Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

At the Mountains of Madness

2 participantes

descriptionAt the Mountains of Madness EmptyAt the Mountains of Madness

more_horiz
Era por volta das seis horas da manhã quando saímos do Centro Pokémon de Mountrock, o horário escolhido fora cedo devido à demora da caminhada que íamos fazer naquele dia. Passar pelo Meteor Falls e chegar no Valley of Steel já seria uma viagem longa, caso fossemos voltar no mesmo dia seria mais longa e cansativa ainda. Obviamente estávamos preparados para dormir em qualquer lugar se necessário, trazíamos lanches e alguns sacos de dormir caso necessitássemos parar em algum lugar.

Na porta do centro da cidade eu encontrei Paula pronta para a viagem, a garota trajava uma blusa branca e uma camisa de flanela por cima, usava um chapéu de palha na cabeça e um short jeans, além de, é claro, botas de caminhada. O cabelo amarrado em um rabo de cavalo para fora do chapéu, além das olheiras e da cara amassada mostravam claramente que a jovem tivera uma péssima noite de sono. Em seu ombro estava também Elon, o pequeno Minun de Paula que não parecia muito melhor que ela.

- Nem fale nada.

Dei uma risada para a pequena mal-humorada e comecei a caminhar. Eu me vestia com uma simples regata preta, um boné de aba reta e uma bermuda, além de um tênis adequado para caminhadas. Decidi não liberar nenhum Pokémon e deixa-los em suas esferas, pois a caminhada poderia desgasta-los demais. Era óbvio que eu tinha comigo itens medicinais, mas em uma situação como aquela todo cuidado era pouco. Minha intenção naquele dia era a mesma de muitos outros treinadores naquele dia, chegar no Valley of Steel e capturar uma das espécimes raras que apareceram por lá. Por esse motivo eu havia decidido com a garota no dia anterior que a passada pelo Meteor Falls seria rápida, assim se fosse necessário poderíamos aproveitar mais o lugar na volta para Mountrock.

Enfim chegamos ao Meteor Falls, o lugar era uma cordilheira de montanhas com cavernas escuras que eram mineradas pelo povo de Mountrock, dali vinha todo o comércio da cidade. Cientistas chegaram a discutir que no passado meteoros poderiam ter se chocado com o local e por isso havia ali uma grande diversidade mineral, acabei me perguntando se além daquilo poderia achar coisas como pedras evolutivas, o que na verdade eu não tinha muito interesse.

- Sabe, contam lendas sobre esse lugar. - Falou Paula pela primeira vez desde que havíamos saído do Centro Pokémon. - Dizem que existe um labirinto de cavernas e que dentro dele está uma serpente gigante que foi presa por um rei antigo ali. Várias vezes viajantes se perderam e acabaram virando comida de cobra.

- Isso é só uma lenda boba. Que a propósito lembra bastante daquela do cara com cabeça de Pokémon, como era o nome mesmo?

- Minotauros...

- Isso. - Falei lembrando do nome.

Dei mais uma olhada para aquela cadeia de cavernas e suspirei, mesmo que aquilo fosse só uma lenda era melhor não nos discuidarmos certo?

- De todo modo vamos ficar sempre juntos, nada de se separar okay?

Paula balançou a cabeça positivamente. Peguei o Pokénav Plus do bolso e abri no sistema de mapas, traçando a rota até o Valley of Steel.

descriptionAt the Mountains of Madness EmptyRe: At the Mountains of Madness

more_horiz
Off: oi XD

 Wilkerson e sua sidekick tinha um belo objetivo - belo? - achar um Pokémon raro no vale do aço, um nome que por si só já causa algum medo, soa perigoso e cheio de inimigos, não?

 Contudo, antes da aventura no lugar do aço, teriam que passar pelo caminho de meteoros caídos - outro nome que soa importante - com a a ajuda do navegador da jovem Paula.

 A resposta do aparelho foi um caminho que lembrava o serpentear de uma Seviper, mas não era muito difícil de se ir e ainda tinha uma visão ótima de paredes marrons e algumas coisas aleatórias brilhando.

 Era necessário, seguir.

descriptionAt the Mountains of Madness EmptyRe: At the Mountains of Madness

more_horiz
Off escreveu:
olar



Continuamos a caminhada pelo Meteor Falls, o Pokénav apontava por um caminho que parecia serpentear fazendo várias voltas. Só esperava não acabar perdido.

- Isso parece tão fácil, só espero que não encontremos nenhum problema no caminho.

E continuamos a caminhar.

descriptionAt the Mountains of Madness EmptyRe: At the Mountains of Madness

more_horiz
Esperando não encontrar problemas no caminho a dupla avança pelo caminho indicado pelo navegador de Paula, mas enquanto eles avançam uma criatura os olha com uma expressão estranha, seu rosto retesado de raiva enquanto sussurra algo que não foi possível ouvir.

O passado bate a porta?

descriptionAt the Mountains of Madness EmptyRe: At the Mountains of Madness

more_horiz
Continuamos seguindo caminho pela caverna sinuosa, o silêncio era quebrado com o barulho dos nossos passos que faziam eco nas paredes e no teto. De repente algo nos olhava estranhamente, uma criatura que eu não conhecia sussurrava algo impossível de ser ouvido, mesmo com o silêncio da caverna.

Elon se escondia atrás de Paula, o ratinho se mostrava ao mesmo tempo apavorado e com raiva. Peguei a Pokédex em minha mão e apontei para a criatura, com a outra mão peguei a primeira Pokébola que consegui em meu bolso. Não fiz nada entretanto, apenas segurei-a com força.

- Que seja um Pokémon, que seja um Pokémon. - Sussurrava Paula, quase colada ao meu lado.

descriptionAt the Mountains of Madness EmptyRe: At the Mountains of Madness

more_horiz
 O silêncio fez a dupla saber que havia alguém ali, sorte... ou não... A questão é: o homem ainda os olhava, agora com seus óculos de lentes vermelhas pousados sobre seu nariz contrastando com seus cabelos brancos e corpo magro, escondido em um terno de cor verde, gravata amarela e camisa vermelha por baixo, com a mão manuseava cartas de baralho.


IMAGEM NPC :





O olhar dele corria entre Wilkerson, Paula e Elon e um silêncio constrangedor começou a surgir,, até o homem avançar na direção da dupla, um meio sorriso no rosto, as cartas dançando em sua mão com uma maestria assustadora.

- E então, qual o problema de vocês? - a voz era grossa e visivelmente de um fumante contumaz, mas um sorriso afável quebra o clima tenso.

descriptionAt the Mountains of Madness EmptyRe: At the Mountains of Madness

more_horiz
O que eu achava ser um Pokémon acabou se revelando ser um homem, um homem bem bizarro. De cabelos alvos e óculos de lente vermelhas, usava um terno verde e manuseava um baralho de cartas olhando para nós fixamente.

Chegou mais perto de nós e perguntou "qual era o nosso problema", reparei que Paula parecia com medo, então guardei a Pokédex em meu bolso e peguei a mão da garota.

- Nenhum, só estamos de passagem.

Segurei Paula com força e fui passando pelo homem e seguindo frente, seja lá quem ele fosse não queria confusões.

descriptionAt the Mountains of Madness EmptyRe: At the Mountains of Madness

more_horiz
 O homem olhava a dupla com uma expressão óbvia de quem não acredito no que Wilkerson dizia, mas, enquanto arruma os óculos, diz:

- Claro, passagem... Provavelmente irão buscar mais algum Pokémon dos que sumiram, ou melhor dizendo, estão sendo achados no Valley of Steel... Aposto todo meu deck nisso...

 E começa a caminhar a frente da dupla, embaralhando seu baralho e calmamente, profere:

- Então, eu preciso mesmo de companhia para lá... Me chamo Oswald e sou um treinador Pokémon, além de um ótimo jogador de cartas.... Vamos?

 E então? O que fazer diante do estranho homem?

descriptionAt the Mountains of Madness EmptyRe: At the Mountains of Madness

more_horiz
O homem misterioso se denominava como Gambit Oswald e parecia também interessado em capturar monstrinhos no Vale do Aço.

- É mais ou menos isso mesmo. - Falei em relação ao local que estávamos indo.

O homem estranho se oferecia para nos acompanhar e apesar de realmente acha-lo misterioso minha intuição dizia que seria melhor tê-lo ao nosso lado. Minha intuição já havia me enganado outras vezes? Falemos disso mais tarde...

- Claro, vamos. Está em busca de Pokémon também?

descriptionAt the Mountains of Madness EmptyRe: At the Mountains of Madness

more_horiz
Off: comparar Oswald com Gambit é sacrilégio huauhuahuahauh

 O trio se formava enquanto o homem de lentes vermelhas respondia a questão de Wilkerson falando calmamente com sua voz d tabagista:

- Eu busco por um raríssimo e belo, Onix! E um Nosepass, eles me ajudaram em minhas empreitadas e vocês, buscam algo em específico? - O homem para por um instante e como se lembrasse de algo, diz - e esses que surgiram por lá também, quero ver como são!

 Enquanto aguardava a resposta o homem continuava olhando Paula de uma forma estranha, quase familia e fala alto:

- Acho que te conheço de algum lugar... Só não lembro onde...

 Seria um bom sinal?

descriptionAt the Mountains of Madness EmptyRe: At the Mountains of Madness

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos