Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

Página 11 de 35 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Qua Abr 11 2018, 12:38

  A mergulhadora só encarou feio Gaulvi, antes de enfim se acalmar e apertar sua mão.

  — Sasha. O que é The Wolves? Uma companhia? Oh, vocês vão se apresentar no teatro, acertei?!

  Sasha tinha realmente se animado com tal possibilidade. No fundo, seu Huiltail estava aparentemente discutindo com Crystal enquanto se arrastava para a água.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua Abr 11 2018, 15:38

A garota demostrava ainda sua irritação, mas longo pega na minha mão e se anima em pensa que a gente era do teatro que me faz abrir um sorriso sereno e então depois de levanta-la falo.

- Infelizmente a gente não é do teatro, somos uma sociedade busca conhece a verdade, através de pesquisa, busca do passado sempre com o intuito de saber a verdade e compartilha-lá com o mundo.

Depois de apresenta de forma mais simples a The Wolves dou uma rápida olhada na Cristal e no Char, já que Vendome estava do meu lado.

- Bem no momento estamos terminando os preparativos para um torneio que vamos realizar aqui a fim de junta a The Wolves com a sociedade, mas quero me desculpa por atrapalha o seu mergulho e pelo que conseguir ver antes da Cristal me resgata foi uma imagem que não tem palavras para descreve...

-...,mas você costuma sempre mergulha por aqui?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 12 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 12 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 12 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Qua Abr 11 2018, 16:05

  A mergulhadora só encarou feio Gaulvi, antes de enfim se acalmar e apertar sua mão.

  — Eu mergulho desde antes saber andar, mas deixa isso de lado, vocês são um grupo de pesquisas então? Legal. Já que é assim... — Sasha pegou sua bolsa da cintura e tirou algo parecido com uma coral feita de coral — Eu achei isto no fundo da baia, o que é? É raro? É só coral ou é alguma coisa misteriosa?

Treinamento Lupino - Página 12 Bag_King%27s_Rock_Sprite

  Letícia e Auria espiaram por cima dos ombros de Gaulvi o tal objeto, ambas gemeram de surpresa. Auria se conteve para não pegar o objeto enquanto Leti esperava alguma reação de Gaulvi.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua Abr 11 2018, 18:03

Sasha acha legal naquele tipo a sociedade e logo tira de sua bolsa um item já conhecido e que ela achou no fundo do mar e pergunta para mim o que era aquilo se era um coral ou outra coisa e se era raro.

- Você tem algo bem interessante.

Me aproximo um pouco e levando a mão ao rosto falo.

- Sem dúvida o que você tem é um King’s Rock ou simplesmente rocha do rei que quando você da para um Poliwhril ou para um Slowpoke e faz uma troca eles evoluir, porém não é só isso caso deixe algum pokémon segurando ela em alguma batalha ela permite que certos golpes tenha uma chance de causa flinch.

Então volto minha atenção a Sasha e falo.

- Olha de acordo que sabemos sobre esse item a chance de acha-lo é bem pequena fazendo ele sem raro eu diria que existem uma taxa de 8% à 13% de chance de alguém encontra, mas você costuma encontra itens assim diferentes e raramente vistos?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 12 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 12 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 12 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Sáb Abr 14 2018, 18:56


  — As vezes eu enfrento pokemons que tinham esses itens neles, mas na maioria das vezes, encontro itens assim no fundo do coral, eles são muito dificeis que achar realmente. Eu vendo tudo pra turistas, eles parecem gostar desse tipo de coisa, mas acho que vou manter este já que como você disse é bastante útil.

  — Ah! Sasha, você não pode vender pra gente?

  — Auria!

  Leticia tapou a boca da amiga e tentou puxa-la pra longe, Auria segurou o braço de Gaulvi, o arrastando junto.

  — Você é muito descarada, ela acabou de dizer que queria ficar com aquilo!

  — Mas você viu! É algo raro, é perfeito como premio, imaginem: O vencedor de nosso segundo torneio subindo no palco

  — Não temos um palco.

  — ... E sendo recebido por nós com o primeiro premio, uma literal coroa de rei!

  — Sonhadora. Gaulvi, o que acha disso? Auria ainda esta concentrada em caçar prêmios invés de focar em ter um local adequado antes.

Auria virou-se para Gaulvi com olhos brilhantes e beicinho, praticamente implorando para ele tomar o lado dela nisto.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sáb Abr 14 2018, 19:19

Sasha acaba me dado informações bem valiosas, além de saber que ela vendia aqueles itens para turistas, porém quando descobre mais sobre ele ela resolver guarda para si, mas longo eu tinha um problema suporta aquele rostinho da Auria.

- Auria você precisa se acalma e Leticia deixo contigo nossa gatinha da sociedade.

Com cuidado e delicadeza saio da mira daquele olha já que quase minha resistencia ia embora e já olhado para a Sasha falo.

- Sasha você não tem outros itens que achou durante seus mergulhos? Se tive gostaria de ver se não se importa e caso você tenha interesse queria ver você me vendia alguns.

Então aguardo aquela jovem me da a resposta.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 12 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 12 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 12 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Seg Abr 16 2018, 21:55


  — Hum... Eu tenho algumas coisas da semana passada que ninguém quis comprar, eu posso mostrar, só preciso ir em casa buscar. Hunt! Estamos partindo, diz até logo pra sua amiga.

  Huintail estava até agora tentando puxar briga com Crystal, mas ela não cedia ao seu nível e pareceu até contente quando a mergulhadora o colocou na pokeball.

  Sasha disse que voltaria logo e que eles não saíssem dali, Auria gritou quando a mergulhadora já tinha saído que estariam esperando ou ali mesmo ou no bar logo na frente da praia.

  Levou uma hora e meia até Sasha voltar, agora usando um vestido de verão e chinelos, ela tinha uma bolsa de tecido que parecia bem carregada, o que deixou Auria animada e Leti um pouco envergonhada pela amiga.

  — Eu só consegui permissão para trazer tres coisas, mas acho que já valem a pena, então aqui temos esta linda gota cristalizada, uma perola e isto é uma escada de Luvdisc.

Treinamento Lupino - Página 12 MysticwaterTreinamento Lupino - Página 12 PearlTreinamento Lupino - Página 12 Heartscale

  Sasha sorria para o trio esperando alguma reação que indicasse que o que ela trouxe era bom.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter Abr 17 2018, 12:04

Off: poste pelo celular.

Sasha vai embora prometendo trazer alguns itens que ela ainda tinha e retornar seu parceiro e some no mar, enquanto isso falo para a Cristal continua seu treinamento ja que ela estava mais animada e eu e meus outros parceiros formos para o bar aguarda o retorno da garota.
Enquanto aguardávamos tomando um suco ela aparece usado um outro visual o que deixavam bastante bela e nós mostram três itens ja que os outros nao pode trazer e dentre eles uma perola.

- Sasha você têm ótimos itens posso dizer que essa gota é essa pedrinha me chamou atenção, por esses dois itens quanto você que por eles?

Então me arrumo na cadeira e olhando para a Sasha pergunto.

- Sasha aceita algo para beber ou algum petisco?

Depois de ouvir a resposta dela solícito alguns petiscos e então volto a fala.

- Sasha no local onde você pegou esse pedrinha tem pokemon da pré evolução do seu? Também não gostaria de mostrar para gente locais bons para pescar e mergulhar,? Claro que vamos paga por ser nosso guia.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 12 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 12 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 12 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Qua Abr 18 2018, 04:31


  — Perolas são raras, e você quer a gota também, acho que posso fazer ambas por 2000.

  Sasha deu o tempo até o garçom voltar com os pedidos para Gaulvi pensar sobre o preço, enquanto isso ela falava sobre como o coral de Sootopolis era rico e bonito.

  Quando os pedidos chegaram, ela perguntou se Gaulvi aceitava o preço. Quando o lider da The Wolves perguntou sobre o pokemon e pediu para ela ser a guia deles num possível "passeio" até o melhor lugar para pesca e mergulho, Sasha engasgou e mal conseguiu falar sobre o pokemon, ela só conseguiu focar no pedido.

  — Tipo ser sua guia turística? — Podia-se notar tanto no brilho dos olhos quanto no tom de voz que aquilo agradava Sasha o bastante para ela mal se conter — Posso sim! Mas um grupo de quatro pessoas vai precisar de um transporte, nenhuma tem enjoo?

  Embora a pergunta fosse estranha, Letícia e Auria responderam que não, elas esperaram Gaulvi responder.

  — Ótimo, posso leva-los na minha lancha, só precisamos ir até o porto.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua Abr 18 2018, 17:20

Off:

Sasha me fala o preço que ficavam aqueles dois itens e a razão para aquele valor era aceitável e por isso pensei com calma antes de toma uma decisão e depois de escuta sobre a Sasha aceita o pedido de ser nosso guia e fazer uma pergunta estranha falo.

- Bem Sasha eu vou fica por enquanto só com a gota, tudo bem?


Então ficando mais a vontade respondo a última pergunta dela.

- Bem posso dizer com todas as palavras que não tenho enjoo e podemos ir tranquilo, mas antes me permita passa no Centro pokémon apenas para fazer uma troca no meu time, tudo bem?

Depois de acerta tudo chamo de volta todos os meus parceiros e a Cristal que aproveitava o mar e faço uma rápida passagem no Centro Pokémon para troca meu Lef pela minha Poochyena e depois manda meu tipo grama junto com a Delia para Daycare usado o aplicativo que tinha pegando lá e só então vou junto com as garotas para o porto.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 12 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 12 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 12 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 35 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos