Não muito após passar pela porta e chegar na recepção do centro, o jovem começa a olhar para seus arredores procurando entender mais sobre aquele lugar. Além de ser um local de recuperação para pokémon feridos, a estrutura aparentava ser utilizada como uma central para treinadores, que podiam ser encontrados por todos os cantos dali, descansando e passando tempo.
O que lhe chamou a atenção logo de cara, porém, havia sido uma bancada onde várias pessoas entregavam pokébolas para uma moça com uniforme do local, que aparentava ser uma enfermeira. Não demorou muito para que imaginasse que era para ali que deveria se dirigir caso quisesse curar seu pokémon, e tal palpite veio a ser confirmado pelas palavras de Érica.
-Ok então! Não devo demorar, a fila parece ser rápida. -Disse enquanto se despedia momentaneamente da garota que o ajudara.
"E eu aqui achando que ela ia, no máximo, só me mostrar o caminho até o centro e me deixar na porta." -Pensava enquanto esperava na fila, ainda examinando seus arredores- "Ela realmente é bem simpática, e um lanche agora definitivamente me cairia bem. Ainda bem que consegui conhecer pelo menos uma pessoa legal naquela praia."
Enfim, a vez do garoto chegou, e o mesmo foi atendido pela moça que se encontrava atrás do balcão. Anthony não tinha certeza de como ela faria para recurar o saúde de seu pokémon, mas enfim, se todos os outros treinadores aparentemente usavam aquele método, deveria ser no mínimo eficiente. De qualquer modo, ele sabia que não precisava fazer nada demais, só entregar a pokébola do Sneasel para a atendente e pronto.
-Oi, eu gostaria de recuperar esse pokémon. -Disse enquanto entregava a pokébola.
-Claro, só um instante. -A moça respondeu enquanto pegava a esfera e a levava à uma máquina próxima a ela.
O treinador novato observava enquanto a enfermeira inseria a pokébola em um espaço adequado no aparelho e, com um comando simples, ligava o aparato que emitia um som e brilhava por instantes. Após o fim daquele processo, a moça novamente pegou a pokébola e devolveu ao rapaz que esperava em frente ao balcão.
-Prontinho! Obrigado e volte sempre!
-Humm... -O treinador passou um segundo olhando para a pokébola em sua mão antes de se tocar que provavelmente era melhor sair dali e deixar a fila andar- Oh, sim, obrigado!
"Ele está curado? É só isso?" -O garoto se questionava, ainda olhando para a esfera que carregava consigo, enquanto se distanciava do balcão- "Bem, vou ter que assumir que ele já esteja bem então. Agora é melhor eu subir e me encontrar logo com Érica, depois vou ter uma boa conversa com Black sobre essas atitudes na praia."
Já caminhando em direção às escadas que o levariam ao refeitório, Anthony guardava a pokébola de seu Sneasel enquanto pensava em como agiria da próxima vez que o liberasse para falar com ele. Precisava educar seu pokémon para que não fizesse esse tipo de coisa novamente, mas não queria ser muito duro, principalmente porque ainda estavam se conhecendo. No geral, esperava que a derrota rápida já tivesse ao menos sido uma boa lição para seu parceiro.