Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

So Sweet Then I Get a Bit Angry

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

So Sweet Then I Get a Bit Angry Empty So Sweet Then I Get a Bit Angry

Mensagem por Renzinho Ter 22 Dez 2020, 00:17

 
❁      Live Sweeteners

So Sweet Then I Get a Bit Angry BbCyvaF



Sootopolis Streets


Sour Candy
Sootopolis era um lugar agradável. Ren já estivera ali anteriormente, aproveitando uma boa noite no teatro local, participando da apresentação das Kimono Girls. Desta vez, o motivo de sua vinda não era assim tão fútil, mas ele esperava que fosse igualmente proveitoso. Afinal, a cidade por si só já carregava ares muitíssimo agradáveis, levados pela brisa marinha.

O rapaz gostava de analisar a arquitetura do lugar, a maneira com a qual a cidade fora construída dentro de um redomo natural. A população dali precisara ser bastante criativa e inovadora ao dominar a região, mas conseguiram prosperar apesar das improbabilidades. Bem, estando isolada daquela forma, dificilmente alguém diria que Sootopolis tinha grandes perspectivas de suceder.

E ali estava a cidade, provando que estavam todos errados sendo uma das mais importantes metrópoles de todo o continente. Quem nunca havia ouvido falar de Juan, Wallace ou as Kimono Girls, todos frutos da redoma? Isso sem falar na própria, que trazia uma beleza única e exótica, incapaz de der encontrada em qualquer outro ponto do mundo todo.

Sinceramente, Ren seria capaz de ficar ali parado, observando o salino lago central um dia todo. Infelizmente, não podia. Estava ali a negócios, por conta de uma missão que sua sociedade havia aceitado. Parecia ser uma boa oportunidade, então o especialista em feéricos não viu motivos para recusar; ainda mais quando sua amiga Rosemary disse que adoraria ir junto, também.

Era algo relacionado com publicidade. O coordenador não tinha experiência na área, mas esperava ser de alguma ajuda. Além disso, estaria trabalhando para uma empresa de doces. Ele gostava de doces. Não poderia dar tão errado assim, certo? Ren aproximou-se de Myrsin com um sorriso no rosto, esta também apreciando o lago. — Vamos então? Depois podemos dar mais uma olhada.

O jovem estava um tanto quanto nervoso. Mas tentou relaxar um pouco, concentrar-se na sua tarefa. Ele olhou mais um pouco para sua monstrinha, que havia acabado de evoluir. Sua pele cremosa estava mais brilhante, e ela parecia muito mais delicada. Curiosamente, era uma ótima candidata para ajudar na missão, mas Ren só notara a coincidência posteriormente. Trouxera a Alcremie apenas pensando em passar um tempo com ela.

De qualquer forma, ele dirigir-se até o centro da cidade, buscando um edifício ou central na qual poderia encontrar-se com o pessoal que havia pedido pela missão. Rose provavelmente chegaria logo, e ele não se importava de ir lidando com as coisas desde já. Bem, agora só era uma questão de tempo até que chegasse no lugar em que precisava ir, e então começasse a ajudar. Estava nervoso por ser sua primeira missão, mas isso não vinha ao caso.

So Sweet Then I Get a Bit Angry 218 02/40
So Sweet Then I Get a Bit Angry 037-a 02/40
So Sweet Then I Get a Bit Angry 440 02/60

OFF:
Olá meu caro senhor narrador, como vai você? Pois bem, essa vai ser uma rota para realizar uma missão de sociedade que estarei fazendo com a @Lyce. Ela deve chegar em breve.
"Candy Crush & Glamour"
Cliente: Cidade de Sootopolis
Objetivo: Ser a Sociedade-Propaganda para uma Campanha de Doces.
Descrição: Uma nova Empresa de Doces "Candy Crush & Glamour" está tentando se encaixar em Hoenn produzindo guloseimas que potencializam a força de um Pokémon. Entretanto, muitos estão céticos sobre essa qualidade e os negócios de alto investimento estão em Risco. A Empresa e a Cidade de Sootopolis então buscam uma parceria com algum Sociedade famosa para servirem de Garotos-Propaganda em uma série de campanhas, sejam gravadas ou presenciais para gerar um Buzz sobre a Marca.
Tipo de Missão: Projeto Artístico. Campanha Publicitária.
Fama/Reputação Necessária: 1.100
Fama/Reputação Ganha: +100 Fama / +25 Reputação com a Cidade de Sootopolis
Recompensa: Pk$ 10.000 + 3 Exp. Candy L
A gente não tava pensando em demorar tanto, pra aproveitar direitinho os prazos e tal.
Espero que possamos nos divertir. :3


_________________
So Sweet Then I Get a Bit Angry YcHeqFO
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
So Sweet Then I Get a Bit Angry Left_bar_bleue0 / 100 / 10So Sweet Then I Get a Bit Angry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

So Sweet Then I Get a Bit Angry Empty Re: So Sweet Then I Get a Bit Angry

Mensagem por RafaelLuck Ter 22 Dez 2020, 20:11

OFF de introdução:
Será um prazer escrever essa linda e doce história com vocês, como é minha primeira vez narrando uma missão de sociedade, caso eu cometa alguma gafe peço sua paciência e fiquem a vontade para vir  conversar comigo sobre isso no discord. Vamos fazer uma boa memória juntos \o/.

Ren tinha a paz no coração e um sorriso nos lábios. Junto de seus pokémons alegres ele se destacava naturalmente ao andar pela multidão monocromática da cidade. Sootopólis tinha seu jeito próprio para lidar com a arte e cultura que por sinal...eram muito bem vistos pelas outras cidades. O teatro local certamente influência em muito o surgimento de novos artistas ou celebridades de Hoenn para o resto do mundo, mas nosso foco estava em um pequeno edifício que assim como o jovem invocava olhares de todos que passavam por ele. A sua frente um simpático homem com uma cartola de tom bordo girava uma bengala que parecia um grande pirulito doce.

- Venham, venham todos! Experimentem nossos maravilhosos doces! Temos para vocês e para seus pokémons! Basta uma mordida que lembraram para o resto de suas vidas!

O homem viu Ren e começou a acenar a distância enquanto apontou com a base de sua bengala para ele.

- Você ai! Me parece uma pessoa Feliz e sincera! Experimente esse doce aqui e diga para todos o que achou da experiência, por favor.

Ren não tinha como ter certeza se aquele era o contratante ou um rival, mas se o gps estivesse correto, aquele era o endereço onde haviam contratado seu serviço. Sem ter detalhes maiores ele foi posto em uma situação complicada onde mais e mais pessoas eram atraídos pelas figuras singulares presentes.

- Vamos garoto! Não tem nada a perder não é mesmo! Garanto que são tão saborosos quanto os famosos casteliacones!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
So Sweet Then I Get a Bit Angry Left_bar_bleue0 / 100 / 10So Sweet Then I Get a Bit Angry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

So Sweet Then I Get a Bit Angry Empty Re: So Sweet Then I Get a Bit Angry

Mensagem por Renzinho Qua 23 Dez 2020, 15:57

 
❁      Live Sweeteners

So Sweet Then I Get a Bit Angry BbCyvaF



Sootopolis Streets


Sour Candy
Se a cidade era conhecida por ser favorável às expressões artísticas, então Ren certamente tinha consigo mais um motivo para visitar o lugar. Afinal de contas, havia arte mais significativa no Mundo Pokémon que os Contests? O jovem poderia não ser uma estrela mundialmente conhecida como sua mestra, Lisia — mas ele já possuía duas fitas consigo, mesmo tendo participado de apenas três concursos. Quem sabe ele não conseguisse, então, ainda mais reconhecimento ali em Slateport? Bem, nunca é tarde demais para sonhar...

Na verdade, eu retiro o que disse. Já tinha passado da hora da soneca: agora, era o momento de o coordenador deixar o mundo onírico para ir trabalhar. A palavra soava um pouco estranha em sua boca, trabalhar. Ora bolas, ele tinha apenas dezesseis anos, e antes disso, vivia em uma grande mansão em Petalburg! Era uma realidade um tanto quanto diferente para Ren, mas até que ele não se importava tanto. A ideia de ajudar com um comercial parecia bastante agradável. E se ele virasse um ator, no futuro?!

Oh, lá estava ele, sonhando novamente. Ele sorriu, balançando a cabeça. A manhã estava boa; o clima ali era bastante agradável. Myrsin parecia estar aproveitando também, andando de mãos dadas com seu treinador favorito. Eles ainda não haviam tido muito tempo para interagirem, mas o especialista em feéricos já apreciava muito a presença da monstrinha doce. Sinceramente, ele poderia passar horas e horas admirando sua bela pele de chocolate brilhante. Não entendia muito bem por que ela brilhava tanto, mas não se importava muito com isso.

Ren continuou a andar até que algo chamasse sua atenção. Ele não sabia exatamente onde era a sede da empresa, mas não deveria ser assim tão difícil encontrar algo com doces e propagandas, certo? Bingo! Um homem de cartola e um enorme pirulito de açúcar estava nas ruas, anunciando em alto e bom tom sobre nada mais e nada menos que suas delícias açucaradas. O rapaz riu um pouco, discretamente comentando com sua Pokémon. — Eles falam isso por que ainda não te viram, Myrsin! Você certamente é mais marcante que os doces.

Foi quando este mesmo homem chamou o rapaz. Ele não estava esperando por aquilo, e evidentemente surpreendeu-se — ainda que de forma positiva. Ele aproximou-se ainda sorrindo, e deu sua resposta. — Ah, olá! Muito obrigado... Eu acho — disse, rindo um pouquinho. Aquele prédio atrás do suposto divulgador parecia ser o edifício que havia contratado Ren. Bem, antes de ir até lá, não custava nada fazer o que lhe era pedido em ambiente público. Ele esticou uma mão, sem hesitar muito. — É claro, eu adoraria experimentar seus doces! Tenho certeza de que minha Pokémon também iria gostar muito!

So Sweet Then I Get a Bit Angry 218 04/40
So Sweet Then I Get a Bit Angry 037-a 04/40
So Sweet Then I Get a Bit Angry 440 04/60

OFF:
Oi Rafinha! Obrigado por assumir. <3
Ah, não sei se você pretende colocar algum wild, mas eu o meu Level Cap está em 27, só avisando mesmo. :3


_________________
So Sweet Then I Get a Bit Angry YcHeqFO
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
So Sweet Then I Get a Bit Angry Left_bar_bleue0 / 100 / 10So Sweet Then I Get a Bit Angry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

So Sweet Then I Get a Bit Angry Empty Re: So Sweet Then I Get a Bit Angry

Mensagem por RafaelLuck Qua 23 Dez 2020, 23:26

Off da gratidão:
Obrigado pelo Level cap Ren! Vamos usar eles sim!

O homem deu um largo sorriso branco quando Ren aceitou ajudar. Como campeão de contests que era ele sabia bem quando alguém estava atuando e como interpretar um papel pelo bem do público.

- Aqui estão! Tenho certeza que sua pokémon vai se sentir até mais poderosa após experimentar esse maravilhoso doce (xs) sabor chocolate! Aqui lindinha um para você e um para seu treinador.

O doceiro girou sua bengala doce de uma ponta a outra do público.

-Vejam como eles se deliciam com nosso doce de entrada: o sonho aveludado!

O doce realmente tinha um gosto envolvente e nostálgico. Era de boa qualidade e não deixava um retro gosto quando terminava de ser mastigado. Myrsin levou as mãozinhas para o doceiro pedindo mais um. Ele colocou a mão na cartola e com um sorriso confiante disse mais uma vez:

-Viram! Nosso doces são os melhores do mundo! Uma vez que comecem a se deliciar não vão querer para mais!

Ele deu uma piscadela para que Ren continuasse com o teatro. Somente ele falar do sabor ficaria chato e maçante depois de pouco tempo então ele precisava de um reforço para as pessoas acreditarem na qualidade de seus ótimos produtos.

Progresso:

Exp:

+ 100 de Xp via doce da rota para Myrsin.

Capturas:

BCs:

Itens:

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
So Sweet Then I Get a Bit Angry Left_bar_bleue0 / 100 / 10So Sweet Then I Get a Bit Angry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

So Sweet Then I Get a Bit Angry Empty Re: So Sweet Then I Get a Bit Angry

Mensagem por Renzinho Qui 24 Dez 2020, 01:54

 
❁      Live Sweeteners

So Sweet Then I Get a Bit Angry BbCyvaF



Sootopolis Streets


Sour Candy
O homem era de fato muito gentil, oferecendo um exemplar de suas guloseimas até mesmo para a monstrinha do treinador. Ele tornou a sorrir, agradencendo-o. Ren gentilmente colocou a bala em sua boca, instruindo a Alcremie a repetir o gesto. Era realmente gostoso, e o rapaz adoraria ter mais uma daquelas para comer mais tarde.

Contudo, logo o coordenador percebera que o vendedor queria algo a mais. Bem, fazia sentido até. No centro da cidade, de bengala e chapéu, anunciando em voz alta seus produtos... Ele queria era atenção. Ren havia notado isso, e logo estava matutando uma boa ideia sobre como ajudá-lo. O jovem limpara a garganta, colocars uma mão por detrás das costas, e preparara-se para falar.

Ora, de fato estes doces são incrivelmente bons! — exclamou ele, tentando manter um tom relativamente natural, para que o diálogo não ficasse estranho. — A textura é magnífica, e o sabor é ótimo! Até mesmo minha Alcremie adorou, e olhem que ela costuma ser bastante crítica quando o assunto é guloseimas! — proclamou então, rindo mais um pouco. Realmente, Myrsin ser assim tão relacionada com doces e sobremesas poderia ser útil.

Na verdade, poderia ser bastante útil. Ren aproximara-se da feérica para acariciá-la, e então parara bem perto dela para sussurrar algo em seu ouvido. — Use o Decorate — e logo em seguida, afastaria-se, tornando a chamar a atenção para si. — Eu acho que Myrsin gostou tanto que vai até mesmo tentar dar um passo adiante! Tenho certeza de que essa bala ficaria ainda melhor se acompanhada do chantilly de chocolate especial que ela faz!

A intenção era fazer uma jogada visual apelativa. O movimento especial de Alcremie consistia em utilizar o creme especial que ela mesma produz para enfeitar — em outras palavras, melhorar — o que já era bom. Se a monstrinha conseguisse chamar atenção por conta de suas cores exóticas e incomuns (shiny), seria ainda mais maravilhoso.

So Sweet Then I Get a Bit Angry 218 06/40
So Sweet Then I Get a Bit Angry 037-a 06/40
So Sweet Then I Get a Bit Angry 440 06/60


_________________
So Sweet Then I Get a Bit Angry YcHeqFO
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
So Sweet Then I Get a Bit Angry Left_bar_bleue0 / 100 / 10So Sweet Then I Get a Bit Angry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

So Sweet Then I Get a Bit Angry Empty Re: So Sweet Then I Get a Bit Angry

Mensagem por RafaelLuck Qui 24 Dez 2020, 02:49

Ren sabia bem como atrair a atenção das pessoas. Sua ação foi um show a parte e logo o doceiro decidiu aproveitar a deixa para complementar a estratégia de seu novo  apoiador.

Alcremie dava um show a parte. Ela levantou suas mãozinhas e apontava o pequeno indicador para cima convocando a atenção da platéia, depois levou todas as falanges da mesma mão em direção a boca e mandou um beijo estalado para o ar. A demonstração era sublime. Mesmo quem não conhecia o "currículo" dela não conseguia deixar de admirar sua fofura e excentricidade.

Treinadores, transeuntes e pokemons ficavam curiosos com o que estava acontecendo naquele ponto específico da rua. Com um carinho e um comando secreto, Ren preparou seu show para a próxima etapa.

A doce pokemon foi até o doceiro e com um sorriso de lado a lado levou as duas mãozinhas pedindo mais um chocolate.

- Certamente estrelinha, se consegue deixar ainda melhor, por favor.

A bengala fez seu 180 de ponta-a-ponta.

- Observem agora como essa rara Pokémon apreciadora das melhores iguarias do mundo faz para deixar nosso doce que já era incrível ainda mais sublime.

Usando seu decorate, uma leve e complementar camada de chantilly enfeitava o topo da bala achocolatado.

- Contemplem! Esse é o Sonho Aveludado especial! Edição limitada!

Nossa docinho levou o novo achocolatado com chantilly para uma senhorinha na plateia.

- Para mim? Muito obrigado sua fofinha.

Ela colocou o doce na boca e mastigou. Seu olhar mudou de calmo e pacífica para energética e disposta.

- Por Arceus. Que divino. Moço me veja 1 caixa!

Pela reação as pessoas ficaram curiosas e ansiavam por experimentar. O Doceiro estava contente mas chamou Ren de canto enquanti duas assistentes apareciam com os produtos. Em pouco tempo todos queria algum dos produtos.

- Garoto eu tinha contratado uma sociedade para me ajudar com as vendas mas vocês dois são perfeitos! O que me diz? Aceitariam um emprego aqui? Teria que avisar a sociedade e pagar uma multa contratual, mas você poderia ser nosso  garoto propaganda!Leva jeito para a coisa.

Progresso:

Exp:

+ 100 de Xp via doce da rota para Myrsin.

Capturas:

BCs:

Itens:

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
So Sweet Then I Get a Bit Angry Left_bar_bleue0 / 100 / 10So Sweet Then I Get a Bit Angry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

So Sweet Then I Get a Bit Angry Empty Re: So Sweet Then I Get a Bit Angry

Mensagem por Renzinho Qui 24 Dez 2020, 13:42

 
❁      Live Sweeteners

So Sweet Then I Get a Bit Angry BbCyvaF



Sootopolis Streets


Sour Candy
Myrsin parecia estar se divertindo com aquilo tudo. E como não, afinal? Ela estava recebendo muita atenção, podendo exibir-se; mostrando seus talentos natos — e é claro, recebendo mimos comestíveis em troca disso tudo. Ren reprimiu uma risadinha, enquanto assistia a monstrinha fazer seu pequeno show. O público parecia gostar bastante, e a Alcremie não pôde deixar de mostrar seu contentamento ao ver que a senhora havia gostado de sua nova receita.

Quando o coordenador fora puxado para o canto pelo o homem, ele teve uma surpresa relativamente agradável. Ele se dizia membro da empresa de doces, e aparentemente queria contratar Ren. O único problema? O rapaz havia acabado de ser demitido; pela mesma pessoa. Ele levou uma mão à cabeça, um pouco constrangido. — Ah, obrigado mas... Eu acho que já sou da sociedade que você havia chamado — disse então, forçando uma risada tímida.

Então ele chacoalhara a cabeça mais uma vez, tentando organizar os pensamentos. — Mas bem, não faz mal, eu acho... Nós já iríamos vir aqui de qualquer forma, e apenas calhou de descobrirmos que é um ótimo trabalho! — proclamou então, exibindo um sorriso simpático. — Só tenho uma perguntinha: será que eu poderia ir rapidinho ao Centro Pokémon antes de começarmos qualquer coisa? Preciso terminar de separar algumas coisinhas, e já venho aqui logo em seguida!

So Sweet Then I Get a Bit Angry 218 08/40
So Sweet Then I Get a Bit Angry 037-a 08/40
So Sweet Then I Get a Bit Angry 440 08/60


_________________
So Sweet Then I Get a Bit Angry YcHeqFO
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
So Sweet Then I Get a Bit Angry Left_bar_bleue0 / 100 / 10So Sweet Then I Get a Bit Angry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

So Sweet Then I Get a Bit Angry Empty Re: So Sweet Then I Get a Bit Angry

Mensagem por RafaelLuck Qui 24 Dez 2020, 14:41

off:
Pode fazer a viagem e volte logo!

O Doceiro se apoiou na bengala enquanto levou o dedo indicador para o alto. Em um movimento ritmado de esquerda e direita ele explicou um mla entendido.

-Pelos céus jovem. Não quis dizer que ia demitir a sociedade, só que você iria ser incluído na folha de pagamento com eles. Tenho um nome a zelar e reputação é tudo nessa vida.

Ao ouvir sobre a condição singular para iniciar aos trabalhos o contratante abaixou a cartola e fez uma mesura.

- Fique a vontade. Ainda tem outra colega sua para chegar e tenho algumas pendências administrativas para lidar agora: nosso show acabou com nosso estoque então vou solicitar que aumentem a produção, mas não demore muito!

Ren tinha a autorização que queria e tinha umas boas horas para resolver seus assuntos antes de voltar para a missão.

Progresso:

Exp:

+ 100 de Xp via doce da rota para Myrsin.

Capturas:

BCs:

Itens:

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
So Sweet Then I Get a Bit Angry Left_bar_bleue0 / 100 / 10So Sweet Then I Get a Bit Angry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

So Sweet Then I Get a Bit Angry Empty Re: So Sweet Then I Get a Bit Angry

Mensagem por Renzinho Sab 26 Dez 2020, 14:42

 
❁      Live Sweeteners

So Sweet Then I Get a Bit Angry BbCyvaF



Sootopolis Streets


Sour Candy
Ren pediu desculpas, um tanto quanto embaraçado, e então tratou de ir resolver os assuntos pendentes que tinha no Centro Pokémon. Não demorou muito — apesar de o rapaz ter precisado deixar a cidade muito brevemente. Mas logo o coordenador estava lá novamente, pousando novamente sobre o solo sootopolitano. Esperava não estar atrasado ou qualquer coisa do tipo.

O rapaz tornou a liberar Myrsin, para deixá-la andar livremente por aí. Ela parecia gostar bastante disso, e da última vez, dera bastante sorte. Enquanto traçava seu caminho até o prédio em que o seu contratante estava anteriormente, resolveu também liberar mais um de seus monstrinhos. Vesta estava fazendo um bom trabalho cuidando dos ovos que o rapaz trazia consigo, mas ele tinha mais uma companheira consigo. Uma, aliás, que também gostava muito da própria Myrsin.

Com um saque gentil da esfera amarelada, o especialista em feéricos liberou Comfey. — Ei, pequenina! — exclamou, ao ver a fadinha saindo dali, um pouco confusa. Era a primeira vez da nativa de Alola em uma cidade, aparentemente. Ren sorriu, e então apontou para a Alcremie ao seu lado. As duas se gostavam bastante, e fora Myrsin que determinara que a Comfey iria com eles. — Não se preocupe, está tudo bem. Estou aqui com Myrsin para fazermos algumas tarefas. Lembra dela? Você costumava gostar bastante do cheiro doce que ela possui!

A monstrinha florida pareceu sorrir, concordando que se recordava da Pokémon doce, apesar de esta estar relativamente diferente. Ela deu uma risadinha e foi até a Alcremie, alojando-se em torno do pescoço da mesma. As duas eram realmente uma boa dupla. — Muito bem! Hm... É um pouco estranho ficar te chamando apenas de Comfey, não acha? Por que não pensamos em algum nome? — perguntou ele, parando para ver a reação das monstrinhas. A Comfey não parecia ligar tanto, mas Myrsin gostou da idea; animando sua colega florida logo em seguida.

Muito bem! O que acham então de... Vinok? Não... — ele disse, hesitando enquanto pensava em qual nome parecia ser mais apropriado. — Ah, já sei! Que tal Kore? — perguntou por fim, tendo logo em seguida a aprovação das fadinhas. — Ótimo! Agora você é oficialmente parte do time, Kore! Vamos atrás de nosso trabalho então? Não queremos deixar o patrão esperando... — completou então, dirigindo-se até a empresa contratante, para finalmente fazer o que precisava. Ele tinha a impressão de que Rose ainda demoraria um bocado, mas esperava que conseguisse dar conta de tudo, até então.

So Sweet Then I Get a Bit Angry 218 10/40
So Sweet Then I Get a Bit Angry 037-a 10/40
So Sweet Then I Get a Bit Angry 440 10/60

OFF:
voltei 'u'
nomear a Comfey como Kore


_________________
So Sweet Then I Get a Bit Angry YcHeqFO
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
So Sweet Then I Get a Bit Angry Left_bar_bleue0 / 100 / 10So Sweet Then I Get a Bit Angry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

So Sweet Then I Get a Bit Angry Empty Re: So Sweet Then I Get a Bit Angry

Mensagem por RafaelLuck Sab 26 Dez 2020, 15:38

Um passeio feérico no meio da cidade grande. Alola era muitas vezes mais natural do que o costumeiro habitat urbano de Tohjo e Hoenn. Apesar de estranhar o ovo habitat, Kore era guiado por seus amigos e por onde passavam era bem recebida. Uma espécie exótica de alola chamava muita atenção ainda mais combinada com uma Shiny de Galar. Ren por outro lado era uma figura que naturalmente brilhava então quem passava não conseguia tirar os olhos do trio.

Seguiram caminhando de volta a empresa. Ao chegar lá o mesmo doceiro de antes os recebia, mas agora trajando um traje fino e elegante. Sua bengala doce dava lugar a uma sofisticada e coberta por uma madeira de boa qualidade.

- Algo mais adequado para o fechamento de um contrato não acha? Que pokémons fofos você tem jovem. Por sinal, como prefere ser chamado?

Ele vinha com um puff para que Ren sentasse e entregava um pirulito em sua mão. Ao apertar a parte arredondada onde ficaria a bola doce uma ponta fina surgia na parte de baixo. O puff onde estava sentado imitava uma grande bala de caramelo. Tudo naquele espaço lembrava açúcar de alguma forma. Myrsin adora o local enquanto Kore precisava se ambientar as vezes.

Progresso:

Exp:

+ 100 de Xp via doce da rota para Myrsin.

Capturas:

BCs:

Itens:

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
So Sweet Then I Get a Bit Angry Left_bar_bleue0 / 100 / 10So Sweet Then I Get a Bit Angry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

So Sweet Then I Get a Bit Angry Empty Re: So Sweet Then I Get a Bit Angry

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos