Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 - Niten

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 2 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Qui Fev 15 2018, 08:37

O treinador resolveu lidar daquilo da melhor maneira que havia aprendido, chamou seu inicial e seu voador para fora e nesses mesmo instante os pokemons selvagens percebendo que não seria uma brincadeira qualquer mudaram de atitude,  se juntaram entre a garota e o treinador e rosnavam e mostravam seus dentes além de sonoras risadas tirando os pokemon treinados do sério principalmente a Tayllow que começava a bater suas asas olhando para o treinador querendo logo suas ordens. A garota por sua vez estava tão assustada que não ouviu o pedido e ficou parada vendo a batalha se iniciar.

Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Run away
Trait 2:
quick feet
Trait 3:
quick feet

lv06Poocheyna

20/20
lv10Poocheyna

27/27
lv06Poocheyna

20/20
Rota 101 - Niten - Página 2 PoochyenaRota 101 - Niten - Página 2 PoochyenaRota 101 - Niten - Página 2 Poochyena
Rota 101 - Niten - Página 2 TaillowRota 101 - Niten - Página 2 MudkipRota 101 - Niten - Página 2 Pokemon
lv09 Taillow

26/26
lv13Mudkip

36/37
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campina aberta entre arvores e arbustos.

Demora:
perdao pela demora essa database me complica um pouco e deixei pronto ontem mas nao pude postar
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por rolando2t Qui Fev 15 2018, 11:09

Os pokemon eram astutos e logo fecharam o caminho entre eu e a jovem. Eles riam, e mostravam os dentes para os meus pokemon que devolviam a rosnada em mesmo tamanho.

Como nos estávamos na desvantagem em número, minha estrategia teria que ser boa, pensei um pouco e consegui bolar uma que esperava dar certo. - Mudkip de um passo a frente e proteja o seu parceiro, Taillow utilize o Focus Energy! - Desse modo, como esse movimento precisava de concentração, o seu parceiro Mudkip daria o tempo necessário para a realização dele.
- Agora, Taillow levante voo e vá pelo ar com com Peck no adversário mais próximo. Mudkip acompanhe o Taillow, mas pelo chão e utilize seu Mud-Slap para cobri-los de lama e em seguida um Water Gun! - Avançando pelo céu e pela terra ao mesmo tempo, esperava tirar um pouco a atenção deles e deixa-los em duvida do que fazer.
off:
td bem eu sei como é! Smile
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Henry Sab Fev 17 2018, 19:15

E com as ordens do treinador a batalha se deu início. Taillow foi o primeiro a se mover ela pousou na terra e com suas asas abertas ao máximo focava todas suas forças, Mudkip sob ordens do treinador pulou na frente do mesmo e fez de tudo que podia para segurar o ataque dos dois poocheynas que vinham correndo, os dois se jogaram um de cada vez sobre o inicial usando seus duplos Tackle, por sorte ele era mais rápido que os dois menores e se pôs a tempo antes e recebeu um dano mínimo. O terceiro poocheyna se pôs em posição estranha para a batalha e apenas uivou mas parecia que ele estava mais forte, de uma maneira diferente do que Taillow. Mudkip que ficou mais concentrado em defender o seu parceiro só lançou seu jato de lama no final acertando os dois mais próximos e depois o mais atrás, todos ficaram sujos com a lama dificultando suas visões.

Em seguida Taillow se impulsionou e acertou o pokemon mais próximo que encontrou e acertou um pequeno dano e Mudkip aproveitando a deixa jogou seu Water gun no mesmo oponente causando um dano bem maior que seu golpe anterior. terminando os três vieram quase juntos mas o maior acertou primeiro e dessa vez mirou no voador mas mudkip ainda mantendo a ordem anterior se jogou na frente, recebendo uma poderosa mordida que o impediu de fugir dos outros dois que se lanaram sobre ele com seus Tackle's.

A batalha ia boa pelo visto mas Mudkip poderia correr riscos de ficar na linha de frente, o que Niten faria?

Pokémon 1:
-1 accurancyl
Pokémon 2:
+ ataque
-1 accurancy

Pokémon 3:
-1 accurancy
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Run away
Trait 2:
quick feet
Trait 3:
quick feet

lv06Poocheyna

17/20
lv10Poocheyna

24/27
lv06Poocheyna

17/20
Rota 101 - Niten - Página 2 PoochyenaRota 101 - Niten - Página 2 PoochyenaRota 101 - Niten - Página 2 Poochyena
Rota 101 - Niten - Página 2 TaillowRota 101 - Niten - Página 2 MudkipRota 101 - Niten - Página 2 Pokemon
lv09 Taillow

26/26
lv13Mudkip

20/36
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+ crítico
Pokémon 2:
--

Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por rolando2t Sab Fev 17 2018, 21:33

A estrategia de proteger o Taillow havia dado certo, ele conseguira se concentrar e usar seu movimento, porém se eu insistisse nela, o Mudkip sofreria e não conseguiria resistir. Tamborilava os dedos em minha perna, ponderando.

Até que consegui pensar em algo, porem parecia arriscado, mas tentaria mesmo assim. - Taillow voe até o outro lado e cerque-os - Fazendo isso, e atacando-os juntos, provavelmente faria os Pokemon selvagens se dividirem. - Mudkip use Water Gun duas vezes! Ao mesmo tempo, Taillow, Faça o mesmo e utilize duplamente o Peck!

rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Henry Sab Fev 17 2018, 22:35

Com os baixos resultados de sua primeira empreitada o trenador resolveu mudar de estratégia cercando os três pokemons, sua Taillow voou para trás do trio e começou a tormentar o maior dos três com seus grasnados enquanto mudkip entertia os menores. E os golpes seguiram a mesma ordem anterior, Taillow desceu em espiral acertando em cheio com seu bico a cabeça do lobinho que não conseguia desviar com a lama nos olhos. Mudkip usou seu water gun nos pokemos acertou em cheio o mais lento e quase o levou a nocaute. O contra ataque veio primeiro do maior que tentou morder o pássaro mas acabou mordendo o ar enquanto seus irmãos se jogaram para cima de Mudkip, um acertou um bom golpe enquanto o outro se afundou com o corpo no chão.

Taillow repetiu suas bicadas no grandão aproveitando sua distração desferiu mais uma bicada enquanto seu companheiro levava a poocheyna que estava machucada a nocaute. Mas o maior do trio, talvez por vingança ou descuido do pássaro, conseguiu o agarrar e fincar sua mandíbula com tremenda força e seu irmão também incentivado causasse um critical no aquático mas nada comparado.

Nesse meio tempo a menina que até então não tinha movido um centímetro do lugar e estava com seus olhos vidrados na batalha se levantou e com as mãos em concha disse: Ei cuidado com seu  Taillow, ele é rápido mas não durará muito contra essas mordidas. Era incrível aquela cena mas ela estava dando lições no rapaz, o que ele pensaria disso? Ele aceitaria suas dicas?

Pokémon 1:
faintedl
Pokémon 2:
+ ataque
-1 accurancy

Pokémon 3:
-1 accurancy
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Run away
Trait 2:
quick feet
Trait 3:
quick feet

lv06Poocheyna

0/20
lv10Poocheyna

16/27
lv06Poocheyna

11/20
lv09 Taillow

15/26
lv13Mudkip

14/36
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+ crítico
Pokémon 2:
--

Spoiler:
ps eu postei errado a barra de vida do poocheyna no post anterior então resolvi manter a cor, estava na verdade 8/20 e não 17/20 peço perdão por isso,
seu water gun só atinge um pokemon por vez, tapa-de-lama a mesma coisa,
mas conversei no chat e achei por bem colocar o tapa de lama em todos os alvos. Tudo bem ser assim?
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por rolando2t Sab Fev 17 2018, 23:14

- Ei, confie mais em meus garotos! Mostrarei agora, preste bem atenção! - Trovejei, respondendo a menina, mas no fundo sabia que ela estava certa, que se continuasse levando mordidas, ele provavelmente não resistiria. Porém tinha que passar confiança á meus parceiros, e falando isso, com certeza levantaria a moral deles.

Um havia sido nocauteado, faltava apenas dois, mas isso não quer dizer que seria mais fácil, pois o que sobrará parecia o líder e um de seus subordinados. Decidi que iria tentar evita-lo, por enquanto, pois se eu não focasse os ataques nele, provavelmente ele daria a volta por cima e viraria a luta.
Decidira primeiro focar no menor, primeiramente. - Taillow, voe e ataque o menor deles com seu Peck! e Mudkip acompanhe ele por baixo, aproxime-se e utilize seu Water Gun, após isso, reagrupe! - O motivo de reagrupar era, que agora, conseguiríamos focar no grandão, pois se continuassem aonde estavam, a luta podia tornar-se pior para os meus Pokemon por ficarem presos. E eu não poderia perder o melhor aspecto do meu pássaro, a sua agilidade. - Agora, vamos focar no grandão! Taillow, garoto, levante voo e mergulhe com seu Peck, Mudkip corra pelo lado dele, e ataque-o com um Water Gun em seu lado!

off:
ahh entendido, ta tudo bem. É que minha memoria do mud-slap do anime é que ele lançava se eu não me engano duas bolas de lama.
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Henry Dom Fev 18 2018, 08:48

O pássaro usando de seu melhor atributo contornou o líder e voltou a posição original mirando o seguidor com seu bico e acertando um golpe comum mas que fez grande diferença e o aquático o seguiu com alguns milésimos de segundo de diferença garantindo outro nocaute, o líder então pulou dessa vez em cima de mudkip com sua boca já preparada mas novamente errou e mordeu um arbustro ao lado.

Já reagrupados os pokemons focaram no grandão utilizando os mesmos moves, Taillow e seu bico fizeram um pequeno estrago e mudkip impulsionando um jato de água retirou um pouco mais e ensopando o rival que mal seu deu conta do dano pois já preparava outra mordida com o dobro de força e deixando boas marcas na pele lisa do inicial... nada bonito de se ver e muito menos de sentir. O Treinador Terminaria com aquilo agora usando mais alguns moves?

Pokémon 1:
fainted
Pokémon 2:
+ ataque
-1 accurancy

Pokémon 3:
fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Run away
Trait 2:
quick feet
Trait 3:
quick feet

lv06Poocheyna

0/20
lv10Poocheyna

6/27
lv06Poocheyna

0/20
lv09 Taillow

15/26
lv13Mudkip

2/36
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+ crítico
Pokémon 2:
--

Spoiler:
Olha seu taillow ainda não acertou nenhum crítico mas um poocheyna já :v que calculadora louca, quase que seu mudkip vai pro céu
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por rolando2t Dom Fev 18 2018, 09:53

Esses pokemon eram duros na queda, mas com sorte, a lama lançada anteriormente havia me ajudado, o líder deles quase atingira Mudkip com sua mordida, e se tivesse acertado, provavelmente meu parceiro não estaria acordado para contar historia. Enxuguei o suor do rosto com as costas da mão, nervoso com a batalha, mas parecia que eu havia conseguido por pouco, por pouco mesmo, a marca de outra mordida, que agora havia acertado destacava-se no corpo do meu companheiro, mas pelo menos, agora só faltava um canídeo.

Mudkip mal matinha-se de pé, não podia pedir muito á ele, mas ao menos agora, sua habilidade especial era ativada. contaria com meu pássaro para dar conta do recado, e com Mudkip para dar cobertura á ele. - Taillow, proteja seu companheiro, bata suas asas, chame a atenção dele e então ataque-o duplamente com Peck! Mudkip, parceiro, sei que esta cansado, mas tente concentrar-se e utilize-se duas vezes seu Water Gun, não precisa usar muita força, para não gastar mais energia que podes, aguente firme, estamos quase lá!

off:
KKKKKKKK parece que minha má sorte me segue até no RPG...........
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Henry Dom Fev 18 2018, 11:22

Seguindo as ordens o voador lhe deu mais uma bicada entre as pernas desequilibrando o adversário que quase não conseguia levantar e o inicial irritado pelo ultimo golpe que recebeu lançou o melhor jato de água que pode preparar em toda a batalha, com a força o poocheyna líder foi lançado a alguns metros de distância indo parar próximo a garota que deu um leve gemido de desaprovação. Após seu último golpe mudkip foi engolido por uma luz branca forte e sua forma foi se alterando até que quando a mesma sumiu um novo pokemon estava ali diante dele Marshtomp, o pokemon brincalhão, enquanto taillow voava alegre em volta de seu treinador cantando a vitória.

O que o treinador faria agora que venceu a batalha? Poderia tentar capturar algum dos pokemons ou ainda conversar com a garota ou seguiria seu caminho deixando tudo como está e se preocupando com seus pokemóns...

Pokémon 1:
fainted
Pokémon 2:
fainted
Pokémon 3:
fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Run away
Trait 2:
quick feet
Trait 3:
quick feet

lv06Poocheyna

0/20
lv10Poocheyna

0/27
lv06Poocheyna

0/20
Rota 101 - Niten - Página 2 TaillowRota 101 - Niten - Página 2 MarshtompRota 101 - Niten - Página 2 Pokemon
lv14 Taillow

24/35
lv16Mudkip

14/48
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Torrent (ativa)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+ crítico
Pokémon 2:
--

xp:
Mudkip recebeu 1650+412 (bônus fevereiro): subiu para level 16
Taillow recebeu 1650+412: subiu para level 14
(aprendeu wing attack)
(mudkip evoluiu para Marshtomp)
Ambos receberam +2 happy
considerações:
Eu costumo dar o xp só ao fim da batalha para somar caso algum pokemon tenha o derotado okay? Vou modificar os dados da sua ficha já já. Amo a Torrent, só ela teria tirado metade do hp do mordedor ali. Parabéns,pela evolução garoto!!!!
Agora me diga, tem algo que queira mais nessa rota? Ou quer passar pra cidade de Oldale?
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por rolando2t Dom Fev 18 2018, 14:13

- Vocês foram ótimos rapazes! - Exclamei para os meus pokemon.  - E você rapaz, como cresceu! - Disse diretamente para o meu mais novo Marshtomp, que sorrira e comemorava sua vitoria e evolução. Tirei de minha bolsa uma pequena poção, e apliquei no meu novo anfíbio, que estava bastante desgastado devido a batalha. - Agora é hora de descansar, logos vocês estarão novos em folha para batalhar de novo! - os retornei para suas respectivas Pokeballs, e decidi seguir até a garota, e depois pensar no que faria a seguir.

off:
acho que vou ficar na rota e explorar um pouco mais.
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum