de comida provavelmente. Ignorei-os por um tempo mas um em específico aproximou-se mais e começou a perambular pela areia a procura de alimento. Sneasel rapidamente o encara e demonstra-se nada amigável, não parecia gostar muito de pássaros, provavelmente por conta de sua natureza e alimentar-se de ovos quando solto na natureza. Peguei a pokédex com objetivo de saber algo mais específico sobre a criatura, e assim que ela me desse as informações necessárias eu apontaria para Sneasel, surpreender o Wingull faria com que ele fosse um alvo fácil para qualquer ataque.
-Sneasel, avance contra ele! Ataque com o Feint Attack! -Sem que o pokémon tivesse chance de esquivar e apostando nisso, exclamei outro comando, queria uma vitória rápida para a doninha.
-Continue atacando rapidamente com o Feint Attack mais uma vez! -A nova técnica dele seria muito útil em batalhas, já que raramente algo escapava desse golpe, ainda mais quando surpreendido da maneira que este adversário teria sido. -Desculpe por isso Wingull! -Tratei de pedir perdão por atacá-lo sem qualquer motivo, o único medo era que o bando se revoltasse contra mim.
Fennekin se aproximava enquanto sentava-se a meu lado, somente observando e pronto para dar suporte se necessário.

@Lilah
w/@Masquerade Girl

more_horiz

Sneasel sorrateiramente corre até o pássaro e sem esse nem ao menos ver quem o atingiu, leva um forte e direto arranhão. Por defesa ele se recupera do golpe levado e abre seu grande bico, emitindo um estranho som muito baixo, aparentemente inofensivo para humanos. Quando Thomas percebe seu Pokémon estava zonzo como um bêbado (Supersonic).
Com o estado de confusão, Sneasel não consegue pensar direito e acaba machucando a si mesmo. Wingull poderia ter fugido, mas aceitou o desafio. Aproximou-se de Sneasel e atirou-lhe um jato da água, o derrubando sentado na areia.

Wingull
Normal
Hold Item:
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 3 Bag_Pretty_Wing_SpritePretty Wing
Trait
Hydration

lv08 Wingull

13/24
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 3 Wingull
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 3 Sneasel
lv10 Sneasel

24/31
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
---
Sneasel:
Confuso (-4)

Sneasel era um bom Pokémon, tinha ótimos stats apesar do baixo nível e isso lhe garantia uma boa vantagem, porém confuso como estava talvez tenha dificuldades.

more_horiz

► Slateport City ◄

----------- Vs. Wingull ♪ ----------

O estado de confusão poderia me levar à derrota. Entretanto, tirar Sneasel da batalha quando a chance de vitória era grande o deixaria extremamente desapontado, e o que eu mais queria era fortalecer minha amizade com ele, além do que Fennekin não gostaria de levar um ataque aquático novamente.
Tinha que pensar em algo rápido. Mas não havia muito o que fazer, era tentar atacar ou retirar Sneasel, e a segunda opção não era viável, a não ser que fosse extremamente necessário. Sneasel mal conseguia manter-se focado no inimigo, mas eu teria que torcer para que ele resistisse ao menos mais um turno.
-Sneasel, olhe para cima e feche os olhos, foque no som do mar e tente concentra-se. Acerte-o com o mesmo movimento mais uma vez, Feint Attack! -Para caso ele não acertasse, mandei-o atacar com o mesmo movimento mais uma vez. -Continue com o Feint Attack! -Eu deveria apostar em um dano maior, mesmo que repetisse a mesma coisa várias vezes, era minha melhor chance de derrotá-lo mais facilmente.

@Lilah
w/@Masquerade Girl

more_horiz

Sneasel tenta atacar novamente, mas por ironia seu estado de confusão lhe afeta outra vez. Brecha para Wingull que muda de estratégia e usa suas asas para bater no oponente num rasante. Sneasel controla um pouco sua cabeça e consegue efetuar o golpe desta vez, arranhando o pássaro certeiramente e lhe quase nocauteando. Mas como não fez o bicudo remete outro jato d'água para expulsar a doninha de perto dele.

Wingull
Normal
Hold Item:
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 3 Bag_Pretty_Wing_SpritePretty Wing
Trait
Hydration

lv08 Wingull

02/24
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 3 Wingull
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 3 Sneasel
lv10 Sneasel

15/31
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
---
Sneasel:
Confuso (-4)

Aparentemente conseguia expulsar sua confusão, bastava mais um hit para nocautear o oponente.

more_horiz

► Slateport City ◄

----------- Vs. Wingull ♪ ----------

A vitória era praticamente nossa. Mais um ataque e Sneasel acabaria com o duelo. Tratei de acabar com isso antes que fossemos surpreendidos por qualquer movimento:
-Sneasel, acabe com isso! Quick Attack antes que ele pense em voar para fugir. Prossiga com o Quick Attack mais uma vez para que tenhamos garantia da vitória por conta da confusão! -O pokémon começa a se focar melhor por conta da confusão já estar passando,
mesmo que ainda faltasse um pouco para seu efeito sair por completo. Ele encarava o adversário e o atingiria em cheio tão rapidamente que ele mal saberia o que ocorreu.

@Lilah
w/@Masquerade Girl

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos