Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] - O desafio da serpente

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Seg Jul 09 2018, 17:19

off: isso me quebrou um pouco, pq eu tava contanto que ele ia se curar já x.x
off¹: "Quais seriam suas opções à partir dali ?" - chorar -q
off²: por falar em itens, eu posso tirar o item de algum pokemon meu? não vou trocar por nenhum, só quero tirar



Aquela nova batalha logo começava, com Logan já muito cansado da batalha anterior, não seria nada fácil para nós conseguirmos derrotar aquele pokemon aquático, mas infelizmente naquele momento, Logan era a melhor opção. Provando sua teimosia, Logan aguentou o poderoso ataque do Kingler e conseguiu superar a paralisia para atacar, mas infelizmente isso não foi o bastante.

Os ataques do Kingler eram poderosos demais e assim que a paralisia, e provavelmente o cansaço, impediram que Scizor atacasse, eu percebia que aquela batalha seria muito mais difícil do que tinha imaginado. Se não tomasse cuidado e pensassem bem antes de dar os próximos comandos, nós poderíamos ser eliminados naquela sala.

- Ele realmente é bem teimoso, você nem imagina o quanto, mas eu tenho que admitir, seu Kingler realmente é muito forte. Essa vai ser uma batalha complicada. - Comentei, enquanto Logan comia a Oran Berry, a única cura que tínhamos disponível e que infelizmente tinha grandes chances de não ser o bastante.

- Logan aguente mais uma pouco. Tente usar Vacuum Wave, se tiver uma chance, ataque de novo! - Falei, torcendo para que a paralisia não atrapalhasse, mas já ciente que Logan não aguentaria muito mais naquela batalha, o que me deixava com a questão: O que fazer contra aquele poderoso Kingler?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Ter Jul 10 2018, 04:34

Off:


Battle Pike

A batalha parecia um tanto complicada para o lado de Sophia, e compreendendo isto, a moça coordenava que seu Scizor atacasse com um movimento extremamente veloz, capaz de superar a velocidade do crustáceo contra quem Logan batalhava, por mais que sua velocidade fosse inferior e o mesmo ainda sofresse com o status negativo de paralisia.
E, seguindo as instruções de sua treinadora, o inseto metálico prontamente golpeava o ar à sua frente, superando sua condição negativa e disparando uma espécie de  onda de choque em direção ao caranguejo do tipo aquático, o qual era atingido pelo tal movimento, sofrendo danos como se o próprio Scizor estivesse o golpeando diretamente. Aquele era o movimento do tipo lutador conhecido como Vacuum Wave.
Porém, sacudindo sua cabeça após sofrer o tal dano, o crustáceo avermelhado tornava a atacar com sua poderosa investida do tipo aquático, utilizando um forte jato de água para de propulsionar em direção ao seu alvo, atingindo-o fortemente com sua enorme garra esquerda.
E, para a infelicidade da garota natural de Olivine City, infelizmente seu inseto metálico vinha a ser nocauteado pelo poderoso impacto causado pela investida do Kingler adversário.

Kingler:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Hyper Cutter

lv30 Kingler


52/73
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Kingler
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Scizor
lv25 Logan


0/70
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Scizor:
Nocauteado

Campo: Uma sala normal, contendo uma arena nos padrões da liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

Seu Scizor parece bem forte mesmo. Mas, como eu disse, esse cara aí bem durão. - Comentava o homem em relação ao seu Kingler, enquanto ainda preparava algo em sua bancada cheia de utensílios culinários. - Mas, com certeza essa batalha ainda não terminou, certo ? - Perguntava Luigi, sabendo que a moça provavelmente teria outros Pokémons para continuar batalhando.

Então, sofrendo a primeira baixa em sua equipe, qual seriam os próximos passos da jovem Sophia, em prol de vencer aquele adversário de grande potencial ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Ter Jul 10 2018, 18:23

off: eu soube, mas como eu disse, já estava contando que ele fosse comer a berry, então ok
off¹: como você não disse nada sobre a minha outra pergunta, vou tirar o item da Batgirl, se não puder é só ignorar essa parte e narrar como se ela ainda estivesse com o item



Mesmo comendo a berry, Logan ainda estava exausto e a paralisia só piorava tudo, mas juntando todas as suas forças, ele conseguiu lançar mais um ataque, antes que o ataque aquático do Kingler o atingisse em cheio, acabando com a batalha para o meu Scizor. Agora eu tinha que tomar uma decisão difícil, já que Logan era o que tinha as melhores chances de aguentar os poderosos ataques do Kingler, mas antes, estava na hora de tirá-lo da batalha.

- Logan, você foi ótimo. Pode descansar agora, já ajudou muito. - Falei, o retornando para a pokeball, antes de pegar a minha próxima escolha para aquela difícil batalha. Depois de pensar bastante, logo decidi liberar Batgirl para a batalha, pegando o Power Bracer dela, antes de a mandar para a batalha.

- Ele realmente é durão e você está certo, essa batalha ainda esta longe de acabar. Batgirl tome cuidado, essa vai ser uma batalha difícil. Batgirl comece com Supersonic, tente desviar do ataque dele e assim que tiver uma chance, ataque com seu Mega Drain. - Ordenei, torcendo para que Batgirl conseguisse se mover melhor e usar sua boa velocidade ao seu favor.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Sex Jul 13 2018, 06:04

Off:


Battle Pike

Após sofrer com a primeira baixa em sua equipe, a jovem Sophia precisava dar prosseguimento naquele combate, e sendo assim, resolvia trazer a campo a sua companheira com nome de super-heroína para salvá-la daquela situação complicada.
E, antes que a batalha pudesse sere recomeçada, a jovem resolvia que deixaria sua quiróptera do tipo venenoso livre daquele item que carregava, que apesar de auxiliá-la a aumentar seu poder e potencial ofensivo, infelizmente restringia bastante a sua mobilidade, afetando sua velocidade no geral.
Porém, antes que pudesse realizar tal ação, a mesma poderia ouvir de um pequeno dispositivo de áudio semelhante a um tipo de alto-falante instalado em um dos cantos daquela sala, uma breve instrução de um dos staffers do evento ,que acompanhavam e vigiavam a sua participação por câmeras instaladas nas salas do evento.

Senhorita, esta ação é, infelizmente, contra as regras do evento. - Dizia a voz, soando um pouco "metálica", por conta do dispositivo que a transmitia. - Como fora especificado no início, os "Hold itens" de seus Pokémons só poderiam ser alterados no momento de entrada. Então, peço que, por favor, permaneça deste modo. - Explicava a pessoa que a avisava sobre os regulamentos do Battle Pike.

E com isso, Sophia acabava sendo obrigada a manter aquele item em sua Pokémon, tendo de arcar com os problemas acarretados pelo mesmo. Mas, sem perder as esperanças, a mesma prontamente instruía Batgirl, sua Golbat, sobre quais ações a mesma deveria executar.
Luigi também não perdia tempo, e prosseguia com sua estratégia completamente ofensiva, instruindo seu companheiro a prosseguir atacando com seu poderoso movimento do tipo aquático conhecido como Liquidation, o qual fora responsável por nocautear Logan, o Scizor da jovem treinadora.
E, sendo assim, os Pokémons começavam a executar seus movimentos, a começar pelo grande Kingler do chefe de cozinha, que novamente atacava com aquela poderosa investida propulsionada pelo jato de água que liberava, causando graves danos à quiróptera venenosa.
Mas, sem se deixar abalar, a Golbat da moça prontamente reagia, liberando uma sequência de ondas sonoras complexas, capazes de desnortear completamente o seu alvo após atingi-lo em cheio.
E, ficando extremamente confuso por conta do ataque sonoro liberado pela sua adversária, o enorme crustáceo avermelhado acabava atacando de maneira totalmente desconcentrada e desajeitada, se propulsionando para realizar a sua investida, mas errando completamente seu alvo, se chocando fortemente contra uma das paredes da sala onde se enfrentavam.
E logo na sequência, sem perder a oportunidade gerada pela confusão de seu oponente, a Golbat prontamente voava até o mesmo e rapidamente cravava suas presas em seu adversário. E assim, conforme seus olhos brilhavam em um tom avermelhado, a Pokémon venenosa parecia sugar as energias vitais do Kingler, causando algum dano ao mesmo, e regenerando parte de sua própria vitalidade, que já havia sofrido bastante com os combates anteriores.

Kingler:
Confusão (1)
Hold Item:
---
Trait:
Hyper Cutter

lv30 Kingler


32/73
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Kingler
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Golbat
lv25 Batgirl


13/72
Trait:
Infiltrator
Hold Item:
Power Bracer
Golbat:
Normal

Campo: Uma sala extensa, contendo um bioma artificial de floresta.
Clima: Temperatura e condições normais.

Haahaha ! O calor dessa batalha com certeza será ótimo para esse prato que estou preparando ! - Dizia Luigi, parecendo empolgado com o combate que travava contra a jovem participante daquele evento. - Kingler, tente recompor seus sentidos, e torne a atacá-la com um duplo Liquidation ! - Completava o cozinheiro, ainda mantendo uma postura completamente voltada pra ofensiva.

E com isso, Sophia deveria programar suas próximas ações, de modo que pudesse lidar com aquele poderoso adversário contra quem deveria batalhar.
Então, sabendo disso, como a jovem treinadora agiria, e quais seriam seus próximos comandos ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Sex Jul 13 2018, 18:24

off: de boas ^^
off¹: eu já imaginava, mas não custava tentar =p



Antes mesmo que a batalha começasse, um auto-falante chamou nossa atenção principalmente a minha para as regras, que diziam que era estritamente proibido retirar, trocar ou dar novos itens para os pokemon, então eu deixei o da Batgirl, murmurando desculpas, enquanto ela se afastava para ir para a batalha contra o Kingler. Eu sabia que uma hora ou outra eu acabaria esquecendo dessa regra...

Então logo a batalha recomeçava, com Kingler sendo o mais rápido e atacando com seu poderoso ataque, mas felizmente Batgirl conseguiu resistir e deixar ele confuso, o que nos ajudaria muito naquela batalha. O próximo ataque do Kingler foi totalmente sem controle em direção de uma das paredes, o que me deixou preocupada e mais atenta, pronta pra pular pro lado se ele ameaçasse lançar o ataque perto ou na minha direção. Por outro lado, Batgirl pode aproveitar aquele momento para usar o Mega Drain e se curar um pouco, mas ela ainda estava muito cansada, nos obrigando a torcer para que a confusão continuasse nos ajudando, só para ter uma chance de vencer aquela batalha.

- Fico feliz em ouvir isso. - Comentei, surpresa por ele estar conseguindo se concentrar em cozinhar e naquela batalha ao mesmo tempo. - Batgirl você esta indo muito bem, continue assim. Aproveite a confusão dele para tentar evitar os ataques e assim que tiver uma chance ataque duas vezes com o seu Mega Drain. - Ordenei, esperando que ela conseguisse aguentar mais um pouco e que a confusão continuasse a nos favorecer.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Seg Jul 16 2018, 23:35

Battle Pike

Enquanto aquela batalha continuava a se desenvolver, a jovem treinadora natural de Olivine City tentava contar com a sorte para deter aquele poderoso crustáceo avermelhado, contando com o movimento do tipo Planta que sua quiróptera conhecia para tentar casuar o maior dano possível àquela criatura, enquanto esperava que a confusão que o afligia pudesse mudar o rumo daquele confronto.
E, em um primeiro instante, aquilo realmente parecia funcionar, já que ao tentar se recompor e atacar mais uma vez com seu movimento aquático conhecido como Liquidation, o Kingler acabava errando o seu alvo novamente, e tornava a se chocar contra uma das paredes daquele recinto, causando danos a si mesmo durante aquela investida desastrosa.
Também não sendo isso o suficiente, os problemas causados por sua confusão não paravam por ali, já que a Golbat de Sophia via naquela oportunidade, mais uma chance para cravar suas presas em seu adversário, atacando com o movimento conhecido como Mega Drain.
Mas, infelizmente, era ali que acabava a sorte da morcega venenosa da jovem treinadora, pois na sequência, apesar de ainda estar confuso, o enorme crustáceo se valia de proximidade em que se encontrava de sua adversária para utilizar seu Liquidation com sucesso, investindo contra a quiróptera e levando-a a nocaute ao se chocar contra a mesma.

Kingler:
Confusão (3)
Hold Item:
---
Trait:
Hyper Cutter

lv30 Kingler


32/73
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Kingler
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Golbat
lv25 Batgirl


0/72
Trait:
Infiltrator
Hold Item:
Power Bracer
Golbat:
Nocauteada

Campo: Uma sala normal, contendo uma arena nos padrões da liga Pokémon ao centro..
Clima: Temperatura e condições normais.

Agora, o que faria a moça natural de Olivine City ?
Seu oponente era realmente formidável, mas já esboçava claros sinais de cansaço, além de exibir um comportamento ainda muito estranho, clássico dos Pokémons afligidos pela condição negativa de confusão.
Então, será que a sorte tornaria a sorrir para a jovem ? Seria possível derrotar o chefe de cozinha e seus Pokémons ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Ter Jul 17 2018, 00:13

Aquela batalha estava sendo mais complicada do que eu tinha imaginado, com o Kingler mostrando toda a sua força e determinação, mesmo confuso. Batgirl estava cansada e muito incomodada com as queimaduras que tinha sofrido, mas ainda assim se mantinha concentrada e assim que a confusão atrapalhou mais uma vez o pokemon aquático, ela atacou, se curando mais um pouco com o Mega drain. Infelizmente a confusão não nos ajudou tanto, já que logo Kingler conseguiu se concentrar o bastante para mais um ataque, que foi mais do que suficiente para nocautear a Batgirl.

Tentando não me desanimar, logo retornei ela para a pokeball, agradecendo pelo ótimo trabalho. Minhas opções para aquela batalha estavam acabando, então eu logo saquei outra pokeball e a joguei para cima, liberando minha Mismagius, para tentar acabar com aquela batalha.

- Blair agora vamos acabar com isso. Se prepare. Never-Ending Nightmare! - Falei, logo fazendo o movimento para o z-move, algo que até aquele momento eu só tinha aprendido na teoria, mas que estava muito ansiosa para ver na prática. O poder daquele z-crystal com o poder do Shadow ball da Blair. Se fosse necessário eu ordenaria que ela usasse outro Shadow ball.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Qui Jul 19 2018, 06:35

Exp:


Battle Pike

Visando nocautear de uma vez por todas aquele enorme crustáceo avermelhado que já havia nocauteado dois de seus pokémons, Sophia resolvia recorrer à sua poderosa Mismagius, que possuía uma carta na manga um tanto quanto especial.
Com isso, o chefe de cozinha coordenava seu Kingler a prosseguir atacando com seu poderoso movimento do tipo aquático. Porém, antes mesmo que o enorme caranguejo avermelhado pudesse agir de qualquer forma possível, a velocidade da Pokémon fantasma era extremamente superior à sua, e logo o mesmo se via preso no poderoso movimento fantasmagórico utilizado pela mesma.
Sendo assim, Blair prontamente utilizava de uma poderosa energia negativa para adentrar a mente de seu alvo, criando ilusões e pesadelos terríveis, os quais pareciam deixá-lo extremamente atormentado, além de causar graves danos ao mesmo.
Aquele era o movimento conhecido como "Never-Ending Nightmare", um poderosíssimo movimento especial do tipo Fantasma, o qual só era possível devido ao artefato que Blair carregava consigo, o qual possuía um forte vínculo com o anel utilizado pela sua treinadora, sendo estes, respectivamente uma "Z-Stone" e um "Z-Ring".
E com esta cartada especial era que Sophia conseguia finalmente levar aquele obstinado oponente a nocaute.

Kingler:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Hyper Cutter

lv30 Kingler


0/73
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Kingler
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Mismagius
lv27 Blair


25/69
Trait:
Levitate
Hold Item:
Ghostium-Z
Mismagius:
Normal

Campo: Uma sala normal, contendo uma arena nos padrões da liga Pokémon ao centro..
Clima: Temperatura e condições normais.

Com isso, aquele enorme crustáceo era finalmente derrotado, e a moça natural de Olivine City poderia ter um pouco mais de esperança em relação à sua possibilidade de continuar participando daquele evento de altíssimo nível. Mas, para isso, precisaria derrotar o outro Pokémon do chefe Luigi.

Tudo bem, Kingler. Você foi ótimo como sempre, meu amigo, então, pode descansar um pouco. - Comentava o cozinheiro, enquanto retornava seu enorme caranguejo para sua Pokébola. - Hey, esse movimento é um "Z-Move", não é ? Hahahaha ! É... Realmente o Battle Pike é um evento de altíssimo nível, não é mesmo ? Quem diria que eu poderia presenciar algo assim... - Perguntava o homem, parecendo interessado, curioso e até mesmo estarrecido pelo poder daquele movimento. - Já ouvi falar de alguns destes antes, mas nunca havia presenciado um pessoalmente. Isso foi realmente incrível, jovem ! - Completava, elogiando a moça e sua Pokémon pelo exótico movimento que utilizavam.

E assim, pegando outra esfera com seu apanhador, evitando ter contato direto com a mesma enquanto cozinhava, o homem chamava para fora seu segundo companheiro, sendo este agora um Pokémon rosado, e com uma aparência até mesmo "engraçada", já que a expressão em seu rosto fazia com que o mesmo parecesse um pouco "lerdo" ou "avoado", se é que podia dizer isso.
Além disso, junto de seu enorme corpo rosado, o mesmo trazia algo em sua cauda, como uma espécie de concha grotesca e abrutalhada, de tonalidade acinzentada e contendo alguns espinhos.

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Slowbro

Esse também foi um dos amigos que conheci durante a época que eu te disse anteriormente, e nessa época ele era apenas um Slowpoke. - Comentava Luigi, de modo nostálgico enquanto observava seu Slowbro. - Você acredita que as pessoas pagam caríssimo por pratos feitos com a causa desses Pokémons, e que ela é realmente considerada uma iguaria ? - Frisava o cozinheiro, parecendo um pouco revoltado com o que dizia. - Mas, apesar dessa aparência pacífica e inofensiva, ele também fez um belo de um estrago no meu restaurante, quando o Kingler resolveu fugir, e acabou evoluindo quando quebraram um aquário que tinha alguns Shellders, e um deles mordeu sua cauda. Hahahahah ! - Explicava, de maneira saudosista e nostálgica, como se aquele acidente e a confusão que se passara em seu restaurante fosse uma das melhores coisas que tivessem ocorrido em sua vida. - Mas agora é melhor você estar preparada, pois vamos começar atacando ! Slowbro, comece com um duplo Shadow Ball !
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Sex Jul 20 2018, 01:25

Fazendo os movimentos certos, do jeito que tinha lido, senti o z-ring se energizar e logo o ataque da Mismagius recebeu esse poder, criando o poderoso e incrível z-move. Era algo realmente impressionante e atingiu em cheio o Kingler, que apesar de ser um dos pokemon mais fortes e determinados que eu já tinha visto, acabou sendo nocauteado, forçando o cozinheiro a retorná-lo para a pokeball e apresentar seu outro pokemon.

Para a minha surpresa era outro aquático, um Slowbro com um olhar tão vazio que era difícil imaginar ele no meio a um ataque destrutivo contra a cozinha. Mas logo ele explicou como Slowbro, que na época era um Slowpoke, ajudou a destruir tudo e acabou evoluindo quando os Shellders foram soltos. Com certeza era uma cena engraçada de tentar imaginar, mas eu não pensei muito na história. A batalha ainda estava longe de acabar e se não tomássemos cuidado, seria o fim da nossa participação no Battle pike.

- Foi um z-move sim, eu e Blair batalhamos muito pra conseguir ele. E eu acredito sim, eu vim de Johto e já ouvi falar disso, rendeu vários problemas para os ranger, pessoas atacando slowpokes selvagens só pra tentar conseguir dinheiro fácil. - Comentei, enquanto pegava minha pokedex para analisar a forma evoluída do primeiro pokemon que tinha enfrentado como treinadora. - Podem vir que estamos preparadas! Blair você fez um ótimo trabalho, agora descanse. Noctowl é com você. - Respondi, logo fazendo uma troca naquela batalha, esperando conseguir tirar uma boa vantagem com a Noctowl sendo imune ao Shadow ball.

- Noctowl aproveite agora pra usar Hypnosis. - Ordenei, esperando para ver se daria certo e ao mesmo tempo que minha pokedex terminava de fazer a analise e me dava as informações.

Pokedex escreveu:
Slowbro

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Slowbro
Pokémon Bernado-Eremita
Water/Psychic


Quando um Shellder morde a cauda de Slowpoke ele se torna um lesado Slowbro, se o Shellder é retirado durante uma batalha ele volta a ser um Slowpoke.

Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Seg Jul 23 2018, 18:56

Off:


Battle Pike

Após uma breve conversa com Luigi sobre o caso citado pelo mesmo, a jovem natural de Olivine City se preparava para combater o psíquico rosado que se encontrava à sua frente, com uma expressão boba em sua face, apesar de não parecer ser um Pokémon fraco.
Porém, com as chamadas feitas pelo chefe de cozinha, a jovem treinadora já sabia o que deveria fazer: recolheria sua Pokémon fantasma de volta à sua esfera bicolor, e chamaria para fora uma criatura que era imune aos tipos daquele ataque, sendo esta sua Pokémon Voadora de tipo Normal, Noctowl.
Desse modo, a coruja prontamente vinha a campo, sobrevoando a arena conforme saía de sua Pokébola, e logo era atingida por uma das esferas compostas por uma matéria escura e estranha, disparada pelo Slowbro do cozinheiro.
Mas, devido à sua imunidade à tipagem daquele movimento, a Pokémon voadora de Sophia apenas parecia absorver o ataque, sem sofrer qualquer tipo de dano ou efeito subsequente ao mesmo.
E, já na sequência, a mesma prontamente agia conforme era coordenada por sua treinadora, fazendo com que seus olhos brilhassem em um estranho tom avermelhado, enquanto emanava uma série de ondas estranhas e complexas em direção ao seu oponente, o qual, ao ser atingido pelas mesmas, acabava caindo em um sono profundo, sendo hipnotizado por aquele movimento psíquico.

Slowbro:
Dormindo (1)
Hold Item:
---
Trait:
Own Tempo

lv30 Slowbro


97/97
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Slowbro
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Noctowl
lv21 Noctowl


73/73
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
Oran Berry
Noctowl:
Normal

Campo: Uma sala normal, contendo uma arena nos padrões da liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

Com isso, o Slowbro de Luigi nem mesmo conseguia realizar seu segundo movimento, e mesmo que ofizesse aquilo seria completamente inútil contra a Pokémon da jovem participante.

É... Um Pokémon do tipo Normal, não é mesmo ? Por essa eu não poderia esperar. Hahahah ! - Gargalhava o cozinheiro, enquanto se mantinha preparando aquele prato em sua bancada. - De qualquer modo, não iremos desistir tão facilmente, e é melhor se preparar para quando meu amigo ali despertar ! - Comentava, parecendo confiante quanto ao potencial de seu Pokémon psíquico e aquático.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos