Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.001 - Arrival

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 17 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud Qui Set 20 2018, 16:17




Off:

Em questão de poucos segundos o jovem percebeu que seu plano para chamar a atenção na rua tinha funcionado bem, talvez bem até demais. Ao seu redor se encontravam as duas mulheres que o acompanhavam, seus dois pokémon, as duas criaturinhas as quais tentava ajudar e até uma garota que passava pelo local e tomara interesse pela situação. Inevitavelmente Anthony sentia a pressão de ter que conseguir aquela carona, visto que Roma não conseguira com o surfista, assim como o constrangimento por se tornar o centro de tantos olhares de maneira tão brusca. Tentando então relevar tudo isso e focando em seu objetivo, começava então a explicar a situação com um sorriso envergonhado em seu rosto:

-Oh, desculpa pela cena, tive que pensar rápido aqui... -Coçando rapidamente sua nuca, não demorara a continuar- Encontramos esse pokémon sufocado na praia e estamos tentando ajudá-lo. Ele está um pouco melhor mas ainda precisamos levá-lo para o centro pokémon o quanto antes!

Por mais que todos ali estivessem com diversos sentimentos à flor da pele como consequência dos eventos que se decorreram anteriormente, era importante que agora colocassem a cabeça no lugar pelo bem daquela criaturinha. Pela expressão da garota que chegara ali agora, ela até parecia com alguém que gostaria de ajudar mas o treinador não sabia bem como poderia ser útil naquele momento então, voltando sua fala ao motorista, completou:

-Seria possível conseguirmos uma carona? Acho que não temos tanto tempo...

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 17 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Andros Sex Set 21 2018, 17:14


Off::

Vendo a situação em que se metera Anthony pensou rápido para poder sair daquela situação e assim conseguir cumprir seu objetivo. Um pouco envergonhado, ele explicava a situação, e no fim, perguntava ao motorista sobre a carona. O rapaz o encarou com uma expressão nada agradável, como se Anthony estivesse roubando a cena com uma desculpa esfarrapada.

- Claro que não! Até parece que vou ajudar vocês depois de quase me matarem dessa forma. – O homem dizia gesticulando fortemente. - E outra, esse pokémon não sabe nem fingir que está desmaiado... Olha lá ele está até abrindo o olho. - Por fim ele apontava para o pokémon nos braços de Jenny.

Os outros nem tinham prestado atenção no Plusle, já que o homem tentava se fazer de vitima. Jenny estava horrorizada com as palavras dele, e quando ele apontou para o pokémon que ela segurava dizendo que ele estava fingindo, ela só não saltou encima dele porque não podia no momento. Roma quase que começava a chorar de novo, mas a garota desconhecida tomava a frente.

- Gente, olha! Parece mesmo que ele está acordando. – Ela dizia com carinho em sua voz. - mas mesmo assim, acho que seria sábio leva-lo ao Centro Pokémon. – Ela encarou o homem e perguntou. - O que você quer para poder nos levar até lá? Não é longe daqui, mas se eles forem andando, vão demorar muito para chegar.

- Não tem dinheiro que possa me fazer mudar de ideia... – Ele dizia cheio de pompa.

- Não seja tão ruim! – Exclamou Roma limpando seu rosto. - Nós podemos te pagar para você nos levar. Não precisa nem levar todos, se for esse o problema. Pode levar só a Jenny e o pokémon ferido.

O homem olhou e analisou a situação. Mas novamente fez uma expressão de repulsa. - Não!

- Meu nome é Isis Adams. Eu trabalho no Teatro de Sootopolis. Se quiser, posso providenciar para que você possa assistir quantas apresentações quiser. Mas faça o favor de levar pelo menos quem ela pediu. – Dizia a garota que já não era mais desconhecida. Ela pegou um crachá de identificação em sua bolsa e o entregou ao homem para provar sua identidade. - Você pode ficar com isso e apresentar na recepção do Teatro. É só explicar a situação que eles vão te dar o que você quiser.

Ele analisou o objeto e o colocou no bolso. - Entrem todos... mas os pokémons não encostam nos bancos... – Ele encarou os roedores. - Criaturinhas nojentas! - Dizendo isso ele foi em direção ao carro.

- Espero ter ajudado... - Dizia Isis sorrindo para Roma.

- Muito obrigado, não sei nem como agradecer. – Dizia a mulher bronzeada.

Jenny agradeceu a garota e foi na direção do carro logo atrás do motorista. Mas antes que os outros pudessem acompanha-los, ouviram um assovio vindo da direção do quiosque. O assovio veio seguido de um grito irritado: - ONDE PENSÃO QUE VÃO SEM PAGAR A CONTA?! – O dono do estabelecimento berrava ao lado de um garçom cabisbaixo. O coitado deveria ter recebido uma bronca por não ter cobrado a conta antes de deixar os clientes saírem.




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
.001 - Arrival - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 17 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud Dom Set 23 2018, 23:28




Não fora necessário muito tempo para que Anthony percebesse que aquele jeito arrogante apresentado pelo homem a quem tentava convencer não era apenas um reflexo do susto que levara em seu carro, mas sim um traço explícito de sua personalidade. Mesmo vendo tudo que acontecia bem em sua frente, recusava-se a se sensibilizar, buscando até os mínimos detalhes para justificar uma negligência clara com a saúde da criaturinha ferida e trazendo ainda mais à flor da pele as emoções de todos que o rodeavam. Isto é, quase todos, pois a garota que até agora era uma completa desconhecida ali parecia conseguir focar e tentar iniciar uma negociação.

"Bem, ao menos ela é sensata, acho que é uma sorte que esteja aqui pra ajudar." -Pensava, enquanto ouvia aquela conversa, onde até Roma agora se metera- "Se bem que esse cara é realmente cabeça-dura! Nem por dinheiro ele quer ajudar, não sei se isso vai dar certo..."

O treinador voltara sua cabeça para a conversa novamente, naquele momento, quando descobrira a identidade da garota, ou melhor, de Isis. Ela trazia agora para a negociação uma nova proposta sobre entradas para o Teatro de Sootopolis e, para ser bem sincero, Anthony sequer sabia do que se tratava, levantando uma sobrancelha desacreditado ao ouvir aquilo. Para sua surpresa, porém, o homem aceitara (mesmo que de mal grado) e os mandara entrar no veículo de uma vez.

"Nossa, esse teatro deve ser mesmo um espetáculo pra ele aceitar assim. Enfim, acho melhor ir logo."

-Obrigado Isis, isso foi demais! -Em um rápido movimento, pegava suas duas pokébolas e retornava os pokémon que o havia ajudado naquela emergência- Valeu pessoal, agora vamos lá!

Antes, porém, que pudesse começar sua caminhada até o carro, Anthony era parado pelo assobio e palavras intimidadoras do dono do quiosque que vinha atrás deles para cobrar pela conta que ainda não haviam pago. É claro, com toda aquela confusão acabaram se esquecendo que tinham ainda um pagamento em aberto relativo ao que consumiram anteriormente. Virando-se então com um sorriso extremamente forçado em seu rosto, o jovem tentava novamente amenizar um diálogo:

-Ih, desculpa, tivemos uma emergência aqui e esquecemos, mas... -Coçava um pouco sua nuca para pensar, afinal, não queria perder mais tempo do que o necessário- Pode me dar a conta que eu resolvo!

Realmente, não havia a necessidade de tantas pessoas para levar a criaturinha ferida até o centro, talvez fosse até melhor não ter tanta gente para complicar as coisas. As mulheres sem dúvidas eram competentes o suficiente para dar conta daquilo e, ainda por cima, seria bom não ter que ouvir aquele homem resmungando o caminho todo (o que ele definitivamente faria).

-Jenny, Roma. -Dizia olhando novamente para elas- Podem ir na frente, deixa que eu cuido disso! Só cuidem bem dele e não percam mais tempo por aqui.

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 17 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Andros Ter Set 25 2018, 11:52


Off:

Com o problema da condução resolvido graças a Isis, a garota que acabava de aparecer por ali, os três se viam aliviados. Mas nem tudo eram rosas na vida do azarado Anthony. Antes que pudessem ir até o carro, o dono do quiosque veio cobrar o pagamento pelo consumo do trio. Roma se espantou por ter esquecido de pagar a conta, enquanto Jenny nem olhou para trás, estava mais preocupada com a criaturinha ferida. Mas logo Anthony resolveu a situação.

- Obrigado Anthony. – Disse Roma correndo até o carro. - Não demore a nos encontrar! Vamos ficar na sala de espera do Centro Pokémon. – Ela terminava entrando no carro e fechando a porta.

Assim as duas partiam com o homem resmungão, seguindo rapidamente em direção ao Centro Pokémon. Anthony ficava para trás para poder pagar a conta do quiosque, e então seguia em direção ao homem irritado com as mãos na cintura e um pé batendo descontrolado no chão.

- Espere! – Disse Isis atrás de Anthony. - Se importa se eu for com você? Gostaria de saber se o Plusle ficou bem. - Dava pra sentir a sinceridade em suas palavras.

Antes que ele pudesse responder, o homem lhe entregava um pedaço de papel com o valor que deveria ser pago. Pk$ 150 era o preço cobrado pelo serviço e as bebidas. Não era um valor alto visto que a cotação da moeda local era muito baixa. - Aqui está! - Ele dizia com satisfação.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
.001 - Arrival - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 17 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud Qua Set 26 2018, 00:39




Por mais que desejasse estar junto com suas companheiras para ajudar mais na recuperação daquele pokémon que encontraram, Anthony sentia-se bem em vê-las partir, afinal, mesmo que pouco as conhecesse, já sabia que seriam capazes de auxiliar a criaturinha da melhor maneira possível. Aliviado, o rapaz observava enquanto o veículo seguia na rua, até que virara-se e finalmente tinha que encarar o impaciente dono do quiosque. Em meio a tudo aquilo, ainda havia uma boa notícia, Isis desejava acompanhá-lo quando fosse voltar ao centro para reencontrar-se com os que antes estavam ali.

"Que fofa, ela realmente está preocupada com a criaturinha." -Pensava o treinador, deixando escapar um muito breve sorriso de canto de boca- "Vai ser bom ter companhia na volta também!"

Não pudera responder de imediato, claro, graças à cobrança que lhe era prontamente entregue pelo homem irritado. Bem, provavelmente era melhor resolver aquilo o quanto antes, sequer valia a pena tentar explicar o que ocorrera para alguém que estava com a cabeça tão cheia daquele jeito. Assim, o jovem buscou em seu bolso sua carteira e, juntando algumas cédulas para agregar o valor informado, logo pagou o que devia.

-Aqui está, desculpa pelo incômodo! -Disse de maneira seca, com um sorriso intencionalmente falso e sarcástico- Tenha um bom dia!

Não havia mais motivos para perder muito tempo com aquele homem impaciente, afinal, por mais que entendesse que o trio havia saído do quiosque sem pagar a conta ou avisar qualquer coisa, o treinador acreditava que ao ver aquela cena deveria ter ficado bem claro que se tratava de uma emergência e, assim, não precisava de tamanha grosseria. Desse modo, virara as costas para ele e finalmente tivera a oportunidade de responder a garota:

-Claro que não, vamos lá! -Já andando em direção à calçada, sinalizava para que Isis o acompanhasse- Deve ter um ponto de ônibus aqui por perto.

"Hmm..." -Ponderava, por fim, ainda sem olhar de volta ao dono do bar- "Só fico com pena do funcionário que está levando essa bronca. Se bem que, com um patrão desses, acho que não havia muito que eu pudesse fazer pra livrar a barra dele..."

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 17 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Andros Qua Set 26 2018, 16:03


Off::

Anthony ficava feliz em saber que Isis iria acompanha-lo pelo caminho de volta até o Centro Pokémon. Sendo assim, ele logo tratou de pagar a conta do quiosque, fazendo questão de demonstrar sua insatisfação quanto a falta de percepção do dono do estabelecimento para com a emergência que ocorrera ali. Ele entregou o dinheiro com um sorriso amargo no rosto e recebeu de volta um “humpf” e nada mais. O homem pegou o dinheiro e saiu, nem pareceu se importar com o que Anthony pensava a respeito de tudo, apenas queria seu dinheiro. Quando finalmente estava livre daquele inconveniente, o jovem de Fiore virou suas costas e voltou a andar em direção ao calçadão.

- Tem um por ali no inicio da rua. Passei por ele quando estava vindo pra cá. – Respondia a garota ao acompanhar o rapaz. - Vocês não são daqui né? – Isis perguntou interrompendo os devaneios de Anthony. - Mas também não parecem ser todos do mesmo lugar...

Enquanto andavam em direção ao ponto de ônibus, Isis puxava assunto. Ela parecia curiosa para saber de onde vinha aquele grupo de pessoas tão diferentes. Aos poucos o quiosque ia ficando para trás, e já não dava para ver o dono que entrara logo depois de resolver o problema dos clientes fugitivos. Isis nem se incomodou com aquela pequena cena que o homem causou, pois como Anthony pensava, era nítido que aquilo se tratava de uma emergência.

- Pk$150 [Dinheiro: Pk$2750]

PROGRESSOS DA ROTA:




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
.001 - Arrival - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 17 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud Qua Set 26 2018, 20:37




Andando em direção à parada indicada pela garota, o jovem treinador percebia que a mesma começava ali a tentar puxar assunto sobre o trio que encontrara inicialmente cuidando daquele pokémon ferido. De fato, para uma pessoa de fora poderia até parecer que eram grandes amigos ou companheiros de jornada quando, na verdade, haviam se conhecido apenas algumas horas atrás. De qualquer modo, Anthony já sabia o suficiente sobre as mulheres para ao menos responder aquela pergunta, além de apreciar o interesse demonstrado por Isis.

-Não. Na verdade, Jenny até que é aqui de Hoenn, ela era a que estava carregando o pokémon ferido quando você chegou. -Não podia esquecer-se, claro, de identificá-las por seus nomes- Já eu e Roma somos de outras regiões, ela veio de Alola e eu de Fiore. Por sinal, nem sei se tive a oportunidade de me apresentar, me chamo Anthony!

Parar por alguns minutos para conversar com uma nova pessoa sem a correria de uma emergência era, no mínimo, reconfortante após tudo aquilo. Assim, continuando até a parada onde esperaria o próximo ônibus que os levasse ao centro, o jovem continuaria puxando conversa com a bela garota para também conhecê-la melhor.

-Ah, mas nós nos conhecemos apenas hoje pela manhã no centro pokémon, é o tipo de lugar que reúne pessoas de todos os lugares em viagem, certo? -Tentava continuar com um breve sorriso- E você, comentou lá tudo aquilo sobre trabalhar no Teatro de... Sootopolis? Não conheço o lugar mas parece ser bem importante pra fazer aquele homem mudar de ideia tão rápido! O que faz por lá?

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 17 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Andros Qui Set 27 2018, 16:42


Off::

Enquanto caminhavam até o ponto de ônibus, os dois entravam em uma conversa bem animada se comparado aos acontecimentos anteriores. Anthony respondia a pergunta de Isis e aproveitava para finalmente se apresentar. - Prazer em conhecê-lo Anthony. Apesar das circunstancias não muito agradáveis. – Ela respondia a apresentação. A essa altura os dois acabavam de chegar ao ponto de ônibus, e Anthony continuava falando, mas dessa vez era sua vez de fazer perguntas.

- Isso, Sootopolis mesmo. Mas se ainda não ouviu falar no Teatro de Sootopolis, então quer dizer que você acabou de chegar em Hoenn. – Ela disse com um sorriso e com o rosto começando a corar enquanto se lembrava do evento que ocorreu a pouco tempo atrás, evento em que ela havia conhecido Matthew Monclar, seu futuro namorado (pelo menos era o que ela esperava). - Desculpe. – Disse cobrindo o rosto como se Anthony tivesse ouvido tudo que passou pela sua cabeça. - Eu não fazia muitas coisas importantes lá, apenas limpava e costurava. O teatro é conhecido por apresentar batalhas em que as Kimono Girls lutam usando evoluções diferentes de Eevee, contra os treinadores desafiantes. Além disso, costumam ter varias apresentações de peças dramáticas e alguns eventos também. Eu não participo dessas partes porque quando subo no palco eu fico travada. – Ela dava uma olhadinha para ter certeza de que o ônibus não estava chegando, para depois continuar a falar. - Mas... Vivo no teatro com minha família, e por causa disso acabei nunca saindo de lá. Mas depois de conhecer alguém muito especial, eu decidi viajar e conhecer o resto de Hoenn, e me tornar uma coordenadora famosa. Ah! O ônibus! – Ela fez sinal para o ônibus parar e os dois embarcaram.

Não demorou em o ônibus chegar, como de costume, e o trajeto até o Centro Pokémon era igualmente rápido apesar de não ser tão rápido quanto um carro, já que o ônibus fazia varias paradas. Os dois entravam no ônibus e seguiam até o fundo, mas acabaram permanecendo de pé para poder continuar conversando, visto que não havia lugares vagos pertos um do outro para se sentarem.

- Mas voltando a falar de vocês. Achei muito legal a relação de vocês. Nem parece que acabaram de se conhecer. Jenny e Roma parecem ser pessoas muito legais. - Ela tentava se lembrar se sabia alguma coisa sobre a terra natal de Anthony, mas não lhe vinha nada na cabeça. - E sua terra... Fiore, né? Acho que nunca ouvi falar. Fica muito longe daqui? – Ela perguntava intrigada.

Agora eles já estavam a caminho do Centro Pokémon, e logo teriam noticias sobre o estado de Plusle.

PROGRESSOS DA ROTA:




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
.001 - Arrival - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 17 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud Qui Set 27 2018, 19:17




Chegando então na parada de ônibus, o treinador continuava sua conversa com a garota percebendo as involuntárias expressões que fazia logo depois de acertar em cheio que ele havia acabado de chegar em Hoenn. Não tinha certeza do porquê ela havia ficado assim com um comentário tão simples como esse, mas achou no mínimo fofa maneira com que se desculpou e escondeu a cara como se estivesse sendo julgada por aquilo, o que certamente não era o caso, visto que o jovem meramente deixava escapar uma pequena risada pela reação exagerada. De qualquer modo, continuou a ouvi-la falar sobre sua vida em Sootopolis até a chegada do transporte que esperavam.

"Hmm, esse teatro até que parece um lugar legal." -Pensava no breve tempo que gastava para subir no ônibus- "É, e ela realmente parece o tipo de pessoa que trava sobre o palco, hah"

Ficando de pé para continuar a conversa, a garota voltava o foco ao trio que conhecera e, especialmente, a Anthony. Mais uma vez uma das primeiras perguntas era sobre a terra natal do jovem e, nesse momento, ele finalmente percebera que por vir de uma região pouco conhecida acabaria escutando essa pergunta muitas e muitas vezes, algo que não estava acostumado tendo sempre vivido em uma única cidade por lá. Não que houvesse qualquer problema, claro, era apenas engraçado ver como ninguém conhecia algo que era tão comum para ele.

-É, não é uma grande região então imagino que não seja muito conhecida por aqui, mas até que é um lugar legal. -Como não custava dar um ponto de referência, complementou- Fica próxima à região de Sinnoh, apesar de não termos um acesso tão simples graças às cadeias de montanhas.

Olhando pelas janelas do veículo em movimento, Anthony começava a notar que naquele pequeno espaço de tempo já começara a se acostumar com as ruas e grandes estruturas daquela cidade grande, algo bem estranho para ele ainda ontem. Não só isso, fazer várias vezes o caminho até o centro já o vinha deixando cansado daquilo, provavelmente sua próxima parada deveria ser algo fora de Slateport. De qualquer modo, no momento, voltava o olhar à garota para continuar conversando:

-Hey, mas esse teatro que você comentou parece ser interessante, eu bem que fiquei com vontade de passar lá um dia. Mesmo não subindo ao palco, deve ter sido legal conviver nesse ambiente! -Com um sorriso, continuava com uma pergunta- Ah, e como vai esse sonho de ser coordenadora famosa? Parece algo bem grande, tem planos de como pretende fazer isso?

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 17 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Andros Seg Out 01 2018, 11:25


Off::

Os prédios passavam rapidamente pelas janelas do ônibus. Anthony não se surpreendia mais com a aparência da cidade grande, depois de um dia e meio caminhando por aquelas ruas, já estava bastante acostumado com os altos prédios e a grande movimentação do centro. Isis sorria ao ouvir sobre a terra natal de Anthony, e apesar de ele não entrar em detalhes, ela tinha uma imaginação bastante criativa para desenvolver sua própria versão do “lugar legal”. Mas como ela não conhecia muito sobre Sinnoh também, ela preferiu não se aprofundar mais, para evitar incomodar o recém-conhecido.

- O teatro é realmente um lugar legal... – Dizia a garota em resposta às novas perguntas de Anthony. - Mas eu ficava sobre muita pressão toda vez que tinha um evento. Principalmente por eu não subir no palco. Minha tia é bastante cruel. - Ela terminou com uma risadinha. - Sobre ser uma coordenadora. Eu acabei de sair de Sootopolis, e essa é minha primeira parada. Não sei muito bem o que fazer, mas acho que tenho que superar o meu medo de palco primeiro. Só tenho um pokémon comigo, então também vou precisar aumentar minha equipe. Acho que seria bom ter alguma ajuda pra isso.

Sua expressão final era algo entre triste e pensativo. Isis não tinha pensado muito em como fazer para crescer como coordenadora e Anthony acabava a fazendo pensar nisso inesperadamente. Mas ela logo voltou ao normal, visto que pela janela já era possível ver o Centro Pokémon. O ônibus acabava de chegar à rua principal de Slatport, onde se encontrava o Centro Pokémon e algumas lojas e restaurantes. Assim que o ônibus parou em sua próxima parada, os dois desembarcaram e foram direto até o estabelecimento para se encontrarem com Roma e Jenny.

Era hora do almoço, e o movimento naquela rua estava bastante intenso. As pessoas que trabalhavam por ali saiam para poder ir aos restaurantes ou caminhar em seu intervalo do trabalho, mas não eram só os restaurantes que enchiam, o Centro pokémon também se enchia de treinadores que procuravam seu serviço de refeições para treinadores viajantes. Nessa altura, Anthony e Isis se encontravam em uma multidão de pessoas que andavam para lá e para cá. Alguns paravam na frente do caminho para observar os produtos que haviam em alguma vitrine, enquanto outros se encontravam com algum conhecido e paravam no meio das pessoas para se cumprimentarem e trocarem algumas palavras impedindo o caminho dos outros.

- Você não está nenhum pouco acostumado com isso, né? – Comentou Isis enquanto se desviava de um casal que decidia na frente de um restaurante se comeriam ali, ou iriam para outro lugar. - Sootopolis é exatamente desse jeito. Acho que toda cidade portuária funciona assim. Mas não pense que isso é o pior, Mauville é ainda mais movimentada, já que a central dos transportes fica lá.

Apesar de todo tumulto, os dois não demoraram para atravessar aquele mar de gente e chegar à porta do Centro Pokémon. Assim que passaram pela porta, Roma logo foi vista. Sua pele bronzeada e seus cabelos dourados nada comuns pelas redondezas chamavam bastante atenção mesmo no meio de uma multidão. Roma estava de pé perto do balcão de atendimento médico, ela estava com os braços cruzados e uma expressão pensativa. Isis que havia visto a mulher rapidamente, apontou para sua direção enquanto chamava a atenção de Anthony. - Ali. Encontrei uma das suas amigas. Aquela é a Roma não é? – Ela disse enquanto se desviava da fila do refeitório.

PROGRESSOS DA ROTA:




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
.001 - Arrival - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 17 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos