Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Concurso para estágio

+38
Sparks
isabella_cheren
Hugo
peg57
'Blue
iDone
igoriane
Shock
vitorrf
black star
Lukinhas_13
rabiko
Rayssa
Lucas Zwer
LucRaph
Igneel Scarlet
Lucas Vinícius
linneu1997
Ghoster -
Gall
Jorge-Senpai
Rike
Ayzen
Nole
Tobie_black
Bitto
Red Ketchum
Guiwhite
Jetto
Merody Makaneri
Marc
Carllos
Bedendo
Hydro
Ice Boy
Zero Angel
Marcus
Lucas
42 participantes

descriptionConcurso para estágio - Página 5 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
♦Aquela era uma noite chuvosa e Drake corria para chegar em Celadon, onde competiria no Contest em busca de sua próxima Ribbon, e batalharia contra o líder do Gym, onde ele buscaria conseguir a Badge. A chuva ficava cada vez mais forte e Drake acabava escorregando em uma poça de lama que havia se formado graças à chuva, Drake ficava caído no chão até que um garoto aparecia e o ajudava a levantar♦

Drake → Ai obrigado, estou cansado de correr, parece que nunca chego em Celadon.

??? → De nada Drake, vem cá, já se esqueceu de mim?

♦Drake então virava o rosto direto para o do menino e via que era seu grande amigo Kevin e já abria um largo sorriso♦

Drake → Claro que não né Kevin, impossível esquecer você, rsrs.

Kevin → É mesmo né, sei que sou inesquecível, rsrs. Mais bem já que estamos aqui que tal uma batalha 1X1? Celadon fica logo ali na frente, não custa nada fazermos uma batalha.

Drake → A ta bom Kevin, já estou todo sujo de lama mesmo, embora esteja com nojo.
Kevin → Rsrs, só você mesmo Drake. Mais para não ser injusto e ninguém escolher pokémons com vantagens, vamos ir na sorte. Simples assim, me mostre suas 6 Poké Balls e eu escolho uma e você faz o mesmo comigo.

Drake → Bem interessante faremos assim então.

♦Ambos pegavam suas 6 Poké Balls e com o Pokémon escolhido, se preparavam para a batalha, cada um de um lado♦

Drake & Kevin → Vai Poké Ball.

♦Ambas as Balls se abriam ao mesmo tempo, liberando um raio brilhante e cada uma dava forma ao devido Pokémon. Da Ball de Kevin aparecia seu forte Electrode, enquanto da Ball de Drake aparecia seu bravo Kingler

Kingler Lv. 56

Concurso para estágio - Página 5 099
Hp: 100%
Status: --
Ability: Shell Armor

Electrode Lv. 54

Concurso para estágio - Página 5 101

Hp: 100%
Status: --
Ability: Static

Clima: Rain.

Drake → Nossa, você está na vantagem em seu sortudo, mais tudo bem, meu Kingler é muito forte e foi treinado para se dar bem contra qualquer Pokémon.

Kevin →
Eu não duvido disso Drake, mais que tal começarmos nossa Batalha agora?

Drake → Seu chato >.< vou deixar você começar ;*

Kevin → Se quer assim, Electrode vamos começar com um simples Round e logo depois o Signal Beam.

Drake → Cometeu um erro Kevin, agora Kingler use o Mud Spot e o Crabhammer.

♦A batalha enfim havia começado, Electrode começava com o Round, o Pokémon abria a boca e de dentro saia uma poderosa onda sonora em direção de Kingler, o qual usava o Mud Spot o deixando coberto de lama e assim golpes Electric fazeriam menos efeito, sendo assim era atingido pelo Round, levando o dano e sendo jogado um pouco para trás, mais não tirando os pés do solo, em seguida Electrode usava o Signal beam, formando um lindo raio colorido e o lançando em direção de Kingler, más Kingler por sua vez usava o Crabhammer, assim uma de suas garras brilhava fortemente e graças a chuva seu poder era aumentado, já que quando está chovendo golpes Water aumentam 50%, Kingler então batia com o Crabhammer diretamente no Signal beam e ia destruindo todo aquele belo raio colorido e atingindo Electrode que com a força do golpe era jogado diretamente em uma árvore♦

Kingler Lv. 56

Concurso para estágio - Página 5 099
Hp: 70%
Status: --
Ability: Shell Armor

Electrode Lv. 54

Concurso para estágio - Página 5 101

Hp: 20%
Status: --
Ability: Static

Clima: Rain.

Kevin → Electrode você está bem?

♥Elec... Trode... (Olhava para o treinador e dava um leve sorriso)

Drake → Muito bem Kingler, conseguimos fazer um bom dano nele agora, mais vamos continuar assim nesse estilo, use a combinação Mud ice.

♥Kin... Kin...

Kevin → Essa não se ele nos atingir ele irá vencer e não vamos conseguir desviar então Electrode use o Endure.

♦O segundo Round começava, Kingler novamente fazia um belo jogo de ataques, usava o Mud Shot, lançando contra Electrode 5 bolas de lama e para fortalecer ainda mais o ataque, Kingler usava o Ice Beam lançando um forte raio brilhante azul bem claro o qual atingia o Mud Shot, consequentemente os congelando e os tornando mais poderosos, Kevin vendo que não teria chances, mandava Electrode usar o Endure, sendo assim o corpo de Electrode ficava com um forte brilho e o mesmo era atingido pela combinação de ataques fazendo uma grande poeira se levantava no local mais a mesma logo se abaixava revelando Electrode de pé, más muito fraco♦

Kingler Lv. 56

Concurso para estágio - Página 5 099
Hp: 70%
Status: --
Ability: Shell Armor

Electrode Lv. 54

Concurso para estágio - Página 5 101
Hp: 1%
Status: --
Ability: Static

Clima: Rain.

Kevin → Muito bem Electrode, conto com você agora para usar o Thunder e vencer essa batalha.

♥Elec... Trooooooooode... (Esbrava Electrode)

Drake → Se ele nos acertar estamos perdidos, porém ainda temos o Protect na manga, Kingler já sabe o que fazer, Protect e encerre com Crabhammer.

♥Kiiiing... (gritava Kingler)

♦E assim começava o terceiro e provavelmente decisivo round. Electrode agora utilizava um dos ataques Electric mais poderosos, e esse era o Thunder, faíscas ficavam ao redor de Electrode e logo o mesmo era coberto por uma forte camada de eletricidade a qual parecia crescer e rapidamente a lançava em direção de Kingler, Drake por sua vez mandava Kingler usar o Protect, criando uma esfera protetora que envolvia o Pokémon Water, e logo aquela esfera era atingida por aquele poderoso Thunder, más uma coisa que Drake não esperava acontecia, o Protect começava a rachar e era quebrado pelo Thunder, atingindo Kingler em cheio e consequentemente o deixando fora de combate, sendo assim vitória de Kevin e Electrode, Drake corria para perto de Kingler, o agradecia pela boa partida e o voltava para sua respectiva Ball, o mesmo fazia Kevin com Electrode

Kingler Lv. 56

Concurso para estágio - Página 5 099
Hp: 0% Fainted.
Status: --
Ability: Shell Armor

Electrode Lv. 54

Concurso para estágio - Página 5 101
Hp: 1%
Status: --
Ability: Static

Clima: Rain.

Drake → Kevin, mais como isso foi acontecer? Porque o Protect quebrou no meio do Thunder?

Kevin → Bem Drake, pelo visto você não andou estudando em, quando há chuva, o Thunder tem 100% de chances de acerto, além de ter 30% de chances de quebrar o Protect e foi exatamente isso que aconteceu.

Drake → Eu realmente não sabia sobre isso, mais espera ai, se você sabia disso o tempo todo, porque não fez isso no começo?

Kevin → A Drake, você me conhece, eu gosto de emoção e tenho que dizer que fiquei impressionado com suas combinações.

Drake → Obrigado, mais que tal agora irmos para Celadon, nossos Pokémons precisam descansar e nós também, além de eu ter que tomar banho e lavar essa roupa imunda.

Kevin →
Rsrs... Ai Drake você não muda mesmo.

♦Então após uma emocionante batalha, Kevin e Drake iam rumo há Celadon♦

descriptionConcurso para estágio - Página 5 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
O início da jornada de uma criança é sempre marcante. No mundo moderno, as crianças geralmente optam em não viajar mais sozinhos, já que hoje em dia o mundo está cada vez mais perigoso. Sendo assim, geralmente iniciam suas jornadas com um pokémon já de confiança e as vezes até com um amigo de infância ou parente. Este é o caso de Noelle.

Noelle, uma garota de dez anos que iniciou sua jornada recentemente. O fato de ser filha do prefeito de sua cidade natal, faz com que a mesma seja uma típica garota mimada. A mesma almeja ser uma Champion de seu continente.

Jimmy, irmão gêmeo da garota. Apesar de ter uma personalidade completamente oposta à de sua irmã, acaba por compartilhar o mesmo sonho, porém com um detalhe extra: quer ser um Monotype Trainer.

~X~

O dia estava cada vez mais belo, a estadia dos gêmeos na cidade de Viridian teria seu fim dentro de alguns minutos. O sol brilhava fortemente, aquilo sim poderia ser caracterizado como um dia perfeito.

O tempo havia se passado e agora era definitivo, os gêmeos continuariam sua jornada. Sair da metrópole não havia sido fácil, já que a garota era apaixonada por compras e partir com várias sacolas era realmente "um estorvo".

Agora os gêmeos caminhavam pela a rota 02, sem perceber que aos poucos o tempo ia fechando-se, nuvens negras invadiam o céu que anteriormente era considerado belo.

Como sempre, a garota enjoada acabava por cansar-se facilmente. Jimmy já estava acostumado com o modo de agir de sua irmã, por isso sempre fazia as vontades da mesma.

Noelle agora já estava recuperada, disposta a chegar logo na próxima cidade, mas agora seu irmão tinha um desejo.

- Eu te desafio para uma batalha, Noelle! - Exclamou o garoto apontando para a irmã.

- Se você vai perder novamente, por que eu vou me dar o trabalho de ficar fazendo algo tão chato?

O que a menina dizia era verdade. Os jovens já haviam batalhado outras vezes e a garota derrotava seu irmão sempre. Apesar de não gostar de batalhas, ela realmente tinha o dom para realizá-las.

- Vamos lá, sem treino nós nunca conseguiremos ganhar no ginásio de Pewter. - Disse Jimmy, tentando convencer sua irmã.

- Esqueceu que meu pequeno parceiro tem vantagem? - Debochou a garota - Mas tudo bem, vou te ajudar.

O menino parecia não se importar muito com os deboches da irmã. Ele faria de tudo para realizar seu sonho.

- Vamos lá Gippo! - A garota parecia confiante ao enviar seu pokémon para a batalha.

A esfera tricolor arremessada pela criança girou no ar por alguns instantes e logo revelou quem era o tal Gippo. A criaturinha parecia estar completamente embaraçada, mas essa era realmente a forma dela. Aquele era o orgulho da jovem treinadora, Gippo, o pequeno Tangela comprado para seu aniversário.

- Eu já sabia que usaria sua marca. - Disse - Mas agora é minha vez. Saia Joe.

Jimmy repetiu a ação de sua irmã e arremessou sua pokébola para o alto. A mesma girou exatamente igual a esfera lançada anteriormente e só assim liberou o chamado Joe. A criatura não passava de um tímido Lickitung. Assim como Gippo, ele havia sido o presente de aniversário do garoto.

- Bem, agora vamos iniciar.

.............................................................................................................................[/sizeConcurso para estágio - Página 5 Spr_4h_114
Concurso para estágio - Página 5 Spr_b_4d_108[size=1].............................................................................................................................

- Gippo, comece usando Constrict.

- Vamos lá Joe, use Defense Curl! - Exclamou o garoto confiante.

Agora era definitivo, a batalha havia começado e os pokémon iriam fazer de tudo para conquistarem a vitória para seus treinadores. A dupla já havia se enfrentado antes, por isso acabaram criando uma grande rivalidade. Gippo, o Tangela, não demorou muito para desenrolar todo aquele cipó de seu corpo e lançá-lo contra seu oponente. O grande lambedor também já realizava as ordens de seu treinador. Enquanto seu oponente avançava, ele encolhia-se até ficar numa perfeita forma oval. A forma de Lickitung ajudava a elevar sua defesa, porém não o protegia de nada, fazendo assim ele ser completamente enrolado pelas dezenas de cipós de Tangela.

Concurso para estágio - Página 5 Spr_4h_108
Joe - Lickitung
Level: 21
HP: 99% / 100%
Status: +1 Defesa; Normal.

Concurso para estágio - Página 5 Spr_4h_114
Gippo - Tangela
Level: 19
HP: 100% / 100%
Status: Normal;

- Droga, como me livrarei desses cipós? - Perguntou Jimmy a si mesmo.

- Vamos lá Gippo, aproveite o momento para utilizar Absorb. - Ordenou a garota, aproveitando-se da confusão do irmão.

O pequeno e felpudo pokémon preparava-se para atacar, quando algo o surpreendeu. Gotas de água começaram a cair repetidamente no local. A garota que utilizava a chamada "escova progressiva" agora parecia estar endemoniada, já que seu penteado parecia desfazer-se aos poucos.

- Quer desistir, irmã? - Perguntou.

- Agora eu continuarei esse batalha, meu penteado já foi desfeito mesmo. - Disse a mesma, irada - Use Absorb Gippo!

Aos poucos o Tangela afrouxava seus cipós para poder voltar a atacar. Um brilho esverdeado acabou fazendo com que o pokémon fosse destacado em meio a chuva. Aos poucos ele sugava a energia de seu oponente, com o auxílio dos cipós enrolados no Licktung. O efeito esperado parecia não ter efeito em Tangela, pois o mesmo ainda estava com seu HP completamente cheio.

Concurso para estágio - Página 5 Spr_4h_108
Joe - Lickitung
Level: 21
HP: 97% / 100%
Status: +1 Defesa; Normal.

Concurso para estágio - Página 5 Spr_4h_114
Gippo - Tangela
Level: 19
HP: 100% / 100%
Status: Normal;

Tempo: Rain

- Gippo, solte-o e use Absorb!

- Joe, ao ser solto, avance com Stomp.

Agora o Tangela soltava seu adversário por completo e começava a remexer-se, seu ataque seria liberado em poucos segundo. Lickitung agora já estava completamente solto. Sem hesitar, agora ele saltava em direção a seu oponente. O peso do pokémon era nada mais, nada menos do que o dobro daquele que ele lutava. O dano realmente seria grande. Exatamente isso, o contato entre os dois pokémon foi realmente crítico. O pequeno felpudo recebeu um dano realmente considerável e ainda acabou por ter um "flinch".

Concurso para estágio - Página 5 Spr_4h_108
Joe - Lickitung
Level: 21
HP: 97% / 100%
Status: +1 Defesa; Normal.

Concurso para estágio - Página 5 Spr_4h_114
Gippo - Tangela
Level: 19
HP: 87% / 100%
Status: Normal;

Tempo: Rain

A chuva que anteriormente tinha estragado o cabelo de Noelle, parecia não interferir em nada na batalha. Mas pelo contrário, Gippo parecia gostar muito de água. Talves porque um orvalho fosse criado em sua vegetação, algo realmente inexplicável.

- Joe, está na hora de acabarmos com essa batalha. - Disse o treinador, confiante - Use Lick.

A batalha que até então havia apenas começado, estava disposta a acabar, de acordo com o pensamento de Jimmy. Apesar de tudo, sua irmã ainda tinha uma carta na manga. Um comando em voz alta pôde ser ouvido a metros de distância, ele soava como: "- É hora de virarmos! Use Grass Knot!". Naquele momento, o Tangela adquiria um brilho esverdeado novamente, porém agora ele situava-se em seu olhos. O movimento aprendido com o auxílio de um TM, criava pequenos obstáculos no caminho do adversário que avançava para atacá-lo com sua língua. Tais obstáculos dificultavam a vida de Joe e acabou tropeçando na vegetação adversária. O dano havia sido mais do que significante.

Concurso para estágio - Página 5 Spr_4h_108
Joe - Lickitung
Level: 21
HP: 77% / 100%
Status: +1 Defesa; Normal.

Concurso para estágio - Página 5 Spr_4h_114
Gippo - Tangela
Level: 19
HP: 87% / 100%
Status: Normal;

Tempo: Rain

- Boa, Gippo. - Comemorou a garota.

- Saiba que você não é a única que tem truques, querida irmãzinha. - Debochou Jimmy - Eu estava guardando para depois, mas acho que já está na hora de acabar com isso.

- Ãn? - Perguntou a garota, confusa.

- Joe meu querido, é hora do nosso ataque mais poderoso! Thunder.

- Gippo, Ingrain.

O Lickitung ainda atordoado agora parecia completamente confiante. Ele sabia que a chuva o ajudaria a executar seu movimento. Rapidamente, o linguarudo juntou toda sua eletricidade e liberou-a até as nuvens. O impacto com a umidade havia contribuído muito para que a eletricidade chegasse até aquele ponto do céu.

O que o treinador não esperava, era que o pokémon vegetal aproveitava o tempo para fixar-se no solo, recuperando um pequena parte de seu HP. Quando a eletricidade resolveu voltar, o dano contra a pequena plantinha foi completamente destrutivo. Agora ele permanecia com seu HP completamente baixo e ainda estava paralisado. A exaustão poderia chegar em breve.

Concurso para estágio - Página 5 Spr_4h_108
Joe - Lickitung
Level: 21
HP: 77% / 100%
Status: +1 Defesa; Normal.

Concurso para estágio - Página 5 Spr_4h_114
Gippo - Tangela
Level: 19
HP: 57% / 100%
Status: Paralisado.

Tempo: Rain

A chuva ainda continuava, mas a treinadora agora sabia que caso mais um daqueles ataques fosse liberado, a destruição seria bem maior. Noelle hesitou em vencer seu orgulho, mas agiu corretamente. Ela agora havia desistido e retornada seu pokémon. Jimmy agora comemorava ao lado de seu pokémon. Ele finalmente havia sido melhor do que sua irmã...

descriptionConcurso para estágio - Página 5 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
E era mais um dia para Lyra. Na rota dois ela andava ao lado de sua Pokémon recém capturada, Chansey, quando ouve uma voz aveludada feito mármore vindo por trás
-Aceita uma batalha, garotinha?
-Como?Ah!É você irmão. Você me assustou, Leo!Aceito sua proposta.
-Então prepare-se para perder,caçula!
-Prepare-se você!
Caia uma tempestade de nuvens negras, que provavelmente se originaram de Kanto.Leo então lança sua pokebola ao ar, donde sai um luminoso espectro vermelho, que formava uma silhueta. Era um cubone.
-Comece com Leer e depois use um forte Headbutt, cubone!
-Chansey, use um Tail Whip e logo depois DoubleSlap!

Cubone começa com um Leer, mas falha quando Chansey usa Tail Whip que o assusta. O Pokémon solitário usa Headbutt, mas Chansey foi mais rápida e esbofeteia o pequeno Pokémon.E a chuva só aumenta.

Concurso para estágio - Página 5 113
100%
VS
Concurso para estágio - Página 5 104
78% (Defense -1)

Status: Rain



-Chansey, use rapidamente Attract.Vamos lá amor!
-Sem essa!Cubone, rápido, use Bone Club para defender do Attract.Seja forte!

Chansey ataca usando Attract, errando, e com o tempo que ela usou esse ataque, Cubone rapidamente investiu com Bone Club, não olhando para onde ia por causa da chuva que se estendia do céu até o chão como um grande véu azul, mas impedindo, por sorte, a Pokémon ovo de usar Attract outra vez por ter dado flinch e ele ter acertado.

Concurso para estágio - Página 5 113
76%
VS
Concurso para estágio - Página 5 104
78% (Defense -1)

Status: Rain


-Chansey, de voltas em volta dele para usar Attract.Tome cuidado!
-Mas não vai mesmo!Cubone, amigão, use Double Team e desvie!

Chansey sai correndo como um tufão e roda como um pião em volta do Pokémon solitário, porem escorregou com o chão escorregadio devido à chuva, caindo e se machucando. Cubone, esperto, usou Double Team e a Pokémon ovo ficou confusa qual Cubone era para acertar, ficando parada no chão sem fazer absolutamente nada.

Concurso para estágio - Página 5 113
70%
VS
Concurso para estágio - Página 5 104
78% (Defense -1)(evasion +1)

Status: Rain


-Chansey, sinta minha voz!Use Attract para todos os lados e depois DoubleSlap no Pokémon certo!Seja breve!
-Tarde de mais maninha!Cubone, rápido mesmo!Bone Club e depois Headbutt!Termine com isso logo!

Chansey usou Attract, mas atingiu somente alguns cubones, que logo sumiram por serem cópias. O Pokémon solitário, ágil, atacou com Bone Club, que acertou em cheio a Pokémon rosa. Mas ele ainda não havia terminado, acabou com a luta nocauteando Chansey com um focalizado Headbutt, que foi mais forte porque ele deslizou no chão molhado.Acabou. Lyra manda a pokebola para chansey voltar na luz vermelha. Leo faz o mesmo, pois seu Pokémon por ser do tipo terra não estava gostando nada daquela chuvarada.Os dois irmãos apertam suas mãos , molhadas obviamente, e depois investiram com um abraço de família.
-Adeus Lyra, tenho que seguir minha jornada de treinador até Pewter.
-E eu tenho que participar do Contest de Pewter.Vamos juntos, amigo!
E os dois amigos foram junto até Pewter, cada um visando seus brilhantes futuros.

descriptionConcurso para estágio - Página 5 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
A partir de agora começara a etapa de avaliação. Os jurados serão Bed e Peg. Cada um deles dará uma nota de 0 a 5 de credibilidade, essa nota contará muito sobre o comportamento destes players no fórum e a credibilidade que eles passam. Em seguida eles dão a segunda nota de 0 a 5 de criatividade. No fim, devem somar as notas.

Cada jurado deverá usar apenas uma postagem aqui neste tópico com a lista de notas para cada candidato. Cada jurado tem que avaliar todos os players que mandaram provas.

Após os jurados postarem suas listas de notas, um player irá ter a oportunidade de julgar os candidatos dessa mesma forma, dará uma nota de 0 a 5 de credibilidade, essa nota contará muito sobre o comportamento destes players no fórum e a credibilidade que eles passam. Em seguida ele dará a segunda nota de 0 a 5 de criatividade. No fim, deve somar as notas. E deve fazer como os jurados da staff e fazer uma lista com todas as notas num único post nesse mesmo tópico.

Após essa etapa, irei postar aqui a lista das notas técnicas contabilizadas por mim. Quando as notas forem apresentadas, será feita uma lista. Os quatro primeiros da lista serão chamados para o estágio de narração.

Este tópico está aberto para receber as notas dos jurados.

descriptionConcurso para estágio - Página 5 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
Lucas Zwer :

Andrex17 :

Vitorrf :

Guiwhite :

Igneel Scarlet :

Mamouro :

Gall :

Rayssa :

Red Ketchum :

Melissa Rachel :

LucRaph :

Bitto :

Tobbie Black :

descriptionConcurso para estágio - Página 5 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
Notaaaaaaas!

Lucas Zwer - 9.0 (Credibilidade - 5.0 ; Criatividade - 4.0) - Zweba, meu caro amigo, sua narração está impecável. Adorei a forma que você usa para descrever . Só achei uma coisinha que não gostei, acho que você está sendo muito objetivo na narração e dando lugar para as falas. Por exemplo, eu, quando narro e vejo que o usuário se esforçou para escrever, eu narro pelo menos umas 5 linhas te texto. Mas se o maluco chega e esculhamba tudo, eu narro mal, tenho até desgosto por narrativas que não tem muito o que ler. Tente melhorar nisso.




Andrex17 - 7.0 (Credibilidade - 4.0 ; Criatividade - 3.0) - Olha, acho que você se esforça bastante para fazer suas narrações, deu para perceber, gostei do seu entusiasmo e tudo mais, porém, você pecou muito no português e utilizou mais rounds do que o permitido. Infelizmente, esses "pequenos" erros que você cometeu, lhe fez perder pontos. Se não passar, pratique seu português e tente em uma próxima vez Wink




Vitorrf - 4.0 (Credibilidade - 4.0 ; Criatividade - 0.0) - Vamos refletir um pouco... Vitor, sua narração me deixou em um estado de espírito bem ruim, ao olhá-la, comecei a ficar com dor de cabeça e quando consegui começar a ler, não sabia nem onde eu estava, de que adianta um narrador que sabe narrar mas é porco em suas narrações? Por favor, pratique mais e tente na próxima.




Guiwhite - 8.5 (Credibilidade - 5.0 ; Criatividade - 3.Cool - Outra ótima narração. Adoro batalhas na chuva. Acho que você deu uns tecos aí na formatação. Que tal melhorarmos botando umas cores e uns sprites? Espero que passe. Boa sorte.




Igneel Scarlet - 10.0 (Credibilidade - 5.0 ; Criatividade - 5.0) - Sem comentários, totalmente esplêndida. Igneel, nunca fui muito íntimo com você, então nunca soube que sua narração era tão boa. Você fez tudo certo. Tem o perfil de um narrador. Se esforça ao máximo para narrar... Bom, não tenho o que falar a não ser... Boa sorte!




Mamoru - 5.0 (Credibilidade - 2.5 ; Criatividade - 2.5) - Mamoru, não tenho nada contra você, sua narração está razoável, poucos erros, porém acho que um estagiário de Designer não poderia mudar para estagiário de narração, concorda? Além disso, não gosto de certas atitudes suas, como pedir narração. Acho que essa regra também se aplica aos staffers. Bom, minha opinião foi dada.




Gall - 4.0 (Credibilidade - 2.0 ; Criatividade - 2.0) - Outra pessoa que não tenho nada contra, apenas acho que seu comportamento não é o adequado para um staffer. Espero que cresça e evolua mais. Sua batalha só teve 2 rounds e sinceramente não gostei. Além do fato de que já vi várias vezes você e outros membros divulgando seu fórum de rpg por aqui. Bom, essa é minha opinião, tente novamente outra vez.




Rayssa - 8.0 (Credibilidade - 5.0 ; Criatividade - 3.0) - Gostei de sua narração. Foi bastante interessante. O problema foi que você não abusou da criatividade e acabou fazendo da batalha, uma batalha monótona. Se não passar, não desanime, continue tentando.




Red Ketchum - 6.0 (Credibilidade - 3.0 ; Criatividade - 3.0) - Poisé... Olha, faltou muita descrição na sua narrativa. Acho que deveria ter caracterizado melhor o personagem e os aspectos que estavam envolta dele.




Melissa - 9.0 (Credibilidade - 5.0 ; Criatividade - 4.0) - Gostei bastante de sua narrativa. Achei muito boa e bem detalhada. Acho que faltou especificar algumas coisas, mas nada que comprometa sua narração. Boa sorte!




Lucraph - 7.0 (Credibilidade - 4.0 ; Criatividade - 3.0) - A sua narração é bem interessante, porém, este amarelo que você usou me deu dor de cabeça e daria também em qualquer outra pessoa. Tente usar outra cor.




Bitto - 5.0 (Credibilidade - 2.5 ; Criatividade - 2.5) - A narração ficou em um nível médio. Faltou algo para deixar ela boa. Além disso, você não seguiu as regras, acho que você devia ter usado no mínimo três rounds não é mesmo? Vish, acho que estou certo...




Tobbie - 8.0 (Credibilidade - 4.0 ; Criatividade - 4.0) - Ficou razoável. Porém, acho que poderia ter desenvolvido mais. Espero que se não passar, desenvolva mais sua narração e depois volte a tentar. Espero que melhore. Boa sorte.

descriptionConcurso para estágio - Página 5 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
Atenção:

- A análise foi feita cuidadosamente, para aqueles que tiveram uma baixa nota de português, prestem atenção, se tivessem tido um pouco mais cuidado na digitação teria conseguido uma pontuação maior, dando para concorrer as vagas, por isso, na próxima vez, usem programas de escrever que o corrijam, para auxiliar.

- Já para aqueles que erraram alguma regra do teste, cuidado, preste mais atenção.

- Sobre os aprovados, por favor, leiam o Tutorial, eles valem para estagiários também, e já assuma seis rotas paralelas e simultâneas, dando prioridade para quem espera no SAM e depois quem está agurdando mais tempo sem ser narrado na Rota 1.

- Para quem estiver na lista de espera, significa que se algum dos estagiários saírem, antes do outro concurso terminar, vocês assumem a vaga na ordem de pontuação, vocês não estão liberados para concorrer no próximo concurso ainda.

- Para aqueles que não conseguiram, não desista e por favor não se desanime. Logo em seguida desse post já haverá um novo concurso em andamento, este demorará para encerrar as inscrições, mas já estará rolando, se quiser, já faça parte dele. Caso haja dúvidas sobre suas notas ou sobre seu desenvolvimento, mande suas dúvidas por PM para mim, Ana Flora.


Resultado das notas:

Lucas Zwer :


Andrex17 :


Vitorrf :


Guiwhite :


Igneel Scarlet :


Mamouro :


Gall :


Rayssa :


Red Ketchum :


Melissa Rachel :


LucRaph :


Tobie :


Tobbie Black :



Listas:

Novos estagiários :


Lista de Espera :


Última edição por Ana Flora em Qua Mar 07 2012, 13:40, editado 1 vez(es)

descriptionConcurso para estágio - Página 5 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
Descrição do Cargo: O estagiário é responsável por narrar rotas, eventos e auxiliar os Narradores e a Gestora de Narração em todas as suas funções. O estagiário precisa manter ao mesmo tempo, no mínimo, seis rotas simultâneas. Estagiários não narram ginásios e nem pontos de troca, de venda ou de aprendizado de moves. Também é obrigação dele reportar a sua superior quando entra, quanto tempo ficará online e quando não entrará e o motivo da ausência. Estagiários não podem dizer o que está na MR (grupo de discussão da Staff).

Vagas abertas: X.

Não é necessário fazer inscrição prévia, basta responder a prova do concurso diretamente.

Concurso para Estágio

Regras:

1) O candidato deverá seguir a atividade predestinada e postar aqui neste tópico;
2) O candidato que depois de postar excluir seu post ou editá-lo, por qualquer motivo, será excluído do evento e receberá banimento do fórum por três dias;
3) Qualquer player que não faça parte da comissão julgadora e dos candidatos envolvidos que postar no tópico, terá banimento do fórum de sete dias;
4) O candidato deverá usar Gifs, Jpegs, fontes coloridas etc;
5) É vedado uso de qualquer material já narrado ou cópia de outras rotas, caso haja descumprimento, o candidato é retirado do concurso;
6) São proibidas mensagens Off neste concurso, caso hajam haverá desconto na nota;
7) Qualquer candidato que marque zero pontos em qualquer uma das áreas de pontuação (nota popular, nota técnica em português e nota técnica em conhecimento pokémon) será imediatamente desqualificado do concurso;

Pontuação:

Nota técnica em Língua Portuguesa: O candidato começa com dez pontos, a cada erro ortográfico, de concordância ou de formatação, será descontado 1 ponto de sua nota;

Nota técnica em Move-set: O Candidato começa com dez pontos, a cada erro de move dos pokemóns usados ou de características dos pokémons, será descontado 1 ponto;

Criatividade: Os membros da Staff inscritos para avaliar o processo seletivo darão notas de 1 a 10 para medir a criatividade de cada concorrente;

A fórmula para a nota final será a somatória das notas de língua portuguesa, mais as de move-set, mais as de Criatividade, divididas pelo número de notas que compuseram a fórmula. As maiores notas ganham os estágios.


Prova:

O Candidato deverá elaborar uma narração com três rodadas, no mínimo, em que haja uma batalha pokémon, não é necessário terminar a batalha, mas é obrigatório que na narração hajam três rodadas, no mínimo, de batalhas entre dois personagens criados pelos candidatos. Os pokémons a serem usados na batalha precisam ser aquáticos. Além destes pre-requisitos a batalha deve acontecer nas piscina de um navio-cruzeiro. Qualquer descumprimento destes detalhes irá recair a pontuação do candidato em 5 pontos.

O Concurso termina às 13h00 do sábado dia 24/março. A avaliação não tem tempo destinado e nem previsto.

DUVIDAS DEVEM SER ENCAMINHADAS POR PM PARA MIM.


... Boa sorte, amores!


Última edição por Ana em Qua Mar 28 2012, 17:32, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Inserção da regra que diz que não pode zerar)

descriptionConcurso para estágio - Página 5 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
Narrador:
Um dia bem ensolarado dois treinadores passaram entre si se olharam e um deles disse:
-Olá eu sou Delia uma treinadora muito forte do tipo água ,eu sei tudo sobre esse tipo,eu os conheço desde de criança e até hoje eu os treino para eu me tornar uma treinadora melhor que a misty, mas eu sei que estou muito longe vamos batalhar para ver se você tem capacidade de ser um treinador?
-Primeiramente,oi também eu quero mesmo derrotar a misty,mas eu acho que estou muito fraco para desafiá-la,alem de tudo eu ainda tenho que estudar, minha mãe não deixa eu partir numa jornada pois ela diz que é besteira que eu tenho que estudar mas,mesmo assim meu pai me deu esse Pokémon eu o treinei bastante então vamos batalhar!
RODADA 1:
- Então vamos começar, vai Wartortle!!!Disse a Delia com orgulho.
-Vai Totodile,você pode começar.
Que comece a batalha.
Wartortle, comece com Rapid Spin enquanto você da esse ataque de um
Water Gun isso fará uma mini hydro pump vá agora!!! Disse Delia prestativa.
Narrador:A tartaruga obedeceu o comando de seu treinador e deu a ‘’mini hydro pump’’, que fez um critcal hit no pequeno jacaré.

Concurso para estágio - Página 5 008 lvl 20
HP: 100%
Status: Normal
Vs
Concurso para estágio - Página 5 158 lvl 17
HP: 85%
Status: Normal
Clima:ensolarado
Local:piscina de um cruzeiro.


Não desista Totodile eu acredito em você,já que a Delia Gosta de combinações eu também vou dar umas combinações... Totodile water gun depois de um
Tackle isso fará uma mini Aqua Jet.
Narrador o mini Aqua Jet foi um sucesso, mas não o danificou muito porque a diferença de nível é grande,mas deu um bom dano na tartaruga.


Concurso para estágio - Página 5 008 lvl 20
HP: 95%
Status: Normal
Vs
Concurso para estágio - Página 5 158 lvl 17
HP: 85%
Status: Normal
Clima:ensolarado
Local:piscina de um cruzeiro.


RODADA 2:
-A é assim, então vou pegar mais pesado ainda... Wartortle Rapid Spin,depois
Bite isso fará muito dano nele.
Narrador: Rapid Spin foi executado com sucesso,e o Bite também pois Rapid Spin deixou muito próximo do Pokémon
Concurso para estágio - Página 5 008 lvl 20
HP: 95%
Status: Normal
Vs
Concurso para estágio - Página 5 158 lvl 17
HP: 76%
Status: Normal
Clima:ensolarado
Local:piscina de um cruzeiro.


Totodile aproveite que está próximo,e de um Rage, depois Water Gun finalizando o ataque.
Concurso para estágio - Página 5 008 lvl 20
HP: 84%
Status: Normal
Vs
Concurso para estágio - Página 5 158 lvl 17
HP: 76%
Status: Normal
Clima:ensolarado
Local:piscina de um cruzeiro.
Rodada 3:
Narrador:o pequeno jacaré deu o Rage danificando muito a tartaruga, parece que o treinador não cuida direito,e o Water Gun não foi tão efetivo assim.
Rodada 3:
Wartortle Tail Whip, seguido de um Tackle isso fará que o ataque fique mais efetivo ainda
Concurso para estágio - Página 5 008 lvl 20
HP: 84%
Status: Normal
Vs
Concurso para estágio - Página 5 158 lvl 17
HP: 63%
Status: Normal
Clima:ensolarado
Local:piscina de um cruzeiro.
-1 de defesa
A é garota eu vou entrar na sua Totodile leer depois Rage isso fará que o ataque fique mais efetivo ainda.
Concurso para estágio - Página 5 008 lvl 20
HP: 73%
Status: Normal
-1 de defesa
Vs
Concurso para estágio - Página 5 158 lvl 17
HP: 63%
Status: Normal
Clima:ensolarado
Local:piscina de um cruzeiro.
-1 de defesa
O jacarezinho deu um ataque que diminuiu a defesa o Pokémon adversário,e o Rage deu uma efetividade maior pois o jacaré estava muito zangado com o treinador.

descriptionConcurso para estágio - Página 5 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
Abordo do Ssanne Chronos e seu Vaporeon estavam viajando, Chronos estava passeando pela piscina do cruzeiro com seu Vaporeon ao seu lado, quando de repente ele ouve uma vós lhe chamando, - Ou, garoto do Vaporeon. Chronos se vira para trás e chega um garoto correndo. - Vejo que você tem um Vaporeon, estaria disposto a me infrentar? Chronos para, pensa um pouco e fala.
– Uma batalha na piscina, um Pokémon contra um, pode ser?
- Claro, eu preciso batalhar e melhorar, pois pretendo ser um mestre Pokémon.
-Ahh, que mal lhe pergunte, qual é o seu nome. O meu é Chronos
- Desculpa minha falta de educação, sou Gray.
- Saia Lombre, uma luza vermelhar sai da pokeball de Gray, e aparece uma criatura verde que parece um sapo com uma espécie de vitória-régia em sua cabeça, que se assemelha muito a um sombreiro.
- Vamos começar Lombre use um Hydrobeam (Hydro Pump mais Bubble Beam) diretamente no vaporeon.
-Vaporeon mergulhe, assim o ataque não chegara a você, em seguida saia rápido da água e use um Quick Ataque seguido de Aqua Tail.
Vaporeon se preparava pra mergulhar, mas o ataque de Lombre acaba pegando de raspão em Vaporeon, porém Vaporeon se recupera volta a superfície e com um Quick Ataque muito rápido e conseqüentemente muito eficiente, acaba por atirar Lombre um pouco para traz, em seguida utiliza o Aqua Tail pegando em cheio no rosto de Lombre.

Concurso para estágio - Página 5 134
95%

vs

Concurso para estágio - Página 5 271
70%


-Lombre você esta bem?
-Lommmbre. (sim)
-Vaporeon bom ataque, mas não abaixe a guarda, utilize novamente o Quick Ataque, porém utilize desta vez um Bubble Beam no exato momento que você chegar muito perto dele.
-Lombre vamos parar de brincar, espere Vaporeon se aproximar, utilize um absorve, em seguida utilize um Buble Bean tentando tirar o vaporeon da água.
Novamente Vaporeon chega muito rápido a Lombre, porém a estratégia do absorve surte resulta, Lombre acerta o absorve bloqueando o Quick Ataque de Vaporeon, em seguida Lombre corre para o lado de Vaporeon e joga ele para fora da piscina com um Buble Bean muito bem planejado na altura da cintura de Vaporeon.

Concurso para estágio - Página 5 134
65%

vs

Concurso para estágio - Página 5 271
75%

- Boa Lombre, agora a vantagem é nossa, pois Vaporeon fora da água perde muita velocidade.
-Vaporeon, esta bem.
-Vapore,vapore, vaporeon. (sim com certeza)
- Lombre use o Hydro Beam diretamente nele, pois ele não terá para onde escapar, em seguida solte o Solar Beam , “ Provavelmente esse será o fim dele, pois o Solar Beam causará um grande estrago”.
-Se ele nos acertar o Solar Beam será o nosso fim, use o Ice Beam para conter o Hydro Beam, depois vamos fazer algo que nunca fizemos, tente combinar o Bubble Beam com o Ice Beam para fazer um ataque duas vezes mais forte.
O Ice Beam funciona muito bem para conter o ataque de Lombre, os dois ataques se chocam e o Ice Beam congela aquele jato de água instantaneamente no ar, porém em seguida Vaporeon acaba perdendo tempo para tentar soltar o ataque combinado, e então quando Vaporeon se da conta aquele raio de energia o Solar Beam já estava quase em cima dele, sem chance de se defender ou esquivar Vaporeon toma o Solar Beam em cheio, Vaporeon da uma cambalhota e acaba colidindo com o barco totalmente inconsciente.


Concurso para estágio - Página 5 134
0%

Vs


Concurso para estágio - Página 5 271
75%

-Boa luta Chronos, só te ganhei, pois consegui tirar o Vaporeon da água.
- Você também, utilizou bem o campo, e fez a estratégia correta para conseguir uma vantagem nesta luta, você será um grande treinador e quem sabe um mestre Pokémon futuramente.

descriptionConcurso para estágio - Página 5 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos