Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Sex Jan 05 2018, 18:55



  • Pignite repetia os movimentos, mas desta vez estreava seu novo movimento. Envolto de eletricidade, o porco avança como um raio e elimina grande parte das cópias passando estrategicamente entre elas, deixando apenas a original e mais uma. Logo, Kirlia aproveita dessa brecha e usa seu Confusion, adicionando os danos certos aos oponente.
    Para o azar de Novak, Pignite parecia ter sido afetado pelo segundo efeito do movimento psíquico e não se sentia muito bem, parecia zonzo. Com o status de confusão o Pokémon tenta atacar novamente, mas é afetado e perde mais HP de graça. Kirlia fecha o turno lançando outro golpe psíquico em seu alvo.




    Kirlia
    Evasion +1 (1 clone)
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Bag_Rawst_Berry_Sprite
    Rawst Berry
    Trait
    Synchronize

    lv23 Kirlia


    17/50
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Kirlia
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Pignite
    lv18 Pignite


    28/60
    Trait:
    Blaze
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Assaultvest
    Assault Vest
    Pignite:
    +3 Speed
    Confuso (-7)



    _ Kirlia, vamos com dois Confusions desta vez! (Esqueci de apagar.)


    Aee. Voltei pra casa.




Última edição por Mahiro em Sáb Jan 06 2018, 21:04, editado 1 vez(es)
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Sáb Jan 06 2018, 21:02

Como diz ditado "Azar no jogo sorte no amor", será que seria isso se aplicava a batalhas pokémon também? Se isso fosse verdade era mais negócio largas as batalhas pokémon e virar um Don Juan pelas ruas de Petalburg.

Me ajoelho no chão e tento olhar a luta de outro ângulo, as coisas haviam se complicado demais, Pignite haver ficado confuso reduzia drásticamente as chances de acertar Kirlia e ainda por cima havia uma cópia o que significava que apenas superar a confusão não seria o suficiente para acertar o pokémon de Nicole.

Respiro lentamente ainda ajoelhado no chão. - Pignite, apenas ouça a minha voz. Feche os olhos e preste atenção apenas em mim, se concentre no chão no barulho e tente focar totalmente no que você tem que fazer, sei que conseguirá superar a confusão apenas se concentre. Deixe a eletricidade atravessar seu corpo, espere Kirlia atacar para identificar quem é o verdadeiro e ataque com toda a sua força acertando um Wild Charge, se ela continuar de pé tente executar o mais rápido possível o Flame Charge antes que a confusão te afete novamente, não deixe ela se afastar.

Tudo dependia de acertar o Wild Charge, não tinha outra chance a não ser ir com tudo, apesar de nosso azar acreditava cegamente na força e perseverança de Pignite. Ele é um pokémon guerreiro e não deixaria a confusão vencê-lo, me segurava a minha convicção e a derrota não passava por minha cabeça. VAMOS VENCER!
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Dom Jan 07 2018, 09:27



  • _ Kirlia, ataque com Confusion e depois outro Double Team!

    Pignite tinha duas Kirlias para lhe dar, ele tinha que acertar qual era a verdadeira, mas não tinha tempo para pensar muito. Isso lhe ajudava a ficar cada vez mais confuso e ativava o efeito em questão. Ao executar o coitado acaba acertando um golpe em si mesmo. Brecha para o Pokémon fada que o envolve em poderes cinéticos e o empurra para trás.
    Pignite então respira, ele não queria perder de maneira alguma. Seu orgulho estava em jogo.
    Com calma, ele começou a pisotear o solo e então, com sua velocidade amplificada, cortou o campinho como um relâmpago e por sorte acertou o Pokémon certo.
    O golpe era deveras forte, Kirlia não aguentou o impacto com sua defesa tão baixa. Pignite sofre o recoil, mas estava firme e de pé para comemorar a vitória.



    Kirlia
    Evasion +1 (1 clone)
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Bag_Rawst_Berry_Sprite
    Rawst Berry
    Trait
    Synchronize

    lv23 Kirlia


    0/50
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Kirlia
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Pignite
    lv18 Pignite


    10/60
    Trait:
    Blaze
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Assaultvest
    Assault Vest
    Pignite:
    +3 Speed
    Confuso (-7)





Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Dom Jan 07 2018, 11:13


- ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ, VOCÊ É FENOMENAL PIGNITE. Após ver Kirlia caída a primeira coisa que me vêm é soltar o grito que estava entalado na garganta, mas a verdade é que Pignite havia mantido a calma e com um golpe certeiro o porco acerta Kirlia levando a psíquica ao nocaute.

Corro na direção de Pignite e abraço o porco que faz cara de dor mas ainda assim retribui com um sorriso em quanto coloca a mão em seu pirsing.

Pego a ball de Pignite e chamo ele para a esfera. "Você foi fenomenal, estamos vivos, só mais uma."

Levanto-me e caminho até Nicole, me aproximo da garota e estendo a mão. - Você se poupou na primeira batalha né? Não quis mostrar todo o potêncial de sua Clefairy?

Após uma breve conversa com Nicole vou até os pokémons curandeiros, em quanto esperava curar Flaaffy e Pignite começava a pensar em uma estratégia para enfrentar meu próximo adversário.

Ao mesmo tempo que eu conhecia os seus pokémons ela também conhecia os meus e o embate seria muito difícil, Metang, Sylveon e Noctowl todos pokémons evoluídos muito forte, por um lado meus pokémons poderiam combater o trio se eu tivesse sorte.

Pego meus parceiros e chamo o time para o canto, iria começar a conversa com todos bolando a nossa estratégia para a luta futura.

- Gente, andei pensando e temos chance de ganhar, mas será muito difícil, vocês estão pronto para enfrentar o adversário mais difícil do torneio? Olho no rosto de cada um, Flaaffy faísca, Pignite coloca a mão no sue pircing e Corphish bate com as garras no chão. Meu time estava muito focado em derrotar a última adversária.

- Bom, se precisarmos escolher o primeiro a lutar, usarei Pignite. Você conseguirá enfrentar qualquer pokémon de igual para igual, mas vou fazer isso principalmente por que você consegue resistir a qualquer um dos três adversários. Isso é apenas o início, pois você será o principal adversário de Sylveon, seus ataques físicos poderão derrotar o pokémon Fairy mas ela é muito forte, tome cuidado.
Pignite soco os braços e faz um sinal de positivo, parecia estar feliz com minhas palavras.

Me aproximo de Flaaffy, - Você minha linda ovelha. Coço o pescoço dela lentamente o que a faz tremer dos pés a cabeça. - Você terá um papel fundamental, Thunder Wave. A ovelha pisca para mim sem entender muito bem. - Você deixará todos os pokémons do time deles paralizados e o seu objetivo será primariamente derrotar Noctowl. Ao ouvir o seu adversário ela começa a faiscar e sua cauda aumenta a intensidade da luz.

Ainda de costas começo a falar. - Acha que esqueci de você Corphish? Não, você enfrentará Metang, pela primeira vez em todos o torneio você conseguirá abusar dos golpes do tipo Dark, Night Slash vai fazer estragos no Metang. Corphish começa a afiar as garras, a estratégia estava traçada, dependeria da sorte do Thunder Wave conseguir segurar uma boa parte dos ataques de meu adversário, pois teria que trocar muitos pokémons ao longo da batalha e isso daria oportunidade de minha adversária causar danos de graça.

As cartas estavam lançadas, bastava esperar o início da final.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Ter Jan 09 2018, 13:07



  • Novak usou do seu direito para curar seus Pokémons. Uma pequena pausa fora dada para os treinadores tomarem um fôlego. Mas nada mais que cinco minutos e os protagonistas da final eram chamados para o campo de batalha.
    Junior tinha o clamor da plateia, era o preferido de acordo com suas performances contra o Metang de Clarice. Era um treinador gélido sem muitas emoções debaixo de tanto preto. Já Novak não recebia tantas palmas, talvez devido ao enrolar da batalha de Flaaffy e Skiploom fizeram com que não confiasse tanto na vitória do rapaz.
    Enfim era dado o momento. Novak teria que ser o primeiro a escolher o pokémon. Quem ele usaria primeiro?

    Pignite ganhou 2450 de Exp. Subiu para o lvl 20. Pignite pode aprender Smog. Gostaria de substituir algum movimento por este?
    Flaaffy ganhou 2150 de Exp. Não subiu de lvl.

    Tu ta ciente de que não foi a garota que ganhou né? Eu escrevi isso umas três vezes.

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Ter Jan 09 2018, 15:09

Off:

Um pouco antes de ser anunciado o confronto final, Flaaffy puxa meu sobretudo e aponta para o lado oposto. Um garoto de vestes pretas estava esperando para entrar na arena de batalha, então me lembro que a garota havia perdido para ele.

- É Flaaffy, nosso adversário será o garoto e não a garota. Como eu podia ter esquecido? Todos olham para mim esperando alguma reação. - Bom, vamos lutar na base do improviso hehehe. Coloco a mão na nuca e abro um sorriso para meus pokémons, eles me devolvem um olhar de desprezo, não gostaram nada do que havia feito.

O primeiro entrar na arena é Júnior, o jovem é ovacionado pelos espectadores. A reação ao anunciarem meu nome era bem diferente, apenas meia dúzia de gato pingado gritam e comemoram. Levando em consideração a torcida eu deveria ser o grande azarão na final, se tivesse algum miche para fazer apostas estaria 9 para 1 apostando no Júnior..

- Olá Júnior, espero que possamos fazer uma grande luta. Faço uma reverência ao garoto e logo em seguida me abaixo e acaricio Flaaffy. - Seu primeiro adversária será Flaaffy, vamos ver como você se sai. Termino a frase olhando diretamente ´para nosso adversário. Mais do que alfinetar Júnior tinha a intenção de mostrar confiança para meus parceiros, eu sabia da dificuldade que teria a final.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Qui Jan 11 2018, 21:47




  • Junior prefere não responder a Novak. Ainda de grosso modo botou seu Pokémon em campo sem ao menos lhe anunciar. Sendo mais direto, ordenou:
    _ Use Glare e depois Swagger.




    Seviper
    Normal
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Bag_Razor_Fang_Sprite
    Razor Fang
    Trait
    Shed Skin

    lv29 Seviper


    81/81
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Seviper
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Flaaffy
    lv26 Flaaffy


    72/72
    Trait:
    Static
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Magnet
    Magnet
    Flaaffy:
    Normal




Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Qui Jan 11 2018, 22:11

O garoto simplesmente me ignorava e isso me deixava irritado, mas não podia perder o controle com essas coisas. Respiro fundo e volto meu pensamento para luta.

Provavelmente Seviper teria Shed Skin o que poderia deixar ineficiente o Thunder Wave, apesar disso não valia a pena eu deixar Flaaffy lutar contra Sviper ela teria vantagem ao longo da luta, então resolvo arriscar.

- Flaaffy use Thunder Wave. Depois aguarde que farei o resto para nós.

A minha estratégia era simples, Flaaffy iria tentar Paralsar Seviper e depois Pignite entraria em ação.

Olho para o porco que estava ao meu lado. - Se prepare, você entrará assim que Flaaffy executar o Thunder Wave.

Seguro a esfera da ovelha em minha mão esperando a troca dos primeiros movimentos.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Sex Jan 12 2018, 18:41




  • Seviper atira um olhar penetrante e hipnotizante contra Flaaffy, mas apesar de assustá-la era só isso. Junior poderia ser forte, mas mostrava falhas de um treinador sem muita experiência ainda, se esquecendo que um Pokémon do tipo elétrico não fica paralisado.
    A ovelha retorna o golpe e Seviper sim é atingido pela paralisia, tendo sua velocidade reduzida pela metade.
    Vendo que Flaaffy não teria grandes chances contra a serpente, o rapaz realiza uma troca e chama Pignite para o campo. Seviper então ataca com Swagger, movimento provocativo cujo irritava o porco a ponto de aumentar seu ataque significantemente, porém deixando-lhe confuso.
    Seviper cura sua paralisia no final do turno graças a sua habilidade, assim como Novak havia previsto.






    Seviper
    Normal
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Bag_Razor_Fang_Sprite
    Razor Fang
    Trait
    Shed Skin

    lv29 Seviper


    81/81
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Seviper
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Pignite
    lv20 Pignite


    66/66
    Trait:
    Blaze
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Assaultvest
    Assault Vest
    Pignite:
    +2 Attack
    Confuso

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Sex Jan 12 2018, 19:05

Após a primeira rodada a minha estratégia havia dado certo em partes, Seviper havia ficado paralisada e Pignite havia tido seu ataque aumentado em dois estágios, porém a habilidade da cobra faz seu corpo se regenerar do golpe de Flaaffy.

- Bem, você parece ser um treinador muito arrogante. Não esperava que Júnior me desse nenhuma resposta. - Vamos começar a luta então. Pignite hora do show, avance com Flame Charge, e depois repita Flame Charge novamente, se conseguir pule e tente precionar Seviper contra o chão.

Sabia que fazer uma estratégia muito complexa com Pignite confuso só iria dificultar os movimentos de meu pokémon.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos