Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

At the Mountains of Madness

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 8 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Seg Abr 09 2018, 22:11

Off escreveu:Vamo que vamo.


Com o Pokémon terrestre sendo liberado era a minha chance de captura-lo agora, me abaixe a sua frente com uma Great Ball em mãos e comecei a conversar.

- Ei Drilbur, tudo bem? Olha, de agora em diante serei seu novo treinador. Vem comigo?

Fiz a pergunta, enquanto quase encostava a esfera em sua testa, apenas esperando a confirmação de que o monstrinho não resistiria a uma captura.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 8 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Seg Abr 09 2018, 22:18

O pequeno tipo terra de inovação olha para Thomas sem muito entusiasmo. Era melhor ter um treinador para poder ter comida e abrigo do que perder tempo buscando comida por aí ou sendo vítima de ataques. Era só ser um obediente sem vontade e tudo daria certo.

Ele dá uma cabeçada na esfera indicando que aceita e antes do pequeno se materializar, Thomas pode ver um sorriso, risada de quem considera que tirou a sorte grande enganando alguém. Risada de trapaceiro.

Agora, com seu objetivo concluído. Era hora de voltar?

Enviado pelo Topic'it
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 8 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Seg Abr 09 2018, 22:24

Aquele pequeno monstrinho tipo terra era capturado, porém me observava com um rosto... de quem ia dar trabalho. Ah, se eu soubesse disso antes de capturar o pequenino.

Me levantei e olhei para os lados, pensei em me despedir do garoto que capturaria o Bronzor, porém não sabia se o encontraria. Assim, segui de volta para o Meteor Falls e em seguida para Mountrock.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 8 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Seg Abr 09 2018, 22:48

Thomas viu de relance o rapaz vencendo Bronzor com um tipo fogo que se assemelhava a um quelônio.

O caminho de volta foi demorado, mas com a vitória de se conseguir o que se quer tudo ficava mais leve.

Drillbur logo foi para o sistema de armazenamento do jovem e se Wilkerson pudesse ver o rosto de seu novo Pokémon diante disso com certeza ficaria com os dois pés atrás com a toupeira de unova.

Andou, andou e andou até chegar novamente em Mountrock. Por sorte, Paula se encontrava andando de muletas ao lado de um Oswald zeloso como o pai que a pequena nunca deve ter tido.

Era hora de ir?

Enviado pelo Topic'it
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 8 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Ter Abr 10 2018, 19:40

Off escreveu:Obrigado pela rota Perri, acho que pode trancar tudo ^^.


Chegara em Mountrock novamente depois de uma longa jornada, o caminho de volta foi longo, mas com a felicidade de ter adquirido dois novos parceiros para o time.

Na cidade encontrei Paula andando de muletas junto de Oswald, já parecia melhor e mais revigorada.

- Obrigado por cuidar dela Oswald. Paula, vamos? Quero passar no Centro Pokémon.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 8 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Ter Abr 10 2018, 20:12

Off: desculpe pelos percalços durante a rota... Vou trancar a atualizo as Boxes em alguns dias.


Oswald se despediu da dupla sorridente mas enquanto eles sumiram no horizonte o sorriso ia embora sendo substituído por um olhar triste e vago.


- Gostei dessa menina... Espero que possa se curar totalmente das feridas.... De dentro....


O que a dupla havia conversado na ausência de Wilkerson? Não se sabe...

 THOMAS CAPTUROU DRILLBUR E PAULA (NPC) CAPTUROU LUNATONE.

 Exp.
 Aerodatcyl = 1080 + 776 + 978 = 2834 de exp, passou para o lv 23, ganhou 6 de felicidade
 Quagsire = 1080 + 776 + 978 = 2834 de exp, passou para o lv. 30, ganhou 3 de felicidade
 Breelom = 1080 + 776 + 978 + 1468 + 1620 = 5922 de EXP, passou para o lv. 26, ganhou oito de felicidade
 Shuppet = 1468 + 1620 = 3088 de EXP, passou para o lv. 23, ganhou 3 de felicidade


ROTA TRANCADA, PODE PROSSEGUIR.




Enviado pelo Topic'it
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 8 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos