Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

2 participantes

descriptionCapitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 6 EmptyRe: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

more_horiz
O vitorioso era um péssimo vencedor, era extremamente arrogante e antipático, respondendo:

- Hah! Essa é nova! Agradecendo por tomar uma surra? Que patético!
Essa foi uma péssima partida, não deu nem graça! Nem pude usar minha outra dupla... Isso foi perda de tempo... tenho que ir e me preparar para o próximo desafiante. Espero que seja alguém que valha a pena derrotar...


Ele saía da sala, pela porta que Allan havia entrado, obviamente estava indo ver a enfermeira Joy. Claremont forçou um tossido para interromper aquele clima pesado e depois abriu um sorriso desconcertado para o desafiante derrotado e disse:

- Nos desculpe por isso, por favor. Tobias é um ótimo treinador, mas o que ele tem de talento, tem de chato.

Riu um pouco e continuou:

- As vezes nem acredito que somos irmãos...

Neste momento Allan talvez percebesse que eram um pouco parecidos, principalmente nas vozes. E ele prosseguiu:

- Eu adoraria ter te enfrentado, é uma pena que não tenha chego à minha sala. Mas mesmo assim, você está de parabéns por ter chego tão longe com um time tão inicial assim. Quando eles ficarem mais fortes, provavelmente você será um grande desafio para qualquer um que te enfrentar.
...
Bem, mudando um pouco de assunto, esta é a 6º sala, você passou por 5, então ganha 5 BPs... Venha comigo.


Claremont caminhou até uma parede lateral enquanto retirava um controle remoto do bolso direito de seu calção, apertava um botão e uma porta se revelava abrindo lateralmente logo à frente deles. Totalmente camuflada, até se mover. Dava num extenso corredor cheio de portas de ambos os lados, então ele seguiu por aquele caminho, dizendo:

- Este corredor leva ao salão de entrada. Essas portas são os camarins dos defensores de salas, mas não podemos entrar. Vamos reto, pois terá que pegar seus prêmios.

Após caminharem por alguns minutos, chegaram no hall da entrada e ele apontou uma balcão onde havia uma moça com alguns itens expostos atrás de telas de vidro, com etiquetas marcando os preços de cada item. Mas os valores não eram em pokédolares, mas sim em BPs.

A moça sorriu e cumprimentou à ambos, Claremont então a cumprimentou e antes que ela dissesse qualquer outra coisa, ele disse:


- Desafiante, Allan Leoxes, conseguiu 5 BPs. Mostre o que ele pode levar com essa premiação.

- Hum... Que pena que perdeu na 6º sala. Mas não se deixe abalar, este foi um bom resultado. Tem muita gente que não passou nem da primeira sala. Então meus parabéns.
Então vejamos...
Você pode escolher esses itens até consumir seus 5BPs. O que desejaria?


Premiações escreveu:

ImagemNomeEfeitoCusto
Great BallUtilizada para capturar pokémons. Mais eficiente que uma pokeball comum.1 BP
Super PotionRecura 60 HP de um pokémon.1 BP
HerbsKit contendo uma herb de cada tipo. Possuem efeitos de batalha. Podem ser plantadas por criadores.3 BP
Muscle BandEquipamento que aumenta a força de golpes físicos.4 BP
Wise GlassesEquipamento que aumenta a força de golpes especiais.4 BP
VitaminaUma vitamina que aumenta o stat de seu pokémon em 7 a sua escolha. (Protein, Carbos, Calcium, Zinc ou Iron)5 BP


Dados escreveu:
6º Sala (Exp +60% +20% de Narração):
Colossus (Golett) ganhou 1260 de Exp. E perdeu -3 de Felicidade (Totalizando: 11).
Spartos (Charmeleon) ganhou 1260 de Exp. E perdeu -3 de Felicidade (Totalizando: 51).
Shinx ganhou 1260 de Exp. Upou 9 Lvls, mas perdeu -10 de Felicidade (Totalizando: -10) e desenvolveu um trauma.
Dragoon (Magikarp) ganhou 1890 de Exp. Upou 1 Lvl, mas perdeu -2 de Felicidade (Totalizando: -12). Já pode evoluir, mas por questão de lógica, aconselho à pedir pro próximo narrador evoluí-lo assim que curá-lo. Afinal, já tem os requisitos para a evolução, podendo até evoluir durante uma batalha.


BPs ganhos:
+5 (Totalizando: 05).

_________________
Rankings Temp 4 :


Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 6 EmptyRe: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

more_horiz
Off: :


Finalmente a tortura havia acabado, e depois dessa derrota eu precisaria trabalhar bem os ânimos dos meus pokémons. Eu ignorei tudo que o outro jovem falou, ele conseguia ser bem irritante. E depois que ele foi embora, Claremont se desculpou em seu nome, revelando que o outro era seu irmão.

- Não se preocupe. – Eu disse com um sorriso. - Bem que reparei que vocês eram bastante parecidos. Mas você é uma pessoa bem melhor que ele... - Ele continuou falando. Ele também seria um dos desafios do Battle Pike, e eu fiquei curioso em saber como seria nossa batalha, mas isso ficaria para outra oportunidade. Claremont foi andando em direção a parede. - Que pena que não pude chegar até a sua sala. Mas espero poder ficar forte rápido...

Eu até parei de falar quando ele abriu uma passagem escondida na parede lateral da sala. A passagem dava pra um longo corredor, que passava por todas as salas anteriores e as seguintes. Ele disse para seguirmos o corredor, eu concordei e fomos andando.

Não demorou muito para chegarmos à saída, e assim que saímos do corredor, Claremont apontou para um balcão e fomos até ele. Agora estava na hora de eu escolher os prêmios que eu levaria dali. Olhei atentamente para os produtos da lojinha, eu tinha apenas 5 BP para gastar. O que escolher?

Depois de pensar bastante, eu me decidi: - Vou querer uma vitamina, Calcium, por favor. – Eu disse para a moça da lojinha. Depois me voltei para Claremont e o agradeci. - Obrigado por tudo. Espero que um dia possamos ter a nossa batalha. Mas isso, quando eu estiver mais forte. Até!

Estava na hora de ir embora. Eu não havia ganhado o melhor prêmio, mas o Calcium já estava de bom tamanho. Agora voltaria para Slateport, onde me encontraria com Nagisa.

descriptionCapitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 6 EmptyRe: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

more_horiz
Os dois rapazes conversavam enquanto caminhavam e ao chegarem no balcão, Allan viu o que poderia pedir como prêmio e não tardou em fazer sua escolha. A atendente entregou o frasco para o desafiante e agradeceu-o mais uma vez pela participação. Em seguida, foi Claremont quem agradeceu a participação do rapaz e despediu-se deste, mostrando que havia um navio prestes à partir de volta para Slateport.

Após se despedirem e o desafiante embarcar, só restou à este aguardar e aproveitar a viagem marítima até o seu destino. Que outras aventuras o aguardavam?


Dados escreveu:
Trocou 5 BPs por 1 Calcium.
Viajou para Slateport.


Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e boa sorte. Está liberado e já pode postar em Slateport ou arredores.



OFF: Faz mto bem em esperá-lo zerar a felicidade. xD
Tente criar uma rota de "treino de felicidade". Tipo, apenas interagindo e cuidando dos pokés. Se souber narrar bem (e sei q vc sabe), poderá ter bons ganhos e talvez até zere a Felicidade desses pokés (mas é claro q msm assim, será demorado). ^^
Abrçs, boa sorte e até uma próxima.

_________________
Rankings Temp 4 :


Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 6 EmptyRe: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos