Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

008- Talking With The Palm Trees

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 10 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Seg 08 Jan 2018, 05:58

Spoiler:

Falando Com As Palmeiras
Quando a musica começou todos se calaram e apenas os olhos se moviam para acompanhar todo o encanto quase que sobrenatural do inicio do show até ficarem totalmente envolvidos pelo charme de Reina que com seu olhar magico deixou a todos boquiabertos e prontos para o final grandioso, por um momento pareceu que o palco se tornaria um inferno pelas repentinas pilastras de fogo, mas o choque deu lugar ao alivio e fascinio.

Apenas murmurios tomaram o lugar da musica, elogios e comentários construtivos ecoavam por todo o salão até Katrina assumir o microfone, parabenizar o trio e seus pokemon pelo maravilhoso show e convidar tanto a plateia quanto eles para o jantar no restaurante do hotel, nada melhor que um bom prato farto de comida para fechar uma noite de magia.

Na saida do salão, Katrina veio até Haruki e os rapazes, ela estava sorridente, mas nada diferente de seu habitual sorriso.

— Haruki, venha me ver de manhã, esta bem? Por agora, aproveite o jantar.
Vocês dois também, me surpreenderam ao melhoram tanto com seu pokemon.

Ela seguiu direto para o restaurante, falando com muitas pessoas diferente no caminho.

Morris soltou o ar que estava prendendo até então, o panico parecia finalmente estar largando seu corpo e mente! Adrien continuava sorrindo, parecia ter travado em tal expressão, mas dava para notar um leve ar calmo nele agora. Spoink estava agitado, sentia-se orgulho por seu bom trabalho, o mesmo podia ser dito de Spinda, embora o panda mostrasse mais sinal de cansaço.

Reina era a elegância pura, ela mantinha seu ar nobre mesmo após tal apresentação que tanto exigiu de si, Myrtil a olhava encantando, sentia-se no céu por ter deixado sua amada tão perfeita e tudo sendo observado por suas pequenas irmãzinhas.

A noite foi tranquila durante todo o jantar e logo depois dele Haruki e seus pokemon puderam se retirar para o quarto para enfim descansarem depois de tanto trabalho, isso se o criador conseguisse dormir com a duvida de ter alcançado ou não o "sublime" que ela havia pedido em seu acordo.


Última edição por Ame em Seg 08 Jan 2018, 06:32, editado 2 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 10 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Seg 08 Jan 2018, 06:13




Talking With The Palm Trees

We Did It...?



Finalmente o show passou e eu pude deixar todo o nervosismo me consumir, no caso eu consumir o nervosismo. Eu acho que exagerei na sobremesa do jantar, já podia sentir o açúcar fluindo pelas minhas veias. Katrina veio até nós, antes de sequer chegarmos perto do restaurante, e me disse para vê-la de manhã, Ow ow... Aquilo podia significar muitas coisas, mas fiquei mais calmo quando ela parabenizou os funcionários.

- Pelo menos eu fiz a minha parte em relação a vocês, ganhei em alguma coisa. – Sorri vitorioso, antes de voltar a comer minha sobremesa.

Olhei para a dupla para ver o estado em que eles estavam, Morris soltou o ar que parecia prender desde que o Show começou e Adrien parecia ter travado no sorriso forçado. Gargalhei dos dois, antes de corar subitamente, era um dos efeitos de ter me apresentado, ficar envergonhado depois.

Spoink e Spinda estavam orgulhosos do resultado, não me contive e depositei um beijo em suas cabeças, como forma de agradecer pelo bom trabalho. Reina disfarçava o seu cansaço mantendo a pose de “Não foi nada demais” e Myrtil parecia ter se apaixonado por ela pela quinta vez. Após arrumar o quarto em que ficaríamos, eu finalmente pude descansar, na verdade eu dormi que nem uma pedra até dar o horário do alarme tocar. Era um novo dia e eu precisava de um banho completo.

Após terminar minha higiene pessoal, coloquei roupas frescas e limpas, já que eu sairia de Dewford no mesmo dia. Era a hora de ver se havia alcançado o meu objetivo com Katrina.

Off:

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 10 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Seg 08 Jan 2018, 06:34

Falando Com As Palmeiras
Haruki acordou nove da manhã em ponto e após um bom banho, ele sentia-se pronto para ir até Katrina e saber como se saiu. Felizmente ainda lembrava do caminho até o "escritório" dela, chegando lá bastou uma batida e logo a porta se abriu, mas não foi Katrina que o recebeu e sim Corina que grasnou chamando sua dona e com sua asa gesticulou para o criador entrar e sentar-se no sofá.

Bom dia, Haruki. Café?

Ela estava de roupão, mas com cabelo bem arrumado, ela serviu duas canecas, uma para si e outra para Haruki. Só então ela se sentou no sofá na frente dele, depois de um bom gole ela focou no criador.

Bem, ontem foi uma noite e tanto, mal parei para jantar direito. Dormiu bem? Eu nem preguei um olho ainda, estou desde ontem mandando e-mails agradecendo presença e concluindo novas parceirias, acho que terei de fazer outra abertura como esta na próxima temporada, todos perguntaram se iria virar tradição, acredita? Ha, mas você não veio por isso, vamos ser breves, eu gostei muito do seu trabalho, não tão sublime quanto esperava, mas os hospedes adoraram e Morris me disse como você foi gentil e o ajudou muito com Spinda durante os ensaios.

Ela deu outro gole generoso em seu café.

Ah, eu adoro café! Voltando ao que eu dizia, você fez um ótimo trabalho, então... — Katrina estalou os dedos e Corina veio voando com uma caixinha preta que largou no colo da gerente que a pegou e entregou á Haruki — Você fez por merecer esta pedra e, como agradecimento pessoal pela ajuda ao meu funcionário, eu lhe dou um bônus de 500pk$ em dinheiro.

Katrina voltou a se sentar e terminar seu amado café, ela perguntou se ele queria mais e se iria ficar por mais um tempo na cidade, uma gentil conversa por educação, era visível o cansaço da jovem gerente que mesmo assim tentava ser cortes.

Reina e Myrtil receberam 500 de EXP e 5 de felicidade cada pela apresentação, ambos subiram de nivel.

Myrtil pode aprender Psybeam, quer substituir algum move por este?

Haruki ganhou 500pk$ e uma Oval Stone pelo bom trabalho.


Última edição por Ame em Seg 08 Jan 2018, 06:51, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 10 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Seg 08 Jan 2018, 06:51




Talking With The Palm Trees

Goodbye



Eu até consegui me recordar do caminho até o escritório de Katrina, talvez a ansiedade tivesse feito isso por mim afinal de contas. Dessa vez eu pude bater na porta, já que Reina havia aprendido a lição. Porém, tomei um susto com quem veio me atender, a Ducklett vidrada da gerente atacou novamente, ignorei a aflição e entrei na sala.

- Bom dia senhorita Katrina, eu geralmente gosto, mas eu passo... Exagerei no doce.

A loira conseguia ficar bem arrumada mesmo após ficar tanto tempo sem dormir, então ela começou a conversar sobre os assuntos relacionados a como a apresentação foi boa para o hotel e as conquistas que havia obtido na noite passada.

- Fico feliz por isso, sério mesmo. – Sorri para a gerente, alegre pelo resultado obtido.

A loira tomou mais um gole do seu precioso café, talvez fosse o melhor companheiro dela durante suas longas noites de trabalho. Minha ansiedade estava a ponto de me matar no sentido figurado, já podia sentir suas faquinhas mágicas me cortando. Para a minha sorte, pela primeira vez em toda essa história, o resultado fora bom o suficiente para eu ganhar.

- Obrigado por tudo senhorita Katrina, mas eu acho que isso é um até logo. Foi bom trabalhar para você, mas eu ainda tenho algumas coisas a fazer como treinador. Obrigado novamente, se me der licença eu preciso dar tchau para aqueles dois antes de ir embora.

Agradeci a gerente por tudo, principalmente pela Oval Stone, e me retirei da sala, deixando a loira sozinha para descansar. Agora só faltava eu me encontrar com Adrien e Morris para agradecer a ajuda e me despedir.

Goodbye and LET ME GO SLEEP:

Edit: EU ACHEI UM ESCRAVIZANDO A AME PELA ÚLTIMA VEZ S2.

Psybeam >>>>>> Howl. S2

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 10 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Seg 08 Jan 2018, 06:57

Off: Eu é que te agradeço! Eu to muito feliz e satisfeita por voce ter ficado acordado comigo até o final! Obrigada demais por me deixar fechar esta rota que eu gostei tanto, Haru!
Agora eu preciso dormir proque eu só tenho uma hora e meia sobrando antes de embarcar.

Esse post é bem simples, só pra encerra mesmo sorry

Falando Com As Palmeiras
Tanto trabalho e dedicação e apoio emocional a um estranho que no final foi um bom colega fez Haruki conseguir um resultado melhor do que esperava. Ele havia feito uma apresentação para uma plateia cheia, havia chocado duas de suas bebês e ainda obtido um pagamento ótimo.

Haruki deixaria Dewford com boas lembranças, sendo duas vivas e curiosas para acompanha-lo em sua jornada.

ROTA ENCERRADA.
Pode prosseguir.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 10 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos