Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 - Niten

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 7 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Sáb Mar 03 2018, 20:56

ROTA 101 NITEN/ VS MIGHTYENA

Era uma situação complicada. Niten estava em vantagens com o número mas nem sempre números definiam a batalha, o tipo daquele pokemon, incomum em rotas iniciantes poderia ser meio atordoante e ainda por cima sua força sobrepujava outros jovens treinadores. Não era o primeiro que o desafiava, seu bando havia adquirido um gosto pelas batalhas contra os 'capturados' vence-los dava status no bando e ele era o que mais acumulava vitórias. Isso poderia ser observado por ele, diferente dos outros, não correr atrás de Swellow, vendo que era uma distração, era coberto de marcas por ter sobrevivido a sua própria espécie, ele era uma máquina de matar que não aceitaria erros.

As duas pokemons eram da mesma velocidade e logo davam voltinhas sobre Mightyena tentando confundi-lo mas nada adiantou muito pois com outra risada e depois lanou seu tronco contra Woobat que estava voando sobre seu lado. O mesmo ainda conseguiu revisar registrando seu cheiro para evitar evasivas enquanto seu companheiro lhe dava um golpe com asa retirando pouco dano.

Mightyena dessa vez não poupava esforços, talvez por ter sido atacado anteriormente, ele era um pokemon experiente e sabia que as vezes poderia atacar outros pokemons com mais força e sentia em Woobat uma presa, preparou seu melhor Bite e com um Critical hit quase nocauteou o pokemon amor. Woobat ainda cansado quase sem forças para voar se esforçou em dar seu melhor golpe mental em Mightyena que... apenas deu mais uma gargalhada, sem nenhum sinal de dano, Woobat não conseguia sentir a mente daquele pokemon para lhe desferir um golpe, o que deixou Mightyena mais orgulhoso de si. Taillow apesar que querer ajudar seu amigo obedeceu seu treinador e aproveitou o foco do rival no amigo para melhorar seus futuros ataques.
(C) Ross





status:
-1 evasiva
Hold Item 1:
---
Trait 1:
Quick feet

lv ?? Mightyena



Rota 101 - Niten - Página 7 Mightyena
Rota 101 - Niten - Página 7 TaillowRota 101 - Niten - Página 7 Woobat
lv14 Taillow


35/35
lv16 Woobat


05/46
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Klutz
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
status:
+ critical hit
status:
--

Campo: Campo aberto cercado de folhas secas e poeira.

CUIDADO:
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 7 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Dom Mar 04 2018, 07:02



A luta havia começado mal para mim, tudo que eu tentara deu errado e meus pokemon sofreram com isso. Teria que pensar melhor nos meus movimentos, pois o adversário já era experiente com batalhas e não deixaria impune movimentos errôneos.

Meu Woobat foi o que mais sofreu nessa rodada e quase foi nocauteado, já estava com dificuldade para voar e eu preferi não arriscar e decidi recua-lo. — Desculpa garoto. — Disse enquanto apontava a sua pokebola para ele e o recuava, já com outra em mãos, apontava para o solo ao lado do meu Taillow, e liberava meu Marshtomp

Agora não vamos nos separarmos, atacaremos juntos e defenderemos juntos, lado a lado! — Meus pokemon anuíram e voltavam-se para o seu oponente. — Taillow, comece com Wing Atack e Marshtomp acompanhe-o com Mud-Slap! Em seguida, Taillow, confunda-o voe em ziguezague e atinga-o com outro Wing Attack e Marshtomp de cobertura ao Taillow com um Water Gun!



Rota 101 - Niten - Página 7 MDP259 Marshtomp (Lv. 16) - Trait: Torrent - HP: 34/48
Rota 101 - Niten - Página 7 MDP276 Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 35/35
Rota 101 - Niten - Página 7 MDP088 Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 33/49
Rota 101 - Niten - Página 7 Wobatm10 Woobat (Lv. 16)  - Trait: Klutz - HP: 05/46

off:
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 7 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Dom Mar 04 2018, 10:11

ROTA 101 NITEN
PS:

Niten estava animado com  aquela batalha pois assim como Mightyena considerava aquilo uma prova de sua força, ele considerava um teste de suas habilidades, e talvez por isso acabou tropeçando. Mas resolveu chamar seu inicial e mais forte pokemon para a batalha, Taillow animado por ouvir aquilo ficou voando batendo suas asinhas por repetir o duo anterior que saíra vitorioso.

Mightyena não entendia muito bem do sistema de trocas e decidido a dar só um 'empurrão' em woobat e desmaia-lo se jogou sobre o recém chegado Marshtomp que depois de cair no chão lanou um olhar zangado a Mightyena que também estava confusa e mostrava os dentes para este por imaginar ter entrado em seu caminho. Taillow por sua vez se jogou com suas asas mais uma vez atacando o oponente pela retaguarda.

Mightyena dessa vez resolveu mudar a estratégia e usou um de seus Bites novamente mas em Taillow que voava ali perto, quase o abocanhando de vez. O mesmo levou sérios danos mas conseguiu revidar batendo suas asas com força para se livrar. Marshtomp meio lento finalmente entendeu do que estava se tratando e lembrando dos movimentos que lhe ordenaram escolheu lançar o primeiro, Mud-Slap! Que deu um dano muito pequeno apesar de ser um crítico, além do mais agora o maior estava coberto de lama no rosto.
(C) Ross







status:
-1 evasiva
-1 accurancy

Hold Item 1:
---
Trait 1:
Quick feet

lv ?? Mightyena



Rota 101 - Niten - Página 7 Mightyena
Rota 101 - Niten - Página 7 TaillowRota 101 - Niten - Página 7 Marshtomp
lv14 Taillow


18/35
lv16 Marshtomp M


28/48
Trait 1:
Guts
Trait 2:
torrent
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
status:
+ critical hit
status:
--

Campo: Campo aberto cercado de folhas secas e poeira.
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 7 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Dom Mar 04 2018, 16:21



O cão era indômito, e atacava com força e sem fraquejar. Sua experiencia em batalha fazia-o pensar rapidamente e punir meus erros em poucos segundos.

Porém até aqui, meus movimentos foram apenas ataques táticos, e agora sim, iria começar a atacar com tudo, meus pokemon encaravam-o ferozmente e aguardavam o meu comando. — Marshtomp tome a frente! —  Saberia que meu pássaro não aguentaria mais um ou dois ataques diretos, e assim, seu parceiro, de maior porte, o protegeria. — Marshtomp ataque-o com tudo utilizando seu Water gun e aproveite para atrair a atenção dele. Taillow não pare de se movimentar, ataque-o com Wing attack e volte para sua posição inicial. Em seguida Marshtomp, corra até ele e impeça sua passagem utilizando o Water gun. E Taillow, acompanhe seu parceiro, flanqueie o pokemon selvagem e atinga-o com seu Wing attack!



Rota 101 - Niten - Página 7 MDP259 Marshtomp (Lv. 16) - Trait: Torrent - HP: 28/48
Rota 101 - Niten - Página 7 MDP276 Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 18/35
Rota 101 - Niten - Página 7 MDP088 Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 33/49
Rota 101 - Niten - Página 7 Wobatm10 Woobat (Lv. 16)  - Trait: Klutz - HP: 05/46
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 7 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Dom Mar 04 2018, 21:03

Rota 101 Niten

Mightyena estava começando a gostar daquela batalha, aquele pokemon eram mais fortes que os comuns que enfrentava então decidiu mudar a estratégia um pouco deu um latido diferente que o deixava um pouco mais forte fisicamente. Taillow sem demora o acertou com seu bater de asas seguido por marshtomp e seu jato de água.

Depois de ser molhado ele rapidamente partiu para cima de mudkip quase o derrubando no chão e segurando-o com as patas lhe deu uma bela mordida e Taillow desesperado por seu amigo se lançou com suas asas novamente, Marshtomp enquanto ainda estava preso conseguiu criar um bom golpe de água e acertando no rosto de Mightyena aproveitou-se do impacto e se afastou do enorme lobo hiena.

Ambos iam muito bem e pareciam ter boas chances contra Mightyena, ou o destino pregaria alguma peça no treinador?
(C) Ross






status:
-1 evasiva
-1 accurancy
+1 Ataque

Hold Item 1:
---
Trait 1:
Quick feet

lv ?? Mightyena



Rota 101 - Niten - Página 7 Mightyena
Rota 101 - Niten - Página 7 TaillowRota 101 - Niten - Página 7 Marshtomp
lv14 Taillow


18/35
lv16 Marshtomp M


22/48
Trait 1:
Guts
Trait 2:
torrent
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
status:
+ critical hit
status:
--

Campo: Campo aberto cercado de folhas secas e poeira.
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 7 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Qua Mar 14 2018, 15:13



O pokemon adversário parecia estar gostando da batalha, o que me deixara um pouco nervoso, quanto mais nós os atingíamos, mais sua vontade de lutar crescia. Mudou um pouco sua postura e deu um latido, como se estivesse demonstrando seu poder, o latido ecoou por todo lugar, e em sua volta, até a pressão do ar mudou.

Porém meus parceiros não deixaram barato, e Taillow bateu suas asas e o atingiu com elas, e sem perder tempo, seu companheiro aquático o cobriu, liberando um jato de água no cão selvagem. Recém atingido, o cão não fraquejou e atingiu meu anfíbio, segurando-o e o mordendo.

— Vocês foram muito bem rapazes! Marshtomp tome a frente, e atrapalhe-o com sua lama, Mud-Slap! E prossiga com Water Gun! — Tentaria seguir com a mesma estrategia que havia dado certo na ultima rodada, deixaria a linha de frente para o Marshtomp. Encarei o Taillow e percebi que ele respirava pesadamente, e sentia que ele não resistiria a mais uma das fortes mordidas do cão selvagem. Me despedi dele, e o retornei para sua pokebola. Liberando em seguida, o meu Grimer.
— Espero que esteja animado para batalhar Grimer! Vamos começar com a pata direita, utilize o Sludge!





Rota 101 - Niten - Página 7 MDP259 Marshtomp (Lv. 16) - Trait: Torrent - HP: 22/48
Rota 101 - Niten - Página 7 MDP276 Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 18/35
Rota 101 - Niten - Página 7 MDP088 Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 33/49
Rota 101 - Niten - Página 7 Wobatm10 Woobat (Lv. 16)  - Trait: Klutz - HP: 05/46

off:
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 7 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Qua Mar 14 2018, 18:31

ROTA 101, NITEN
Niten preocupado com seu canário decidiu que era hora de troca-lo e enquanto o pequeno era sugado pela pokebola a hiena não perdia tempo e executava seu golpe. Mightyena se lançava para cima com seu Bite, cravando os dentes em seu oponente e causando bons danos mas mesmo assim Marshtomp se manteve em pé e não falhou em usar seu próximo golpe. Uma boa concentração de lama em sua boca que além de causar dano ao oponente também abaixou sua precisão, como acumulo de sujeira no rosto.

Antes da batalha seguir seu rumo Grimer entraria em campo e ambos os pokemons do treinador já se preparavam para dar seus golpe e então mightyena... rugiu. Por um momento os dois pokemons não entenderam nada mas de repente suas pokebolas foram automaticamente acionadas e os dois retornaram para elas. Mightyena que estava um pouco machucado e com seu orgulho ferido ainda deu mais um Roar e dessa vez toda a algazarra dos outros membros da matilha parou. Mary com seu Swellow entedeu imediatamente antes que pudesse dizer um A todos os pokemons se debandaram dali, como se nunca tivessem estado naquele local, de repente as pokebolas foram reacionadas e os dois pokemons voltaram a tona lançando seus golpes no espaço vazio...



status:
-1 evasiva
-1 accurancy
+1 Ataque

Hold Item 1:
---
Trait 1:
Quick feet

lv ?? Mightyena



Rota 101 - Niten - Página 7 Mightyena
Rota 101 - Niten - Página 7 GrimerRota 101 - Niten - Página 7 Marshtomp
lv15 Grimer


18/35
lv16 Marshtomp M


7/48
Trait 1:
Stick hold
Trait 2:
torrent (ativa)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
status:
+ critical hit
status:
--

Campo: Campo aberto cercado de folhas secas e poeira.

off:
(C) Ross
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 7 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos