Off :
Haha, vlw! O jeito é pensar com as ferramentas que temos :p
Em questão de poucos segundos o jovem percebeu que seu plano para chamar a atenção na rua tinha funcionado bem, talvez bem até demais. Ao seu redor se encontravam as duas mulheres que o acompanhavam, seus dois pokémon, as duas criaturinhas as quais tentava ajudar e até uma garota que passava pelo local e tomara interesse pela situação. Inevitavelmente Anthony sentia a pressão de ter que conseguir aquela carona, visto que Roma não conseguira com o surfista, assim como o constrangimento por se tornar o centro de tantos olhares de maneira tão brusca. Tentando então relevar tudo isso e focando em seu objetivo, começava então a explicar a situação com um sorriso envergonhado em seu rosto:
-Oh, desculpa pela cena, tive que pensar rápido aqui... -Coçando rapidamente sua nuca, não demorara a continuar- Encontramos esse pokémon sufocado na praia e estamos tentando ajudá-lo. Ele está um pouco melhor mas ainda precisamos levá-lo para o centro pokémon o quanto antes!
Por mais que todos ali estivessem com diversos sentimentos à flor da pele como consequência dos eventos que se decorreram anteriormente, era importante que agora colocassem a cabeça no lugar pelo bem daquela criaturinha. Pela expressão da garota que chegara ali agora, ela até parecia com alguém que gostaria de ajudar mas o treinador não sabia bem como poderia ser útil naquele momento então, voltando sua fala ao motorista, completou:
-Seria possível conseguirmos uma carona? Acho que não temos tanto tempo...