Ao ouvir a explicação dada por Mira, Joul, visivelmente influenciado pelo que ele parecia sentir pela garota, tirou todo o fardo que sua imaginação tinha colocado em sua cabeça. Afinal, depois de tudo o que o jovem já havia vivido durante seu tempo de jornada, ele sinceramente supos que o grupo de estudantes não era bem o que eles diziam ser.
Então, ao ouvir o gêmeo afirmar que sabia quem era o responsável, principalmente depois do estranho fenômeno que ele aparentemente tinha visto acontecer pelas imagens de vídeo, o Terri abandonou qualquer resquício de apreensão que existia em sua face para dar lugar a um mix de curiosidade e entusiasmo. Pois, pelo que tudo indicava, um ser desconhecido era o causador de todo aquele estardalhaço.
A partir daí, dando alguns passos para frente, como se de alguma forma soubesse o caminho, Joul, com os olhos arregalados, logo se pronunciou:
- Pessoal, se sabem o caminho, vamos logo então! Preciso ver o que realmente acontece. Isso é muito estranho...
Enfim, ao final daquelas palavras, o viajante de Cinnabar se posicionou junto ao grupo visivelmente afoito por chegar logo ao lugar onde tudo se originara. Agora, era esperar pelo que estava por vir.