Niten parecia já estar com um bom time de início formado, entretanto ele viu algo naquele pokemon, muitas vezes abandonado por outros treinadores, e o recrutou para ser mais um de seus companheiros de viagem. Depois de sacada, a pokebola não demorou muito girando e no fim confirmou a captura de Zigzagoon o tiny raccon. Agora restava a dúvida, será que este não guardaria mágoas por ter sido tirado de perto de seus amigos?
Depois da captura, a garota ainda meio pensativa se viu finalmente notada pelo garoto e de ironia bocejou e coçou seus olhos.
- O que posso fazer, não entendo por que vocês gostam tanto de batalhas, capturo todos os meus por conveniência ou amizade. Em falar nisso parabéns. Todo caça tesouro tem uma linha evolutiva com Pickup, até mesmo eu.
São ótimos pra nos levar a alguns lugares. Em falar nisso vo...
A garota havia sido interrompida por algumas risadas e uivos que vinham do norte dali, curiosa como era resolveu olhar para trás e vinham um bando poocheynas correndo loucamente justamente para onde os dois estavam, algumas paravam em frente aos buracos e cavavam e ladravam loucamente, então algo aconteceu... Um Mightyena alto e cheio de cicatrizes, cercado por outros dois, uma visão bem parecida com a que Niten havia enfrentado anteriormente, foi exatamente no buraco onde o outro havia cavado e depois de algumas cavadas puxou de lá alguns zigzagoons filhotes, e sem nem pensar começou a morder o mesmo e logo sangue descia de sua boca.
Como Niten reagiria ao ver aquilo? Alguns acham natural a cadeia alimentar e a caça pokemon, mas ainda sim ver era diferente de pensar. Ele agiria como um herói ou deixaria as coisas como estão, seguir o rumo natural das coisas. Ele poderia sair dali sem ser notado, ainda havia chances, não eram todos que se atreviam a desafiar um Mightyena líder.
Spoiler :
Já vou colocar os dados do zigzagoon no seu box okay? Good luck.