Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Concurso para estágio

+38
Sparks
isabella_cheren
Hugo
peg57
'Blue
iDone
igoriane
Shock
vitorrf
black star
Lukinhas_13
rabiko
Rayssa
Lucas Zwer
LucRaph
Igneel Scarlet
Lucas Vinícius
linneu1997
Ghoster -
Gall
Jorge-Senpai
Rike
Ayzen
Nole
Tobie_black
Bitto
Red Ketchum
Guiwhite
Jetto
Merody Makaneri
Marc
Carllos
Bedendo
Hydro
Ice Boy
Zero Angel
Marcus
Lucas
42 participantes

descriptionConcurso para estágio - Página 9 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
Após sair do laboratório do famosos professor carvalho, Luffy, um garoto de aparentemente 14 anos, estava feliz apesar de não ter recebido um inicial comum...

- Apesar de não ter pego um inicial de verdade, estou bastante contente por ter você meu amigo.

O rapaz olha para um pequeno cachorro de pele azul noturna e brilhante que andava a seu lado saltitando de alegria.

- Hum... Você me parece estar bem contente. Agora vamos decidir uma nome para você... Que tal Fox?

O pequeno cachorro pulava de alegria ao receber um nome que combinava tanto com sua espécie e aparência. Porém, ao conversarem, não percebem que estão sendo observados, e em um movimento súbito de maestria, o pequeno cachorro é atirado para longe batendo assim com sua cabeça em uma árvore que estava situada na rota na qual eles estavam andando...

- Muito bem Chimchar, exatamente como treinamos!
- Quem é você? Por que fez isso com meu Houndour?
- Simples, uso uma única teoria: Ataque surpresa!
- É o que vamos ver! Vamos Houndour, se levante pois iremos batalhar!


Batalha escreveu:
Que a batalha começe!

Houndour Nv. 09
Concurso para estágio - Página 9 228
HP:95% Status: Normal

VS

Chimchar Nv. 10
Concurso para estágio - Página 9 390
HP:100% Status: Normal

- Vamos Houndour, use o seu Fire Fang!
- Desvie Chimchar!


O pequeno Pokémon macaco tenta desviar do ataque de Houndour porém é surpreendido por uma forte mordida de labaredas no pescoço. Chimchar cai no chão ficando assim vulnerável...

- É a minha vez! Chimchar, levante e use o seu Scratch nesse vira-lata!

Chimchar responde às ordens de seu treinador, porém estava muito machucado e por isso não conseguiu aplicar o golpe com perfeição, fazendo com que Houndour ficasse com apenas alguns arranhões em suas costas.

Batalha escreveu:
Que a batalha continue!

Houndour Nv. 09
Concurso para estágio - Página 9 228
HP:80% Status: Normal

VS

Chimchar Nv. 10
Concurso para estágio - Página 9 390
HP:73% Status: Normal

- E então? O que achou do poder do meu Shiny Houndour?
- Um lixo! Esta cadela irá sofrer com a fúria de meu Chimchar.
- Como ousa dizer isto? Houndour use o Smog!


O cachorro se vira para Chimchar e solta de sua boca um gosmento pó roxo que acerta Chimcar, porém, o veneno do gás não consegue afetar o pequeno Pokémon macaco pois o mesmo havia tampado seu nariz na hora.

- Hey! Isso não vale!
- Na guerra e no amor vale tudo, agora, use o seu Scratch novamente Chimchar!


Desta vez, o macaco corre bruscamente para cima do cachorro e o acerta com um brusco arranhão na cara o que faz com que Houndour se desestabilizasse e caísse no chão.

- Há! E agora? O que me diz disto?

Batalha escreveu:
Que a batalha continue!

Houndour Nv. 09
Concurso para estágio - Página 9 228
HP:65% Status: Normal

VS

Chimchar Nv. 10
Concurso para estágio - Página 9 390
HP:73% Status: Normal

- Não podemos perder nossa primeira batalha, muito menos para um ser arrogante desses! Vá Houndour, e use o seu Fire Fang!

O cachorro sai correndo e novamente acerta o pescoço do pequeno macaco com uma brusca mordida flamejante. Chimchar cai no chão sem movimentos, ele estava bastante fraco.

- Levante seu macaco inútil! Não podemos perder!

Chimchar, apesar de não gostar do jeito que era tratado, levantou-se e partiu para cima de Houndour liberando uma grande quantidade de fogo que vinha de dentro de sua boca. Houndour fora acertado e agora quem estava no chão era ele...

Batalha escreveu:
Que a batalha continue!

Houndour Nv. 09
Concurso para estágio - Página 9 228
HP:50% Status: Normal

VS

Chimchar Nv. 10
Concurso para estágio - Página 9 390
HP:60% Status: Normal

Continua...




Obs¹:O Fire Fang que o Houndour usa é um egg move.
Obs²:Os turnos são de acordo: Quote > Ordens do treinadores e execução do golpe.
Obs³:O último quote de batalha usado foi só para dar a ideia de como a batalha estava no momento, ele não é considerado um 4º turno.

descriptionConcurso para estágio - Página 9 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
Uma garota ruiva, alta, que usava um boné rosa, andava livremente pela rota um. A garota, que se chamava Whitney, estava toda alegre porque ela iria visitar sua tia na cidade de Accumula. Ao seu lado, uma pequena e agitada Darumaka a acompanhava.
Depois de trinta minutos, Whitney estava quase chegando em seu destino, até que um garoto vindo na direção contrária, andando de bicicleta em alta velocidade, surge e esbarra na menina.

- Aiiiii! - dizia Whitney, irritada, levantando do chão - Você ficou maluco? Por pouco você não atropela minha Darumaka!

- Desculpe-me! Eu sou acostumado a andar em alta velocidade e nem presto atenção no que esta na minha frente! - explicava o garoto.

Whitney começa a explicar para o garoto sobre o perigo de andar de bicicleta em alta velocidade, até que repara no bolso da calça do garoto e percebe que dentro havia uma pokébola.

- Você é um treinador? - perguntava a garota, ainda olhando para o bolso da calça do menino.

- Sou sim! - respondia o garoto.

- Você gostaria de batalhar comigo? - perguntava a menina.

- É claro que sim! - respondia o menino.

O garoto retira sua pokébola do bolso e se apresenta:

- Esqueci de falar, meu nome é Joey!

- Prazer meu nome é Whitney - dizia Whitney - Eu escolho, a minha linda e charmosa, Darumaka!

- E eu escolho, o meu forte, Larvesta! - gritava Joey, lançando sua pokébola no ar e dela saindo um Larvesta.


Que a Batalha Comece!

Concurso para estágio - Página 9 554
Darumaka ♀ - Lv: 14
HP: 100%
Status: Normal

VS

Concurso para estágio - Página 9 636
Larvesta ♂ - Lv: 15
HP: 100%
Status: Normal

Clima: Ensolarado

- Muito bem, Darumaka! Use um Headbutt e quando o Larvesta estiver se recuperando do ataque, use um Incinerate! - mandava, Whitney, que estava super-confiante.

- Larvesta, quando o Darumaka for te atacar use um String Shot e reduza a velocidade dele. Com certeza isso atrapalhará o ataque que o Darumaka dar, aproveite disso usando um Ember! - mandava, Joey, que também estava confiante.

Darumaka se aproximava rapidamente do Larvesta para usar um Headbutt, quando foi surpreendido pelo String Shot do oponente, que diminuiu a velocidade do Pokémon e atrapalhou o golpe de Darumaka, fazendo com que ele errasse o golpe. Mas, antes mesmo que Larvesta pudesse usar o Ember, Darumaka recuperou-se e usou um Incinerate, acertando em cheio o Larvesta.

Que a Batalha Continue!

Concurso para estágio - Página 9 554
Darumaka ♀ - Lv: 14
HP: 100%
Status: Speed - 1

VS

Concurso para estágio - Página 9 636
Larvesta ♂ - Lv: 15
HP: 70%
Status: Normal

Clima: Ensolarado

- Darumaka, pule e finja que você irá usar um Headbutt no Larvesta, mas, surpreenda-o usando um Fire Fang e quando ele estiver sentindo o efeito do ataque, use um Headbutt! - mandava, Whitney.

- Larvesta, use um Leech Life no Darumaka e em seguida, surpreenda o Pokémon usando um String Shot!

Darumaka fazia o que Whitney mandava, pulou em cima do Larvesta fingindo usar um Headbutt, porém não deu certo, porque Larvesta desviou e Darumaka acabou caindo no chão. O Pokémon aproveitou e usou um Leech Life no Darumaka que continuava no chão. Para completar, Larvesta usou um String Shot no Darumaka, diminuindo ainda mais sua velocidade.

Que a Batalha Continue!

Concurso para estágio - Página 9 554
Darumaka ♀ - Lv: 14
HP: 90%
Status: Speed - 2

VS

Concurso para estágio - Página 9 636
Larvesta ♂ - Lv: 15
HP: 80%
Status: Normal

Clima: Ensolarado

- Darumaka, use um Incinerate no Larvesta e depois se concentre no seu poder e use um Headbutt nele - mandava, Whitney, que parecia deseperada com os acontecimentos do último turno.

- Larvesta use um Leech Life novamente e, ja que a velocidade do Darumaka esta baixa, quando ele for dar um ataque físico, aproveite a lentidão usando um Ember! - mandava, Joey, que estava confiante.

Larvesta foi usar um Leech Life, mas o golpe Incinerate o acertou antes mesmo dele usar o golpe e ainda por cima deixou Larvesta caído no chão. Darumaka, aproveitou da situação e mesmo com a sua lentidão, conseguiu usar um Headbutt acertando em cheio o Larvesta, deixando-o nocauteado.

Resultado Final

Concurso para estágio - Página 9 554
Darumaka ♀ - Lv: 14
HP: 90%
Status: Speed - 2

VS

Concurso para estágio - Página 9 636
Larvesta ♂ - Lv: 15
HP: 0%
Status: Nocauteado

Clima: Ensolarado

Vencedor(a): Whitney

descriptionConcurso para estágio - Página 9 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
Já estava anoite na rota 15, um lugar com muitas árvores, mas não suficiente para ser uma floresta, pois mesmo assim havia uma vasta planície gramada, que balançava levemente com o vento noturno, a maioria dos Pokémons de lá estavam dormindo e alguns de hábitos noturnos estavam voando por ali silenciosamente. Em meio a isso uma garota muito feliz anda andava por lá com seu Slowpoke.
- Isso Slown!-Era como ela chamava seu Pokémon. – Conseguimos a insígnia da alma, mas ainda temos que treinar muito para termos mais insígnias, então até chegarmos a Vermillion, nosso próximo alvo, teremos que ter o dobro de força.

Assim continuaram a caminhar um pouco mais , mas a escuridão atrapalhava bastante, até que viram uma chama , assim foram até lá ver o que era aquilo.
-Ora se não é minha irmãzinha por aqui. - Disse um garoto que parecia ser muito novo, que estava ao lado de um Charmander, que tinha acabado de acender uma tocha para o menino.
-Você sabe que eu sou mais velha do que você! E é claro mais forte. - Disse a menina que parecia estar com muita raiva do menino.
-Que tal uma batalha para ver quem é a irmãzinha daqui. - Ao dizer isso seu Charmander foi a frente.
- Pra você não ter a desculpa de que vou ganhar por causa da vantagem de meu Slown, irei usar minha Vulpix. - Assim a Vulpix saiu de sua pokébola soltando lindas labaredas de fogo ao seu redor. - Vamos começar.


A Batalha Começa
Concurso para estágio - Página 9 53
VS

Concurso para estágio - Página 9 FRLG_Leaf_Back


- Charmander comece com um Growl.
- Vulpix use Quick Attack. Irmãozinho você sabe que eu sou bem melhor. - Disse a menina com um ar de confiança no rosto.
Assim antes que o Chamander usasse Growl, o Vulpix o acertou com um Quick Attack certeiro, mas o Charmander continuou e usou Growl, diminuindo o ataque da Vulpix.

Tempo: Céu limpo ao brilho da Lua
Concurso para estágio - Página 9 004HP:85%/ Normal
VS

HP:100% / -1 Attack Concurso para estágio - Página 9 037

- Você pode ter dado sorte agora, mas eu vencerei. Charmander agora é sério use Ember depois Scratch.
- Vulpix comece com um Scratch depois termine com um Confuse Ray. E só pra te lembrar irmãozinho, minha Vulpix tem a habilidade Flash Fire, ou seja, seu Ember será em vão.
Por causa disso o Ember de Charmander foi absorvido em uma aura vermelha brilhante por Vulpix e esse jogo de cores fez que um belo vermelho iluminasse toda aquela planície, mas os treinadores estavam concentrados e a Vulpix logo usou um Scratch, o Charmander revidando também usou um, ambos acertando em cada um com a mesma força, mas o Vulpix reagiu mais rápido usando Confuse Ray.
Tempo: Céu limpo ao brilho da Lua
Concurso para estágio - Página 9 004HP:75%/ Confuso
VS

HP:85% / -1 Attack Concurso para estágio - Página 9 037

- Charmander, você está bem? Continue a batalha usando o seu Scratch mais forte. - Disse o garoto meio deprimido com seu Ember frustrado e o Charmander confuso.
- Parece que você percebeu quem esta destinadA a ganhar. Vulpix use Quick Attack, isso deve ser o suficiente.
O Charmander estava muito confuso e cambaleante pelo campo, assim quando a Vulpix estava indo acerta-lo ele caiu no chão, o que fez a Vulpix errasse o golpe, os dois treinadores olharam estranhamente para seus pokémons com a sorte do Chamander, mas logo voltaram a se concentrar na batalha e os pokémons já estava de pé em seus postos.
Tempo: Céu limpo ao brilho da Lua
Concurso para estágio - Página 9 004HP:75%/ Confuso
VS

HP:85% / -1 Attack Concurso para estágio - Página 9 037
- Charmander, acho que sua confusão acabou com esse tombo então você está pronto para usar seu monstruoso Dragon Rage.
- Vulpix use...- O que vai impedir esse Dragon Rage???-... Roar.
Assim com um rugido, enquanto o Charmander preparava seu Dragon Rage ele voltou a sua pokébola.

- Pronto batalha acabada, ririri. – Disse a menina com um risinho maligno no final.
- Espera um pouco eu ainda tenho mais pokémons.
- Mas a batalha era só 1x1, agora tenho que ir, tchau.
- Ok, bom vou considerar um empate então.
Assim eles continuaram seus caminhos, mas depois de alguns passos o irmão olhou para trás e gritou.

- Ei você roubou, a batalha deveria ter continuado. – No momento que ele disse isso a irmã saiu correndo fingindo que não escutou, novamente com seu risinho maligno. Assim o irmão continuou irritado com sua irmã esperando a revanche.

descriptionConcurso para estágio - Página 9 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
Estamos em Viridian Forest, está arrecem amanhecendo, o orvalho nas plantas escorrem pelas suas folhas, os pássaros cantam, um momento de tranquilidade dominara aquela rota.
Olhando pela Viridian Forest, podemos perceber um menino solitário, andando pela estrada da floresta, aquele garoto era Josh, um menino alto de olhos verdes e cabelos castanhos, que aparentemente estava perdido.


- Ah! Growlithe definitivamente estamos perdidos!

- Growww.

- Isso mesmo Growlithe, esse mapa não está nos ajudando em nada.

Subitamente uma voz feminina ecoou pelo recinto, era de uma garota, procurei por um tempo e a encontrei escondida atrás de uma árvore.

- Vocês estão perdidos?

- Sim, estamos perdidos, por qual razão quer saber? E por favor mostre-se.

A garota saiu de trás da árvore, era uma linda menina de olhos azuis e cabelos longos e loiros, era muito bonita.

- Meu nome é Alice e eu vim de Littleroot Town, localizada em Hoenn.

"Ela é linda, nunca vi nenhuma menina tão linda como ela antes"

- Veio de tão longe por qual motivo?


- Vim estudar pokémons do fogo.

- Então veio procurar pokémons, quer batalhar?

- Claro, uma batalha onde só pode usar pokémons de tipo fogo, uma batalha 1x1 o primeiro a ficar fora de combate perde.

- Certo, vou com meu Growlithe!

- Então eu vou com meu Combusken!

Que a batalha comece!

Growlithe Lv.20

Concurso para estágio - Página 9 058

HP:100%
Status:Normal

VS.

Combusken Lv.19

Concurso para estágio - Página 9 256

HP:100%
Status:Normal

Clima:Ensolarado

- Growlithe vamos abusar de sua velocidade, rapidamente o ataque com um "Ember" e em seguida já avance com "Flame Wheel"!

- Certo Growlithe?

- Growww!


- Combusken pule para desviar do Ember e use "Growl", quando cair pegue impulso no chão e use "Peck".

O pokémon filhote de cachorro correu e usou "ember", porém, Combusken facilmente desviou com um pulo, ainda no ar usou "Growl" diminuindo o attack de Growlithe. Logo Growlithe usa "Flame Wheel",virando uma roda de fogo, então indo em direção de Combusken, que usa o chão de impulso e utiliza "Peck", os dois pokémons se colidem, porém, Combusken leva a pior, pois Growlithe estava protegido pelo fogo.

Turno 1

Growlithe Lv.20

Concurso para estágio - Página 9 058

HP:100%
Status:Normal
-1 Attack


VS.

Combusken Lv.19

Concurso para estágio - Página 9 256

HP:93%
Status:Normal

Clima:Ensolarado

- Growlithe use "Leer" e em seguida corra pelas árvores esperando uma brecha para atacar, quando essa brecha aparecer o ataque usando "Bite".

- Combusken! Você está bem amigo?

- Combuskeeeennnn!

- Ótimo é a nossa vez! Corra em zig-zag em direção do Growlithe e use "Peck", seja mais rápido que ele e antes que ele possa entrar e se esconder no meio das árvores, ataque com um "Double Kick".


O pokémon filhote de cachorro tentou usar "Leer", porém, Combusken estava correndo em zig-zag dificultando Growlithe de acerta-lo, então Combusken acerta um "Peck" certeiro em Growlithe, logo após Growlithe corre em meio das árvores para que pudesse se camuflar e esperar uma brecha do adversário, dito e feito Combusken com dificuldade de enxergar Growlithe devido as folhas e arbustos que ali se encontram, passa correndo por Growlithe e é apunhalado pelas costas com um "Bite" impossibilitando Combusken de exercer o "Double Kick".

Turno 2

Growlithe Lv.20

Concurso para estágio - Página 9 058

HP:94%
Status:Normal

VS.

Combusken Lv.19

Concurso para estágio - Página 9 256

HP:85%
Status:Normal

Clima:Ensolarado

- Growlithe! Você está bem?

- Growwww!

- Rápido corra até Combusken e use "Flame Wheel"!


- Combuskeeeeeen!

- Combusken você está bem? Droga, droga!

- Menino você vai pagar!

- Combusken use "Growl" e em seguida "Double Kick"!


Novamente Growlithe tentava avançar usando sua velocidade, desta vez conseguia ser mais rápido que Combusken e usar "Flame Wheel", Combusken por sua vez demorou muito a usar o "Growl", foi facilmente atingido pelo "Flame Wheel" de Growlithe, mesmo tendo sofrido bastante danos no último ataque de Growlithe,isso não impediu de Combusken usar "Double Kick", retirando alguma vida de Growlithe.

Turno 3

Growlithe Lv.20

Concurso para estágio - Página 9 058

HP:84%
Status:Normal

VS.

Combusken Lv.19

Concurso para estágio - Página 9 256

HP:77%
Status:Normal

Clima:Ensolarado

A tensão dominara os dois jovens treinadores, Josh está muito concentrado na batalha, e almeja vencer a luta a qualquer custo, mesmo se a sua adversária for uma linda menina, talvez a mais bonita que ele já viu.

descriptionConcurso para estágio - Página 9 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
Freddie, um garoto de 14 anos, monotrainer de pokémons tipo fogo. Andava calmamente com seu Magby no ombro direito, na rota 22, a procura de novos parceiros, para impressionar Mary Alice, uma garota por qual ele é apaixonado.
- Magby, vai demorar muito para aparecer algum pokémon do tipo fogo, as chances são de... 1,24%... Como vou impressionar a Mary?! Mag, você é um amigão, mas para vencer o Brad, precisarei treinar muito e também vários pokémons!
- Mag, Magby, Magby, by, by! (Concordo, aquele convencido idiota tem que ser derrotado!)
Enquanto conversavam, mal perceberam que "alguma coisa" estava observando eles... Depois, "a coisa" atacou Freddie, lançando-o contra uma árvore.
- AI, essa doeu, quem foi o idiota que fez isso?!
Freddie nem percebeu que Magby encarava outro pokémon, com um olhar desafiador e raivoso, estavam prestes a batalhar.
- Magby! Espera, esse pokémon, eu reconheço... É um Heatmor! Ele é Extremamente raro! E ele é do tipo fogo! Ele vai ser um ótimo pokémon! Então, se é batalha que vocês querem, batalha terão! Magby, comece usando ThunderPunch, depois use Smoog!
Quando Magby começou a deixar seu punho eletrizado, avançou na direção do Pokémon Tamanduá, mas Heatmor desviou, deixando Magby acertar uma pedra, machucando seu punho. Aproveitando a dor de Magby, atacou usando Fury Swipes, acabou acertando uma vez, mas Magby saltou e usou Smoog, que causou pouco dano.
Concurso para estágio - Página 9 240
Magby
Flame Body
Nível 25
87% HP
VS
Concurso para estágio - Página 9 631
Heatmor
Flash Fire
Nível 21
89% HP

- Magby, vamos lá, se concentre! Mesmo se ele desviar, continue usando ThunderPunch!
Magby ouviu seu treinador, avançou novamente na direção de Heatmor, que já estava preparando um forte Incinerate, mas foi impedido, pois foi atingido em cheio por dois fortes ThunderPunch's, que fizeram o Pokémon Tamanduá cair no chão, pois ocorreu um Critical Hit!
Concurso para estágio - Página 9 240
Magby
Flame Body
Nível 25
87% HP
VS
Concurso para estágio - Página 9 631
Heatmor
Flash Fire
Nível 21
63% HP

- Continue assim Magby! Agora, use Smoog e depois, salte e use Faint Attack! Precisamos capturar esse Heatmor!
No exato momento que Magby usaria Smoog, Heatmor correu em seu encontro e usou um forte Lick, Magby estava "debaixo" de Heatmor, numa posição um tanto quanto... estranha. Magby aproveitou o momento e usou Faint Attack, jogando-o para cima.
Concurso para estágio - Página 9 240
Magby
Flame Body
Nível 25
64% HP
VS
Concurso para estágio - Página 9 631
Heatmor
Flash Fire
Nível 21
71% HP

descriptionConcurso para estágio - Página 9 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
Em um dia ensolarado na cidade de Pewter, um garoto de calças pretas longas, uma toca tapando o rosto vestindo um casaco bem longo e tenis vermelhos que hávia vindo da cidade de Twinleaf, estava ancioso para se tornar um grande treinador, decidiu começar a busca de seu sucesso em Kanto, ele desceu do S.S Anne na cidade de Pewter, procurando já desafiar o primeiro lider de ginásio da região de Kanto, ele estava calmo, apreciando a cidade, sentindo o vento bater em sua toca. Caminhando um pouco pelo centro da cidade, ele percebeu que estava havendo uma batalha, ele escuta algumas pessoas dizendo que havia o melhor treinador do mundo ali, o garoto vindo de Sinnoh, não iria perder a chance de uma grande batalha, se aproximou de um grande circulo que estava no centro da cidade e procurou olhar quem estava no meio, ele só escuta uma voz, perguntando quem o desáfiava para uma batalha, sem exitar, o garoto desáfia o homem.

- Qual seu nome? - Diz o garoto que tinha levado a alcunha de Invencível naquele momento.

- Me chamo Pepsi - Dizia o garoto com um sorriso no rosto enquanto retira a toca revelendo longos cabelos avermelhados e com olhos azuís tão profundos quanto o céu.

- Muito bem, sem mais delongas, vá Blaziken! - Fazendo um movimento de dobra de pulso, o '' Invencível '' lançava um Blaziken para o combate.

Concurso para estágio - Página 9 257



Pepsi entrava no meio da roda, estava um pouco confiante, olhando nos seus olhos, ele demonstrava uma grande quantidade de calma e de talvez, habilidade, o outro garoto achava que isso era uma provocação e então logo liberava palavras um tanto quanto confiantes.
- Vou te falar agora meu nome, se não você irá perder tão rápido que nem irá me perguntar, Me chamo Coca-Cola- Dizia Coca-Cola um tanto quanto confiante.

- Muito bem, vá Infernape! - Fazendo um mesmo movimento com o pulso, Pepsi liberava um Infernape de sua Pokebola, ele demonstrava eterno interesse na batalha, fogo contra fogo... lutador contra lutador, o resultado, realmente dependia da habilidade dos treinadores pensava ele.

Concurso para estágio - Página 9 392

- Muito bem, irei começar...- Dizia Coca-Cola. - Blaziken, comece com Fire Punch, logo após isso, avance e gire seu corpo na direção anti-horário e então utilize o Blaze Kick para tentar acertar o peito de Infernape.

- Infernape, puxe seu corpo para o lado esquerdo para assim a mão de Blaziken passar diretamente por você, em seguida, tente segurar o pé de Blaziken e com velocidade o empurre, em seguida, utilize Mach Punch para tentar acerta-lo em sua barriga, logo após isso utilize o Aerial Ace!

Blaziken iniciava com um Fire Punch, um movimento que cobria a mão do pokémon com fogo para tentar acertar o alvo, porém, Infernape consegue desviar puxando seu corpo para o lado. Blaziken utiliza Blaze Kick, que seria um movimento igual ao Fire Punch, porém cobre a perna do pokémon com o fogo , o ataque foi um tanto quanto forte para que Infernape conseguisse segurar, então, ele segurou até um certo tempo, logo após isso, recebeu o dano. No momento em que Blaziken atacou, Infernape havia recebido ordens e então atacou com um Mach Punch direcionado para a barriga de Blaziken e logo finalizou seus movimentos com um ataque super efetivo, Aerial Ace, que consistia em cobrir o corpo com uma grande quantidade de vento e dar uma grande investida no alvo.

Round 1
Concurso para estágio - Página 9 392 Vs Concurso para estágio - Página 9 257
Infernape(M) Blaziken (M )
Level: 100 Level: 100
Trait: Blaze Trait: Blaze
95% 70%
Status: Normal Status: Normal
- Urgh..- Dizia Coca-Cola rangendo os Dentes - Utilize Peck seguido de Shadow Claw, no caso de ataques, tende defender-se utilizando as mãos!

- Infernape, concentração, comece com Aerial Ace e também utilize Shadow Claw! - Pepsi estava pensando que sábia o que fazia, era uma sincronia, o pokémon confiava no treinador e o treinador confiava no pokémon.

Peck Atingia Infernape, assim como Aerial Ace atingia Blaziken, os dois Shadow Claws, que seria um movimento que cobre o braço do pokémon com uma garra negra se colidem fazendo com que os dois pokémons fossem jogados a distância de um do outro fazendo com que os dois ficassem ajoelhados.

Round 2
Concurso para estágio - Página 9 392 Vs Concurso para estágio - Página 9 257
Infernape(M) Blaziken (M )
Level: 100 Level: 100
Trait: Blaze Trait: Blaze
75% 65%

- Infernape, nossa vez! Comece seus movimentos correndo em zigue-zague na direção de Blaziken e então ameaçe um Mach Punch, porém, pule na parede da loja e pegue impulso, tentando atingi-lo com um Aerial Ace!

- Blaziken, vamos mostrar como iremos ganhar essa batalha! ignore o Mach Punch falço, no momento em que ele pegar impulso na parede, abra espaço para que ele passe desviando para que ele não o atinja e então ataque suas costas com Peck!
Blaziken desviva com sucesso, sendo quase por pouco atingido, ele consegue assumir as costas de Infernape e então utiliza o Peck levando a vantagem da batalha.

Round 3
Concurso para estágio - Página 9 392 Vs Concurso para estágio - Página 9 257
Infernape(M) Blaziken (M )
Level: 100 Level: 100
Trait: Blaze Trait: Blaze
55% 65%

- Infernape, continue com Aerial Ace, seguido de Mach Punch, tente pegar o Blaziken destraído, quando ver que ele vai defender, ataque em outro local.

- Blaziken, comece utilizando Blaze Kick para parar o Aerial Ace, prossiga com Fire Punch para acertar Infernape diretamente em sua cabeça.

Blaze Kick da dano em Blaziken, assim como Aerial Ace da dano em Blaziken, no momento dos socos, Fire Punch Acerta, assim como Machu Punch acerta, Fire Punch acerta no lado esquerdo da face de Infernape assim como Fire Punch acerta no lado direito da face de Infernape, a batalha estava de igual para igual, os pokémons e os treinadores estavam nervosos.

Round 4
Concurso para estágio - Página 9 392 Vs Concurso para estágio - Página 9 257
Infernape(M) Blaziken (M )
Level: 100 Level: 100
Trait: Blaze Trait: Blaze
45% 45%

- Blaziken, agora, utilize Blaze Kick com velocidade!

- Infernape, Fire Punch!
Ambos ataques se chocam, a batalha para por alguns minutos, ela estava tão longa que a roda havia sido desfeita e o pessoal estava assistindo de longe, da mão de Infernape começa a sair uma grande quantidade de chamas que vão deixando as pedras do chão pretas, do mesmo se esperava Blaziken, do pé do pokémon começava a sair fogo que deixava o ar mais quente, os olhares entre os pokémons estava fixo, uma rivalidade ali poderia ter sido feita? era o que parecia, um pokémon olhando nos olhos do outro enquanto ambos levam dano dos ataques.

Round 5
Concurso para estágio - Página 9 392 Vs Concurso para estágio - Página 9 257
Infernape(M) Blaziken (M )
Level: 100 Level: 100
Trait: Blaze Trait: Blaze
35% 35%

- Blaziken, atenção, utilize Peck em seguida utilize o Blaze Kick, tente ser veloz para que Infenape não consiga acompanhar seus movimentos!

- Infernape, utilize Aerial Ace seguido de Shadow Claw!

Os pokémons estavam tentando superar um ao outro, o combate recomeça com Blaziken utilizando Peck e Infernape utilizando Aerial Ace, ambos os pokémons se acertam, assim como Infernape acerta Shadow Claw e Blaziken acerta Blaze Kick.

Round 6
Concurso para estágio - Página 9 392 Vs Concurso para estágio - Página 9 257
Infernape(M) Blaziken (M )
Level: 100 Level: 100
Trait: Blaze Trait: Blaze
20% 20%

- Infernape, vamos sério agora! Comece com Mach Punch, e então, utilize Fire Punch!

- Blaziken, use Blaze Kick e Fire Punch também !

Mach Punch acerta e Blaze Kick também, Fire Punch de Infernape se choca com o Fire Punch de Blaziken, novamente, os ataques que se chocaram e os dois pokémons levam dano, no mesmo momento, os pokémons recuam e então Blaziken abaixa sua cabeça, a levantando e assim seu corpo começa a ser circulado por uma energia vermelha, o mesmo acontece com Infernape, porém, as chamas da cabeça de Infernape aumentam drasticamente, mostrando a habilidade dos dois pokémons, ambos possuiam Blaze.

- Flare Blitz Infernape!

- Flare Blitz Blaziken!

Ambos dos dois treinadores gritavam junto, uma grande chama azul cobria Infernape, assim como uma grande chama cobria Blaziken, os dois pokémons avançavam um contra o outro e o contato dos dois gera uma grande explosão, uma fumaça cobre o campo e ninguém sábia o resultado até que ela desaparecesse.

descriptionConcurso para estágio - Página 9 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
Em quanto um jovem treinador chamado Stive andava pela Viridian Forest, a procura de um desafio para treinar seus pokémons, para seu próximo desafio ao GYM, de repente ele ouve um grito de uma mulher pedindo socorro, então rapidamente ele vai correndo para ver o que era.

Chegando lá, ele depara com um homem vestido de preto com um R na camisa, era um dos capangas da Equipe Rocket, Stive com qualquer bom treinador, foi tentar ajudar a moça, em que o Rocket tentava roubar seus pokémons.

- Ei você! Pare com isso, ou eu serei obrigado a fazer isso com minha própria mão!

- Quem vai me impedir? você? Hahahaha! Então pode vir pirralho.

- A seu... Pode sair Typhlosion vamos explodir tudo!

- Saia Houndoom, vamos mostrar para ele o que e poder.

Enquanto isso a mulher juntava suas coisas e depois sai correndo pela floresta.

Que a batalha comece!

Typhlosion (M) Lv: 57
Concurso para estágio - Página 9 157
HP: 100%
Status: Normal
Habilidade: Blaze

VS

Houndoom (M) Lv: 55
Concurso para estágio - Página 9 229
HP: 100%
Status: Normal
Habilidade: Flash Fire

Clima: Poucas brisas de vento e pouca luz pela grande quantidade de arvores que tampavam o sol.
Campo: Gramado baixo e muitas arvores altas.
- Agora Typhlosion, use o Flame Wheel para se aproximar do Houndoom e quando estiver perto o suficiente use o Brick Break!

- Houndoom use o Flamethrower para não o deixar chegar perto de você, depois use o Smog para darmos algum problema para eles.

Typhlosion entrar em chamas e começa a girar e vai pra cima do Houndoom, Houndoom combate o ataque com seu Flamethrower, os dois ataques se chocam, mas o Flamethrower era mais forte e repele o Typhlosion, não o deixando tocar no Houndoom, depois disso Typhlosion volta a revidar Houndoom com seu Brick Break, com esse ataque ele se aproxima bem rápido do Houndoom e o acerta bem na cabeça, com seu ataque que tira um danos critico e por ser muito eficaz ele leva muitos danos, depois do Houndoom voltar a si, ataca o Typhlosion usando o Smog, que fez o Houndoom soltar uma fumaça toxica que intoxicou o pokémon do Stive, e logo Typhlosion sente o veneno percorrendo seu corpo .

Que Continue a batalha!

Typhlosion (M) Lv: 57
Concurso para estágio - Página 9 157
HP: 90%
Status: Envenenado
Habilidade: Blaze

VS

Houndoom (M) Lv: 55
Concurso para estágio - Página 9 229
HP: 75%
Status: Normal
Habilidade: Flash Fire

Clima: Poucas brisas de vento e pouca luz pela grande quantidade de arvores que tampavam a o sol.
Campo: Gramado baixo e muitas arvores altas.

- Houndoom agora use o Iron Tail seguido de um Thunder Fang.

- Typhlosion use o Dig e em quanto estiver embaixo da terra use o Eruption!

Houndoom rapidamente da um salto, metalizou sua calda e vai pra cima do Typhlosion, mas ele já tinha terminado de iniciar seu ataque Dig o que fez Houndoom errar seu ataque, depois em quanto Typhlosion estava debaixo da terra usou o Eruption, que fez todo o campo explodir em chamas, mas o que Stive não esperava e que o Houndoom tinha Flash Fire, que absorvia todo a fogo que foi nele e depois que Typhlosion saiu da terra ele sentiu o efeito do veneno novamente, e com a dor abaixou a guarda e foi atingido pela mordida elétrica do Houndoom que lhe causou um pouco de danos.

Que Continue a batalha!

Typhlosion (M) Lv: 57
Concurso para estágio - Página 9 157
HP: 80%
Status: Envenenado
Habilidade: Blaze

VS

Houndoom (M) Lv: 55
Concurso para estágio - Página 9 229
HP: 75%
Status: Normal
Habilidade: Flash Fire

Clima: Céu cinza pela fumaça das arvores em chama e algumas brisas de vento.
Campo: Gramado queimado e arvores do lugar em chamas.

- O que foi isso? O Houndoom não levou nada de danos?

- Hahahahaha! Isso foi a habilidade de meu pokémon Flash Fire, faz Houndoom absorver qualquer ataque de fogo que vier na direção dele e aumentar o poder dos ataques de fogo dele e o melhor ele não leva danos de ataques de fogo.

- Tsc... Não vamos desistir Typhlosion use o Dig e quando sair da terra use um Brick Break!

- Houndoom espere ele entrar na terra e quando ele sair pegue a mão dele com seu Thunder Fang depois use um Flamethrower.

Houndoom fica parado, vendo o Typhlosion entrando na terra e depois disso se concentrado para ouvir onde o Typhlosion estava, quando ele sai Houndoom conseguiu prever e ajeito sua boca com eletricidade percorrendo nos dentes, que encaixo certinho no Brick Break do Typhlosion, mais a força do Brick Break era tão grande que Houndoom foi ricocheteado ficando longe do Typhlosion, depois Houndoom se concentra e solta o Flamethrower com uma força incrível, que arremessou Typhlosion para longe onde depois sentiu o efeito do veneno no seu corpo.

Que Continue a batalha!

Typhlosion (M) Lv: 57
Concurso para estágio - Página 9 157
HP: 70%
Status: Envenenado
Habilidade: Blaze

VS

Houndoom (M) Lv: 55
Concurso para estágio - Página 9 229
HP: 60%
Status: Normal
Habilidade: Flash Fire

Clima: Céu cinza pela fumaça das arvores em chama e algumas brisas de vento.
Campo: Gramado queimado e arvores do lugar em chamas.

descriptionConcurso para estágio - Página 9 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
Tópico liberado para a avaliação da Mel e do Mamoru, segundo critérios de Criatividade e Credibilidade, como já estipulado anteriormente.

descriptionConcurso para estágio - Página 9 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
Notas:
Spoiler :

descriptionConcurso para estágio - Página 9 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
Antes disso quero dizer, que não avaliei somente os aspectos da narração, Mas sim, desde quando tive contato com vocês e não favorizarei NINGUÉM aqui, por que na Staff não há isso para ninguém é onde só quem merece chega.


Notas

Rabiko :


Lukinhas_12 :


Black star :


vitorrf :


Muhula :


Igoriane :


Sir. Aipunipo Donun :


BrakeBlue :


Peg :


Hugo :


isabella_cheren :



Sparks :


Andrex :


Vale ressaltar que fui o mais justo possível e falei o que eu realmente acho de cada um e de suas narrações.

descriptionConcurso para estágio - Página 9 EmptyRe: Concurso para estágio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos