Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pelas ruas de Mauville...

3 participantes

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 13 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz

Ao ver parte da estratégia instruída a seus parceiros praticamente cair por terra, Joul viu que precisava, além de ter que bolar um novo plano para seus pokémons, criar uma proposta defensiva para ele próprio, afinal de contas, depois de sofrer com dois socos exclusivamente dedicados a ele, ficava nítido a fala de Mary a respeito dos treinadores terem que passar pelos mesmos treinamentos de seus pokémons. Fato que certamente mostrava a todos ali a necessidade de desenvolver-se como mestre de pokémons.

Desta forma, com olhos fixos no robô que novamente seguia a seu encontro, o Terri inclinou o corpo a frente, cruzou os braços diante de seu rosto e, com um passo para trás, ele firmou seu corpo como se esperasse o que estava por vir. Contudo, ele não parou por ai, já que, com uma voz forte, enquanto mantinha a posição, ele bradou:

- Pancham e Phantump, imitem a minha posição e concentrem-se nos golpes que poderão vir contra vocês. Acreditem em suas próprias capacidades de defender o que esteja por vir. Vamos segurar qualquer que seja o movimento nos direcionado.

Ao final daquelas palavras, Joul fechou os olhos e procurou escutar apenas a movimentação a seu redor. Agora, restava saber se ele conseguiria mesmo evitar o que estava por vir ou, de certa forma, pelo menos minimizar o que tentavam, lhe proporcionar.

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 13 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz


Bold and Free

Os golpes do Defense Training Dummy serviram para colocar Joul novamente em um estado de alerta constante, já que a rasteira de Mary não o abalou suficientemente. Era importante observar que apesar dos seus Pokémon terem se defendido muito bem dos ataques do boneco, o treinador havia ficado para trás por conta de, literalmente, si mesmo.

Passando como um flash ao lado da batalha, Mira acenava para o jovem, seu rosto já estava ficando levemente vermelho e algumas gotas de suor escorriam da sua testa. A exibida Meowstic seguia atrás dela a todo vapor, da mesma forma que Plusle saltava por alguns obstáculos que encontrava no caminho. Aquela aparição servia de inspiração para o rapaz, que finalmente havia conseguido se defender do poderoso soco do androide.

Seguindo os passos do seu treinador, Pancham e Phantump também bloqueavam os golpes que foram lhes direcionados, completando o desafio há poucos minutos da aula acabar. O tempo passou bem rápido com toda a explicação, o aquecimento e os obstáculos da prática. A instrutora se aproximava do trio mais uma vez, com mais tranquilidade e um leve sorriso de satisfação.

- Parabéns pelos primeiros passos bem-sucedidos, vocês vão sentir os músculos doendo por um bom tempo. – Aquilo não soava como uma simples brincadeira, talvez fosse uma infeliz premonição. – Acho que merecem praticar esses minutos finais com a Lopunny.

Mary lançou uma piscadela à Normal Type, que levantava da sua posição com uma pirueta para trás e encarava o trio alegremente. Com um chute rápido ela golpeou os três rotacionando como um relâmpago, diferente do boneco aquilo não os machucou, era apenas uma mensagem de aviso para eles se colocarem em posição. O melhor havia ficado para o final e a dificuldade estava muito mais oculta do que antes.


(C) soph


_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 13 CHltjda

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 13 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz

Ao escutar finalmente que ele e seus pokémons estavam livre do poderio ofensivo do robô, Joul acabou por sentir uma mistura de alegria e aflição em seu interior, já que, além de não ter mais que lidar com aquela maquina de combate, o rapaz e seus parceiros, daquele momento em diante, tinha como novo desafio a formidável Lopunny. Ou seja, os mecanizados golpes anteriormente executados dariam lugar a uma forma, certamente descomunal, que a parceira da instrutora possuía.

Então, tentando, visivelmente, manter todas as suas atenções na pokémon a sua frente, o jovem viajante de Cinnabar concentrou-se em toda a sua experiência para tentar encontrar uma forma de lidar com tudo aquilo. Assim, com os olhos semi-cerrados, o Terri, cruzando os braços novamente diante de seus rosto, apertando, paralelamente, ambos os pés, visando o controle estável de seu corpo, contra o chão, ele falou:

- Pancham, novamente concentre todo o seu poder de defesa para criar um Protect impenetrável aos golpes de Lopunny. Sei que você consegue isso. -Direcionando então a voz ao fastama: - Phantump, quero que use, em uma nova oportunidade, seu Will o wisp para criar o mesmo efeito que fizemos contra o robô. Diferentemente dele, Lopunny poderá sofrer danos de queimadura. Depois, mantenha seu corpo em uma posição semelhante a minha, da forma que você conseguir é claro, e prepare-se para o que virá. - E com uma voz forte, ele falou: - Vamos Lopunny, venha para cima de nós com tudo que você pode. Quero mesmo sair daqui aperfeiçoando tanto a minha defesa pessoal quanto a de meus pokémons.


Com mais aquele discurso, ficava mesmo claro que Joul, pelo menos era o que ele sentia, estava, cada vez mais, envolto naquele evento de treinamento. Agora, restava saber se toda aquela estratégia seria o bastante para conter as investidas da pokémon normal.

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 13 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz


Bold and Free

O desafio final batia às portas de Joul, a parceira de Mary não era nem um pouco mole e sua postura era formidável. Ela mantinha uma posição de luta diferente, provavelmente desenvolvida por sua treinadora, em que seus braços e pernas podiam descansar, mas qualquer movimento de defesa e ataque seria facilitado naquele ângulo.

As longas orelhas da coelha captavam toda a conversa de Joul com seus Pokémon, não que o intuito deles fosse trabalhar nas sombras, mas isso conferia à Normal Type uma vantagem estratégica. Graças a isso ela esperou a barreira se formar ao redor de Pancham para correr em direção ao treinador.

Sua proximidade forçou o lançamento das brasas de Phantump, que a rodearam perigosamente, teria ela sido pega por simples descuido ou aquilo só fazia parte da sua estratégia? Cada vez mais as chamas fantasmagóricas se aproximavam do corpo sinuoso da coelha, mas elas foram lançadas de volta com ainda mais força por conta de uma proteção mágica que a envolveu.

As vezes a Defesa podia ser o melhor Ataque. Lopunny confirmava isso com o seu Magic Coat, que devolvia o Will-o-Wisp para o Ghost, mas errava o seu alvo de propósito e dissipava no ar. Diferente de Joul ela não planejava botar fogo em ninguém ali. Para compensar isso, saltou sobre o trio com um chute congelante, destruindo todas as posições defensivas enquanto fracionava o poder do Ice Punch, executado de uma forma bem diferente, em três. Os minutos finais chegavam, mas Lopunny preparava uma poderosa voadora contra o nativo de Cinnabar e sua equipe.

Off :


(C) soph


_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 13 CHltjda

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 13 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz
Off: :


Ao ver a nova estratégia ser completa eliminada pela pokémon, Joul viu que precisaria de um novo plano bem diferente dos anteriores caso ele quisesse sair daquela sala de treinamento com sua dignidade ainda intacta, isso se ele ainda tinha uma para proteger. Principalmente devido ao novo movimento de Lopunny que, em virtude da velocidade da criatura, certamente não demoraria a o acertar.

Embora o rapaz soubesse que não seria mesmo nada fácil combater o poderio da pokémon, Joul, com um relapso de inteligência, pelo menos era o que ele achava ter, resolveu mudar a estratégia defensiva tanto para ele quanto para seus parceiros. Fato que, com uma voz forte, logo foi colocada em prática pelo jovem viajante da ilha de Cinnabar:

- Pessoal, agora é tudo ou nada!!! Primeiramente, se protejam atrás de minhas pernas. - E com um olhar fixo que alternava entre as criaturas, ele concluiu: - Contudo, vamos trabalhar em conjunto. Enquanto estão se protegendo, peço que firme minhas pernas como se vocês fossem dois suportes contra a queda. Eu irei sofrer o dano, mas para que não saimos voando, preciso que segurem minhas pernas contra o chão para que o golpe não consiga me mover. O nosso trabalho em equipe nos fará suportar o movimento. Vamos com tudo meus amigos!! - Finalizou o Terri com um olhar de quem torcia para que seu plano realmente funcionasse.

Enfim, com aquelas palavras, parecia certo a intenção de Joul de sofrer o ataque enquanto era suportado por Phamtump e Pancham, cada um em uma de suas pernas. Se isso funcionasse, certamente o rapaz sofreria o ataque, mas não sairia voando, e, sim, resistiria, defensivamente, ao que havia sido lançado contra ele.

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 13 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz


Bold and Free

Reconsiderando as estratégias adotadas até então, Joul finalmente bolava alguma artimanha que envolvia uma postura defensiva bastante sofisticada. Obviamente não era algo muito complexo, mas foi de longe a melhor tática que havia adotado até então, considerando o tipo de treinamento que estava participando.

Aquilo fez a instrutora de curtos cabelos loiros ficar interessada, pois após ela quase atingir Mira com um chute alto, rapidamente mudou o foco para o trio. Ela olhava para eles com certa aprovação, fazendo Kira e Leo abrirem sorrisos para o treinador, enquanto a adolescente parecia ligeiramente hipnotizada, com certo rubor em suas maçãs do rosto, não desviando o olhar do rapaz por nada enquanto corria.

Phantump e Pancham seguiam as ordens do seu mestre à risca, eles também haviam ficado impressionados com a tática inteligente, então não poderiam deixar seu treinador receber todo o dano sozinho. Cada um deles se segurou da medida que podia, firmando as pernas do moreno no tatame.

As reações eram muito positivas e a própria Lopunny estava sorridente, afinal era o primeiro acerto cem por cento do trio e ela havia proporcionado isso. Ela descia do salto com uma velocidade surpreendente, chutando o peitoral de Joul em uma intensidade controlada, mas ainda era um movimento ridiculamente poderoso, só o suficiente para empurra-lo milímetros para trás, causando uma dor moderada proporcionada pelo impacto.

O treino estava completo. Todos os estudantes começavam a se reunir ao redor de Mary, exceto o trio da Academia, que fora cumprimentar o jovem com visível animação. A instrutora esperava pacientemente pela chegada dos quatro, mas não parecia incomodada ou raivosa.

Off :


(C) soph


_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 13 CHltjda

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 13 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz
Off: :


Ao sofrer com o movimento executado por Loppuny, que no fim não foi algo tão forte como o treinador poderia estar esperando, Joul se pegou sendo observado por todo da sala de treinamento. Afinal de contas, com a estratégia traçada por ele, ficou claro para qualquer um dos presentes que ele, finalmente, havia entendido o que precisava ser feito, junto de seus pokémons, na aquela inusitada aula.

Então, após ser cumprimentado pelo trio de novos amigos, o rapaz, depois de agradecer um por um, seguiu para os redores de Mary para escutar o que a mulher parecia querer falar. Isso, porquê, ao ver todos que praticam se reunindo junto a ele, o treinador teve a sensação que as coisas pareciam estar seguindo para seus momentos finais, pelo menos era isso que a feição dos presentes esclarecia ao viajante.

Deste modo, agora, restava esperar pelo discurso que seria feito para que, de uma vez por todas, o Terri entendesse se seria o que ele estava pensando. Enfim, era mesmo esperar pelo que seria dito por Major.

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 13 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz


Bold and Free

- Fez um bom trabalho! – Cumprimentou Leonard, seus cabelos tingidos estavam ligeiramente bagunçados graças aos movimentos constantes.

- Não esperava ver algo desse tipo fluindo de você. – Foi a vez da jovem sorrir, ela já tinha secado o rosto com uma toalhinha que havia trazido.

- Realmente, você foi bem natural para uma primeira vez com a senhorita Blue. – Por outro lado, Kira nem havia chegado a suar, estava calmo e centrado como sempre, mas era possível perceber certa exaustão em sua voz.

Os adolescentes caminhavam ao lado do treinador para o circulo que se formava ao redor de Mary, aquilo era apenas um encerramento básico da aula e uma prática já conhecida pelos estudantes, mas ela sempre deixava algumas observações importantes para aquela hora.

- Isso conclui o nosso encontro de hoje. Na próxima semana quero que tragam roupa de banho, usaremos um ambiente aquático como obstáculo. – A jovem se curvou e bateu os punhos, encerrando a aula de vez. Ela teria ido ao encontro de Joul e seus amigos, mas algo a interrompeu.

Lopunny chegava perto da sua dona com uma expressão levemente alterada, a coelha estava preocupada com alguma coisa e era possível perceber isso. Ao seu lado havia um homem vestido em trajes apropriados para mexer com eletricidade, ele carregava uma maleta de ferramentas e trocava palavras desconexas e rápidas com Mary, que mesmo sem entender muita coisa o seguiu imediatamente. Seria uma boa ideia verifica-los? Ou havia assuntos com prioridade maior?

Off :


(C) soph


_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 13 CHltjda

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 13 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz

- Obrigado por tudo pessoal! Aliás, eu bem vi o quanto todos vocês também se esforçaram. No fim, acho que todos nós merecemos as felicitações pelo que conseguimos conquistar! - Falou Joul enquanto distribuía sorrisos ao trio de amigos ao seu redor.

Embora estivessem todos felizes com os resultados alcançados, algo que para o treinador de Cinnabar era um novo jeito de conquistar as metas traçadas, uma nova situação acabou por chamar a atenção do Terri logo após o anuncio, de fim da aula, feito por Mary. Afinal, de repente, uma pessoa, que o viajante não sabia ao certo de quem se tratar, se aproximou, acompanhado da pokémon de Major, para falar alguma coisa que deixou o semblante da instrutora bastante preocupado.

Então, Joul, que nunca foi muito bom em esconder qualquer tipo de curiosidade, resolveu, certamente envolto por um respiro de coragem, se aproximar da mulher e, esquecendo-se completamente do trio de alunos, estando acompanhado apenas da sua dupla de silenciosos pokémons, foi logo perguntando:

- Mary, sei que posso isso pode acabar soando com uma forma de atrevimento. Contudo, não pude não observar como seu semblante mudou no instante que esse senhor se aproximou de você.
- Depois de olhar alguns instantes para o homem. - Tem alguma coisa acontecendo? Precisa de ajuda para algo?

Dependo da situação, aquela seria uma nova oportunidade de Joul tomar uma nova punição por parte da instrutora, uma vez que o que acontecia, certamente, não teria nada haver com o rapar. Mas, se fosse algo contrário, o jovem poderia mesmo ser envolvido.

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 13 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz


Bold and Free

- Vou precisar meditar mais um pouco, depois de uma aula dessas... – O olhar do gêmeo revelava um intenso cansaço psicológico.

- Não foi isso que você ficou fazendo o treino inteiro? – Perguntou Mira, para ela era um paradoxo usar a atividade que lhe cansou para descansar.

- Aquilo foi um treino de foco, com vários barulhos e coisas acontecendo ao redor. Fora o chute que a senhorita Blue deu no tatame para me assustar. Nada relaxante. – Explicou o rapaz, conseguindo clarear seu ponto de vista para a irmã.

- Só preciso de um banho de água fria, comida e uma bela tarde preguiçosa. – Leonard sonhava acordado, mas tratava-se de uma série de coisas simples que poderia realizar sem nenhum problema.

O trio observava a aproximação de Joul com Mary, que parava no meio do caminho para ouvir o jovem. Ela exibiu um sorriso, tentando esconder um pouco da preocupação que carregava, e balançou a cabeça pensativamente.

- Vocês acham que podem me acompanhar? O técnico disse que tem alguma coisa estranha acontecendo no depósito da Academia, ele estava bem agitado... Temos que ser rápidos. – A loira estava sendo breve, pois teria que resolver tudo sozinha se não recebesse a ajuda.


(C) soph


_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 13 CHltjda

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 13 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos