Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 - Niten

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 5 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Sex Fev 23 2018, 12:12

Terminada a batalha os pokemons selvagens continuaram em suas respectivas posições esperando que o treinador continuasse a faze-los descer e batalhar contra eles como a maioria fazia para evoluir seus times, mas algo de diferente acontecia com aquele treinador, ele não ligava muito para batalhas contra selvagens nem para constantes capturas e curiosos alguns pokemons desceram para cheirar o parceiro derrotado e o aquele treinador e deixaram algumas de suas berrys guardadas próximas a Grimer, este olhou para seu treinador se perguntando se deveria fazer algo como come-las ou devolve-las. Um presente por talvez mantê-los acordados e não separar uma possível família.

O rio seguia seu curso e vindo do norte onde alguns morros quase sem árvores poderia ser visto e mais a leste uma pradaria de grama baixa e com terra a mostra além de vários buracos escavados seria logo alcançada com alguns minutos. Niten daria alguma atenção aos pokemons ali presentes ou seguiria direto ao destino?
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 5 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Sex Fev 23 2018, 12:30



Como a jovem havia dito, buracos e árvores eram bons lugares para achar itens, e no caminho da pradaria de terra, havia vários buracos escavados, seguiria até aquele local para perscrutar ainda mais.

— Está cansado ou ainda consegue caminhar amigão? Perguntei ao meu parceiro roxo, que mostrara um grande sorriso e corria de um lado para o outro mostrando que ainda aguentava, era engraçado vê-lo correndo pois parecia ser difícil para ele e velocidade com certeza não era sua praia, mas como ele não estava cansado decidi seguir com ele fora da Pokebola para ele respirar um pouco.



Rota 101 - Niten - Página 5 MDP259 Marshtomp (Lv. 16) - Trait: Torrent - HP: 34/48
Rota 101 - Niten - Página 5 MDP276 Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 24/35
Rota 101 - Niten - Página 5 MDP088 Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 43/49
Rota 101 - Niten - Página 5 Wobatm10 Woobat (Lv. 16)  - Trait: Klutz - HP: 46/46
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 5 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Dom Fev 25 2018, 14:22

Os zigzagoons ficaram ainda mais confusos pelo garoto não aceitar suas frutas e depois de as recolherem correram com seu amigo e elas para seu esconderijo. O garoto seguindo seu caminho em busca de um outro lugar para caça onde talvez achasse algum item mais interessante para sua busca.

O chão se tornava cada vez mais esburacado e a grama era mais amarelada que aquela que cercava o córrego, algumas partes estavam amassadas e alguns indentificavam aquilo como uma cama feita para algum pokemon passar a noite. Ele se via agora em um campo cheio de buracos e gramas amassadas, esse buracos eram profundo e apertados demais para se olhar mas talvez enfiar sua mão ou algo do tipo seria possível, tomando cuidado para não perturbar algum morador. Muitos itens eram encontrados assim.

Aqueles buracos provavelmente eram cavados pelos memso zigzgoons já que estes eram vistos vez ou outra correndo pelo campo e saindo ou entrando em alguns buracos, algumas dessas escavações pareciam não ser usadas a dias e tinham coisinhas acumuladas em suas bordas outras pareciam mais recentes.
Rota 101 - Niten - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQE4I-ae_mR2FskM8GG5aDQGvDe_OeVVg6bKOOeIW9d_w9kI_GLwg
Imagem meramente ilustrativa
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 5 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Dom Fev 25 2018, 17:06




O chão se tornava mais esburacado conforme eu andava e a grama de coloração mais clara. O campo era totalmente coberto de buracos e com gramas amassadas. Olhando de cima, os buracos eram bem fundos e apertados para conseguir enxergar algo que estivesse ali dentro, até mesmo a luz era difícil de passar, mas talvez eu conseguisse enfiar uma das mãos e procurar algo lá dentro.

Com certeza aqueles buracos que se encontravam a minha frente, eram cavados por pokemon, e eu havia visto um ou dois pokemon correndo pelo campo recentemente, eles se assemelhavam com os que eu havia enfrentado anteriormente com meu Grimer.

Decidira fazer o que havia pensado antes, me aproximei de um dos buracos com a grama abafada que sinalizava movimentos recentes, e enfiava meu braço la dentro, procurando por algo.


Rota 101 - Niten - Página 5 MDP259 Marshtomp (Lv. 16) - Trait: Torrent - HP: 34/48
Rota 101 - Niten - Página 5 MDP276 Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 24/35
Rota 101 - Niten - Página 5 MDP088 Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 43/49
Rota 101 - Niten - Página 5 Wobatm10 Woobat (Lv. 16)  - Trait: Klutz - HP: 46/46
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 5 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Dom Fev 25 2018, 18:09

O jovem resolveu colocar a mão na massa e verificar com as mãos se acharia algo lá dentro, colocando suas mãos ele demoraria a achar algo realmente sólido além de terra até que sentisse algo fofo e macio e algumas casquinhas...

O buraco realmente estava bem 'recente' na verdade tão recente que uma família ainda estava la dentro e se zangou por ter sido perturbada e um dos pokemons que estavam lá dentro deu uma 'mordidinha' na mão do rapaz, e rapidamente foram mais para o fundo. Quase ao mesmo tempo, talvez sentindo o perigo o dono daquele buraco veio correndo, um zigzagoon mais crescidinho protegendo seus irmãos estava zangado rosnando para o garoto, ele iria aceitar o desafio ou iria tentar a sorte em outro lugar?
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 5 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Seg Fev 26 2018, 07:58



Demorei um tempo até sentir algo em minhas mãos, balançava as mãos de um lado para o outro e os dedos junto, procurando algo solido que eu pudesse puxar para a superfície. E quando finalmente eu achei algo, eu tinha certeza de que não era nenhum item, pois era fofo e macio.

Senti algo em minhas mãos e logo depois disso uma mordida. Fui obrigado a tirar rapidamente o dedo devido a dor e para checar se meu dedo ainda estava ali, e felizmente ele estava. E de dentro do buraco saiu um monstrinho da mesma especie que eu havia visto passeando no campo, aqui provavelmente era a casa deles. — Grimer, vamos aceitar o desafio desse pokemon. — Grimer no qual sentia dificuldade de me acompanhar pelo gramado, finalmente havia me alcançado e já se colocava a minha frente em posição de batalha. Aproveitava o momento para tirar de minha bolsa o aparelho que o professor havia me dado, que dizia ser um enciclopédia pokemon, e apontar para aquele monstrinho que estava ali defendendo sua casa.


Rota 101 - Niten - Página 5 MDP259 Marshtomp (Lv. 16) - Trait: Torrent - HP: 34/48
Rota 101 - Niten - Página 5 MDP276 Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 24/35
Rota 101 - Niten - Página 5 MDP088 Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 43/49
Rota 101 - Niten - Página 5 Wobatm10 Woobat (Lv. 16)  - Trait: Klutz - HP: 46/46
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 5 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Seg Fev 26 2018, 09:44

Spoiler:
Zigzagoon
Pokemon tiny raccoon.
Level 10; habilidade pickup; fêmea; nenhum item

As novas pokedex agora poderiam avaliar os pokemons de uma forma mais básica e dar um retorno ao treinador mais voltado a estatisticas e batalhas, o que agradam certos pokemons, para outro a opção "continuar" era valiada, assim ela continuaria dizendo sobre habitos, habitatas e a condição atual daquele pokemon, como nervoso, envenenado e outros. Grimer pulava para a o campo de batalha feliz e belicoso com sua lama escorrendo pelo corpo, esse oponente seria bem mais forte que o anterior e com uma habilidade que rivalizava a sua. Esperava as ordens do treinador olhando ansioso para aquilo ele e se voltando para o jovem zigzagoon.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Pickup

lv10 Zigzagoon


27/27
Rota 101 - Niten - Página 5 Zigzagoon
Rota 101 - Niten - Página 5 Grimer
lv15 Nome


43/49
Trait:
Stick hold
Hold Item:
Chesto berry
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de terra e grama amarelados e dia ensolarado.
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 5 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Seg Fev 26 2018, 14:22



A enciclopédia pokemon mostrava as informações do monstrinho em minha frente e eu tremia de ansiosidade pois decidira que ele seria o novo integrante de minha equipe.

— Grimer, vamos começar cobrindo-o de lama, utilize o Mud-Slap! Depois siga com Sludge! - Primeiro tentaria atrapalhar a sua visão, cobrindo-o de lama e depois seguindo com um jato de lodo.


Rota 101 - Niten - Página 5 MDP259 Marshtomp (Lv. 16) - Trait: Torrent - HP: 34/48
Rota 101 - Niten - Página 5 MDP276 Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 24/35
Rota 101 - Niten - Página 5 MDP088 Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 43/49
Rota 101 - Niten - Página 5 Wobatm10 Woobat (Lv. 16)  - Trait: Klutz - HP: 46/46
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 5 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Seg Fev 26 2018, 17:24

Aquela batalha com certeza seria um pouco diferente da anterior. Talvez fosse por causa da maior agilidade do pokemon adversário, que superava a de Grimer mesmo com seu level mais baixo. Apesar que mesmo assim pouco dano atingira o pokemon lama que era quase um muro de lama e sentia as investidas de zigzagoon sem muito reclamar e logo revidava com mais lama mirada diretamente no rosto do outro.

Zigzagoon apesar da lama no rosto usava muito bem seu faro e mirava grimer sem muito esforço mas ainda teve dificuldade do lodo criado por ele e foi acertado em cheio.

A batalha ia bem para grimer, já havia causado considerável dano mas aquele zigzagoon também parecia ser duro de roer, será que ele atenderia os padrões para qual Niten iria querer? Focado na batalha talvez o treinador não tivesse percebido mas a poucos minutos alguém o estava acompanhando, era a mesma garota de antes com seu macacão azulado, e se não fosse pela sua tossidinha ninguém a veria ali. Pegou um galho e começou a desenhar na terra enquanto a batalha não terminasse.



Pokémon:
-1 accurancy
Hold Item:
---
Trait:
Pickup

lv10 Zigzagoon


20/27
Rota 101 - Niten - Página 5 Zigzagoon
Rota 101 - Niten - Página 5 Grimer
lv15 Grimer


39/49
Trait:
Stick hold
Hold Item:
Chesto berry
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de terra e grama amarelados e dia ensolarado.
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 5 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Ter Fev 27 2018, 16:38



Apesar do pokemon adversário se muito mais rápido, Grimer lidava bem com isso devido a sua resistência, ele mal sentia as investidas do oponente e revidava ferozmente.

Concentrado na batalha mal percebera que tinha alguém ao meu lado, olhando de soslaio percebia que era a menina dos items, mas ela não parecia muito interessada na batalha então não preocupei em conversar com ela enquanto a batalha não tivesse terminado.
Grimer, vamos com tudo! Arremesse seu lodo utilizando duplamente Sludge!


Rota 101 - Niten - Página 5 MDP259 Marshtomp (Lv. 16) - Trait: Torrent - HP: 34/48
Rota 101 - Niten - Página 5 MDP276 Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 24/35
Rota 101 - Niten - Página 5 MDP088 Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 39/49
Rota 101 - Niten - Página 5 Wobatm10 Woobat (Lv. 16)  - Trait: Klutz - HP: 46/46
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 5 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos