Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] - O desafio da serpente

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Qui maio 03 2018, 18:23

off: *se não der pra retornar pra pokeball é só fazer que ele recuou e vai ficar ao meu lado, fora da batalha



Mantendo Hierós na batalha, eu esperava que ele conseguisse lidar com os ataques que aquele Croagunk tivesse, ou ao menos conseguisse enfraquecer ele um pouco antes que precisasse fazer uma troca, mas infelizmente o Taunt acabou com o meus planos. Hierós agora estava cansado e conseguiria fazer muito pouco naquela batalha, então eu decidi trocar para uma pokemon que conseguisse lidar melhor com um pokemon lutador como ele.

- Hierós já fez um bom trabalho, agora descanse um pouco. Batgirl agora é com você. - Falei, retornando meu Yamask para a sua pokeball* e logo lançando outra, que logo liberou minha linda Golbat. - Batgirl assim que conseguir, use seu Supersonic. - Ordenei, esperando que ela conseguisse aguentar bem os ataques.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Seg maio 07 2018, 22:34

Battle Pike

Novamente, o sapo venenoso começava a se mover em prol de realizar os comandos de seu treinador. Porém, no momento em que estava prestes a tacar com aquele seu ataque do tipo Sombrio, Sophia realizava uma troca de Pokémons, trazendo sue Yamask de volta à sua Pokébola, e chamando para fora de outra esfera bicolor a sua quiróptera do tipo Venenoso.
Com isso, conforme ocorria a troca de Pokémons, o alvo do Croagunk passava a ser a Golbat da jovem de cabelos castanhos, a qual era prontamente atingida com aquele soco encoberto por uma aura negra, fazendo com que a mesma sofresse alguns danos provenientes daquele ataque.
Na sequência, a Golbat da moça tentava tomara iniciativa, mas sofrendo uma grande retenção de sua mobilidade por conta do item que carregava consigo, era o anuro do tipo lutador que tornava a atacar primeiro, novamente atingido a quiróptera venenosa com aquele movimento do tipo sombrio e mais uma vez causando alguns danos à mesma.
Mas, ainda conseguindo executar os comandos da treinadora natural de Olivine City, a Golbat disparava uma série de ondas sonoras um tanto quanto altas, que ao alcançarem o seu adversário, faziam com que o mesmo ficasse completamente desnorteado e confuso, prejudicando seu equilíbrio e o discernimento das coisas.

Croagunk:
Confuso
Hold Item:
---
Trait:
Mummy

lv30 Croagunk


68/68
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Croagunk
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Golbat
lv25 Batgirl


41/67
Trait:
Infiltrator
Hold Item:
Power Bracer
Golbat:
Normal

Campo: Uma sala extensa, contendo um bioma artificial de floresta.
Clima: Temperatura e condições normais.

Acho que isso é um mal sinal... - Comentava o rapaz de kimono púrpura, parecendo preocupado com a forma como seu sapo venenoso começava a agir por conta daquele movimento utilizado pela Golbat adversária. - Croagunk, preciso que você se livre logo dessa confusão...

Agora que o Croagunk havia ficado confuso, como será que o mesmo agiria em seus próximos movimentos ? E quais seriam os comandos de Sophia em prol de garantir que sua Golbat pudesse se sair vitoriosa daquele confronto ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Seg maio 14 2018, 20:23

off: foi mal a demora, to tendo problemas com a internet =/



A batalha seguia e com a troca que eu fazia, Batgirl acabou sendo atingida pelo ataque do Croagunk, mas o que mais parecia incomodar ela era o item, que ajudaria a fortalecer seu ataque com o tempo, se ela conseguisse superar a restrição de movimentos que ele criava. Mesmo tendo sido atingida e ainda se acostumando com o item, Batgirl conseguia deixa o adversário confuso e isso podeira nos ajudar muito.

- Muito bom Batgirl, aguente firme. Aproveite que ele esta confuso para desviar dos ataques e quando que tiver a chance, ataque ele com seu Wing Attack. - Ordenei, torcendo muito para que a confusão realmente pudesse nos ajudar naquela batalha, que só reforçava o quanto os desafios nesse evento seriam difíceis e precisaríamos de cuidado para sairmos vitoriosos.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Sex maio 18 2018, 00:21

Off:


Battle Pike

A batalha entre os Pokémons venenosos continuava a se desenvolver, e logo o rapaz do kimono púrpura também passava suas instruções ao seu Croagunk, de modo a dar prosseguimento no combate.

Croagunk, concentre-se para que a confusão não te atrapalhe, e então ataque com seu Feint Attack. - Instruía o treinador, observando seu Pokémon azulado ser afligido pela confusão que sua oponente havia causado com suas ondas sonoras.

Com isso, o sapo venenoso logo investia contra a Pokémon voadora. Porém, para sua infelicidade, o mesmo acabava sendo atormentado pela confusão que a mesma o havia infligido anteriormente, e conforme avançava para atacar, acabava perdendo seu equilíbrio.
Desse modo, em meio à sua investida, o Pokémon lutador acabava tropeçando e se chocando fortemente contra uma das paredes do local, causando danos a si mesmo por conta de sua confusão.
Já a quiróptera venenosa não perdia a oportunidade e logo atacava com seu movimento do tipo voador, atingindo o anfíbio adversário com suas asas, que brilhavam em um tom esbranquiçado conforme atingiam seu alvo.
Nesse momento, algo engraçado acontecia, já que as estranhas ataduras que seu Yamask havia deixado nos punhos do adversário também vinha a se multiplicar e enrolar parte das asas de Batgirl (Mummy).
Porém, logo na sequência, o anuro venenoso parecia recobrar um pouco de sua consciência, e se aproveitando da proximidade que se encontrava de sua oponente, o mesmo desferia novamente um golpe envolto por uma aura negra, que indicava o tipo sombrio do mesmo.
Contudo, a Golbat da moça natural de Olivine City não estava disposta a perder, e logo contra-atacava com aquele mesmo movimento voador, fazendo com que suas asas liberassem novamente aquele brilho branco, e logo atingissem o seu oponente com grande força.
E, não fosse isso o suficiente, o golpe parecia atingir o Croagunk bem na região de seu rosto, o que tornava o impacto do ataque ainda mais potente que a vez anterior, levando-o a ser nocauteado (crítico).

Croagunk:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Mummy

lv30 Croagunk


0/68
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Croagunk
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Golbat
lv25 Batgirl


28/67
Trait:
Mummy
Hold Item:
Power Bracer
Golbat:
Normal

Campo: Uma sala extensa, contendo um bioma artificial de floresta.
Clima: Temperatura e condições normais.

Oh... Nada mal. - Comentava o homem, ao ver o modo como a Golbat da moça conseguia derrotar seu Croagunk. - Parabéns pela vitória. - Dizia, após ser derrotado pela treinadora dos cabelos castanhos.

Assim, parecia que a sorte havia sorrido para Sophia naquela batalha contra o treinador de Pokémons venenosos, conseguindo superar aquele primeiro desafio do Battle Pike.
Dessa forma, logo o mesmo se virava, e ainda mantendo sua postura mais séria e contida, rumava até a parede aos fundos da sala, onde apertava um interruptor que fazia com que as grades que bloqueavam as portas se abrissem.
Assim, deixando livre a passagem para que a moça escolhesse uma daquelas portas para prosseguir, as quais pareciam estar demarcadas por letras.

Agora, basta escolher um caminho e seguir. - Explicava o rapaz, abrindo os braços como se apontasse para as portas. - No mais, te desejo sorte em seus próximos desafios. - Completava.

Mas agora, qual daquelas portas a jovem natural de Olivine City escolheria para prosseguir para seu próximo desafio ? A porta identificada pela letra "A", ou a porta contendo a letra "B" ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Sex maio 18 2018, 15:49

off: sem problemas, essa internet instável que tá me irritando >.> (quase perdi o progresso no stardew valley com a minha irmã por causa disso =.= )



Naquela batalha Batgirl ainda estava um pouco incomodada com o item, mas por sorte a confusão do Croagunk nos ajudou e enquanto ele se batia, a minha pokemon conseguiu atacar e começar a pegar o jeito de voar segurando aquele item. Com tudo isso Croagunk ficou bem cansado, mas nada que o impedisse de atacar mais uma vez, antes que a Batgirl conseguisse terminar com aquela batalha com outro ataque.

Tínhamos conseguido derrotar mais um pokemon, mas só quando o homem retornou seu pokemon e não mandou mais nenhum, que eu realmente acreditei que tínhamos conseguido a vitória.

- Obrigada, foi realmente uma boa batalha. Batgirl pode descansar, você foi ótima. - Agradeci ambos pela batalha, antes de guardar minha pokemon e ir ver as opções a minha frente. Duas portas, como tinham avisado antes. As portas eram idênticas e como não havia nenhuma pista, nada que eu pudesse usar para imaginar o que viria a seguir, decidi apenas seguir a intuição e logo abri a porta marcada com um "B".
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Ter maio 22 2018, 20:42

Exp:


Battle Pike

Era então que, finalizando seu primeiro desfio naquele evento de altíssimo nível, a jovem Sophia poderia prosseguir para a próxima sala, onde descobriria quais obstáculos deveria enfrentar em prol de continuar avançando naquele evento.
Com isso, a moça dos cabelos castanhos acabava optando pela porta identificada pela letra B, a qual ficava logo à sua direita, e então seguia por aquele caminho, atravessando um breve corredor até a sua próxima sala.
Para sua surpresa, este local parecia um tanto quanto diferente da sala anterior, ao menos em sua decoração. Aquela sala era composta por uma espécie de bioma artificial, que simulava muito bem um ambiente selvagem.
As árvores, vegetação rasteira, e até mesmo uma espécie de rio artificial que corria pela sala faziam com que aquele recinto se assemelhasse muito bem a uma pequena floresta, e o objetivo da moça natural de Olivine City era justamente o de atravessá-la, segundo uma pequena placa que se encontrava logo à entrada da sala.

Placa escreveu:Olá, participante !
Seu objetivo é atravessar até o lado oposto desta sala, onde encontrará as portas para que possa seguir para seu próximo desafio.

Boa sorte !

PS: Mantenha sua atenção elevada aos seus arredores.

Sendo assim, sabendo que aquele evento de altíssimo nível não seria tão simples como apenas atravessar uma sala, a jovem treinadora já deveria esperar que alguma surpresa a mais poderia aguardá-la naquele local.
E, não tardava até que a primeira delas desse as caras no local, já que, saindo de trás de uma das primeiras árvores do aquele bioma artificial, a mesma poderia observar uma pequena criatura de formato estranho. Seu corpo parecia protegido por uma espécie de casco vermelho, cheio de buracos, pelos quais alguns tentáculos poderiam ser vistos saindo.
Além disso, a área do que provavelmente seria sua cabeça era bem semelhante aos seus tentáculos, à exceção de ser maior, e possuir olhos e boca.

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Shuckle

A criaturinha do tipo inseto parecia um tanto quanto furiosa, e talvez não seria possível que a moça prosseguisse sem uma batalha.
Então, o que Sophia faria em relação àquilo ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Qua maio 23 2018, 17:31

off: Poison Fang no lugar de Mega Drain =w=



A porta estava aberta, então sem olhar para trás ou pensar muito, eu logo passei por ela, me surpreendendo com a grande mudança de cenário. Parecia um tipo de jardim de inverno ou uma pequena floresta montada cuidadosamente dentro daquele quarto, o que me fez parar um tempo para observar, antes de perceber a placa com o aviso do meu lado.

Com o aviso em mente comecei a caminhar com cuidado, olhando bem onde pisava, mas também não deixando de ver os arredores, tomando mais cuidado do que as vezes que tinha entrado em alguma floresta real, já que ali teriam coisas para me testar e não sabia ao certo o que esperar. Pouco tempo depois surgiu m Shuckle de trás de uma das árvores e ele não parecia muito feliz com a minha chegada ali. Ele era um pokemon que eu conhecia e sabia que podia dar um bom trabalho, mas também podia ser minha melhor chance de curar o Hierós, então decidi arriscar.

- Hierós, eu escolho você. - Falei, liberando ele da pokeball para aquela batalha. - Hierós comece com Pain Split, depois use Will-O-Wisp. - Ordenei, esperando que ele conseguisse se curar e lidar com aquele Shuckle.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Seg maio 28 2018, 22:51

Battle Pike

Em resposta à aparição do estranho Pokémon inseto que surgira em seu caminho, a jovem natural de Olivine City chamava para fora de sua Pokébola o seu Yamask, Hierós.
Deste modo, a mesma instruía que seu companheiro do tipo Fantasma combatesse a criaturinha que tentava impedi-la de chegar ao outro lado da sala, e para o início da batalha, movimento utilizado tinha um efeito um tanto quanto estranho: ao se aproximar de seu adversário e tocá-lo, o Yamask de Sophia criava uma espécie de feixe brilhante que os interligava.
E, com isso, as energias vitais dos mesmos pareciam se mesclar, enquanto as energias daquele com que se encontrava menos desgastado no momento - no caso, o Shuckle - pareciam ser drenadas p-ara o mais exausto, que nesta situação, era o Yamask.
Já em um instante seguinte, o Shuckle parecia buscar com seus tentáculos um tipo de pedregulho que se encontrava próximo dele - fazendo parte daquele bioma artificial -, e utilizava o mesmo para atacar o fantasma mascarado, arremessando a rocha contra o adversário, causando um leve dano ao mesmo.
Já na sequência, era a vez do Pokémon fantasma criar algumas labaredas de tonalidade púrpura, as quais se dirigiam até o corpo de seu oponente, e parecia ser absorvidas pelo mesmo. E, logo após isso, o mesmo liberava uma espécie de brilho alaranjado, indicando que havia adquirido o status de queimadura.
Assim, conforme contra-atacava, utilizando novamente aquele movimento em que arremessava um pedregulho que se encontrava naquele ambiente contra seu oponente, a força com que arremessava o objeto parecia um tanto quanto reduzida, devido àquele status negativos.
Mas, aquilo não deixava de causar alguns danos ao fantasma mascarado, que além disso, também tornava a ser afligido pelo envenenamento que havia adquirido na batalha anterior, perdendo mais um pouco de suas energias.


Shuckle:
Queimadura
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv25 Shuckle


33/45
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Shuckle
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Yamask
lv25 Hierós


29/55
Trait:
Mummy
Hold Item:
Spell Tag
Yamask:
Envenenado

Campo: Uma sala extensa, contendo um bioma artificial de floresta.
Clima: Temperatura e condições normais.

Agora, quais seriam os próximos passos de Sophia em prol de vencer aquele combate ?


Última edição por Hitman em Sex Jun 08 2018, 14:53, editado 1 vez(es)
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Sáb Jun 02 2018, 17:53

off: desculpa de novo a demora, vou tentar voltar a postar com mais frequência >.>



A batalha logo começava com Hierós se curando um pouco e Shuckle usando um ataque que eu não conhecia. Não tinha certeza do que aquele ataque tinha feito, mas como não tinha afetado o meu Yamask, não me preocupei muito enquanto Will-o-wisp diminuía ainda mais o poder dos ataques do pokemon inseto, além de garantir um pouco de dano ao longo da batalha. Conhecia bem as defesas altíssimas do Shuckle e também seu ataque fraco.

Quando Shuckle atacou e conseguiu dar tanto dano, mesmo com as queimaduras o atrapalhando, fiquei um tempo sem saber o que pensar. Tinha um palpite que o primeiro ataque do Shuckle tinha algo haver com isso, mas para ter certeza decidi mudar de estratégia.

- Hierós, já fez um ótimo trabalho, pode descansar. Logan, é com você! Ataque com Metal Claw e tome cuidado com os ataques dele. - Ordenei, curiosa para ver se o que eu imaginava estava certo, ou se tinha me enganado e aquele Shuckle apenas era mais forte do que tinha imaginado.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Sex Jun 08 2018, 14:52

Off:


Battle Pike

Conforme prossegui batalhando contra aquele Pokémon selvagem, a jovem treinadora resolvia mudar de estratégia, trazendo seu Yamask de volta para sua Pokébola, e chamando para fora da mesma o seu Scizor, que provavelmente seria capaz de causar mais danos ao mesmo, sofrendo o mínimo dano possível.
Porém, logo ao deixar sua Pokébola, o inseto metálico era prontamente acertado por um movimento do inseto rochoso, que disparava uma espécie de globo de pura energia esverdeada contra o Pokémon que recém chegara ao campo de batalha. Os danos, porém, não pareciam ser dos maiores, apesar daquele movimento também fazer com que o Scizor emitisse uma espécie de brilho opaco, indicando uma redução em seu Special Attack.
Com isso, era hora do inseto avermelhado agir, e o mesmo prontamente envolvia suas poderosas garras m uma espécie de aura metalizada, atacando seu adversário com um poderoso arranhão desferido pelas mesmas, que se demonstravam realmente efetivas contra o tipo Pedra.
E então, o Shuckle ainda contra-atacava, novamente disparando aquela esfera de energia esverdeada contra seu oponente, tornando a causar alguns danos ao mesmo e novamente reduzindo seu potencial ofensivo do tipo especial.
Além disso, o status negativo de queimadura tornava a afligir o Pokémon selvagem, que mais uma vez liberava aquele estranho brilho alaranjado, parecendo sofrer com as queimaduras que carregava em seu corpo.

Shuckle:
Queimadura
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv25 Shuckle


26/45
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Shuckle
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Scizor
lv25 Logan


61/65
Trait:
Swarm
Hold Item:
Oran Berry
Scizor:
-2 Sp. Attack

Campo: Uma sala extensa, contendo um bioma artificial de floresta.
Clima: Temperatura e condições normais.

Com isso, era novamente a vez da moça tomar uma atitude, e demonstrar as estratégias que havia planejado. Aliás, por mais que estivesse utilizando um Pokémon com grande potencial ofensivo, ainda não parecia que o Shuckle pudesse ser realmente danificado, devido às suas altíssimas defesas.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos