Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Concurso para estágio

+38
Sparks
isabella_cheren
Hugo
peg57
'Blue
iDone
igoriane
Shock
vitorrf
black star
Lukinhas_13
rabiko
Rayssa
Lucas Zwer
LucRaph
Igneel Scarlet
Lucas Vinícius
linneu1997
Ghoster -
Gall
Jorge-Senpai
Rike
Ayzen
Nole
Tobie_black
Bitto
Red Ketchum
Guiwhite
Jetto
Merody Makaneri
Marc
Carllos
Bedendo
Hydro
Ice Boy
Zero Angel
Marcus
Lucas
42 participantes

descriptionConcurso para estágio - Página 2 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
Nome do Personagem:Tobie Azura
Nome Real:Murilo henrique P. D. dos Santos
Idade Real:12 (farei 13 em junho)
Disponibilidade de Horário:09-22 nos finais de semana que eu não saia (Oque é ultimamente raridade), 09-11 e depois 18-22 nas quartas e segundas; terças e quintas poderei entrar das 09-12 e 06-22 e Sexta 09-12 e depois 18-24
Motivo para tornar-se um estagiário:Eu acredito que tenho potencial, pois sei escrever bem, tenho um vocabulário enorme, Tenho uma imaginação extraordinária e horário flexível, vou fazer o possível e o impossível para inaltecer este forum, pois vejo que temos força para crescer e um dia, seremos um dos maiores fóruns pokemons brasileiros do mundo!Além disto, tenho um vasto conhecimento sobre pokemon, pois desde que me conhece como pessoa sou pokemaníaco.E sei que isto será um exercício bom para o meu futuro e cérebro, então eu ajudo vocês e vocês me ajudam, e acho que estava mesmo precisando de concursos como este, pois este forúm cresce mais a cada dia e quanto maior o poder, mais responsibilidades, concordam?!

more_horiz
Nome do Personagem: Done Boy
Nome Real: Adonis B. M. (Sobrenomes ocultados por medidas de segurança)
Idade Real: 15 Anos
Disponibilidade de Horário: Todos os dias úteis a partir das 18:00. Nos finais de semana posso ser ativo o dia todo.
Motivo para tornar-se um estagiário: Gostaria de me tornar estagiário pois gosto muito desse rpg. A prova disso é que sou muito ativo, pois entro todo dia. Já fui narrador aqui e em outros fóruns e tenho bastante experiência. Não acho que a minha ortografia seja a melhor do fórum, porém acho que ela seja muito boa e que dá para entendê-la. Espero pelo menos ser selecionado para poder demonstrar minhas... digamos... habilidades. Obrigado.

more_horiz
Nome do Personagem: Hydro
Nome Real: João M.(desculpem mas não posso disser mais que isso)
Idade Real: 14
Disponibilidade de Horário:Dias de semana a partir das duas horas da tarde,ao minimo, duas horas por dia ,livre dias inteiros aos fins de semanas e feriados
Motivo para tornar-se um estagiário: Tentar novamente pegar o cargo que acabei por perder ,por motivos que é melhor não citar aqui, e como da primeira vez, poder ajudar a tudo e a todos.

more_horiz
Concurso para Estágio

Regras:

1) O candidato deverá seguir a atividade predestinada e postar aqui neste tópico;
2) O candidato que depois de postar excluir seu post ou editá-lo, por qualquer motivo, será excluído do evento e receberá banimento do fórum por três dias;
3) Qualquer player que não faça parte da comissão julgadora e dos candidatos envolvidos que postar no tópico, terá banimento do fórum de sete dias;
4) O candidato poderá usar de quaisquer recursos visuais, desde Gifs, Jpegs, fontes coloridas etc;
5) É vedado uso de qualquer material já narrado ou cópia de outras rotas, caso haja descumprimento, o candidato é retirado do concurso;
6) São proibidas mensagens Off neste concurso, caso hajam haverá desconto na nota;

Pontuação:

Nota técnica em Língua Portuguesa: O candidato começa com dez pontos, a cada erro ortográfico, de concordância ou de formatação, será descontado 1 ponto de sua nota;

Nota técnica em Move-set: O Candidato começa com dez pontos, a cada erro de move dos pokemóns usados ou de características dos pokémons, será descontado 1 ponto;

Criatividade: Os membros da Staff inscritos para avaliar o processo seletivo darão notas de 1 a 10 para medir a criatividade de cada concorrente;

A fórmula para a nota final será a somatória das notas de língua portuguesa, mais as de move-set, mais as de Criatividade, divididas pelo número de notas que compuseram a fórmula. As maiores notas ganham os estágios.

Obs: Poderão haver mais de duas vagas de estágio.

Prova:

O Candidato deverá elaborar uma narração com três rodadas em que haja uma batalha pokémon, não é necessário terminar a batalha, mas é obrigatório que na narração hajam três rodadas de batalhas entre dois personagens criados pelos candidatos. Os pokémons a serem usados na batalha precisam estar compreendidos nos pokémons do número #100 ao #300 da National Dex.

O Concurso termina às 23h30 do domingo. A avaliação não tem tempo destinado e nem previsto.

DUVIDAS DEVEM SER ENCAMINHADAS POR PM PARA MIM.

... Boa sorte, amores!

Última edição por Ana Flora em Dom 19 Fev 2012 - 12:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Round 1

Treinador-É,acabei de iniciar minha jornada em hoenn,vamos lá,mud

-Mud,mudkiiip!!!

Vamos,hora de procurarmos um pokemon.

Narrador(eu):Treinador e pokemon,os melhores amigos,sempre sincronizados,ao começar sua jornada,o garoto entra na primeira rota de hoenn.

O calor era normal,nuvens e brisa leve,a hora perfeita para encontrar um pokemon.

Os dois andavam,estavam nervosos,afinal,conhecer pokemon e treinador é difícil no começo,mas,de repente, aparece de surpresa um.....um....yanma,não era nativo de hoenn,um ótimo pokemon tambem.

Mud lv 05:100%
VS
Yanma lv 04:100%
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Round 02

Treinador:-Ótimo,um yanma,ele não é muito natural aqui,vamos,mud,use o growling tackle nele,rápido!

Narrador(eu):O yanma tinha muita velocidade,o que lhe deixa em vantagem,mudkip,do mesmo jeito,usa um forte growling tackle e deixou yanma um pouco atordoado,mas,usou um grande tackle em conjunto,causando uma explosão,deixando todos os dois com grande dano!

Mud lv 05:75%
VS
Yanma lv 04:70%
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Round 03

Treinador:-Vamos lá,use um forte tackle girando!E se esconda na árvore!

Narrador(eu):Mud usou um tackle,deu um dano aqui e um lá,se escondeu na árvore com uma rapidez ótima.
Mas,esse yanma é muito esperto,usou um sagaz foresight e o localizou,depois,usou tackle.

Mud lv 05:60%
VS
Yanma lv 04:55%

more_horiz
Em um dia ensolarado, Shindo se re-encontrou com Tsurugi, seu velho amigo que avia se tornado treinador pouco antes dele, Shindo ficou muito feliz, e pergunto:
-Tsurugi como Vai?
-Shindo! eu vou bem,e você?
-Bem também, já que estamos aqui, que tal uma batalha?
-Por mim tudo bem, quantos pokemons vai ser?
-Bem eu estou com um pouquinho de pressa então pode ser um contra um.
-Ok! Mas Shindo quero que saiba que meu pokemon não é fraco.
-claro, Alias eu ia lhe falar a mesma coisa
Os dois jovens olham-se fixamente um para o outro, até então Shindo Saca seu pokemon:
-Vai Cyndaquil, eu estou contando com você!
-Bem então, Vai Aipom, mostre do que somos capaz!
a Batalha começa.

Cyndaquil
Concurso para estágio - Página 2 155
HP 100%

VS

Aipom
Concurso para estágio - Página 2 190
HP100%

-Ok, Vamos começar, Cyndaquil use SmokeScreen seguindo de um taclek!
-Não tão rápido amigo, Aipom Swift e depois Scrath mas não tenha piedade dele.

Cyndaquil Tenta usar SmokeScreen em Aipom que ataca com Swift,mas Aipom erra pelo ataque SmokeScreen de Cyndaquil que contra ataca com Taclek, que impossibilita Aipom de atacar novamente.

Cyndaquil
HP 100%

VS

Aipom
HP85%

-Cyndaquil use Novamente SmokeScreen e acerte a cauda dele com Ember, para ele não poder se apoiar nela.
-Aipom use Sand-Attack, para tentar diminuir o dano e use sua cauda para desviar do ataque e se conseguir use Scrath.

Infelizmente para Aipom não conseguiu usar Sand-Attack pelo SmokeScreen de Cyndaquil que atacou com Ember fazendo Aipom não poder desviar-se do próximo ataque.

Cyndaquil
HP 100%

VS

Aipom
HP70%

-Cyndaquil use Leer para amedrontar o Aipom e use Ember novamente
-Já chega,Aipom use Tail whip e Swift nele, e não pense na dor para ela não te derrubar

Cyndaquil conseguiu usar Leer, mas não teve efeito em Aipom que vinha correndo para a sua direção usando Tail Whip,que diminuiu a defesa de Cyndaquil que foi atacado com um Swift que danificou bastante o pokemon, mesmo sendo Atacado, conseguiu usar Ember, mas Errou.

Cyndaquil
HP 75%

VS

Aipom
HP70%

-Oh não, Cyndaquil me desculpe dessa vez vamos acertar, Use Leer e Ember novamente.
-Vamos use Sand-Attack para diminuir o ataque dele e use Swift novamente

Cyndaquil não quis saber em obedecer seu tutor por estar nervoso demais, e ficou a usar Ember em Aipom que desviava de todos, até atacar com Sand-Attack que fez com que Cyndaquil não conseguisse usar Ember novamente, Aipom aproveitou a oportunidade e atacou com Swift, que fez Cyndaquil ser lançado em direção de uma arvore, e bater nela, isso fez com que o pokemon fica-se confuso.

Cyndaquil
HP 45%
Status:Confuso

VS

Aipom
HP70%

-Cyndaquil, por que fez isso? bom agora não importa mais, tente usar Leer e SmokeScreen.
-Vamos Aipom use Sand-Attack novamente, desta vez use no rosto de Cyndaquil depois use Scrath.

Cyndaquil não conseguiu entender oque seu tutor ordenava, então tentou localizar Aipom, mas não conseguia, Aipom estava pendurado na arvore, em cima de Cyndaquil que foi surpreendido com Sand-Attack que fez o pokemon ficar mais confuso do que já estava, mas para Cyndaquil era apenas mais confusão pois depois foi atacado com Scrath, Cyndaquil escorregou, mas Aipom conseguiu Acerta-lo, Cyndaquil não conseguia ficar mais em pé por estar confuso.

Cyndaquil
HP 20%
Status:Confuso

VS

Aipom
HP70%

-Cyndaquil Tente usar Leer novamente e Ember.
-Shindo tenho uma péssima noticia para te dar, seu Cyndaquil ainda não esta preparado para meu Aipom, então meu desculpe mas vou ganhar essa batalha, Aipom use Swift duas vezes.

Cyndaquil estava a ponto de desistir, mas infelizmente não aguentou o ataque Swift de Aipom e foi nocauteado.

Status da Batalha:
Spoiler :

more_horiz
"Pallet um lugar calmo, tranquilo e muito pacifico ótimo para treinadores iniciantes aqui começarem uma jornada, e é aqui onde tudo começa..."

Magy é uma garota que acaba de receber seu Pokémon inicial no laboratório, escolheu um belo Charmander.
- Bom como não nos conhecemos bem ainda... Pode sair! - Exclama ela.
Então de uma esfera bicolor surge um lagarto alaranjado com uma chama na cauda.
- Oi, sou sua treinadora Magy, prazer. - Diz Magy com um sorriso em seu rosto.
Charmander também sorriu e parecia feliz com sua treinadora.
- Ok, vamos seguir nosso caminho, pode ir fora da Pokébola somos amigos e estaremos sempre juntos. - Diz Magy.
- Char! - Exclama seu belo Charmander.
O céu estava claro as nuvens brancas quase como algodões doces, uma brisa suave de primavera era uma delicia ambos estavam pensativos e sem muita atenção no caminho, até que se cruzam com o vizinho de Magy, também um treinador.
- Ora, Ora quem está aqui, esperava que nem encontrasse o caminho! - Diz o treinador com um sorriso irônico.
- Ora, Billy me deixa em paz não quero confusão. - Tenta explicar.
Mas sem dar ouvidos ele diz:
- Não sem uma batalha, Vai Squirtle! - Diz Billy mandando seu Pokémon ao campo.
Sem ter saída Magy diz:
- Vamos lá. - E manda Charmander pro campo.

Concurso para estágio - Página 2 004
Charmander
Lv: 05

Hp: 100%
VS
Concurso para estágio - Página 2 007
Squirtle

Hp:100%
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Charmander use Scratch! - Diz Magy, aparentando estar um pouco nervosa.
- Squirtle desvie e use Tail Whip, e depois Tackle! - Diz Billy como se já tivesse feito isso um milhão de vezes.
" Como ele pode estar tão calmo?", Pensa nossa jovem treinadora.
Ambos os Pokémons vão executar o comando recebido de seus mestres, mas o Charmander de Magy se atrapalha e cai, aproveitando a queda Squirtle usa Tackle sem usar o Tail Whip antes.

Charmander

Hp: 80%
VS
Squirtle

Hp:100%
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Squirtle seu idiota!, faça as coisas como eu mando eu quero vencer! - Grita Billy.
Squirtle olha cabisbaixo, Magy estranha o quê Billy acaba de fazer.
-Billy você não deve fazer isso, você deve trata-los bem não como ferramentas sem importância! - Exclama Magy
Billy olha para Magy por um bom tempo, então de repente ele se vira para Squirtle diz:
- Me desculpe, fui um idiota.
Squirtle sem perceber o acontecido, sorri e balança a cabeça. Billy parece compreender o que significa ser um treinador.
- Magy vamos continuar nossa batalha? - Pergunta Billy.
- Mas é claro! - Exclama ela.
Billy então parece perceber alguns valores importantes para um treinador, um deles a Amizade. Depois de algum tempo de Batalha.
-Charmander usa Scratch. - Diz Magy.
- Desvie e use Tackle! - Pede Billy.
Mas foi em vão Charmander acerta em cheio Squirtle com um Scratch.

Charmander

Hp: 30%
VS
Squirtle

Hp:0%
Depois da batalha Billy se despede dizendo:
- Espero que possamos lutar de novo!
- Mas é claro quando quiser. - Responde Magy com um sorriso no rosto.
- Mas primeiro vou treinar para me tornar um bom treinado assim como você. - Diz Billy.
Meio sem entender Magy só diz:
- De nada.
Então cada treinador segue sua jornada com um sorriso no rosto, Magy muito feliz segue sua jornada feliz por ter ajudado um amigo.

more_horiz
Um jovem treinado, tão fascinado por Pokémons tipo água que acabou virando um Mono-Trainer de Pokémons aquáticos, ele estava andando perto de um rio, pois queria aumentar sua coleção de Pokémons tipo água, que agora consiste em apenas o seu primeiro Pokémon, um Mudkip, que estava nadando ao lado dele no rio, que estava bem frio.

Depois de uma caminhada o Mudkip saiu da água e foi alertar seu dono sobre um Pokémon que estava se aproximando. O garoto animado por encontrar um Pokémon mandou seu Mudkip entrar em posição de batalha e esperar para que aquele misterioso Pokémon saísse da água, mas ele não saiu, apenas continuou nadando a frente. O garoto começou a ficar estressado, mas ele queria entender mais dos Pokémons aquáticos então ele seguiu o Pokémon até uma parte calma cheia de algumas algas ou coisa parecida onde aquele Pokémon começou a comer, mas parecia não ter gostado. O menino então se lembrou que ele tinha uma coisa que seria de muita ajuda, então ele pegou sua Pokédex e apontou para o Pokémon.
Pokédex escreveu:
Concurso para estágio - Página 2 Wooper
Wooper
Wooper normalmente vive na água. No entanto, ele ocasionalmente vai para terra para procurar comida.

Quando o garoto guardou sua Pokédex, ele viu que o Pokémon estava indo sair da água, quando o dono ia pedir para seu Mudkip batalhar ele, o garoto começou a pensar que talvez aquele Wooper estivesse com fome. Então pegou um pouco de Pokéblock que ele tinha e deu para o Pokémon, que estava receoso de pegar a comida já que nem conhecia a pessoa, mas ele estava com tanta fome que comeu os Pokéblocks.

O dono tentando estabelecer uma conversa pediu para o Mudkip perguntar se o Wooper queria uma batalha o Mudkip conversou com ele, que acabou aceitando, o treinador animado então começou a batalha.

-Mudkip vamos começar, use Growl nele seguido de um Tackle bem na barriga.
O Pokémon recebeu os efeitos daquele rugido, mas ele conseguiu escapar do tackle que estava vindo na direção dele e o Wooper pensando rápido usou Water gun no Mudkip que estava desprotegido já que ele tinha acabo de errar o ataque e estava de costas para o Pokémon.

Concurso para estágio - Página 2 258 Concurso para estágio - Página 2 194
Lvl: 10 VS Lvl:11
HP:95% VS HP:100%
Normal VS -1 Attack

-Mudkip você esta bem?- o Mudkip assentiu com a cabeça, então o treinador continuou com a batalha dizendo:
-Mudkip use Mud-Slap agora.
O Mudkip fez conforme o treinador pediu e jogou barro na cara do Wooper que revidou usando Water-gun, mas havia terra em seu olho, o que fez que ele errasse espirrando munda água no treinador.
-Ei Wooper tome cuidado onde acerta.

Normal VS -1 Attack

-Isso Mudkip conforme o planejado, agora use Tackle nele. E depois pule na água eu tenho um bom plano para uma batalha na água.
O Mudkip estava indo dar uma quase que cabeçada na barrida do Wooper, que antecipou o Mudkip usando Mud-Shot, que fez que várias bolas de barro acertassem o Mudkip em cheio, com alta velocidade causando um dano crítico. E isso ainda fez com que o Mudkip caísse na água de acordo com o plano, mas de uma maneira diferente.

Normal VS -1 Attack

O treinado de Pokémons aquáticos estava indo dar os comandos para seu Mudkip quando um senhor gritou – PAREM-
-Parem essa luta. Wooper venha cá, até que enfim te encontrei. Você está ferido?-disse o senhor preocupado o Wooper
-Senhor, eu estava tendo uma batalha com esse Pokémon selvagem. - disse o garoto indignado.
-Ele não é selvagem, eu o perdi ontem em uma terrível chuva, estava à procura dele.
-Mas pelo menos nos deixe terminar a luta.
-Agora eu não posso na próxima cidade seguindo esta rota tem uma ótima arena para batalharmos eu te encontro lá.
-Está bem, até mais. Vamos Mudkip teremos que usar nosso plano depois. - e assim o garoto continuou andando mal podendo esperar por aquela batalha.

more_horiz
Donin, um menino de 15 anos começou sua jornada Pokémon há poucos dias. O menino começou sua jornada em Johto e escolheu Chikorita como seu Pokémon inicial.
Os novos amigos andavam tranquilamente pela rota 29 a procura de um novo companheiro para seu time. Porém não tiveram sorte, andaram por toda a rota, olhando nos diversos buracos, arbustos e árvores e não conseguiram nenhum resultado.
Ao estarem prestes a desistir escutam um barulho vindo do meio de umas árvores...

- O que será isso Chikorita?
- Chiko chiko! (Não sei, mas quero descobrir!)
- Apesar de não falar sua língua, deu para entender que você está curioso assim como eu.

O menino dá um pequeno sorriso para o Pokémon que o retribui com o mesmo afeto e carinho.
Porém, ao se envolverem, esqueceram do barulho e, subitamente, salta do meio das árvores um jovem rapaz ao lado de um Sentret

- Ah! Pensei que fosse um Pokémon selvagem.

Dizia Donin já abaixando a cabeça sem esperanças...

- Ei, espere! Batalhe contra mim e meu Sentret. Comecei minha jornada há pouco tempo e estou procurando desafios!

Donin parou um pouco e pensou... E se aquela fosse a chance de mostrar a todo o mundo que ele estava realmente pronto para se tronar um Mestre Pokémon? Ele não podia deixar esta chance passar!

- Tudo bem! Vamos começar!

Rapidamente Chikorita entra em posição de batalha e fica encarando Sentret esperando a ordem de seu treinador. Os treinadores se entreolham e dão inicio à batalha.

Que comece a batalha!

Chikorita Nv.05
Concurso para estágio - Página 2 152
HP: 100%
Status: Normal

VS.

Sentret Nv.05
Concurso para estágio - Página 2 161

O treinador misterioso se pronuncia...

- Pode começar. Pois quando eu e meu Sentret começarmos, você não terá chance...
- É o que veremos.

Para ser sua primeira batalha Pokémon, Donin estava bastante confiante. Vamos ver o que irá dar...

- Vamos Chikorita! Use Growl para abaixar o ataque dele e depois use Tackle!

O pequeno Pokémon de planta obedece as ordens de seu treinador sem exitar fazendo um combo perfeito de ataque, o qual acerta Sentret que é jogado para longe sem ter chances de escapar. Esse foi um bom começo para Donin...

- Sentret! O que houve com você?

Que a batalha continue!

Chikorita Nv.05

VS.

Sentret Nv.05
HP: 80%

- O que achou do poder do meu Chikorita?!
- É... Você pode ter me surpreendido mas agora você que terá de provar o poder do meu Sentret!

Os dois se entreolham, Chikorita recua e se mantém em posição de defesa.

- Vamos Sentret! Use Defense Curl!

Sentret parou um pouco e se concentrou em aumentar sua defesa... Perfeito!

- Agora corra para cima dele e use Scratch!

O pequeno pokémon fuinha corre para cima do Chikorita e pula para acertá-lo com arranhão...

- Chikorita desvie!

Em um gesto rápido de magia e habilidade, Chikorita desvia no último instante fazendo com que Sentret arranhasse o chão.

- Co... Como pode? Ele desviou facilmente do ataque do meu Sentret...

Dizia o jovem treinador impressionado.

- Você ainda não viu nada... Chikorita use Tackle novamente!

E novamente a história se repetiu... Chikorita acerto Sentret sem dó que foi arremessado para longe.

Que a batalha continue!

Chikorita Nv.05

VS.

Sentret Nv.05
HP: 65%

- Esse pokémon inútil não pode sair ileso desta batalha! Seria muita humilhação! Rápido Sentret! Use Scratch nas costelas do Chikorita!

O Pokémon obedece prontamente as ordens de seu treinador fazendo com que o golpe atuasse com perfeição! Chikorita agora estava caído no chão com dores muito fortes em suas costas.

- Chikorita... Desculpe, isso não irá acontecer de novo...

Donin se culpava por Chikorita estar sofrendo tanto... De repente, Chikorita se levanta, talvez por força de seu amor com seu treinador, isso não importava no momento, o que importava é que mesmo com dores ele estava pronto para continuar lutando...

Que a batalha continue!

Chikorita Nv.05
HP: 85%

VS.

Sentret Nv.05
HP: 65%

more_horiz
Agora que já havia falado com seu pai em Petalburg City e Wally ter me ensinado a capturar pokémons, eu estava louca para capaturar um pokémon para me ajudar no meu primeiro torneio em Rustboro City. Já foi logo dando a ordem:

- Saia Skitty!

E um lindo pokémon cor-de-rosa saiu da minha pokébola que segurava em mãos. Ele olhou para mim ainda um pouco confuso, depois olhou em volta para se localizar e sentou-se.

- Eu sei que quem capturou você foi meu pai e que você ainda não vai se acostumar comigo facilmente, mas tenho certeza de que seremos melhores amigos! Meu nome é Madeleine, e meu pai disse que você gosta de ser chamado Perry, certo?

Eu falei isso sorrindo para meu novo Skitty, que retribuiu com um murmuro "Skih", concordando, mas sem deixar de ficar com cara de indiferente.

- Okay! vamos um pokemon que possa se tornar nosso amigo. Ouvi dizer que aqui em Petalburg Woods tem vários pokémons legai para se capturar. Você pode me ajudar?

Skitty concordou com a cabeça e coordenadora e pokémon começara a andar pela floresta...

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de Andar um pouco pelas árvores da escura porém aconchegante Petalburg Woods, se depararam com algumas árvores diferente, com a copa mais baixas que as outras, eram árvores de Oran Berrys, bem azuladas, à ponto de serem colhidas.
Também havia entre as duas árvores, uma espécie de cogumelo estranho, era maior que os cogumelos normais e tinha uma coloração interessante: marrom misturado com verde,sem falar que parecia estar sendo ligado a terra por dois brotos.

- Minha nossa, Oran Berrys! Minhas favoritas!

Eu estava com fome de mais para investigar um cogumelo, e aquelas Oran Berrys pareciam tão convidativas. Peguei duas, uma para mim, e outra para Perry. Tinha que fazer amizade com ele, pois Papai havia me avisado de como pokémons trocados podiam ser desobedientes, então estendi a Berry para meu pokémon.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas algo inesperado aconteceu, o cogumelo usou um Tackle que atingiu em cheio a Oran berry e Perry que estava pronto para apanhá-la. A Oran Berry voou e caiu no chão á uns dois metros dele. Perry que também havia caído, se levantou e olhava com uma cara enfezada para aquilo que parecia um pokémon cogumelo, que também não parecia nada contente com Medeleine e seu pokémon e já estava armando outra ataque só que dessa vez apontando para a outra Oran Berry na outra mão da coordenadora.

Concurso para estágio - Página 2 300
Sktty M
HP: 91%
VS
???

------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Owh! que gracinha de pokemon você é! Essa Oran Berrys devem ser suas, não!? Me desculpe, vou colocá-la aqui embaixo da árvore para você. Vamos ver o meu Pokedex diz sobre você.

Tirei meu pokédex da minha bolsa e apontei para aquele pokémon.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Concurso para estágio - Página 2 Emesprani285
Shroomish
Ela jorra esporos venenosos a partir do topo de sua cabeça. Esses esporos podem causar dor se inalados.

Foi o que o Dex disse.
Apesar de a Oran Berry ter sido devolvida, Shroomish se voltou para Perry, só que agora com um olhar desafior, Perry que também não havia deixado de olhar furiosamente para o pokémon cogumelo desde que foi golpeado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Que legal! Parece que vocês dois estão afim de uma batalha, certo!? Vamos começar então! Perry use Growl e depois Tackle!

Skittyh!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Growl acertou Shroomish em cheio, deixando o pokémon cogumelo em alerta, então quando Perry investiu contra ele com seu Tackle ele conseguiu desviar por estar atento. Shroomish ainda usou numa reação defensiva um Stun Spore, que acerta Skitty por estar muito perto, deixando o pokemon cor-de-rosa paralizado. o pokemon planta ainda usou Absorb em Perry que não conseguiu desviar, mas fez pouco efeito, tanto no dano ao Skitty, quanto á curá-lo, já que não tinha tomado dano ainda.

Concurso para estágio - Página 2 300
Skitty M
HP:87%
VS
Concurso para estágio - Página 2 285
Shroomish M
HP:100%

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos