Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

.001 - Arrival

4 participantes

description.001 - Arrival - Página 14 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz



Gastando um pouco de seu tempo para congratular seus parceiros pela batalha realizada, o jovem de Fiore não demorara para perceber que chegara no saguão do centro pokémon depois das mulheres com quem acabara de batalhar. Aquilo, bem, já era de se esperar pelo treinador que não se importava nem um pouco de ter que esperar mais um pouco pelo atendimento, afinal, o tempo que passara criando maiores ligações com aquelas criaturinhas que fizeram um ótimo trabalho em combate certamente não havia sido desperdiçado, era algo essencial. Ao chegar, porém, se deparava com uma conversa entre as duas sobre um possível passeio para a praia, ao qual não parecia ter sido deixado de fora apesar da falta de um convite formal.

"Hey, essa poderia ser uma boa ideia, minha última experiência nessa praia foi, no mínimo, bruscamente interrompida..." -Pensava logo que o assunto atingia sua cabeça- "Bem, mas dessa vez eu provavelmente não deveria liberar Black por lá, haha."

Algum tempo depois, via que a enfermeira havia terminado o procedimento da dupla de criaturinhas que acabara de derrotar e, agora, poderia atender aos pequenos ferimentos que os companheiros de Anthony carregava devido à batalha. Concordando, pegava em suas mãos as pokébolas que carregava consigo e respondia.

-Okay! -Dizia antes de virar-se aos seus pokémon- Vamos lá, pessoal. Hora de descansar!

Dito isso, retornava a dupla para suas respectivas esferas e as entregava para que a enfermeira pudesse fazer seu trabalho, o que deveria ser uma tarefa simples dado o bom estado em que os dois se encontravam. De qualquer modo, mesmo que fosse algo rápido, o jovem decidiu utilizar o tempo em que esperaria ali para entrar na conversa de Jenny e Roma sem ser muito intrusivo. Era bom ver o clima positivo em que as duas se encontravam no momento e, por isso, se manter com elas não parecia de maneira alguma com uma má ideia.

-Então, vocês já estão planejando ir à praia? -Deixava escapar uma pequena risada enquanto falava- E pensar que a alguns minutos estavam as duas lá na sala de treinamento sem nem se falar, haha! Bem, o que pretendem fazer?

description.001 - Arrival - Página 14 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz
As duas confirmaram com a cabeça a pergunta de Anthony, estavam tão sincronizadas que já pareciam ser amigas à tempos. Infelizmente não sabiam muito bem como responder a segunda pergunta, mas em geral pensaram em coisas óbvias e bobas, sem nenhuma responsabilidade com a carreira de treinadora das duas:
- Acho que a gente podia tomar sorvete, curtir o mar, jogar conversa fora e se conhecer melhor - Falou Roma - Você é de maior? Acho que dava pra tomar uma cerveja.

É engraçada a incoerência das duas personagens que eu mesma criei; ao mesmo tempo que viviam na casa dos trinta, eram treinadoras nada focadas, quebrando completamente o estereótipo de mulheres de meia idade, indo contra qualquer noção de maternidade e responsabilidade que deviam ter. Ao contrário de foco no "sonho de qualquer treinador", o objetivo delas eram simplesmente se divertir; talvez por isso escolheram para si a vida nômade nessa idade incomum. Algo aconteceu na vida de cada uma como um marco, mas não era a hora de Anthony questionar isso, ele só precisava responder se topava ou não.

- Nossa uma cerveja cairia bem........... - Falou Jenny, com um suspiro bem charmoso ao final.

OFF: Desculpa pela demora, semana complicada @_@

_________________
.001 - Arrival - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description.001 - Arrival - Página 14 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz



A situação do jovem em meio às duas treinadoras com quem conversava poderia ser considerada no mínimo cômica por alguém que, por algum acaso, pudesse ler seus pensamentos naquele momento. Sentia-se um mero garoto em relação àquelas mulheres mais velhas, especialmente depois de ser questionado sobre a possibilidade de ser maior de idade ou não, algo que incomodaria um pouco qualquer jovem naquele faixa etária apesar que, convenhamos, ainda mantivesse uma expressão bastante juvenil em seu rosto. Por outro lado ainda, até se esquecia um pouco daquela diferença entre ele e a dupla graças à atitude despreocupada delas, que praticamente as faziam parecer bem mais jovens por seus atos.

-Haha, sou sim! -Anthony falava enquanto coçava um pouco sua nuca tentando passar logo daquele assunto- Eu acho que essa é uma boa ideia, bem que eu estava precisando de um dia tranquilo para descansar...

De fato, depois de tudo que passara no seu primeiro dia de jornada, correndo de um lado para o outro da cidade e presenciando cenas tão pesadas quanto aquelas, o jovem pensava merecer, no mínimo, uma tarde de descanso sobre o refrescante clima da praia que brevemente já conhecia. Não era difícil de perceber pelas atitudes das duas mulheres que só queriam se divertir e passar o tempo sem muitas preocupações, fazendo daquela a situação ideal que era desejada pelo treinador. Notar o interesse de Jenny quanto à ideia, representado por um charmoso suspiro, era apenas mais uma confirmação de que se manter com elas era uma boa decisão por sua parte.

-Bom, vamos lá então! -Dizia enquanto terminava de esperar pelas pokébolas que havia entregado à enfermeira. Uma vez que as recebesse, estaria pronto para sair do centro com as duas mulheres e se dirigir ao seu mais novo destino.

Off :


description.001 - Arrival - Página 14 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz
As duas mulheres se entreolharam entusiasmada; pode até ser que Anthony tivesse rosto de um garoto de maior, porém para duas mulheres muito mais velhas, essa diferença entre "jovem" e "adolescente" era muito dificilmente traçada, elas já não se preocupavam mais com isso à décadas, e só com a resposta do rapaz tiveram suas dúvidas sanadas. Agora era hora de botar o plano em ação; já com o consentimento de todos, Jenny foi a primeira a exclamar algo entusiasmada e sair de vez do estabelecimento, correndo à praça e indo ao ponto de ônibus mais lotado, felizmente a garota de Hoenn entendia muito bem o funcionamento do transporte público local, então não seria um problema para nosso recém formado trio chegar até lá.
- Bem, aqui os ônibus urbanos são gratuitos, é uma das poucas vantagens em ser morador de Slateport! Transporte completamente gratuito pela cidade, você só paga pelas ligações inter-urbanas. Já já passa um para o litoral, não conheço lá ainda, mas deve ser bastante didático.

De fato, Slateport era uma cidade extremamente turística! Por ser grande, ter belíssimas praias e um (aero)porto tão grande, quase todas as pessoas que vinham de cruzeiros ou de pontes aéreas paravam ali. Além de ser o centro econômico de Hoenn, era o centro de coordenadores e um local com várias ofertas culturais para o público em geral, sendo assim, a cidade precisava ser projetada para atender esta demanda, e era! Só no andar para o ponto, nosso grupo viu passar três à quatro ônibus que serviam para o que queriam e, quando chegaram lá, não demorou mais de dois minutos para passar um quinto, com os escritos "Zona Sul - Praia de Laranjeiras" (a falta de criatividade do sujeito chega à níveis exorbitantes). Jenny, como nova líder, dera o sinal sem consultar e chamou os dois turistas para entrar.

Era só agora que Anthony podia reparar nas características próprias de cada uma; ele já sabia que Jenny era uma moradora local, ruiva, branca porém com um corpo pouco padrão, enquanto que Roma, em contra partida, tinha seus cabelos loiros-manchados-de-sol e a pele bastante bronzeada, provavelmente comuns de Alola. Ainda que soubesse dessas características por alto, ainda não havia reparado nas ondulações grandes que as mechas de Jenny faziam, que chegavam até metade das costas, muito menos na lisura dos curtíssimos fios de Roma, que mal passavam do meio do pescoço. Não havia visto o quão mais alta a menina de Alola era, ou no quão mais "desarrumada" estava. Enquanto a branquela estava com uma bermuda jeans e uma blusa de corte preciso, justo e elegante, que escondia um pouco os "pneus" de sua cintura, a visitante tinha shorts de pano completamente largos, segurados por um elástico bastante confortável, e uma blusa completamente fresca,  quase como um pedaço de pano grande, bem aberto, que revelava seu biquíni como peça essencial do look. Aos pés Anthony podia perceber que a praiana carregava típicos chinelos, enquanto Jenny se mantinha no sapatênis padrão, e essa era uma questão muitíssimo importante: Dos três, a única preparada para ir à praia era Roma, isso seria um problema? Jenny não parecia questionar isso por hora, mas talvez tenha alguma muda de roupa na bolsa. Na pior das hipóteses, este seria, aparentemente, o maior dos white people problems que teriam que lidar.

OFF: MENINOOO acabei tendo uma recuperação mais complicadinha e fiquei na casa da minha tia o resto da semana, 1001 perdões por isso, o importante é que VOLTEI.

_________________
.001 - Arrival - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description.001 - Arrival - Página 14 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz



O jovem de Fiore não tivera muito mais tempo para pensar ou comentar qualquer coisa pois, uma vez que pareciam ter terminado de organizar aquele planejamento, Jenny logo começava a tomar a liderança, deixando a ele e Roma poucas opções senão seguí-la se não quisessem perder sua companheira de vista. Percebendo assim o quanto aquele trio já começava a se dar bem, caminhava agora com um breve sorriso em seu rosto que aumentara consideravelmente quando percebera a ideia que a mulher tivera para que se locomovessem. Após um dia extremamente cansativo andando sem parar de um lado para o outro da cidade, sentia-se extremamente sortudo por estar acompanhado por alguém que aparentava conhecer uma maneira melhor de transporte que, ainda por cima, era completamente gratuita.

"Já estava pensando que ia fazer todo o percurso a pé sob esse sol, Jenny realmente me salvou agora!" -Pensava enquanto deixava escapar um suspiro- "Eu provavelmente deveria procurar me informar sobre esse tipo de coisa quando visitar mais cidades no futuro..."

Novamente sem a oportunidade de terminar sua linha de pensamento ou, muito menos, falar qualquer coisa com suas companheiras, a chegada rápida do ônibus fazia com que o garoto tivesse que se mover logo e continuar seguindo a líder do grupo até o veículo, onde finalmente pôde sentar e parar por um momento. A oportunidade era boa para, dentre outras coisas, finalmente poder observar ainda melhor as mulheres que, além das características superficiais que havia sido capaz de notar enquanto as via apenas como adversárias no centro pokémon, carregavam consigo muitos outros detalhes distintos que certamente indiciavam certos traços até mesmo de suas personalidades individuais.

Não ficaria encarando-as, claro, enquanto aguardavam ali sentados, então após uma breve observação voltava seu olhar à paisagem da metrópole por onde passavam de uma maneira aparentemente interminável. Apesar de já ter passado algum tempo naquela cidade e andado por suas ruas, o tamanho e abundância das construções ali ainda fascinava o treinador que, por toda sua vida, estivera apenas em pequenas cidades de uma região sem grandes centros urbanos, fazendo com que sua chegada em Hoenn justamente por Slateport fosse, no mínimo, um choque de realidade.

Bem, de qualquer maneira, o único objetivo atual naquela pequena viagem até a praia era relaxar e curtir, sendo isso o que o jovem já começava a fazer descansando confortavelmente no lugar em que sentava enquanto esperava chegar em seu destino. Percebia também que, assim como Jenny, não estava usando roupas muito ideais para o local onde iam mas, sinceramente, pouco se importava com isso uma vez que ontem esse havia sido definitivamente o menor de seus problemas por ali. De qualquer maneira, aquela aparentava ser a melhor forma de puxar alguma conversa enquanto se mantinham naquele ônibus, então Anthony começou a falar para matarem o tempo por enquanto.

-Então, acho que o único ponto negativo é que não estou com roupas muito ideais pra praia! -Soltava uma breve risada enquanto coçava a nuca ao quebrar o silêncio- E você, Jenny, tá na mesma? Por sinal, ótima ideia em pegar esse ônibus!

Off :


description.001 - Arrival - Página 14 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz
A praia não era tão longe dali, então não ficariam tempo demais no ônibus; era o suficiente para alguns diálogos, mas nada que pudesse ser lá aprofundado. Anthony fora o primeiro a iniciar assunto; não via como começar de outra forma, e dera certo, porque Jenny respondeu-o de gaiato:
- Oh, você é rapaz, tira a blusa e puxa a calça pra cima, anda descalço, é fácil pra ti - Exclamou, já resolvendo o problema do rapaz em algumas poucas conversas - Tenho uns topes de ginástica e shorts largos. Não vai ser um problema pra mim, só preciso de um banheiro... Sou do interior então praia não é muito meu forte, mas a gente da um jeito - Falou
- Além do mais, a gente só deve sentar e tomar uns litrões... Não me parece ser uma cerimônia que exija roupas de praia, só tomar cuidado para não morrer de insolação ou calor que ta ótimo - Completou Roma.

As duas meninas pareciam estar se entendendo muito bem, dando risadas juntas de um tema pouco comum entre pessoas que acabaram de se conhecer. Anthony podia até responder-lhes com o mesmo assunto, mas logo mais a estrangeira engatou um novo assunto, agora querendo dizer de suas vivências:
- Lá em Alola roupa de praia é quase um uniforme... É difícil sair sem se sentir fresco e com um tubo de protetor solar na bolsa. Por causa da umidade, é muito abafado, é impossível vestir um terno - Reclamou - Acho incrível como aqui é tão comum calças jeans, as vezes me sinto até deslocada, mas confesso gostar muito dessa moda de Alola, sempre verão.
- Oh, eu não me sinto tão bem dessa forma, esse lance de se expor demais não é comigo, não tenho tanta segurança assim... além do que, os homens da cidade urbana são complicados de lidar - Também reclamou Jenny - Sei lá, acho que você vai demorar se acostumar com aqui, mas já já se sente em casa.

A conversa se estendia, mas como falei, logo mais chegara o ponto do nosso trio, fazendo Jenny pular em um susto e dar sinal; quase perderam o local de parada, mas era ali que eles desceriam.

_________________
.001 - Arrival - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description.001 - Arrival - Página 14 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz



-Bem... Tem razão! -Respondia o garoto em relação as suas roupas, de maneira descontraída- Apesar de calças ainda serem meio por fora do clima, mas nada demais haha.

Independente de qualquer coisa, as intenções de Anthony aparentavam ser bem sucedidas, uma vez que via as mulheres novamente conversando bastante e se dando bem, criando ali o clima relaxado e despreocupado que buscava. Os comentários das duas enquanto entravam no tópico de vestimentas em suas terras natais era, de certo modo, especialmente interessante para o jovem treinador. Desde que partira de Fiore, em pouco tempo, havia sido capaz de conhecer diferentes aspectos do mundo que nunca sequer imaginara que existissem, tendo agora toda a intenção de descobrir ainda mais sobre as particularidades de cada local, fosse isso visitando-os ou conhecendo os mais diversos tipos de pessoas vindas de toda parte.

O que mais chamava sua atenção era a descrição de Roma sobre a região de onde vinha. Para ser sincero, Anthony não se recordava de muito ter ouvido falar sobre a região de Alola, apenas lembrando de alguns comentários sobre ser alguma espécie de paraíso tropical. Nunca dera muita atenção para aquele tipo de coisa mas, baseado no que a mulher ali dizia, aparentemente aquilo era uma descrição válida sobre o local, que parecia vastamente diferente da região onde agora se encontrava.

"Humm, esse deve ser um local interessante para visitar no futuro..."

Perceber que chegavam próximos ao destino não era nada difícil, afinal, tratava-se de uma grande praia que se estendia vastamente em sua frente! Dessa maneira, o treinador rapidamente cortava seus pensamentos e preparava-se para descer do veículo, seguindo novamente a movimentação de Jenny à medida que esta tomava a liderança. Bem, provavelmente era uma ótima ideia deixá-la escolher a parada onde ficariam, uma vez que, como conhecedora do local, era quase certo que soubesse os melhores pontos naquela praia.

-Então, Jenny, já tem algum lugar em mente pra irmos por aqui? -Perguntava enquanto tomava a iniciativa também de analisar seus arredores para procurar algo que chamasse a atenção além de, claro, aproveitar a bela vista da costa.

description.001 - Arrival - Página 14 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz
Desceram do ônibus entusiasmado; Jenny como esperado fora a primeira e, já ao chão, todos olharam para a menina, que desta vez estava tão perdida quanto os outros dois, ou talvez até mais. Saber andar pelo seu mundo ela até saberia, mas sendo uma menina do interior, não sabia muito bem sobre funcionamentos de praia então ao pisar em terra firme, travou. O que fariam agora? Bem, era o momento de passar a bola para Roma, que sem dúvidas saberia melhor o que se fazer em uma praia; Alola só tem isso. Não precisara pedir para a menina assumir, seu silêncio para o questionamento de Anthony foi o suficiente, e agora a turista já assumia a fala:
- Vamos andar pela orla, impossível não achar um quiosque com litrão barato próximo da faixa de areia - Instruiu, e assim fizeram.

Como era de se esperar, fora tão fácil quanto achar um ônibus. Quiosque não faltava ali! E por ser dia de semana, tinha espaço de sobra para sentar, a praia estava vazia! Era a segunda experiência de Anthony no local, e a segunda também que não enfrenta tumultos, comuns nos finais de semana e verão. Oh verdade, estavam ao meio do inverno e isso talvez explicaria o ônibus vazio, os quiosques desanimados e a maré alta, mas de qualquer forma, ainda era ambiente mais que perfeito para sentar e conversar.

Agora estavam a menos de cem metros do local e Roma já ia a frente, pedindo ao garçom uma garrafa da cerveja mais barata e três copos, sentando na mesa mais próxima à faixa de areia possível:
- E você Anthony, como é da onde você vem? - Indagou a menina de Alola.

OFF: CARAAA eu tava aqui pensando que você construiu o seu personagem em um continente sem pokemons né, isso é tipo o universo de nárnia e isso é muito legal, tipo, tem os lugares que tem os animais falantes/inteligentes, ai tem os lugares que o humano imperou sobre as outras espécies e isso tornou "evoluir" ruim, ai eles regrediram e não tinham mais poderes..... e é isso, q doido né vamo gastar nisso.......... dsclp to empolgada

_________________
.001 - Arrival - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description.001 - Arrival - Página 14 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz



Não demorara muito para que o silêncio e olhar perdido da mulher que até ali liderara o grupo indicassem claramente que, a partir daquele momento, não tinha mais tanta confiança sobre como proceder. Bem, por sorte do grupo existia ali alguém com experiência de sobra nessa área e, dessa maneira, Anthony agora caminhava seguindo os passos de Roma, que instruíra a simples ideia de caminhar pela orla. Provavelmente ela não conhecia aquela praia em específico, mas certamente sabia muito sobre o assunto dado o que havia falado sobre sua região. Afinal, o quão diferentes podem ser os modos de circular por praias se são todas grandes faixas de areias de frente ao mar?

"Humm, até que está bem vazio por aqui hoje... Talvez seja melhor pra relaxar, pelo menos não devo ser atingido de repente por uma bola ou coisa do tipo!" -Lembrando-se de sua experiência passada no local, o jovem dava um breve riso para si próprio antes de ver que haviam finalmente achado um bom quiosque para ficar.

Assim que vira a mesa escolhida por uma de suas companheiras, o treinador logo sentou-se ao seu lado, gostando da opção por ficarem o mais próximo possível da areia. Agora que estavam no destino que escolheram desde o centro pokémon, pensava o garoto, teriam a oportunidade de finalmente conversar melhor e matar o tempo de maneira despreocupada. Aquela ideia, bem, não demorara muito para se concretizar e forma de uma pergunta sobre sua terra natal.

"Oh, acho que elas não devem saber muito sobre Fiore, né?" -Pensava sem se surpreender muito- "Bem, realmente não é um lugar dos mais conhecidos!"

-Ah, Fiore até que é uma região legal pra se viver! Não tem essas grandes metrópoles, tudo muito tranquilo.... -Em meio às suas palavras, desviava o olhar rapidamente vez ou outra para ver se o garçom já vinha com o pedido que fizeram- Só que chega um ponto que fica meio chato, sabe? Pra vocês terem noção, por lá não existem essas coisas de treinadores ou batalhas... Eu fui ver uma pokébola pela primeira vez com 15 anos, acreditam? Hahahaha -Lembrar-se de sua terra natal era bom, afinal, tivera uma ótima infância por lá- Não me entendam errado, lá não é nada mal, talvez um dia eu volte quando for mais velho, mas... No momento, realmente preciso de algo mais empolgante!

Off :


description.001 - Arrival - Página 14 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz
A cerveja já chegara e com ela os copos, agora todo mundo tinha um bom gole para dar, mas não sem antes brindarem alguma coisa sem muita importância e só então responder o que Anthony tinha a dizer:
- Acho que essas multinacionais que fabricam itens para batalha já tivessem dominado o mundo... Que engraçado pensar que não é bem assim - Respondeu Roma
- Mas tem pokemons domésticos? Ou sei lá, usados como meios de locomoções ou coisas assim? Me parece estranho pensar num lugar sem centro pokemon, é a referência de todas as cidades dos quatro cantos do mundo... - Continuou Jenny

Sem dúvida, pensar na ideia de FIora era algo completamente estranho para quem vivia no mundo pokemon; um país de cultura completamente diferente que recusa tais tecnologias aparentava ser um retrocesso, mas era este o caso? Nada disso parecia significar que o continente tinha algum desnível em relação à saúde, educação ou informática, mas saber desse modo de vida era bastante perturbador:
- Deve ter muitas espécies diferentes de pokemon por lá... Nenhum treinador sai daqui e vai para lá praticar caça? É ilegal? Pesquisam essas espécies? - Jenny metralhou-o de perguntas mais uma vez - Pensando bem, nem sei se sabe responder essas coisas, eu provavelmente não saberia...
- É, acho que essas coisas não são tão relevantes quanto aqui, pra ficarem comentando sobre o assunto quase como fofoca. Todo o movimento diferente, Swarm, imigração é comunicado de forma global quase, Hoenn lota toda vez que algum tipo de pokemons mais incomum surge, e os caçadores são quase incontroláveis.

OFF: AAAAAAAAAAAAh, faz sentido também, fica mais interessante ainda gastar nisso

_________________
.001 - Arrival - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description.001 - Arrival - Página 14 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos