Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Jasper's Tale - Um novo começo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Jasper's Tale - Um novo começo Empty A Jasper's Tale - Um novo começo

Mensagem por MihawK Qui Mar 01 2018, 19:39


† Post 01: Littleroot Town †





Wilhelm Jasper acabara de sair do Centro Pokémon e liberava seus três companheiros pra uma conversa franca e que esperava que fosse curta. Durante alguns dias eles viajaram de Pallet para Littleroot, fugindo da calamidade que estava o continente inteiro de Kanto e Johto devido às grandes chuvas e os problemas que elas causaram.

Durante a jornada não teve tempo de cumprir muito bem sua promessa, somente agora que pode parar pra descansar em Littleroot. Liberando seus Pokemons da pokebola ele começou a discursar:

- SpitFire, Spearow e Poliwag. Em especial vocês dois, Pokemons selvagens quais encontrei no caminho e não pude deixá-los lá, devido as circunstâncias que eu lhes impus. Primeiramente peço desculpas. Tirei vocês do ambiente que lhes eram familiares e com o Charmander aqui ao meu lado eu acabei violando seus direitos a liberdade e a segurança. Eu prometi a vocês dois que iria curar e depois os devolveria aos seus habitats no mínimo. Mas temos um problema. Não podemos mais voltar às nossas casas. Ao menos não agora. O lugar de onde viemos está inundado e não temos outro caminho a não ser continuar nossa jornada neste outro continente.

- Eu vou manter minha palavra e continuar em busca do meu sonho de libertação dos Pokemons. Não quero ver vocês presos dentro de pokebolas servindo aos humanos apenas. Vocês são livres pra escolher viver na natureza, batalhar em campeonatos, trabalhar junto dos humanos em troca de conforto e até mesmo viajar o mundo inteiro em busca de aventuras. O meu objetivo é lutar pela dominação dos pokemons pelos seres humanos, e no caminho quero me divertir e criar novos laços de amizade e confiança com outros humanos e principalmente com Pokemons. Por isso eu lhes faço a mesma pergunta que fiz ao SpitFire: Você quer viajar comigo, ou melhor conosco pelo mundo, lutando contra a tirania e a vilania em prol dos Pokémons?


Enquanto Wilhelm falava, ele se agachava e olhava no olho de cada um dos pokemons que havia machucado e fazia essa pergunta sincera. O Charmander sempre corroborava com seu amigo treinador no final de casa frase. Pedia perdia do fundo do coração pelos problemas causados, mas esperava que fizesse novos companheiros nessa jornada. E eles sempre seriam livres pra escolher seu destino.

Vamos lá... Venham comigo!

______________†
Off: Olá! Estou de volta no Fórum depois de talvez 4 anos sem jogar. Estou meio perdido, mas quero retornar. Tenho umas certas peculiaridades com minha postagem. Apesar de querer ser um grande treinador, sou avesso a capturar pokemons de maneira tradicional. Posso lutar contra eles por vários motivos, mas os Pokemons sempre terão o direito de me seguir, caso eles queiram. Além disso, só uso pokebolas em caso de necessidade e com a permissão deles.
Off: Estou meio perdido e não sei o que posso fazer na cidade ou se devo já ir pra route.
MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - Um novo começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - Um novo começo Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - Um novo começo Empty Re: A Jasper's Tale - Um novo começo

Mensagem por Hitman Qua Mar 07 2018, 02:29

OFF:



—  Littleroot Town.  —

Fugindo das fortes chuvas e tempestades que vieram a inundar as regiões de Kanto e Johto, o jovem Wilhelm Jasper chegava ao continente de Hoenn pela cidade de Littleroot Town, a qual era utilizada por muitos treinadores em início de carreira como um marco zero, um ponto de partida para suas jornadas.
E, apesar de já ter dado seus primeiros passos e adquirido alguma experiência pelas rotas iniciais da região de Kanto, o rapaz moreno também não estava muito longe de ser um treinador iniciante, e aquele poderia ser um ótimo jeito de "recomeçar", tomando como ponto de partida a "primeira cidade" de Hoenn, como muitos consideravam a pequena Littleroot.
Porém, Wilhelm ainda tinha assuntos pendentes a resolver com os Pokémons que mantinha consigo, e por isso, antes de mais nada, o mesmo resolvia ter uma conversa com as criaturinhas que o acompanhavam - ao menos por enquanto -, para que estes pudessem decidir os seus destinos, e pudessem escolher o que preferiam para seu futuro.
Com isso, o rapaz de olhos cor de jaspe liberava os três Pokémons de suas esferas alvirrubras - sendo estes seu inicial de fogo, uma Spearow e uma Poliwag -, e então se agachava, ficando de cócoras e buscando melhorar o contato visual com os mesmos, tão como criar uma aproximação maior entre eles.
E desta forma, estando próximo daqueles Pokémons - dando prioridade aos "selvagens" -, o jovem iniciava seu discurso, explicando suas intenções e seus princípios, tão como dando a possibilidade de escolha para que os mesmos decidissem seu destino com base nas suas preferências. E então, ficava a esperar pela resposta deles, enquanto torcia para que aceitassem sua proposta, entrando para sua equipe e auxiliando-o a alcançar seus objetivos.
Seu Charmander também assistia a cena, e já tendo concordado previamente com aqueles objetivos, esperava pela resposta dos outros Pokémons, também parecendo gostar da ideia de ter novos companheiros para lutarem pelos ideais de seu treinador. E não tardava até que um deles se manifestasse.
A pequena Poliwag era quem tomava a iniciativa para responder, e parecia concordar com aquilo, acenando de maneira positiva com a cabeça. A mesma logo se aproximava das pernas do treinador, e esfregava sua cabeça na perna direita do rapaz, como se estivesse cumprimentando o mesmo, parecendo ter se agradado com suas propostas.
Já a Spearow se demonstrava mais relutante. Talvez fosse parte da personalidade difícil daquela espécie - sendo teimosos, agressivos e irritados naturalmente -, e sendo assim, a mesma ainda demorava um pouco a responder. Em seguida, a mesma ainda liberava um alto piado e então bicava a Pokébola de onde havia sido liberada, resmungando um pouco e adentrando aquele dispositivo de captura esférico por conta própria, parecendo ser esta a sua maneira de dizer que aceitava o treinador.
Assim, talvez a preocupação de Wilhelm quanto às escolhas por parte daqueles Pokémons já poderia estar resolvida, tendo adquirido duas novas parceiras de viagem. E agora, bastava ao jovem moreno decidir o que faria à partir de então. Littleroot não era uma cidade grande, mas como era o ponto de partida para muito treinadores novatos, não deixava de ser uma cidade movimentada, e com isso, sempre haveria algo a se fazer por lá.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - Um novo começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - Um novo começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - Um novo começo Empty Re: A Jasper's Tale - Um novo começo

Mensagem por MihawK Qui Mar 08 2018, 12:56


† Post 01: Littleroot Town †





Wilhelm em seu coração pedia com toda força que aqueles pokemons aceitassem suas desculpas e decidissem sair para uma jornada junto a ele. Quando Poliwag se aproximou de sua perna mostrando toda sua afabilidade, uma lágrima escorreu solitária de seu olho direito junto de um sorriso. A segunda lágrima junto com uma risada de satisfação correu do lado esquerdo e convidou outras para seguirem seu curso pelo rosto negro do jovem quando Spearow resolver retornar a pokebola. Chorando ele dizia:

- Obrigado amigos, vocês não se arrependerão! Seremos felizes juntos! E quando vocês se cansarem disto, eu darei um jeito de encontrar um bom lugar para vocês continuarem suas vidas. Que tal irmos conhecer a cidade então, soube que os Pokemons andam pelas ruas e parques. Que tal conhecermos eles???

Saindo pelas ruas de Littleroot, Wilhelm junto de seus 3 parceiros segue andando pela cidade, já indo em direção a rota 101, mas ainda sem entrar nela, tentando aproveitar o tempo que aquela pequena vila lhes proporcionava caminhando pelo belo bioma selvagem. Será que conseguiriam encontrar novos companheiros de jornada, ou apenas pequenos encrenqueiros?

Não acredito que todos os pokemons do mundo defendam minha causa, mas devo escolher bem também aqueles que estarão dispostos a seguirem junto comigo esta jornada.




Última edição por MihawK em Qui Mar 08 2018, 13:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Problemas com a formatação 2 - Será que tem algum problema em usar muitas tags de edição no mesmo post?)
MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - Um novo começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - Um novo começo Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - Um novo começo Empty Re: A Jasper's Tale - Um novo começo

Mensagem por Hitman Sáb Mar 10 2018, 17:25


—  Route 101.  —

Apesar de ser uma cidade pequena, Littleroot não deixava de ser um pouco movimentada para uma cidade de seu tamanho. O motivo, obviamente,  era o fato de ser considerada por muitos como a "cidade inicial" da região de Hoenn, onde muitos treinadores daquele continente davam seus primeiros passos em direção às suas jornadas.
E era justamente por este motivo que apesar da pequena cidade ser envolta por uma mata mais densa, os Pokémons naturais daquele tipo de bioma não costumavam aparecer na região urbana da cidade. Tudo isso se devia a um belo trabalho dos Rangers naquela área, que buscavam impedir que aquelas criaturinhas pudessem chegar à cidade com grande frequência, evitando que acidentes pudessem ocorrer.
Aliás, em um local com grande concentração de treinadores iniciantes, isso poderia representar um perigo para os Pokémons que se perdessem por lá, sendo atacados e podendo se ferir por conta das batalhas contra estes treinadores, que por terem pouca experiência, talvez poderiam tomar atitudes desmedidas. Ou pior: caso fossem Pokémons mais fortes, poderiam se tornar uma grande ameaça para as pessoas e seus companheiros inexperientes, podendo causar danos mais graves e certo alvoroço na pequena cidade.
Sendo assim, talvez a melhor opção para o jovem Wilhelm Jasper - que buscava encontrar alguns Pokémons selvagens - seria partir rumo à rota 101, a "primeira rota" do continente de Hoenn, onde teria chances maiores de se deparar com as criaturinhas que procurava. E, era pensando dessa maneira que o mesmo se aproximava da saída da cidade de Littleroot, já podendo avistar o início da rota 101.
Os trechos iniciais daquela rota eram compostos por uma vasta pradaria de vegetação predominantemente rasteira, com algumas árvores espalhadas por lá - mas não o suficiente para criar uma mata fechada. O terreno desnivelado parecia indicar uma subida em direção à cidade de Oldale, a qual era interligada à cidade de Littleroot pela rota 101.
Ainda era possível observar que havia uma trilha espaçosa de terra batida ao longo da rota - apesar de ser impossível identificar até onde a trilha se estendia -, e ao longe, conforme a trilha se distanciava da pequena "cidade inicial", era possível perceber que a vegetação rasteira se tornava um pouco mais alta, tão como havia uma concentração maior de árvores, se tornando um ambiente mais selvagem, semelhante ao que o jovem dos olhos cor de jaspe poderia estar procurando.
Agora, bastava saber quais seriam os próximos passos do rapaz de cabelos negros. Deixaria o conforto da pequena cidade para seguir a rota que levava à cidade de Oldale ? E o que o destino poderia estar reservando para o jovem treinador naquele local ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - Um novo começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - Um novo começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - Um novo começo Empty Re: A Jasper's Tale - Um novo começo

Mensagem por MihawK Sáb Mar 10 2018, 18:27


     

     

Fighting for Freedom.



     

For the Pokémons




     

De certa maneira Jasper gostava da cidade de Littleroot. Sentia comos e tivesse que voltar lá algum dia para cumprir algo que tenha deixado para trás, mas não era agora. Wilhelm então seguiu pela rota 101 para dar continuidade aos seus ansios de se tornar um Mestre Pokemon diferente do comum, se tornar um Ranger capaz de defender a causa dqueles seres que tanto amava e também de conseguir encontrar companheiros humanos e pokemons que tivessem sonhos compatíveis com os seus.



Quando chegava na Rota pretendida percebia que iria encarar um longo caminho até a próxima cidade. Uma longa subida que seria um ótimo exercício para minhas pernas, mas será que a Poliwag, com suas perninhas curtinhas está assim a vontade?



- Hey amigos, temos uma bela subida a frente. Spearow, se você quiser ir voando tudo bem, mas se quiser ficar na pokebola, é você quem sabe. E você Poliwag, com suas perninhas que tal ir descansando ham?? Agora Spit... Não vou nem perguntar haha! Vamos a pé! - Wilhelm conhecia bem o pequeno Charmander para saber que ele não curtia muito ficar dentro da pokebola.



Aproveitando o caminho, o jovem adentrava caminho adentro sempre observando ao seu redor por possíveis pokemons agressivos ou situações onde seria interessante intervir pelo bem de algum Pokémon.




     



     

Wilhelm Jasper



&  





MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - Um novo começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - Um novo começo Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - Um novo começo Empty Re: A Jasper's Tale - Um novo começo

Mensagem por Hitman Seg Mar 12 2018, 05:14


—  Route 101.  —

O jovem Wilhelm Jasper iniciava sua caminhada pela rota que interligava as cidade de Littleroot e Oldale, e logo de início já podia perceber que a mesma era levemente inclinada, indicando uma subida até a próxima cidade. A subida era bem sutil, quase inexistente, mas era possível notar alguns desníveis e barrancos que interligavam as pradarias que compunham a rota 101, e era esse tipo de relevo que poderia preocupar o rapaz moreno e seus Pokémons.
Sendo assim, o mesmo sugeria que sua Spearow o acompanhasse voando ou ficasse dentro de sua Pokébola, se preferisse. E era assim que a mesma fazia, preferindo ficar dentro de sua esfera alvirrubra, já que parecia ser bastante teimosa e até um pouco antissocial. Mas, talvez fosse apenas enquanto estava se acostumando com o rapaz dos olhos cor de jaspe, já que por mais que se comportasse dessa forma, ainda havia preferido ficar com o mesmo.
A Poliwag também optava por seguir dentro do aparato de captura, já que devido à sua anatomia, teria um pouco mais de dificuldades para acompanhar o moreno e seu inicial de fogo enquanto rumavam sentido à cidade de Oldale, mas o réptil alaranjado não tinha outra opção, se não seguir o rapaz. Aliás, já parecia ter certa aversão à sua Pokébola, então, obviamente optaria por prosseguir do lado de fora do dispositivo bicolor.
Com isso, o rapaz dos cabelos negros seguia atento pela rota 101 - sua primeira rota na região de Hoenn -, observando calmamente os seus arredores, buscando por algum tipo de ação enquanto seguia pela trilha de terra batida, que se tornava cada vez mais tomada pela vegetação rasteira que cobria os campos à sua volta.
O sol brilhava à pino sobre sua cabeça, em meio a um céu bem aberto, com pouquíssimas nuvens espalhadas pelo mesmo. Porém, não fazia um calor tão intenso, pois uma leve brisa refrescante soprava por entre as árvores do local, amenizando a temperatura.
De início, a rota se demonstrava um tanto quanto calma, para não dizer até mesmo pacata. Mas logo os primeiros obstáculos começavam a surgir: após algum tempo de caminhada, o jovem treinador se deparava com uma espécie de barranco que separava o terreno onde se encontrava de um outro terreno mais elevado, por onde a trilha em direção à próxima cidade prosseguia. O barranco em si não era tão alto, tendo cerca de 4 a 5 metros de altura, mas era um tanto quanto verticalizado - não sendo impossível de ser escalado, mas com certeza não sendo uma tarefa simples.
E era então que Wilhelm Jasper se confrontava com seu primeiro problema na rota 101, já que agora deveria optar por escolher uma rota alternativa - procurando por outra forma de chegar à parte superior do terreno, provavelmente tendo que encontrar outro local onde pudesse subir mais facilmente, dando alguma volta maior por entre as árvores mais fechadas que se dispunham pelas laterais da trilha - ou escalar aquele obstáculo natural - mas, deveria saber que seu Charmander não teria condições de fazer o mesmo, e talvez precisasse chamá-lo para dentro de sua Pokébola por enquanto.
Então, qual seria a atitude tomada pelo rapaz dos olhos cor de jaspe, ao se deparar com aquela obstrução geográfica ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - Um novo começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - Um novo começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - Um novo começo Empty Re: A Jasper's Tale - Um novo começo

Mensagem por MihawK Ter Mar 13 2018, 14:18


     

     

Fighting for Freedom.



     

For the Pokémons




Continuando o caminho que dava a cidade de Oldale, Wilhelm e sua equipe, parte a pé e parte na pokebola, caminhava a ritmo firme e persistente sob o sol amarelo que era amenizado pela brisa da região. Poucos acidentes geográficos atrapalhavam seu caminho, mas um em especial teve de fazer o jovem parar para decidir entre seguir em frente ou pegar um desvio. Poderia optar por fazer uma leve escalada ou pegar o caminho de mata mais fechada e contornar aquele aclive.


     

- Hey Spit, você não consegue subir isso daqui né? Relaxa, eu te levo na poke-AI! Porra! Caralho viado, isso dói! - O pokemon lagarto sabia bem como continuaria aquela frase e antes mesmo que seu parceiro a terminasse mordeu-lhe a canela o repreendendo pelo seu pensamento. A face do Charmander expressava uma malignidade que facilmente persuadiu  seu companheiro. Parece que ele era bom nesse tipo de conversa, não é mesmo.


- Tá bom! Tá bom! Nem vou perguntar de novo. Vamos pelo mato então. Se você me morder de novo eu mordo de volta hein.


Mesmo que demorasse mais, o caminho já estava escolhido. Dariam a volta pelo bosque, mesmo que demorasse horas a mais para chegarem em seu objetivo. Naquela hora porém Wilhelm se lembrava de uma das frases icônicas de seu pai, cujo era cheio delas e ele acabava lembrando de hora em hora:


“Aproveite os desvios da jornada. Aproveite muito. Afinal só através deles você encontrará as coisas mais importantes que deseja.”




     



     

Wilhelm Jasper



&  





MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - Um novo começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - Um novo começo Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - Um novo começo Empty Re: A Jasper's Tale - Um novo começo

Mensagem por Hitman Qui Mar 15 2018, 03:45


—  Route 101.  —

Reconhecendo que aquele barranco - apesar de não ser uma tarefa fácil - poderia ser escalado, o rapaz dos olhos cor de jaspe chegava a cogitar a possibilidade de tentar subir pelo obstáculo geográfico que se encontrava à sua frente, chamando seu Charmander de volta à sua esfera alvirrubra enquanto o treinador tentava realizar aquela proeza.
Porém, conforme o jovem moreno começava a explicar seus planos para seu inicial de fogo, o réptil alaranjado já demonstrava sua opinião totalmente oposta àquela ideia, desferindo uma mordida contra uma das pernas de seu treinador como forma de expressar sua indignação com o fato de que seria recolhido ao dispositivo bicolor que tanto odiava.
Com isso, o rapaz natural de Goldenrod City ainda deixava escapar alguns palavrões por conta da dor que sentia ao ser mordido, e reconhecendo aquilo como uma forma de recusa por parte de seu Pokémon à sugestão de trazê-lo de volta à sua Pokébola, o mesmo decidia tomar o caminho mais longo, que.seria pelas árvores que se encontravam dispostas às margens da trilha central da rota 101, e naquele ponto, a mata já começava a estar um pouco mais fechada.
Assim, optando  por buscar uma forma de subir aquele declive sem precisar escalar o barranco, o jovem treinador adentrava a mata acompanhado por seu Charmander, conversando com o mesmo de maneira descontraída e brincando com ele por conta da atitude anterior por parte do pequeno lagarto de fogo. Mas, apesar do desvio que acabara precisando fazer, o moreno acabava tendo uma lembrança de seu pai, e aquilo parecia fazê-lo aderir melhor à ideia de tomar um caminho mais longo.
E, talvez o caminho pelo qual decidia seguir pudesse reservar algumas boas surpresas para Wilhelm Jasper, já que, após alguns minutos de caminhada por entre as árvores daquele local, o mesmo podia avistar uma árvore um pouco diferente das demais. A mesma tinha uma copa mais frondosa, e o que chamava a atenção do mesmo eram algumas sementes e restos de pequenas frutas azuladas que se encontravam espalhadas pelo chão ao redor da mesma.
Se ele se lembrasse bem, recordaria que até mesmo possuía uma fruta daquele tipo em sua bolsa, e - caso tivesse interesse -, poderia buscar se ainda havia restado alguma naquela árvore. Isso é, se os Pokémons que habitavam aquela região ainda não tivessem devorado todas as frutas que haviam ali naquele local.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - Um novo começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - Um novo começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - Um novo começo Empty Re: A Jasper's Tale - Um novo começo

Mensagem por MihawK Sáb Mar 17 2018, 02:18


     

     

Fighting for Freedom.



     

For the Pokémons




O caminho que havia sido espontaneamente obrigado a trilhar até que era agradável para Jasper. A mata mais fechada de alguma maneira deixava o rapaz tranquilo com seus barulhos e cheiros diferntes do ambiente urbano. A natureza em si era sempre mais afável com seus sentimentos.



Enquanto caminhava pelas árvores pode perceber que no chão, bem próximo das raízes de uma delas, havia restos de frutinhas azuis. Bicho do mato que era percebeu logo que podiam ser berries e logo foi lá até lá para tentar alguma que estivesse em bom estado para usá-la.



- Hey Spit, parecem berries! Vamos mais perto ver se tem alguma que não esteja carcomida ou estregada. Quero dar uma delas para o Spearow, para ele se sentir mais a vontade conosco, tudo bem? Eu só não dou pra você porque sei que você gosta de lutar sempre no limite e acaba sendo ficando mais forte quando suas energias etão baixas. Eu adoro isso em você cara!

Wilhelm então se aproximava e procurava por berries em bom estado. Caso encontrasse, ele guardaria. Mas independentemente disso, liberaria a Spearow para anexar nela uma Oran Berry que tinha guardada na mochila.



- Hey Spearow... Tenho um presente pra você. Que tal uma dessas, você gosta? Aposto que sim! Esse vai ser meu primeiro presente pra você, segura-a!



O rapaz esperava assim ir ganhando a confiança da ave aos poucos, provando que seu objetivo era tê-la por perto, mas sem forçar a barra.




     



     

Wilhelm Jasper



&  





MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - Um novo começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - Um novo começo Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - Um novo começo Empty Re: A Jasper's Tale - Um novo começo

Mensagem por Hitman Dom Mar 18 2018, 04:34


—  Route 101.  —

Ao se aproximar da árvore frutífera com a qual havia se deparado em meio àquela área de mata um pouco mais densa na rota 101, o rapaz dos olhos cor de jaspe acabava se animando um pouco com a possibilidade de encontrar ali algumas frutas restantes, que ainda não estivessem estragadas ou parcialmente consumidas pelos Pokémons que habitavam aquela região.
Com isso, acabava também por chamar sua Spearow para fora de sua esfera bicolor, e entregava uma frutinha da mesma espécie daquelas que nasciam naquela árvore que encontrara, como uma espécie de presente ou agrado para a ave, visando estreitar seus laços e criar uma relação maior de amizade para com a mesma.
A teimosa Spearow aceitava o pequeno presente, mantendo consigo a pequena Oran Berry que lhe era dada por seu treinador, e desta vez, ficava fora de seu dispositivo de captura alvirrubro. Porém, a Pokémon Voadora ainda aprecia desconfiada, e por isso, apenas observava o que o rapaz moreno fazia naquele local, ainda não se aproximando tanto do mesmo.
Já o pequeno inicial de fogo do jovem se prontificava a ajudá-lo em sua busca por outras frutas que ainda pudessem se encontrar na árvore. E dessa forma - após rodear a mesma por alguns instantes, olhando bem para sua frondosa copa -, Wilhelm e seu Charmander conseguiam avistar ainda duas frutas em condições ideais na parte mais superior da mesma, quase no topo da árvore.
Talvez fosse possível escalar a árvore, apesar de não ser uma tarefa fácil, e muito menos segura. Porém, talvez houvessem outras formas de conseguir alcançar aquelas duas Oran Berries que se encontravam na parte superior da copa daquela árvore frutífera.
Então, o que faria o jovem Wilhelm Jasper em relação àquela situação ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - Um novo começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - Um novo começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - Um novo começo Empty Re: A Jasper's Tale - Um novo começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos