-Haha, tem alguns domésticos por lá sim, mas sem pokébolas acaba sendo bem mais raro que por aqui, eu acho. -Pouco depois, o garoto lembrava-se do que sempre viu por toda sua vida com seus pais e, mesmo que não gostasse tanto, tinha que comentar- Quem mais interage com os pokémon são os Rangers, eles tem dispositivos para "capturar" temporariamente, mas sempre soltam de volta na natureza ao final de cada missão. Engraçado que por lá as referências principais das cidades são justamente as Bases Ranger, eles prestam alguns serviços parecidos com os centros para a população, além de servir aos Ranger, claro.
Pouco depois, Anthony aproveitava a pausa em sua fala para dar mais um gole na bebida que tinha em mãos. Para ser sincero, em sua cidade natal o garoto pouco tinha o hábito de consumir qualquer tipo de bebida alcóolica já que costumava andar sempre muito sozinho em seu tempo livre, tirando toda a possibilidade do aspecto social que era atrelado àquela atividade. Além disso, não havia tido tantas oportunidades graças ao seu tempo na Academia Ranger, que tinha algumas regras que restringiam o consumo salve em ocasiões especiais. De qualquer modo, não era como se fosse sua primeira vez ou algo do tipo, então certamente não sentiria tanto o efeito do álcool só com aqueles poucos copos.
"Bem, acho que isso é parte da nova liberdade que terei por aqui!" -Pensava, pouco antes de ser bombardeado por uma série de perguntas nas quais se perdia só de formular respostas.
-Bem, eu não tenho tanto conhecimentos de todas as espécies daqui para saber se as de lá são tão diferentes... Mas apesar de serem separadas por uma cadeia de montanhas, Fiore até que é bem próxima da região de Sinnoh, então imagino que se pareçam um pouco com as espécies de lá! -Com mais um gole em sua bebida, o jovem parava um segundo para pensar sobre o assunto de atividades ilegais na região- Olha, até que tem uma galera desavisada que vai até lá mexer com a fauna local, mas com o tamanho da frota de Rangers... Bem, eu garanto que não vale muito a pena! -Com uma risada, dava mais um pequeno gole o continuava- Ah, mas eu particularmente prefiro bem mais o jeito como as coisas funcionam por aqui! Mal posso esperar por essas coisas diferentonas aí como as que vocês disseram e correr atrás delas!
Era no mínimo engraçado para o garoto descrever aquilo que para ele era completamente normal como algo de outro mundo para as duas mulheres com quem conversava. Por mais que tivesse demorado para perceber isso, a região em que crescera era realmente bem diferente das outras na maior parte do mundo principalmente pela ausência da cultura de batalhas pokémon que era tão fincada na cultura da maior parte dos outros locais. Para ser sincero, nem mesmo ele fazia ideia do motivo para algo assim num mundo globalizado como aquele, talvez alguma decisão governamental? Realmente não sabia então, na dúvida, terminou apenas tomando mais um gole.
-E vocês, o que acham dos lugares de onde vieram?