Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Wilhelm Jasper

Ir para baixo

Ficha - Wilhelm Jasper Empty Ficha - Wilhelm Jasper

Mensagem por MihawK Seg Mar 04 2013, 14:26

Wilhelm Jasper




Idade - 18 Anos




Nascimento
09/10/1994 - Natural de Goldenrod.




Carreira – Treinador




Altura - 1,80m




Peso - 80Kg




Sonho
"Eu tenho um sonho...

Sonho que um dia os Pokemons possam ser livres de suas pokebolas. Sonho que as pessoas possam entender que assim como os animais, os pokemons devem ser capazes de escolher o seu destino, seja ele viver ao lado de algum humano, ou em sua vida selvagem em seu habitat natural. Sonho que essa era de visão dos pokemons como seres para serem conquistados, capturados e utilizados para o bem pessoal de entretenimento, força de trabalho, comércio ou poder acabe. Sonho em uma nova era onde os pokemons possam de fato serem amigos dos seres humanos e não apenas uma ferramenta. Sonho que os humanos possam evoluir suas mentes e aprenderem que muitos deles podem ser classificados como especistas criminosos. Sonho que os seres humanos possam entender que Pokemons não são meros animais irracionais. Sonho com uma nova era onde os humanos possam amar os Pokemons e usar os objetos ao invés de amar objetos e usar os Pokemons.

Eu tenho um sonho de Liberdade. Eu tenho um sonho de Evolução. Eu tenho um sonho de Amor.

Eu tenho este Sonho. E se um dia eu chegar a realizá-lo, meu único desejo é vivê-lo."




Descrição física
Wilhelm é um rapaz alto, com cerca de 1,80 de altura, um porte físico atlético e musculoso. Com um típico corpo de lutador, Wilhelm tem os músculos definidos e uma pele de cor acobreada, mas não muito negra. Sem muitas marcas no corpo, mas ainda sim longe de ter uma pele lisa, é bem afeiçoado por completo e não são raras as vezes em que é assediado pelas mulheres onde passa. Por provir de uma família de nome e abastada, ele tem feições muito bem feitas, dentes alinhados e brancos e anda sempre bem cheiroso.
Seus cabelos são negros como azeviche, médios até os ombros, do tipo ondulado e sempre bem asseado, mas seus olhos são luminosos como jaspes, o que dá a ele um olhar vermelho hipnótico, sombrio e misterioso. Apesar de já ter passado da adolescência, Wilhelm não tem muitos pelos no corpo, e os que insistem em nascer ele insiste em raspá-los.
Seu estilo de vestuário costuma ser um pouco atípico e incomum. Apesar de sua origem rural ele gosta de vestir roupas antiquadas e ao mesmo tempo modernas. Mistura sempre roupas antigas e elitistas como fraques, smokings e blazers com modernas como jeans, jaquetas, e tênis, a depender da ocasião. Mas o que ele nunca deixa de usar são os detalhes e acessórios vermelhos de jaspe para combinar com seus olhos.





Biografia
"Wilhelm nasceu para mudar o mundo."

Foi isso que ele sempre ouviu no seio de sua família. Ele, assim como seu pai, nasceu com a "Marca Jasperiana", os Olhos Vermelhos, uma lenda dentro de sua família que se iniciou com Kitsuno Jasper, o patriarca que fundou o clã dos Jasper, mineradores de gemas e pedras semipreciosas. A lenda diz que Kitsuno nasceu em um pequeno vilarejo perto de Indigo Plateau, mas por temerem ter nascido amaldiçoado, foi logo depois abandonado por sua família em meio as florestas densas entre a cidade de Pewter e Indigo para a morte. Mas logo depois foi adotado por uma matilha de Ninetales e Vulpix, que apesar de ser um humano acabou por cuidar da criança até que ele pudesse se virar sozinho. Dizia a lenda que ele era capaz de conversar telepaticamente com os Ninetales graças aos poderes psíquicos que elas possuíam e isso o levou a conhecer uma mina escondida de jaspes, que futuramente fez ele ficar rico com sua mineração.
Com seu pai a lenda havia se tornado realidade. Ao completar 18 anos, Vincent Jasper utilizou seus conhecimentos em sincronia com os de alguns pokemons e descobriu novas minas de pedras preciosas no continente de Johto e lá foi morar e constituir uma nova família. Nas terras de seu pai Wilhelm então nasceu. Agraciado com a Marca ele viveu como um garoto normal e sempre soube lidar muito bem com pokemons selvagens e os que sua família criavam. Desde muito pequeno ele teve uma singular paixão pelos pokemons e sempre que precisava ser encontrado bastava os pokemons de seu pai o procurassem em meio aos currais de Miltanks, as cavernas de criação de Digglets ou então em meio a floresta que envolvia as propriedades de seu pai.
Certa vez quando tinha 14 anos um evento mudou o rumo de sua vida. Wilhelm amava muito os pokemons e se preparava para se tornar um Treinador comum, com o sono de ser o campeão da Liga e capturar todos os pokemons do mundo, como prova de seu amor, mas num lampejo de iluminação ele pôde perceber quanto sua ideia de "amor" aos pokemons estava deturpada pela sociedade.
Ao andar em direção a escola um grupo de ladrões usando pokemons o abordou na estrada com o objetivo de sequestrá-lo e pedir resgate ao seu rico pai. Nada podia fazer para se depender, já que era apenas um garoto contra 4 bandidos e mesmo que gostasse e praticasse marcial, não tinha nada para se defender ali no momento. Os bandidos facilmente o dominaram e após ser encapuzado ele foi levado para um cativeiro em algum lugar. Com medo do que poderia acontecer a si e sua família, ele apenas rezou e pacientemente pediu para que os pokemons pudessem salvá-lo.
Como em um milagre, um grupo de pokemons selvagens apareceu e mesmo não sabendo o que de fato havia acontecido, um Primeape o desencapuzou ele pode ver o que havia ocorrido. Os quatro criminosos foram atacados violentamente por pokemons de várias espécies e logo depois que ele foi saindo do cativeiro ele pode foi cumprimentado com uma gama de gritos e comemorações dos pokemons que ali estavam envoltos no covil dos criminosos, inclusive dos próprios pokemons dos assaltantes, que pisavam feliz e ferozmente em suas pokebolas quebradas e inutilizadas no chão. Wilhelm então foi guiado pelos pokemons por um caminho na floresta até a propriedade de sua família e no caminho ele teve um vislumbre de seu futuro. De seu sonho.
Ao chegar em casa sozinho sua família ficou encantada com o milagre que ele havia contado e tiveram a certeza que ele era um rapaz abençoado e naquele dia a noite quando ele deitou feliz e pensativo no meio da noite ele acordou. Um sonho ele havia imaginado e num caderno de anotações ele escreveu:
"Eu tenho um sonho...
Sonho que um dia os Pokemons possam ser livres de suas pokebolas. Sonho que as pessoas possam entender que assim como os animais, os pokemons devem ser capazes de escolher o seu destino, seja ele viver ao lado de algum humano, ou em sua vida selvagem em seu habitat natural. Sonho que essa era de visão dos pokemons como seres para serem conquistados, capturados e utilizados para o bem pessoal de entretenimento, força de trabalho, comércio ou poder acabe. Sonho em uma nova era onde os pokemons possam de fato serem amigos dos seres humanos e não apenas uma ferramenta. Sonho que os humanos possam evoluir suas mentes e aprenderem que muitos deles podem ser classificados como especistas criminosos. Sonho que os seres humanos possam entender que Pokemons não são meros animais irracionais. Sonho com uma nova era onde os humanos possam amar os Pokemons e usar os objetos ao invés de amar objetos e usar os Pokemons.
Eu tenho um sonho de Liberdade. Eu tenho um sonho de Evolução. Eu tenho um sonho de Amor.
Eu tenho este Sonho. E se um dia eu chegar a realizá-lo, meu único desejo é vivê-lo."

Desde então Wilhelm decidiu adiar um pouco seu sonho de ser Treinador Pokemon, pois agora ele tinha objetivos diferentes e estudava métodos de como chegar a este sonho. Ao longo do tempo uma das saídas que encontrou finalmente juntava o útil com o agradável. Wilhelm decidira tornar-se um Ranger. Aboliria o uso das pokebolas de modo arbitrário aos pokemons e só capturaria aqueles que quisessem viver uma vida de amizade e lealdade ao seu lado. Nunca os trataria como propriedade, e só usaria as pokebolas se fosse para a segurança dos seus amigos pokemons e se eles deixassem.
E então no dia do seu aniversário de 18 anos ele deixou sua velha anotação de 4 anos atrás em uma carta para seu pai e partiu. Na carta dizia que ele pretendia procurar a Caverna de Jaspes e a Matilha de Ninetales da lenda de sua família e lembrava ao pai de como ele poderia achá-lo. Vincent já sabia de todos os planos de seu filho e o apoiava totalmente, e quando Wilhelm partiu sem se despedir ele soube que não era um "adeus", mas apenas uma "até mais".

E finalmente Wilhelm partiu de Goldenrod para mudar o mundo.





Personalidade
Wilhelm é um rapaz muito despojado, justo e galante. Gosta muito de sociabilizar, mas não deixa de ter seus momentos de introspecção e comunhão com a solidão. Ama os pokemons assim como as pessoas de bom coração e não consegue aceitar que os pokemons sejam usados como ferramentas de batalha apenas ou coisas do tipo. Sua gentileza acaba quando isso ocorre. Por gostar muitos de pokemons e considerá-los como verdadeiros amigos, sempre que pode ele dá nomes ou apelidos a eles.
Sempre galante, Wilhelm não resiste a beleza de uma mulher e esse pode ser considerado seu ponto fraco. Quando vê um rabo-de-saia já fica todo ouriçado para dar em cima e quem sabe conseguir um breve romance. Adora ser bajulado e sempre gosta de ser o centro das atenções.
Sua justiça pode ser considerada "questionável", pois de acordo com seus preceitos, Wilhelm não sentiria pesar em lesar uma pessoa para o bem de sua causa.






Região de início
[X] Kanto [ ] Johto




TítulosFicha - Wilhelm Jasper Lzdw8


Última edição por MihawK em Seg Mar 04 2013, 17:03, editado 1 vez(es)
MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Wilhelm Jasper Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Wilhelm Jasper Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Wilhelm Jasper Empty Re: Ficha - Wilhelm Jasper

Mensagem por Hitman Qua Mar 07 2018, 00:57

~ Pokémons ~

SpitFire / Charmander:

Apelido / Spearow:

Apelido / Poliwag:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:


Última edição por Hitman em Qua Mar 07 2018, 01:07, editado 1 vez(es)
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Wilhelm Jasper Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Wilhelm Jasper Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Wilhelm Jasper Empty Re: Ficha - Wilhelm Jasper

Mensagem por Hitman Qua Mar 07 2018, 01:06

~ Mochila ~
Ficha - Wilhelm Jasper Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Ficha - Wilhelm Jasper Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- Ficha - Wilhelm Jasper Townmap Town Map
- Ficha - Wilhelm Jasper OldrodOld Rod x01

Ficha - Wilhelm Jasper Bag_Items_pocket_iconItens:
- Ficha - Wilhelm Jasper PokeballPokeball x02

Ficha - Wilhelm Jasper Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- Ficha - Wilhelm Jasper PotionPotion x01

Ficha - Wilhelm Jasper Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Ficha - Wilhelm Jasper 07 Oran berry x01

Ficha - Wilhelm Jasper Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- -x-

Dinheiro: Pk$350
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Wilhelm Jasper Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Wilhelm Jasper Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Wilhelm Jasper Empty Re: Ficha - Wilhelm Jasper

Mensagem por Hitman Qua Mar 07 2018, 01:28

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:


Última edição por Hitman em Dom Mar 11 2018, 17:41, editado 1 vez(es)
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Wilhelm Jasper Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Wilhelm Jasper Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Wilhelm Jasper Empty Re: Ficha - Wilhelm Jasper

Mensagem por Hitman Qua Mar 07 2018, 01:35

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
Informações importantes:
Spoiler:
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Wilhelm Jasper Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Wilhelm Jasper Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Wilhelm Jasper Empty Re: Ficha - Wilhelm Jasper

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos