Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

3 participantes

descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 14 EmptyRe: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz
No fundo me sentia bastante aliviado com a reação do policial, mas no final não havia feito nada de errado então não teria nenhum motivo para ser penalizado.

O policial me cumprimenta e estava a ponto de ir embora quando volta e me questiona novamente.

- Sou de Celadon policial, mas minha mãe está morando em Littleroot agora. E no mais está tudo tranquilo, acho que vou dar um mergulho no mar, estou só de passagem pela cidade.

Abro um sorriso, me aproximo do policial e estendo a mão cumprimenta-lo. Caso não houvesse mais nenhum questionamento do policial iria até a beira do mara para ver como estava a água.

descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 14 EmptyRe: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz

Novak fica apreensivo de momento, mas responde ao oficial e não pareceu querer aproveitar e perguntar algo que pudesse útil, então este apenas se despede e volta à sua viatura, deixando o treinador à sós.
Feito isso Novak vai até onde as ondas quebravam, e espero eu este estar descalço para não ensopar as meias. A água estava ainda fresca, uma vez que não tinha passado muitas horas desde o por do Sol. O garoto faria o que no momento? Poderia este dar um mergulho à luz da lua? Ou tentar pescar algum aquático e continuar seu treinamento?



_________________

descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 14 EmptyRe: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz
O policial sem delongas acaba indo embora, então me aproximo do mar com o luar refletindo o oceando.

Pego uma pokeboll em minha cintura e libero Azumarill e Corphis.

- Olá pessoal, poderiam cuidar as minhas roupas enquanto vou dar um mergulo?

Prontamento Corphish batuca com as pinças e Azumarill da pequenos pulos confirmando ao meu pedido.

Retiro toda a roupa e fico apenas de cueca e sem delongas entro mar adentro buscando um pouco de descanso e descarregar as energias dos últimos dias corridos.

descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 14 EmptyRe: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz

Novak decide entrar na água. Visto que a temperatura estava boa, despiu-se deixando suas roupas à mercê de Corphish e Azumarill vigiarem as vigiarem. Azumarill assentiu com a ordem e sentou na areia a observar, porém Corphish era um pouco inquieta e assim que viu seu treinador nadar sobre as águas salgadas pulou na água em seguida, querendo o seguir.
Se via justificativa que ali era sua zona de conforto, e parecia se divertir e relaxar assim como seu treinador. Mas nem tudo poderia ser paz, uma vez que Corphish começou a apresentar preocupação e a distanciar de Novak. Após um pouco de observação, percebia que uma sacola plástica havia enroscado em uma das patas da coitada, e estava a levando para longe da praia. Como Novak pretende a salvar?


_________________

descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 14 EmptyRe: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz
A situação era delica, Corphish estava sendo arrastado para dentro do mar e eu teria que tomar uma decisão.

Penso em pegar uma pokeball em minha cintura mas logo me lembro que os pokémons haviam ficado na praia junto com Azumarill, então sem pensar muito viro para praia e gripo para Azumarill.

- APERTE ALGUMA DAS POKEBALLS E PEÇA PARA O POKÉMON QUE APARECER CUIDAR DAS NOSSAS COISAS, DEPOIS VENHA ME AJUDAR A RESGATAR CORPHISH.

Após as instruções dadas a Azumarill me viro e começo a nadar desesperado em direção a Corphish.

descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 14 EmptyRe: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz

Novak entra em um curto período de desespero, tentando gritar à seu Azumarill por ajuda, mas este parecia distraído desenhando algo na areia com um graveto. Tendo nenhuma alternativa o jovem rapaz se força a nadar em busca de sua pokémon, mas as ondas vinhas e o afastava cada vez mais do objetivo.
Antes que pudesse ser um fim, Corphish pareceu ser levitado no ar, e então um vulto preto, a qual não dava para saber o que era pela distância e pela falta de claridade, começa a remover aquilo que havia enroscado nas patas da crustáceo e então a solta, podendo nadar de volta a seu treinador e pular em seu colo.
De repente da água um ser preto usando óculos de proteção e máscara de respiração surgia próximo à Novak e quando este retira aquele objeto do rosto, revela-se uma garota, aparentemente de uns 18 anos.
_ Olha, não costumo encontrar outros nadadores essa hora da noite. Está perdido, moço? _ Perguntava.
Em seguida aparecia um pokémon azulado, cheio de pontas e um cristal em seu centro, uma Starmie, e junto dessa uma mochila de arame fechada, onde vários lixos plásticos eram depositados.
_ Como pode ter percebido as pessoas dessa parte de Petalburg são bem porcas. Faço meu melhor pra fazer a limpeza local e permitir que os Pokémons marinhos tenham uma vida decente. Meu nome é Cloe, aliás.
Dada a situação, como Novak reagirá?


_________________

descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 14 EmptyRe: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz
De repente Corphish começa a submergir da água a e a sacola como um passe de mágica escorrega pelas patas do crustáceo deixando-o livre, por alguns segundos não entendia o que estava acontecendo.

Corphish vem desesperado nadando em minha direção e se atira em meu colo quando um mergulhador saí da água. Para mim era uma surpresa que alguém estivesse mergulhando aquela hora.

Logo a nadadora tira a máscara de mergulho e reconheço o feitio feminino da misteriosa, antes que pudesse proferir qualquer palavra sou questionado se estava perdido.

- Olá, me chamo Novak. Não estou, estou apenas de passagem por Petalburg e decidir dar uma relaxada a luz do luar depois de um dia cansativo. Coloco as mãos atrás da cabeça e observo a lua por alguns instantes.

Ser um mergulhador parecia ser algo muito legal, conhecer as profundezas do oceano e os diferentes pokémons que habitavam o local e seus habitats.

- Você mergulha sempre a noite para recolher o lixo? Aliás Cloe, você é apenas uma mergulhadora que quer ajudar a natureza ou você faz pesquisas també, quais pokémons vivem por aqui?

Ser um mergulhador a cada segundo que passava parecia ser algo muito interessante. Corphish em meu colo apenas observava a situação enquanto tentava se acalmar.

descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 14 EmptyRe: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz

_ Sim, faço pesquisa marinha, não só aqui, mas em toda a rota que leva à cidade de Dewford. E bem... sim, quero ajudar a natureza, mas também faz parte do oficio. Não é como se fosse agradável ficar retirando lixo da água. Existem bastantes corphishs como a sua e wingulls que acabam sempre presos em alguma coisa. Além deles existem alguins Krabbys e Magikarp, e alguns raros Staryus, pré evolução da minha Starmie aqui, wailmers... E por incrível que pareça já encontrei até um Shellos, mas são difíceis de encontrar.
A mergulhadora olha para o seu relógio de pulso, a prova da água claro, e se espanta.
_ O tempo está passando. Quer me ajudar a limpar a praia? Pode ser pedir demais, eu sei, desculpa. Mas se achar divertido posso te emprestar um par de pé de patos e uma máscara.

Parecia uma oportunidade de explorar aquela parte do mar e procurar pelas criaturas que ali habitam. Seria de interesse de Novak ajudar a mergulhadora?


_________________

descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 14 EmptyRe: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz
A garota me explica um pouco sobre a diversidade dos pokémons aquáticos principalmente os de ambientes oceânicos e por fim me convida para ajuda-la a limpar a praia.

Penso por um instante, parecia ser uma boa proposta e ajudaria a me conectar um pouco mais com a vida marinha, era uma proposta interessante.

- Claro, seria um prazer! Será que o meu amigão Corphish poderia nos ajudar? Ou acha melhor ele ficar por ai para não se enrolar em outros sacos plásticos?

descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 14 EmptyRe: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz

Cloe pede para que Novak a espere próxima da margem, ela deixa seu pé de pato na areia e corre até uma residência não muito longe dali, deixando sua Starmie interagindo com Azulinho. Sem muito enrolação esta volta com o equipamento prometido e pede para o garoto a equipar. Tinha esta também um pegador e uma lanterna imbutida na máscara, assim o garoto poderia ficar seguro. Corphish também ganhava uma mochila de arame para depositar o lixo pego.
_ Você consegue enxergar as luzes de Petalburg, não vá muito longe dela, pois já está de noite. Certo?
Agora equipado bastava saber quais serão os próximos passos de Novak. Poderia ele mergulhar e procurar por sacolas e outros objetos plásticos no fundo daquele mar fechado, ou poderia explorar mais a superfície ao redor da praia. Aliás, teria o rapaz interesse em alguma criatura que ali habita?



_________________

descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 14 EmptyRe: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos