Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

At the Mountains of Madness

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 2 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Qui Fev 01 2018, 13:14

Off escreveu:Acho que falta um pouco do charme do Gambit nele kkkk.


- Minha intenção principal é buscar um desses novos Pokémon que surgiram mesmo, não sei muito bem sobre eles e adoraria conhece-los melhor. Apesar de que eu soube que lá existem algumas espécies bem poderosas também, principalmente tipos metálicos.

Enquanto eu conversava com Oswald notei que Paula parecia quieta demais, a garota parecia ainda receosa com o treinador. Quando o homem falou que parecia conhece-la a garota olhou-o com cara de dúvida, não dava para descobrir se ela realmente o conhecia. Sua única resposta sobre aquilo foi um balançar de cabeça negativo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 2 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Qui Fev 01 2018, 22:15

Off: Sim, falta rs

 Paula negou conhecer o estranho homem e o mesmo não desmentiu a pequena ex-prisioneira. Oswald responde a Wilkerson falando algo sobre não ligar muito para metálicos e ser mais "clássico" preferindo os tipo pedra.

 O caminho avançava serpenteando como o GPS da jovem indicava, Oswald brincava com seu baralho virando as cartas em suas mãos calmamente enquanto cantava alguma música antiga que falava sobre ele ser um Goldeen para mergulhar em um límpido aquário e fazer borbulhas de amor... estranho...

 Mas, no meio do caminho havia pedras e pedras havia no meio do caminho e um estranho barulho delas caindo é ouvido mais a frente, infelizmente, não se tinha campo visual de onde, pois o barulho vinha logo após uma curva do caminho da serpente.

 O que seria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 2 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Sex Fev 02 2018, 11:58

Continuamos avançando pelo caminho sinuoso, mesmo com aquela torta de climão servida por Paula e Oswald. Todos haviam ficado calados e se não fosse pelos comentários do homem ou pelas canções que ele proferia, provavelmente teríamos ficado calados até o Valley of Steel.

Depois de alguns minutos de caminhada, e muitas pedras no meio do caminho, um barulho foi ouvido pela gente. Aparentemente era algo como um deslizamento, ou pelo menos outra coisa que fizesse barulho de pedras. Como o som vinha após a próxima curva que estávamos não era possível ver de onde vinha, o que acabou fazendo para que eu torcesse um pouco para que não fosse aquela caverna desabando em nossa cabeça.

Segui quieto para o local, mas sempre atento aos barulhos. Esperando para descobrir quem fazia aquele som.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 2 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Sex Fev 02 2018, 12:22

 Quando se está em um caminho, dentro de uma caverna e sem muitas opções de desvios e/ou atalhos, qual o maior medo? Desmoronamento? Pedras rolando? Ou Pokémon brincando no meio do caminho? Obviamente, as alternativas um e dois são as mais assustadoras, correto?

 Mais, o que havia ali era apenas Pokémon brincando, três na verdade, lançando pedras entre si. Um era antigo conhecido de Thomas pela sua espécie, a pedra em forma de sol, Solrock. Os outros dois, tinha a forma de uma lua crescente, encerrando a apresentação formal do trio.

 Era uma cena interessante, exceto pela força das pedradas que cada um recebia. Oswald olhava para a cena maravilhado como uma criança de cinquenta anos que era.

 Mas, como passar por isso sem incomodar o trio?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 2 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Sex Fev 02 2018, 15:38

Os barulhos de pedras rolando acabaram se mostrando como Pokémon se atacando, ou melhor brincando. Um deles era um Solrock, sabia porque conhecia a espécie, já tivera um anteriormente, já o outro que parecia uma lua crescente era desconhecido até mesmo pra mim. Peguei a Pokédex do meu bolso e apontei para o ser lunar.

- Temos que passar por ali de algum jeito, Oswald tem um Pokémon com Protect? Pensei em usarmos o golpe de minha Quagsire, mas não sei se ela aguentaria sozin...

Acabei reparando que o homem observava os monstrinhos bastante maravilhado e me lembrei que ele parecia gostar bastante dos tipos rocha.

- Ah não ser que você tenha interesse em capturar um deles.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 2 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Sex Fev 02 2018, 17:47

Oswald estava maravilhado, totalmente, deveras, absolutamente e todos os adjetivos de intensidade possíveis e imagináveis.

- Eu tenhp um Pokémon com Protect, sim...

 E o homem pega uma carta de seu bolso, no meio dela uma esfera de captura minimizada, ele atira a carta para o alto como uma ponta de flecha, a parte de plástico se espatifa e o pokémon sai da esfera aumentada, um Pokémon alaranjado que esconde parte de seu corpo em uma concha feita de pedra.

At the Mountains of Madness - Página 2 Dwebble


- Dwebble! Vamos começar...

 O clima muda e logo o homem fala:

- Convença-os a vir conosco...

 Er... o que seria aquilo? O pequeno Pokémon se aproxima do trio e começa a conversar - ou algo similar a isso - chamando a atenção dos tipo rocha estelares.

 Era incomum, era estranho, mas iria funcionar? E, caso, não funcionasse? O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 2 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Sex Fev 02 2018, 19:28

O homem atirava para cima uma carta, que eu só fui perceber depois tinha uma Pokébola no meio, e trazia ao campo seu Pokémon.

- Uau. - Era a primeira coisa que Paula falava na presença de Oswald, não sabia se por causa da carta ou do Pokémon diferente.

O homem chamava o monstrinho de Dwebble, um Pokémon que eu desconhecia totalmente. Peguei a Pokédex e o analisei e ouvi a agenda dizer que ele era dos tipos inseto e rocha, achei aquela combinação deveras interessante, quem me dera ter um daqueles monstrinhos.

Oswald, entretanto, não começava uma batalha, mas sim falava para o pequeno inseto convencer os selvagens a virem conosco. Aquilo funcionaria mesmo?

- Espera, desde quando capturar Pokémon é tão simples assim?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 2 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Sáb Fev 03 2018, 15:34

- Quando você tem a manha, criança! Espere e observe - Oswald dizia com toda a confiança do mundo.

 O quarteto de monstro de bolso continuava sua conversa, com os tons variando entra calma e irritação com um toque de sarcasmo, os minutos pareciam horas e o tempo se esvaía lento e tenso.

- Viu... Como eu disse, tudo dará cer...

 O homem recebe uma pedrada na boca do estômago como resposta, fazendo cuspir baba e sangue e cair no chão gemendo de dor. Solrock e um dos Lunatones avançam para atacar Dwebble.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 2 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Sáb Fev 03 2018, 17:56

O Dwebble de Oswald não parecia ser o melhor diplomata que existia ali e os Pokémon rochosos respondiam a nós com uma pedrada no treinador. Agora, dois Pokémon do trio tentavam atacar Dwebble. Peguei a Pokébola de Quagsire no meu bolso e a expandi, jogando-a para cima logo em seguida, a Pokémon aquática se materializava na frente do inseto.

- Néftis, use duplo Surf neles. - Eu esperava que apenas aquilo já nocauteasse os selvagens, caso aquilo não desse certo precisaríamos de mais poder de fogo. - Precisa de ajuda amigo? - Perguntei para Oswald que agora cuspia uma mistura nojenta de sangue e saliva.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 2 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Dom Fev 04 2018, 13:28

 Oswald fazia um movimento com a mão indicando que estava bem - era mentira - enquanto Dwebble ficava ao lado dele "pedindo desculpas" pela sua falha. Na batalha, Néftis inicia seu movimento criando uma bela onda no meio de uma caverna. Não era a melhor estratégia, era?

 Sorte Solrock e Lunatone usarem Psychic juntos dividindo a onda como Moíses Pokémon e não recebendo nenhum tipo de dano. Nas duas tentativas. Mas, o resto da caverna sofreu e alguns grunhidos eram ouvidos, uns de dor e outros de raiva. Pelo visto estavam acordando quem não devia ser acordado.

- Acho melhor corrermos, Dwebble, use Double Team para os confundir enquanto fugimos.

 Oswald se levanta com a mão na barriga e lutando com a dor - e com seu rosto sujo de sangue - se prepara para a fuga, um estalo de dedos fora o sinal para o pequeno agir: as cópias inundaram o chão e até algumas paredes da caverna, confundido a dupla estelar.

 Era hora de fugir?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 2 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos