Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

.001 - Arrival

4 participantes

description.001 - Arrival - Página 16 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz



Se encontrando com poucas opções senão esperar ao lado da companheira que restara em sua mesa, Anthony sentia cada vez mais os pedidos de sua barriga por qualquer tipo de alimentação, especialmente ao ver os pratos que passavam de um lado para o outro no local enquanto mantinha seu olhar em direção ao caminho do banheiro na esperança de avistar Jenny voltando. Aos poucos, sua impaciência se tornava ia se transformando em uma espécie de preocupação até que já esquecera completamente o motivo pelo qual queria que aquela mulher voltasse rápido, parecia mais importante saber se estava mesmo tudo bem.

O clima que restara na mesa depois de todos aqueles minutos de silêncio onde, presumivelmente, os dois pensavam nas mesmas possibilidades, nada contribuiu para diminuir aquela sensação estranha. Claro, o treinador até pensou em sugerir que sua companheira fosse checar por precaução já que tinha acesso ao banheiro feminino mas antes que pudesse o fazer, via que Roma rapidamente já levantara da mesa com um pedido de licença e certamente havia tido a mesma ideia. Era de se esperar que ela tomasse uma atitude com ainda mais facilidade afinal, como mulher, certamente estava mais atenta ao tipo de situações que podem decorrer de eventos assim de uma maneira que só quem vive no dia-a-dia pode entender.

"Será que está tudo bem lá dent..." -O jovem mal tivera tempo para pensar antes que a treinadora de Alola voltasse do toalete e desse aquela preocupante notícia- "Ela foi embora sem pagar? Não, isso não faz sentido. Essas cervejas divididas entre três pessoas sequer daria tão caro pra valer a pena, sem contar que ela não parece o tipo de gente que faria isso..."

Tentando encontrar uma justificativa dentro de sua própria mente, o treinador até demorou um pouco para perceber a situação em que acabara se encontrando no momento. Em poucos instantes, aquelas atitudes de Roma os fizeram o centro das atenções do estabelecimento, atraindo olhares de diversas outras mesas aos quais o jovem tentava desviar mesmo que fosse uma tarefa quase que impossível. O que mais impressionava mesmo era que agora sua companheira andava praticamente em círculos inquieta, sabia sem dúvidas que ela pensava apenas no pior e, sinceramente, não precisava de suposições muito fantasiosas para se imaginar isso.

- Boa ideia, fica de olho nos arredores pra ver se consegue avistar algo suspeito.

Talvez estivesse exagerando em sua reação, mas dadas as circunstâncias era melhor que se descuidar e, desse modo, não havia tempo a se perder. Com isso em mente, Anthony levantara rapidamente de seu assento e agarrara Roma pela mão para que ela o acompanhasse enquanto ele tentava ir em direção à saída mais próxima que pudesse achar aos banheiros do estabelecimento. Focaria em procurar algum funcionário ou qualquer pessoa que parecesse estar próxima ao local e, caso encontrasse, não demoraria a perguntar:

- Oi, você por acaso viu uma mulher passando por aqui? -Com um segundo, perceberia que uma mínima descrição ainda seria necessária, continuando- Cabelos ruivos e ondulados... Pele bem pálida...

Enquanto mantinha seu foco na possibilidade de encontrar alguém que pudesse ajudar, esperava que sua companheira talvez pudesse avistar algo que por perto que resolvesse aquela situação para eles. Não parecia ser uma possibilidade tão difícil, afinal, se tratando de um quiosque praiano, não deveria ser difícil olhar para as redondezas e poder avistar tudo que rolava pela orla. De qualquer modo, esperava que estivessem se preocupando por nada e fossem encontra Jenny em alguma simples mal-entendido... Mas algo dizia que não seria assim tão fácil.


description.001 - Arrival - Página 16 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz

Off: :


Anthony prontamente atendeu ao pedido de Roma, já que não havia outra forma de acalmá-la. Os dois então seguiram em direção ao banheiro do quiosque, que ficava bem atrás do balcão de atendimento. Enquanto o jovem procurava um funcionário para que perguntasse do paradeiro de Jenny, ele pediu para que Roma desse uma olhada nos arredores. Os dois estavam preocupados com o sumiço da amiga, mas Roma estava nitidamente pensando no pior, talvez graças aos assuntos conversados anteriormente.

Assim que Anthony encontrava um dos garçons do quiosque, ele perguntava se ele havia visto uma mulher ruiva sair do banheiro. - Ruiva? Ah sim! Aquela que estava com você e a bronzeada. Eu só a vi quando estava indo para o banheiro, mas como ele fica lá atrás, não vi pra onde ela foi depois. Aconteceu alguma coisa? – O homem perguntou desconfiado.

- Anthony! Venha aqui. – Disse Roma com um alivio na voz. - Encontrei a Jenny.

Roma estava na parte de trás do quiosque, bem ao lado de onde ficava o banheiro. Ela não tinha pensado em olhar ali antes, já que havia ficado desorientada com o sumiço da outra, mas agora que conseguiu se acalmar um pouco ela resolveu olhar atrás do banheiro. Assim que Anthony chegasse ao local que Roma estava ele poderia ver que Jenny estava agachada na areia um pouco distante dali. De onde estavam não dava para ver o que ela estava fazendo, mas dava pra ver que ela conversava com alguém ou alguma coisa, enquanto mexia os braços. Roma estava aliviada, já que não acontecera nada do que havia passado por sua cabeça naqueles últimos minutos.

- JENNY, SUA LOUCA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ? – Ela gritou colocando as mãos na cintura.

A outra apenas respondeu gritando de volta. - TÔ PRECISANDO DE AJUDA AQUI...

O mistério do desaparecimento foi logo resolvido, mas um novo mistério surgia. O que será que Jenny fazia ali, que não pôde nem avisar aos amigos?

description.001 - Arrival - Página 16 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz



Off :


Enquanto o objetivo do treinador de conseguir alguma informação com o funcionário do local parecia não dar muito certo, por sorte, a ideia de fazer com que sua companheira desse uma olhada nos arredores parecera ter bem mais sucesso. Não demorara até que Roma clamasse ter encontrado a amiga a quem buscavam e, julgando pelo tom em sua voz, era plausível assumir que não se tratava de nenhuma situação tão ruim quanto as que haviam imaginado naquele momento de desespero. Instintivamente, o jovem deixava escapar um breve suspiro e virava-se para ir à direção das mulheres e entender mais sobre essa história, sem sequer lembrar-se de agradecer ou responder à pergunta do funcionário com quem conversava anteriormente.

Andando um pouco em direção ao chamado que recebera, Anthony chegava e logo o que lhe chamava atenção era Roma gritando com uma espécie de bronca para com a outra colega. Na visão do treinador, aquilo era um tanto quanto escandaloso mas até que justificável, considerando a situação de preocupação na qual haviam sido colocados. Pouco depois, seus olhos voltaram-se ao centro das atenções dali, Jenny agachada na areia parecendo realizar uma interação com algo possivelmente pequeno em sua frente. Não apenas isso mas, ainda por cima, a mulher devolvia com um pedido de ajuda.

"Bem, ela não parece estar em nenhum perigo imediato..." -O jovem pensava antes de se desesperar novamente- "Mas o que é que tem aí? É claro que ela está mexendo em algo."

Sem muito pensar, Anthony olhava para Roma mexendo os olhos de maneira a sinalizar que se aproximassem de Jenny e logo após faria justamente isso. Chegando ao lado da colega, colocaria uma das mãos em seu ombro tanto para acalmá-la quanto para apoiar-se enquanto desceria um pouco ao nível agachado da mulher. Claro, tentaria sempre olhar com o que ela interagia e entender o motivo daquele pedido de ajuda.

-Hey, tudo bem? O que tá rolando aqui?


description.001 - Arrival - Página 16 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz


Quando Anthony saiu na direção de Roma, ele nem sequer agradeceu ao funcionário do quiosque, e nem percebeu que o homem fechou a cara pela sua falta de educação. Assim que se aproximou e viu o que acontecia, continuou sem entender o motivo do sumiço de Jenny. Eles precisariam se aproximar primeiro para matarem a curiosidade.

Anthony se adiantou e fez sinal para que se aproximassem, e Roma prontamente atendeu. Os dois se aproximaram rapidamente, visto que Jenny havia pedido ajuda, e ao se aproximarem o bastante, eles puderam a ouvir dizer baixinho em uma voz doce: - Por favor, me deixe ajuda-los. Se eu não tirar isso daí ele vai morrer! – Anthony colocou a mão no ombro de Jenny e se abaixou a seu lado, finalmente observando a triste cena que fazia os olhos dela se encherem de lagrimas.

Jenny estava agachada ali, tentando ajudar um casal de roedores que estava preso em uma embalagem plástica de latinhas de cerveja. Eram um casal de roedores bem comuns da região de Hoenn, sendo um de orelhas azuis e o outro de orelhas vermelhas. O de orelhas azuis tinha a perna direita presa no objeto plástico, como se alguém o tivesse amarrado ali, e ele encarava Jenny com uma expressão de fúria enquanto se debruçava sobre o outro na tentativa de protegê-lo. O de orelhas vermelhas estava imóvel e dava para ver que um dos aros da embalagem estava preso em seu pescoço o impedindo de respirar, ele estava provavelmente desacordado, o que era bem perigoso.

Ao contrário de Jenny e Anthony, assim que viu aquela cena, Roma começou a chorar como uma criança. Não se sabe se ela se lembrou de alguma coisa que aconteceu em sua terra natal, que é rodeada por praias, ou se o simples fato de ver uma daquelas criaturinhas sofrendo daquela maneira mexia tanto com ela que ela nem conseguia se segurar. Mas o fato de ela ter começado a chorar de chegar a soluçar, acabou chamando a atenção do roedor que estava até rosnando. Nesse momento, Jenny arregalou os olhos, e disse rapidamente para Anthony: - Segure ele!

Foi tão vago, que talvez o jovem não entendesse o que ela queria, mas a pressa para salvar a vida do pequeno pokémon não a deixou ser mais clara. O que Anthony faria para ajuda-la?


imagem ilustrativa :

description.001 - Arrival - Página 16 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz



Ao ver o tipo de situação que ali se desenrolava, o jovem não tivera dúvidas de que chegara em meio a um delicado momento e, acima de tudo, que era necessário agir o mais rápido possível. Uma das criaturinhas presas na embalagem plástica se sufocava sem sinais de melhora e Jenny sem dúvidas poderia ajudar, isso se não fosse pela outra parte ali que defendia a dupla sem entender as intenções da humana. Não passava de um mal-entendido, mas um mal-entendido que poderia custar uma vida.

"Ok, vamos com calma, basta tirar isso aqui e..."

Antes que pudesse tomar qualquer atitude, a linha de raciocínio de Anthony, assim como sua atenção, eram quebrados pelo som dos choros e soluços de Roma, que não conseguira se controlar ao ver uma situação como aquela. Daí pra frente, tudo muito rápido. Assim que voltara seu olhar, o roedor mais agressivo começara a rosnar e a mulher instintivamente gritava para que ele fosse agarrado, mas seria essa realmente a melhor decisão?

"Será que ele quer atacar?? Se ele tentar qualquer coisa pode asfixiar ainda mais o outro, se eu pular aí pra cima também..." -Em uma fração de segundo, vários cenários passavam pela mente do treinador, até chegar a uma conclusão simples- "Vai ter que ser isso mesmo!"

-Não há tempo! -Gritara enquanto alcançava suas esferas previamente usadas no dia e liberava um de seus pokémon- Black, use suas garras para cortar esse plástico e separar esses dois! Rápido!

Considerando a situação, um corte simples naquela estrutura plástica deveria ser um trabalho fácil para o Sneasel que, contando ainda com sua alta velocidade, deveria poder realizar o movimento antes mesmo que o roedor se desse conta do que acontecia, já que estava focado em Roma no momento. Ou pelo menos era isso que Anthony esperava.

Esperando que aquilo desse certo, restava agora tratar com a possível maneira com a qual o monstrinho agressivo viesse a reagir. Era importante mantê-lo ocupado para que Jenny pudesse dar salvar o asfixiado. A questão era que ela poderia vir a precisar novamente da ajuda das garras de Black para isso e, dessa maneira, parece que não poderia contar com ele para essa próxima tarefa.

Deslizando com seus pés na areia para posicionar-se entre o roedor e Roma, Anthony não hesitaria em pular sobre a criaturinha agressiva para segurá-la pelo tempo que fosse necessário, possivelmente tentando agarrar pelo pedaço de plástico que ainda deveria estar preso em sua perna. Era um tanto quanto arriscado e sem garantias de sucesso mas, bem, era o melhor que tinha para aquele momento.


description.001 - Arrival - Página 16 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz

Off: :


Um turbilhão de pensamentos passava pela mente de Anthony enquanto ele visualizava com atenção a cena a sua frente. A principio ele havia pensado que era uma tarefa simples bastante retirar a alça plástica que estava sufocando o pequeno pokémon, mas as coisas não se mostraram tão simples assim, visto que o outro estava assustado e nervoso e estava pronto para atacar qualquer um que tentasse se aproximar mais. Por esse motivo Jenny havia ficado sem reação, ela tentava convencer o pokémon selvagem de que ela só queria ajudar, mas aquilo parecia o deixar ainda mais apavorado e nervoso. Quando Roma começou a chorar, Anthony rapidamente agiu, ao perceber que o selvagem estava prestes a atacar.

O jovem aspirante a treinador, pegou a esfera que guardava seu pokémon inicial e a lançou rapidamente. Com comandos bem específicos Sneasel saiu de dentro da esfera e executou o mais rápido que pôde o movimento. Com um ágil e preciso Scratch, Minun estava livre do plástico que o prendia. Black havia sido bem preciso em seu corte, e não apenas separou os dois pokémons como liberou Minun completamente.

Assim que o selvagem se viu livre de suas amarras, ele pareceu perceber o que estava acontecendo ali. Ele se afastou de Plusle sem atacar ninguém, e com seus olhinhos cheios de lagrimas, ele apontou para seu companheiro caído como se implorasse por ajuda. Jenny não pensou duas vezes, e rapidamente se debruçou sob o pokémon sufocado tentando imediatamente retirar o objeto plástico de seu pescoço.

Enquanto Anthony e Jenny se esforçavam para ajudar os pokémons necessitados, Roma finalmente parava de chorar, mas ela ainda estava atônita. Apesar de Anthony ter se colocado no caminho entre Roma e o pokémon que antes estava furioso, ele não precisou fazer mais nada. E Jenny que ainda tentava ajudar o outro pokémon, parecia não ter sucesso. Ela puxava as duas extremidades da argola para lados opostos conseguindo alargar um pouco o espaço, mas o plástico era bastante resistente e não se arrebentava. Plusle começava a ganhar um pouco de cor, mas ainda não acordava.

- Black, tente cortar aqui também! – Disse Jenny ao pokémon de Anthony. Black olhou para seu treinador esperando uma confirmação enquanto ela continuava dizendo: - Roma, Anthony, precisamos levar ele até o Centro Pokémon, mas não vai dar tempo de esperar o ônibus... Precisamos de uma carona urgente.



description.001 - Arrival - Página 16 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz



Off :


Quando pensara de forma emergencial na maneira com a qual lidaria com aquele problema, Anthony inicialmente imaginara que a surpresa causada por Black e seu corte poderia vir a assustar ainda mais o pequeno roedor de orelhas azuladas e acentuar sua agressividade. Para sua sorte, aquela previsão havia se tornado claramente equivocada quanto, talvez por perceber que aquilo poderia ajudá-los de maneira imediata, o Minun mudara drasticamente de ameaças para um pedido de ajuda desesperado.

Mudando um pouco seu olhar levemente para o lado, o foco agora era novamente voltado à criaturinha que se sufocava em um pedaço de plástico que se alojara nada confortavelmente em seu pescoço. Assim como pretendia desde o começo, Jenny usava todas as suas forças para tentar remover aquele material mas não conseguira muito mais que um simples afrouxar na estrutura. Não que aquilo fosse pouco, já que o pokémon aos poucos ficava ligeiramente mais saudável, apesar de ainda não ser o suficiente. Por fim, não hesitava a responder o olhar de seu Sneasel.

-Vá em frente, Black. -Ficava feliz que seu pokémon, mesmo em uma situação como aquelas, esperasse seu comando para agir- Mas com cuidado. Aproveite o espaço que está mais frouxo para cortar sem machucar o pescoço dele.

Confiando que em seu parceiro para realizar aquela tarefa com precisão, o jovem logo virava-se para pensar em seus próximos passos a partir dali. Jenny estava certa, aquele pequeno roedor precisava urgentemente de um centro pokémon, mas não seria uma boa ideia esperarem um ônibus para irem até o local, afinal, por melhor que fosse o transporte público na cidade, ainda era uma opção muito lenta dada a emergência. A mulher sugerira uma carona mas, bem, se alguém daquele grupo deveria conhecer alguém para levá-los certamente deveria ser ela própria que tem vivência pela cidade.

"As únicas pessoas que conheço por aqui, até onde eu sei, não tem carros, além de que não gostaria de incomodá-los com outra confusão depois daquilo tudo de ontem..." -Trocava um olhar rápido com a moça de Alola, ainda com uma expressão desorientada em seu rosto- "Roma muito menos deve ter contatos por aqui. Uuuh, não temos muitas opções..."

-A não ser que vocês conheçam alguém, vamos ter que ir para a rua e rezar para que alguém generoso o suficiente passe por aqui! -Dizia já tentando movimentar o grupo, concluindo com um último pensamento que lembrara-se- Ou um taxi, isso realmente cairia bem agora.

Caso a decisão fosse realmente essa, sem muita demora, o treinador tentaria ir na frente (possivelmente com Roma) para a calçada mais próxima onde tivesse o mínimo de movimento no trânsito. Ficaria também de olho no comportamento do Minun, mas imaginava que não causaria mais problemas e, provavelmente, os acompanharia enquanto estivessem com seu parceiro desmaiado.

description.001 - Arrival - Página 16 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz

Off: :


Anthony e Roma eram incumbidos de procurar por um meio de transporte para Leva-los com urgência até o Centro Pokémon. Enquanto isso, Black ajudaria Jenny a livrar o Plusle de um fim trágico, o libertando da argola plástica que o sufocava. As coisas pareciam melhorar bastante se comparando com uns segundos atrás, mas ainda precisavam resolver aquele impasse. Anthony vagou rapidamente por sua mente se lembrando das pessoas que conheceu por ali, mas nenhum delas poderia ajudar naquele momento. Então jogou o problema no ar, para que as outras duas pudessem ajuda-lo a resolver o que fariam. Sair pela calçada a procura de uma carona, ou procurar por um taxi? Antes que Jenny perdesse o foco com a pergunta de Anthony, Roma se abaixou pegando o Minun com uma mão e puxou Anthony pelo braço com a outra, deixando apenas Jenny e Black para cuidar do Plusle.

- Está na hora de eu fazer alguma coisa. – Disse a mulher com firmeza. Minun não resistiu, apenas se afastou olhando para a outra mulher e o felino que cuidavam de seu amigo.

Quando os outros se afastaram, Black se aproximou rapidamente da vitima. Ele observou como deveria agir para poder ajudar sem causar mais danos e com seu olhar focado, ele agiu sem hesitar. Com um certeiro e ágil corte lateral, ele cortou a última parte do plástico que se prendia no pescoço do selvagem.

Roma e Anthony rapidamente alcançavam o calçadão. Ela olhou para todas as direções a procura de algum automóvel que estivesse com seu motorista por perto, ou até mesmo algum taxi que pudessem usar. Ela rapidamente soltou o braço de Anthony e disse: - Ali! Olha, tem um carro vindo. Tente chamar a atenção dele. – Ela lhe mostrou um carro vermelho que vinha do fim da rua na direção deles, em seguia apontou para o outro lado onde havia um carro azul parado com um surfista tirando uma prancha de cima dele, e continuou dizendo. - Vou tentar olhar com aquele rapaz ali. - Depois disso, ela correu na direção do rapaz gritando: - EI! VOCÊ AÍ! SÓ UM SEGUNDO!

Como Anthony tentaria chamar a atenção do carro?




description.001 - Arrival - Página 16 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz



A mudança de atitude repentina de Roma era no mínimo surpreendente, ao menos pelo olhar do treinador que, agora a pouco sendo quem ditava o rumo daquela emergência, agora era puxado pelo braço antes que pudesse reagir. Enquanto andavam em passo rápido em direção à rua para procurar um veículo, pelo menos pôde ver que a tentativa de seu companheiro de usar a garra com cautela para cortar o último pedaço daquele maldito plástico havia obtido sucesso, o que o liberava a dar um último suspiro aliviado antes de focar novamente nas palavras da mulher ao seu lado.

A tarefa de encontrar alguém que os pudesse dar uma carona não havia sido muito difícil para o jovem dado que, antes mesmo que precisasse tentar por conta própria, via que Roma já apontava para duas opções e corria em direção a uma, deixando-o apenas com o trabalho de chamar a atenção do veículo em movimento. Aquela parecia ser uma oportunidade ainda melhor que a que sua companheira buscava, dado que o surfista com o qual ela falaria parecia estar acabando de chegar na praia e, a não ser que se sensibilizasse bastante com a situação, poderia optar por não dar a volta para ajudá-los. Agora era uma questão de pensar rápido antes que perdesse a chance com o carro vermelho.

"Se eu simplesmente estender a mão ele pode não ver, especialmente se estiver andando sem muita atenção em uma rua pouco movimentada como essas..." -Não demorara muito pensando, até por não poder se dar esse luxo no momento- "Ao mesmo tempo, gritar não deve ajudar se ele passar rápido. A não ser que..."

Tendo uma ideia que iluminara sua mente e, em seguida, faria o mesmo com o local, o treinador buscava sua segunda pokébola para liberar sobre seu ombro o pokémon elétrico que adquirira no dia anterior. Fixando bem os pés no chão, exclamaria sem hesitar:

-Yellow, rápido, preciso que use seu Thunder Shock o mais brilhante que conseguir! -Apontando para o veículo avermelhado com o mesmo braço cujo ombro suportava o roedor, finalizou- Bem na frente desse carro!

Apesar de um tanto quanto exagerado, aquela parecia ser a decisão mais segura no momento, afinal, com um susto daqueles, era improvável que o motorista não viesse ao menos a diminuir a velocidade e averiguar do que se trata aquilo. Considerando também como o resto da rua aparentava estar vazia, não havia muito perigo de ocasionar ali um acidente, muito menos de causar problemas atingindo o carro com eletricidade já que, sendo uma gaiola de Faraday, tudo dentro dele estaria mais que seguro. Dessa maneira, esperando que aquilo fosse suficiente para atrair a atenção de seja lá quem dirigisse aquele veículo, Anthony viria por fim tentar gesticular para que fosse notado.

-Heeey! Teria como dar uma ajuda aqui?


description.001 - Arrival - Página 16 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz

Off: :


Vendo as opções que tinha, Anthony optava por usar das habilidades elétricas de seu Pichu para poder chamar a atenção do motorista que vinha em velocidade razoável na direção dele. O jovem estava um pouco mais aliviado, visto que enquanto era puxado por Roma até o calçadão, ele conseguiu ver que Black havia conseguido retirar o restante do plástico que prendia a respiração do pokémon. Assim, estava bem consciente quando retirou o pequeno roedor de sua pokébola e o mandava atirar um choque elétrico na direção do carro vermelho.

Realmente a rua não estava tão movimentada, já que com aquele tempo nublado ninguém estava procurando pela água gelada do mar. Os poucos carros que estavam estacionados a beira da calçada provavelmente pertenciam a algum funcionário de um dos quiosques ou aos poucos transeuntes que caminhavam pela areia. E além desses carros, ali na calçada só se encontravam Anthony, Roma, o surfista e uma jovem garota que vinha da mesma direção que o carro, mas essa última parecia nova demais para ter um carro.

Yellow havia recebido suas instruções, mas do ombro de seu treinador poderia não ser o local mais apropriado para tentar expelir sua eletricidade. Sendo assim, ele saltou do ombro de Anthony e pulou em cima de um dos carros estacionados. Assim que o carro vermelho se aproximou o bastante, ele emitiu um gritinho agudo: - Chuuuu! – E uma corrente elétrica brilhante partiu de suas bochechas e acertou o asfalto bem à frente do carro, fazendo um som estridente e levantando um pouco de poeira.

O plano com certeza havia funcionado já que Roma, o surfista e a jovem que vinha, olharam assustados quando o carro deu uma freada brusca. Assim que o carro parou, um rapaz muito bem vestido desceu assustado. Ele foi até à frente do carro e deu uma boa olhada. - Que merda foi essa? – Ele xingou antes de sua atenção ser chamada para Anthony que acenava para ele e o pedia ajuda.

Enquanto isso, Jenny que conseguir perceber a respiração do pokémon voltando, o pegava no colo e seguia cuidadosamente na direção de seus companheiros. Black seguia a seu lado, observando o que acontecia na calçada. Roma não havia conseguido convencer o surfista a ajudar, e também seguia na direção de Anthony para conferir seu avanço enquanto o surfista seguia para o mar com sua prancha. A outra jovem que também estava na calçada, parecia ter se preocupado com os acontecimentos ao redor, e ao ouvir o pedido de ajuda de Anthony, ela também se aproximou dele.

Em questão de segundos todos estavam ao redor de Anthony e Pichu.

- O que você pensa que está fazendo? – Disse o homem que parecia ainda um pouco assustado. - Você podia ter causado um acidente... – Ele se aproximava com a mão no peito, quase que fazendo uma cena dramática.

- Estão todos bem? – Perguntou a jovem desconhecida. Ela era uma bela garota de cabelos castanhos e olhos verdes. Ela parecia bastante preocupada, e arregalou seus olhos quando viu Jenny chegar com o Plusle desacordado. - O que aconteceu? - Ela perguntou tomando à frente.

- Não consegui a carona... – Disse Roma ao se aproximar. Seu olhos já estavam cheio de lagrimas de novo, que estavam prontas para escorrer a qualquer momento. Ela olhou para Jenny mas a outra não disse nada, apenas olhava de volta esperançosa. Agora só restava Anthony convencer o rapaz a dar uma carona a eles.




description.001 - Arrival - Página 16 EmptyRe: .001 - Arrival

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos