Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Seg 11 Dez 2017 - 22:08

- Ui, o piá ta se achando machão. Caçoava o membro da equipe Magme.

-Pare com isso, se concentre na batalha.
Bradava o companheiro.

O primeiro a agir é Houdoom, Charmeleon pula pro meio das árvores tentando escapar do golpe do cão, porém quando o pokémon do treinador sai de trás da árvore Houdoom pula e morde o pescoço do pokémon do treinador que revida com um arranhão na rosto do cão fazendo recuar um pouco, tempo suficiente para Cronos chegar pela costas e morder o cão por trás com o Ice Fang.

Ralts se aproxima usa o rugido reduzindo o ataque de Houndoom, a rodada termina com Koffing flutuando por entre as árvores e lança uma catarrada de lama venenosa em Charmeleon, o golpe além de acertar o pokémon também deixa o pokémon envenenado.

O golpe deixa Charmeleon um tanto desnorteado o que facilita para Houdoom pular sobre o dinossauro e morder o ombro do pokémon com muita força causando um dano crítico e impedindo o pokémon de Galvist de contra atacar (Flinch), com raiva Croconaw parte para cima do cão, pula e crava os dentes no pescoço do pokémon do membro da equipe magma, fazendo ambos rolar pelo chão da floresta para longe de Charmeleon.

Ralts começa a criar cópias suas aumentando a sua chance de evadir dos golpes dos inimigos e Koffing flutua novamente por entre as árvores e lança a catarrada de lama venenosa em Croconaw que só percebe a presença de Koffing quando o ataque o acerta pelas costas, para azar de Galvist o corodilo também ficava envenado.

- Houdoom, ataque agora o inútil do Croconaw com dois Bites para ele aprender como se morde.

- Você sempre com esses comentários idiotas. Koffing, Assurance duas vezes em Croconaw, isso se precisar. Se ele cair, fique de bobeira pela copa das árvores para descansar. Não atacar mais nessa rodada não vai mudar nada, a vitória já é nossa contra esses inúteis, o treinador deles é meio idiota, usou Ice Fang em um Houndoom que é resistente, eu tenho que rir desses treinadores amador.


Houndoom:
-1 de ATK

Koffing:
Normal

Hold Item 1:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Blackglasses Black Glasses

Hold Item 2:
---]
Trait 1:
Flash Fire

Trait 2:
Levitate


lvl 28 Houndoom


44/80

lvl 24 Koffing


53/53

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Houndoom

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Koffing
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Croconaw

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Charmeleon

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Ralts
lvl 21 Croconaw/Cronos


43/58

lvl 32 Charmeleon/Char


19/79

lvl 10 Ralts/Vendome


25/25
Trait 1:
Torrent

Trait 2:
Blaze

Trait 3:
Trace
Hold Item 1:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Mysticwater Mystic Water

Hold Item 2:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Charcoal Charcoal

Hold Item 3:
---
Croconaw:
Envenenado (-3)

Charmeleon:
Envenenado (-4)

Ralts:
+ 1 EVAl

Campo: Muitas árvores no entorno, pouca luz no ambiente.


Última edição por Nole em Seg 11 Dez 2017 - 22:38, editado 2 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Seg 11 Dez 2017 - 22:30

Off:

A batalha segue um rumo não muito bom e pelo visto meus oponente continua me desprezado, mas eles acaba abrindo uma boa abertura que eu precisavam aproveita e como Char estava com veneno isso fazia que o golpe do meu parceiro fosse mais forte.

- Char vamos da tudo gente agora vá para cima desse Houndoom e aplique dois facade e o jogue contra a árvore, Cronos vamos com tudo também use o Water Gun no Houndoom a queima roupa e caso ele continue em pé use novamente, senão vai usa no Koffing e Vendome está na hora de você usa o Confusion duas vezes no Konffing, não deixe ele ataca seu amigo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Ter 12 Dez 2017 - 1:36

- Agora o Ralts fraquinho vai atacar também? Seus pokémons são patéticos .

Houndoom aproveita que Croconaw está a seu lado e morde com toda a força a barriga do crocodilo, Charmeleon e com suas garras arranha o rosto do cão quase arrancando a pele, o cão solta um grunhido muito alto Croconaw aproveita o poderoso golpe desferido por Charmeleon e lança um jato d'água no meio da barriga do cão causando poucos danos e jogando o cão para trás muito enfraquecido.

- O que houve? Como Charmeleon conseguiu causar tanto dano com esse golpe? Ficava impressionado o membro do team Magma.

Koffing flutua por entre as árvores e se lança contra o corpo de Croconaw que rola pela grama até cair do lado de Charmeleon, Ralts que ainda não havia executado ação lança a onda psíquica que acerta o pokémon venenoso, após sofrer o golpe Koffing volta para a copa das árvores para fugir de futuros golpes.

Houndoom começa a rosnar ferozmente e avança contra Croconaw pela segunda vez, com um pulo ele cai sobre o Crocodilo dando uma mordida muito potente levando Croconaw quase ao nocaute. Charmeleon reage e com suas garras ele corta a barriga do cão que cai nocauteado no solo da floresta.

- AARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! COMO ISSO ACONTECEU? Bradava o homem, ele não conseguia entender como Houndoom havia sofrido tanto dano. - Você tem que derrotá-los, ou estaremos fritos.

Croconaw começa a procurar Koffing, quando o pokémon poison aparece ele lança um jato d'água que acerta a esfera, porém não impede de continuar o movimento e acertar o peito do crocodilo que cai no solo da floresta nocauteado ao lado de Charmeleon. Antes que Koffing conseguisse se esconder Ralts lança o golpe novamente que acerta a esfera que sai cambaleante para a copa das árvores, ela parecia estar confusa.

- ARGHHHHHH. PIRRALHO, VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ISSO.
O membro esperava os próximos movimentos do rapaz.




Houndoom:
Nocauteado

Koffing:
Confuso 1/3

Hold Item 1:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Blackglasses Black Glasses

Hold Item 2:
---]
Trait 1:
Flash Fire

Trait 2:
Levitate


lvl 28 Houndoom


00/80

lvl 24 Koffing


24/53

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Houndoom

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Koffing
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Croconaw

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Charmeleon

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Ralts
lvl 21 Croconaw/Cronos


00/58

lvl 32 Charmeleon/Char


15/79

lvl 10 Ralts/Vendome


25/25
Trait 1:
Torrent

Trait 2:
Blaze

Trait 3:
Trace
Hold Item 1:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Mysticwater Mystic Water

Hold Item 2:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Charcoal Charcoal

Hold Item 3:
---
Croconaw:
Nocauteado

Charmeleon:
Envenenado (-4)

Ralts:
+ 1 EVAl

Campo: Muitas árvores no entorno, pouca luz no ambiente.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Ter 12 Dez 2017 - 10:24

A batalha seguia de forma muito apertada e o desprezo dos meus oponente me fazia já leva o oponente mais trabalhoso para foram da batalha, porém acabo tendo também o Cronos para foram e isso me fazia agir com bastante cautela.

- Vou dize vocês até foi um bom aquecimento, tenho certeza que a Miss Dakota vai querer tem uns escravos.

"preciso manter minha identidade escondida por enquanto e fazer eles pensa que trabalho para Miss Dakota."

Eu olho de forma bem penetrante e então falo.

- Char aproveite que ele está confuso e aplique um forte Flamethrower e Vendome já tente emplaca longo em seguida um Confusion, depois Char se ele não tive caído use outro Flamethrower e Vendome também vai usa o Confusion para finalizar se for preciso.


Então olho para aqueles caras e falo.

- Deixa eu devolver a vocês as belas palavras, Char depois de termina a batalha use o Flamethrower no treinador do Houndoom e Vendome use o Confusion no treinador do Koffing, vamos leva eles como presente a Miss Dakota.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Ter 12 Dez 2017 - 12:30

A dupla começa a gargalhar muito alto. - Você quer pagar de aprendiz da Miss Dakota, com esses pokémons inúteis você não serve para limpar o chão dela.

- Você é muito prepotente, você derrotou meu Houndoom, mas isso não muda o quão inútil você é. Acabe com ele agora!

- Koffing use  Selfidestruct para limpar com eles.

O primeiro a agir é Charmeleon que lança uma rajada de fogo na copa das árvores para acertar o pokémon venenoso , o golpe acerta com êxito a esfera que cai nocauteado após o golpe inconsciente a alguns metros de Houndoom no chão. Porém o golpe cria um incêndio na copa das árvores. Se outros membros estivessem observando a vegetação com certeza iriam reparar algo estranho.

- ARGHHHHHH, VOCÊ COLOCOU FOGO NAS ÁRVORES, VOCÊ ESTÁ LOUCO?  Mas antes que mais alguém falasse algo, Charmeleon lança uma rajada de fogo no homem, porém o golpe não surtiu efeito visto que o uniforme dos membros da equipe magma são antiinflamável, mas Ralts acertou um raio psíquico no peito do outro membro que caí inconsciente no chão.

- Arghhhhhh! Depois de apertar os dentes o homem recolhe Houndoom e começa a correr para tentar fugir do treinador, se ele fugisse poderia alertar toda a equipe Magma.

Um som de comunicador começa a apitar com o membro inconsciente e o fogo começa a se alastrar.




Houndoom:
Nocauteado

Koffing:
Confuso 1/3

Hold Item 1:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Blackglasses Black Glasses

Hold Item 2:
---]
Trait 1:
Flash Fire

Trait 2:
Levitate


lvl 28 Houndoom


00/80

lvl 24 Koffing


00/53

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Houndoom

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Koffing
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Croconaw

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Charmeleon

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Ralts
lvl 21 Croconaw/Cronos


00/58

lvl 32 Charmeleon/Char


15/79

lvl 10 Ralts/Vendome


25/25
Trait 1:
Torrent

Trait 2:
Blaze

Trait 3:
Trace
Hold Item 1:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Mysticwater Mystic Water

Hold Item 2:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Charcoal Charcoal

Hold Item 3:
---
Croconaw:
Nocauteado

Charmeleon:
Envenenado (-4)

Ralts:
+ 1 EVAl

Campo: Muitas árvores no entorno, pouca luz no ambiente.


EXP:
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Ter 12 Dez 2017 - 14:25

Off:

Finalmente consigo derrota aqueles caras antes que seu pokémon usa-se um movimento que derrotaria todos ali, mas acabou causado um incêndio que poderia ser muito péssimo, mas que teria uma pequena chance de abrir uma rota de fuga e esconder os nossos rastos.
Por outro lado só consigo deixa um oponente inconsciente já que o outro a roupa o protegeu das chamas do meu parceiro.

- Char e Vendome tente segui ele antes de se afasta da gente, Char use o facade e Vendome o Confusion, se verem que já estão ficando longe de mim volte imediatamente.


Nesse momento retorno o Cronos e vou até o cara e percebo que seu comunicando estava trocando, eu o pego porém não atendo e aproveito e pego sua pokébola e qualquer outra esfera que ele tive e já checo se ele tinha algum item ou mais algum aparelho tipo celular.
Logo em seguida tiro um pedaço de corda que tava carregando e amarro suas mãos e pés e então vejo se meus parceiros já estava voltando já segurando a esfera do Char na mão para deixa ele descaça e já partir com o Vendome atrás da Lady e o resto da minha equipe e já reformula um novo plano para completa a missão.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Qua 13 Dez 2017 - 10:38

Charmeleon e Vendome correm atrás do homem, como um raio o dinassauro alcança o mebro da equipe Magma e com suas garras arranha as costas do homem que fica ferido, Vendome usa uma onda psíquica que acerta o rosto do vilão que desmaia instantaneamente.

Raikk amarra os dois as árvores, porém o fogo começa a se alastrar radicalmente, as chamas chegam ao solo, no entorno do treinador não havia nenhum ponto de fuga e o calor estava começando a ficar insuportável, além disso a dupla magma estava a mercê das chamas, o rádio dos bandidos começa a tocar.

- Alan... Igor. O QUE ESTÁ HAVENDO? VOCÊS QUE CAUSARAM ESSA MERDA DE INCENDIO NA FLORESTA? APAGUEM ISSO JÁ! IRÃO DESCOBRIR O NOSSO PLANO... RESPONDE! ESTOU ENVIANDO UMA EQUIPE PARA INVESTIGAR O QUE ESTÁ HAVENDO AI.

Para piorar a situação, além do fogo, dos bandidos, tinha Aroma que ainda estava dentro de alguma armadilha em algum lugar que Raikk não sabia onde era exatamente, o que o jovem faria?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Qua 13 Dez 2017 - 11:36

Off:

A situação se complica ainda mais, porém consigo impedir que outro homem escapa-se, mas as chamas acaba me deixado sem uma rota de fuga e nesse momento me lembro que as roupas deles protegia contra chamas.

- Char e Vendome coloca as pokébolas desses caras na minha mochila, e desculpa por não pode fazer nada por vocês.


Nesse momento começo a tira o uniforme do primeiro cara que tinha sido pego pelo Vendome e coloca em mim da melhor maneira possivel e depois coloco meu óculos pra protege mais e depois que meus parceiros guardaram as esferas deles na minha mochila eu os retorno e os guardo dentro da mochila e uso as roupas do segundo da Team Magma para a protege e então olho para o leste e colocando toda minha força para corre vou atrás da Lady.

"Desculpa mesma, mas preciso ganha tempo e torce para essas chamas ser notadas pela policia e pelos ranges."

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Qua 13 Dez 2017 - 14:06

Off:

Raikk rouba as balls dos rockets, retira a roupa da dupla deixando ambos a mercê do fogo e coloca um dos uniformes e o outro utiliza para envolver a mochila com seus pokémons, mas antes de sair pelo caminho para a fuga o rádio dos membros da equipe Magma toca.

- ALAN... ALAN... ESTAMOS A CAMINHO, ESPERO QUE VOCÊS NÃO ESTEJAM BRINCANDO. A voz do homem soava indignada. - VOCÊS VÃO VER QUANDO EU CHEGAR AI, EM 5 MINUTOS VOCÊS ESTARÃO PERDIDOS. Não haviam muito tempo para Raikk escapar.

O jovem se coloca a correr na direção a qual Aroma havia ido, a escuridão que havia caído da lugar ao clarão do incendio, apesar da roupa o calor era alto e o caminho na direção de Lady estava tomado de chamas, será que o jovem chegaria a tempo de salvar a moça seja lá onde estivesse?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Qua 13 Dez 2017 - 15:46

Off:

A situação estava bem feia para mim, se eu demora-se mais um pouco teria mais equipe magma para enfrenta, então começo corre com toda as forças e para completa as chamas estava se espalhando bem mais rápido que imaginavam e naquele momento tinha certeza que algum centro de vigilância tinha notando as chamas daquele grau.

- Onde será que a Lady e meus parceiros estão? Precisamos sair daqui rápido e se a sorte realmente estive do nosso lado essas chamas vai chama a atenção das autoridades e atrasa essa equipe.

Nesse momento lembro do rádio que tinha dado a Lady e de forma rápida retiro ele dentro da mochila e começo a fala nele enquanto continuava a corre.

- Lady onde você está, precisamos sair das floresta urgente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 4 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos