Atenção:

- Todos os participantes estão de parabéns, o trabalho aqui realizado foi lindo. Fiquei muito contente em ver que a qualidade das narrações aumentou incrivelmente, eu tiro o chapéu para todos os que aqui competiram.

- A análise foi feita cuidadosamente, para aqueles que tiveram uma baixa nota de português, prestem atenção, se tivessem tido um pouco mais cuidado na digitação teria conseguido uma pontuação maior, dando para concorrer as vagas, por isso, na próxima vez, usem programas de escrever que o corrijam, para auxiliar. Diversas pessoas se quer passaram do teste de Português por que nem saber separar vírgulas das palavras, erro que programas como o word tinham resolvido.

- Já para aqueles que erraram alguma regra do teste, cuidado, preste mais atenção.

- Sobre os aprovados, por favor, leiam o Tutorial, eles valem para estagiários também, e já assuma seis rotas paralelas e simultâneas, dando prioridade para quem espera no SAM e depois quem está agurdando mais tempo sem ser narrado na Rota 1.

- Para quem estiver na lista de espera, significa que se algum dos estagiários saírem, antes do outro concurso terminar, vocês assumem a vaga na ordem de pontuação, vocês não estão liberados para concorrer no próximo concurso ainda.

- Para aqueles que não conseguiram, não desista e por favor não se desanimem. Logo em seguida desse post já haverá um novo concurso em andamento, este demorará para encerrar as inscrições, mas já estará rolando, se quiser, já faça parte dele. Caso haja dúvidas sobre suas notas ou sobre seu desenvolvimento, mande suas dúvidas por PM para mim, Ana Flora.

- Por fim, duas regras muito importantes na minha análise foram inseridas, qualquer concorrente que por algum motivo zerou, ou seja, marcou zero na pontuação, ou na análise de língua portuguesa, ou de conhecimento pokémon ou do juri, será desqualificado do concurso, não elencara a fila de espera e nem terá o direito de receber suas notas; e qualquer concorrente que possua alertas na Barra de Alertas de comportamento fica impedido de participar do processo seletivo enquanto o alerta estiver lá.

Eliminados Previamente por Impedimentos :

Eliminados por zerar :

Notas Finais dos Concorrentes :

Aprovados :

P.S.: Não haverá lista de espera neste concurso.