Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] - O desafio da serpente

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Ter Jun 12 2018, 23:59

off: blz, eu percebi tbm, ma pensei que podia por ser de evento ^^
off¹: vou mandar outro pokemon pq não aguento tirar só isso de dano e.e



Mudar o tipo de ataque não tinha funcionado como eu esperava, já que as defesas do Shuckle se mostravam tão poderosas, talvez até um pouco mais do que eu tinha imaginado. Mas em comparação, o ataque dele também não conseguia fazer quase nada contra o Logan, que acabou tendo o seu ataque especial reduzido, o que não fazia a menor diferença, então nem demos importância para esse efeito do ataque do pokemon de pedra.

Infelizmente isso também significava que a batalha estava longe, muito longe de acabar se fosse depender apenas daqueles dois. Então depois de penar um pouco, lembrei de um ataque que poderia resolver isso com facilidade, então logo peguei a pokeball e mandei Phiro, meu Charmeleon, para a batalha.

- Certo vocês dois, vamos acabar com isso. Logan continue atacando com seu Metal Claw, Phiro ajude usando o Dragon Rage. Se precisar ataquem de novo. - Ordenei, esperando que pelo menos o ataque do Phiro conseguisse superar as defesas do Shuckle.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Qui Jun 14 2018, 23:57

OFF:

Battle Pike

Seguindo as ordens de sua treinadora, o inseto avermelhado prontamente utilizava suas garras metálicas para desferir um poderoso golpe contra aquele Pokémon de defesas absurdamente altas, mais uma vez causando algum dano ao mesmo, por mais que fosse um tanto quanto baixo.
Enquanto isso, o Charmeleon da moça natural de Olivine City entrava em campo, apenas para poder observar o Shuckle atacando seu parceiro de equipe com aquela esfera de energia esverdeada que o mesmo disparava contra o Scizor.
Porém, na sequência, era novamente a vez dos Pokémons de Sophia agirem, e se movimentando em conjunto, os mesmos atacavam o Pokémon selvagem a, quando Phiro disparava uma rajada de chamas de coloração púrpura contra seu adversário, e Logan o atacava com suas poderosas garras metálicas.
Mas, surpreendentemente, por mais que aquilo devesse levar o tal Pokémon a nocaute, o mesmo ainda resistia, sendo persistente e determinado, e disparando mais uma de suas esferas verdejantes contra o Scizor da moça.
Só que, apesar de todo seu esforço, as queimaduras que sustentava em seu corpo tornavam a afligi-lo, liberando aquele estranho brilho alaranjado, e causando mais danos ao Pokémon inseto, que finalmente vinha a nocaute, sendo derrotado.

Shuckle:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv25 Shuckle


0/45
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Shuckle
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Scizor[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Charmeleon
lv25 Logan


57/65
lv29 Phiro


72/72
Trait:
Swarm
Trait:
Blaze
Hold Item:
Oran Berry
Hold Item:
Pecha Berry
Scizor:
-2 Sp. Attack
Scizor:
Normal

Campo: Uma sala extensa, contendo um bioma artificial de floresta.
Clima: Temperatura e condições normais.

Com isso, a jovem treinadora obtinha sucesso ao derrotar aquele Pokémon selvagem que se encontrava em seu caminho. Podendo prosseguir em seu caminho até o lado oposto daquela sala com o tal bioma artificial.
Porém, algo poderia estar afim de atrapalhá-la, tendo em vista que após caminhar um pouco, a mesma poderia observar uma movimentação estranha entre os arbustos do local.
E, não tardava até que percebesse o que poderia estar por ali, já que uma enorme serpente se colocava em seu caminho, exibindo comportamentos agressivos e violentos, provavelmente sendo um tanto quanto territorialista.
Com seu corpo predominantemente negro, a ofídia exibia detalhes em amarelo e púrpura, tão como presas, olhos e um fio em sua cauda, todos na cor vermelha.

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Seviper
 
Então, estava claro que Sophia não conseguiria passar por ali sem ter de travar mais um combate contra um dos Pokémons selvagens que habitavam aquele bioma artificial daquela sala do Battle Pike.


Última edição por Hitman em Seg Jun 25 2018, 00:43, editado 1 vez(es)
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Sex Jun 15 2018, 21:39

off: sem problemas Hit, posta quando der ^^



Para a nossa sorte, o ataque de Phiro conseguiu superar as poderosas defesas do Shuckle e com a combinação de ataques dos meus dois pokemon, a batalha acabou em pouco tempo. Depois de agradecer os dois pelo bom trabalho, eu os retornei para as suas pokeball, mas antes de continuar eu peguei o Shuckle o coloquei de volta nas folhas onde estava escondido antes, para que pudesse descansar sem ser perturbado.

Com isso feito e não podendo curar meus pokemon, uma regra daquele lugar que eu teria que ficar me lembrando toda hora, segui o meu caminho. Era uma bela floresta, que podia esconder qualquer coisa, então no momento que ouvi um som e uma Seviper surgiu do meio da sombras, não me surpreendi, ma agradeci por ela ter simplesmente aparecido em vez de já vir atacando.

- Blair, conto com você. - Falei lançando a pokeball e liberando minha bela Mismagius para enfrentar a Seviper. - Blair tome cuidado. Ataque ela com seu Psychic duas vezes, tentando sempre a jogar pra longe para tentar atrapalhar os ataques dela. - Ordenei, torcendo para que minha Mismagius conseguisse, mas também um pouco curiosa sobre aquela pokemon nativa de Hoenn.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Sáb Jun 23 2018, 03:28

Off:


Battle Pike

Observando a enorme serpente que a impedia de chegar até o lado oposto daquela sala - a qual era composta por um bioma artificial -, a jovem Sophia decidia chamar sua Mismagius, Blair, para enfrentar aquela Pokémon do tipo venenoso.
Com isso, a moça instruía que sua Pokémon Fantasma atacasse com suas habilidades psíquicas, e a mesma não tardava em fazê-lo. E sendo assim, conforme seus olhos brilhavam em uma tonalidade azulada cintilante, a Seviper selvagem era envolvida em uma aura da mesma cor.
Na sequência, a Mismagius da jovem treinadora utilizava suas capacidades telecinéticas para arremessar a sua adversária fortemente contra uma das árvores daquele bioma artificial, causando danos bastante elevados à mesma, devido à tipagem daquele movimento e daquela Pokémon.
Porém, o contra-ataque vinha na mesma moeda, quando a causa da ofídia era envolvida em uma aura negra um tanto quanto estranha - indicando o tipo sombrio daquele movimento -, e logo a mesma dava seu bote, atingindo a Pokémon fantasma com um golpe de sua cauda envolta naquela aura sombria.
Blair, por sua vez, apesar dos danos que sofria, se mantinha firme, e logo utilizava suas habilidades psíquicas para novamente arremessar a grande serpente contra uma das árvores no local, tornando a causar danos bastante elevados à mesma.
Mas, a Pokémon do tipo venenoso parecia também obstinada, e logo voltada a atacar aquela Pokémon que "invadia seu território", mais uma vez golpeando com sua cauda envolta naquela estranha aura negra, que atingia fortemente a Mismagius de Sophia.

Seviper:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv25 Seviper


17/71
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Seviper
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Mismagius
lv26 Blair


23/67
Trait:
Levitate
Hold Item:
Ghostium-Z
Mismagius:
Normal

Campo: Uma sala extensa, com uma enorme gruta e alguns totens em formato de Seviper.
Clima: Temperatura e condições normais.

Assim, apesar dos danos sofridos, e das claras expressões de exaustão e fadiga exibidas por ambas as Pokémons - devido aos danos sofridos naquele confronto -, ainda assim, a batalha ainda não estava finalizada.
Portanto, o que a jovem treinadora natural de Olivine City tinha em mente para seu próximo turno ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Sáb Jun 23 2018, 15:18

off: sem problemas, imaginei que tivesse acontecido algo assim^^
off¹: let's go \o/ acho que eu sou a mais atrasada no evento XD



A batalha contra o pokemon que tinha servido de inspiração para o prédio onde estava logo começou. Blair era a mais rápida e começava atacando, causando grandes danos na pokemon poison, mas infelizmente os ataques da Seviper também eram poderosos. Aquela estava sendo uma batalha complicada, com as duas pokemon mostrando todo o seu poder, mas felizmente tínhamos a velocidade de Blair a nosso favor, então não me preocupei muito ao ver que a Seviper não aguentaria outro ataque.

- Muito bom Blair, aguente mais um pouco. Ataque de novo com seu Psychic e se precisar, ataque de novo com Psychic. - Ordenei, impressionada com o poder e determinação daquelas duas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Ter Jun 26 2018, 23:46

Exp:


Battle Pike

Seguindo as instruções de sua treinadora, mesmo exibindo alguns sinais de desgaste devido à batalha contra aquela serpente negra, Blair se valia de toda a sua velocidade superior para se mover antes da ofídia selvagem.
Sendo assim, a Mismagius de Sophia deixava que seus olhos brilhassem novamente com aquela estranha coloração azulada, prontamente envolvendo sua adversária em uma aura da mesma cor.
E com isso, utilizando suas habilidades telecinéticas, a Pokémon fantasma arremessava sua oponente novamente contra uma das árvores que compunham aquele bioma artificial, causando novamente alguns danos elevados à mesma, finalmente conseguindo nocauteá-la.

Seviper:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv25 Seviper


0/71
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Seviper
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Mismagius
lv26 Blair


23/67
Trait:
Levitate
Hold Item:
Ghostium-Z
Mismagius:
Normal

Campo: Uma sala extensa, com uma enorme gruta e alguns totens em formato de Seviper.
Clima: Temperatura e condições normais.

Sendo assim, a jovem treinadora natural de Olivine City tornava a ter sua passagem livre, podendo continuar avançando por aquela sala que simulava um bioma natural.
As portas que a levariam para o seu próximo desafio já poderiam ser vistas à distância, identificadas pelas letras A e B, tão como as anteriores. Mas, qual delas seria escolhida pela moça ?
E, além disso, será que a jovem Sophia poderia chegar sem dificuldades até as mesmas ? Seria ela capaz de avançar para a seu próximo desafio sem maiores perturbações ?
Basta atravessar a pequena ponte que cruzava o rio artificial que corria pela sala, e a mesma poderia alcançar as tais portas. Porém, antes que pudesse fazer, um vulto parecia se mover pela água, de maneira graciosa. E, não tardava até que a Pokémon responsável pela tal movimentação poderia ser visto, deixando o rio e se colocando à frente da ponte, como uma guardiã ou algo do tipo.

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Milotic

E com isso, era perceptível que a moça teria novos problemas para lidar, antes que pudesse deixar aquele recinto.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Qua Jun 27 2018, 01:13

off: tacando tudo pq perdi a paciência -q



Blair já estava bem cansada daquela batalha, mas ainda assim reuniu forças para dar o ultimo ataque, que nocauteou a Seviper e também já a tirou do nosso caminho. Esperando poder avançar sem mais problemas, retornei a Mismagius para a pokeball, agradecendo pelo ótimo trabalho, e logo voltei a caminhar. Por um tempo achei que conseguiria chegar na próxima sala e já estava vendo as duas portas, quando um vulto chamou minha atenção.

Saindo do pequeno rio que tinham montado ali, logo surgiu uma poderosa e imponente Milotic. Essa pokemon eu conhecia, já que sempre estava no topo da lista de pokemon mais procurados por coordenadores e até treinadores por causa do seu poder e resistência. Com isso em mente e não querendo dar nenhuma brecha, já que eu sabia que era um pokemon que tinha potencial para acabar com minha participação naquele evento, eu logo fiz algo que nunca imaginei que faria. Peguei as pokeball e lancei, dando comandos conforme os pokemon surgiam em campo.

- Vamos com tudo pessoal! Blair ataque com Shadow ball, Logan avance com Metal Claw, Hierós intercepte os ataques dela com Protect, Phiro use Dragon Rage, Batgirl ataque com Leech Life e Noctowl encerre com Zen Headbutt. Se precisar ataquem a Milotic de novo, mantendo a mesma estratégia. - Ordenei não me sentindo muito bem com a ideia, mas também aproveitando aquele momento para por a prova nosso poder máximo naquele evento, sem contar com o auxilio do Z-move. Tinha sido útil achar as instruções dele, mas ainda assim eu queria ver o poder dos meus pokemon sem precisar de algo tão poderoso e cansativo para nós, Blair e eu.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Qui Jun 28 2018, 04:43

Off:

Exp:


Battle Pike

Quando aquele novo obstáculo surgia em seu caminho, revelando-se como uma belíssima e imponente Milotic, a moça natural de Olivine City nem mesmo pestanejava, logo sabendo o que deveria fazer: usaria toda sua equipe para derrotar aquele Pokémon, já que o mesmo poderia se demonstrar uma grande ameaça para sua equipe, devido a seu potencial elevado.
Com isso, a jovem chamava para fora de suas Pokébolas todos os seus Pokémons, e um a um, a mesma instruía o que deveriam fazer, indicando os movimentos que deveriam ser utilizados por cada um deles, em prol de vencerem aquela batalha e evitar o máximo possível que sofressem algum tipo de dano, já que aquilo poderia prejudicar seus desempenhos nos desafios posteriores àquele.
Sendo assim, cada um dos seus companheiros agia da maneira que eram coordenados pela garota, a começar por seu Yamask, que se mantinha à postos, pronto para defender qualquer ataque proveniente daquela criatura com seu Protect.
Em seguida, Blair se valia de sua velocidade superior para atacar com sua esfera das sombras, disparando o orbe de energia púrpura contra a sua adversária, causando alguns danos à mesma.
Depois, era vez majestosa Milotic contra-atacar, criando uma misteriosa esfera aquática na ponta de sua cauda, e disparando a mesma com grande poder contra o Charmeleon da jovem treinadora. Porém, Hierós estava atento àquela movimentação, e logo conseguia se colocar à frente de seu companheiro, criando uma poderosa barreira ao seu redor e bloqueando o movimento aquático.
Com isso, Phiro deixava a retaguarda de seu parceiro, e disparava suas chamas de tonalidade púrpura contra a Pokémon selvagem, atacando com sue movimento conhecido como Dragon Rage.
E, logo na sequência, seu Scizor, sua Noctowl e sua Golbat atacavam com seus respectivos movimentos físicos, causando ainda mais danos à Milotic Selvagem.
Mas, a mesma parecia obstinada, e mesmo após a enxurrada de ataques que sofria, a mesma se mantinha de pé, demonstrando intenção de continuar batalhando.
Porém, Blair não perdia tempo, e logo disparava mais uma de suas esferas de energia sombria, atingindo-a mais uma vez com seu Shadow Ball.
E, junto disto, Phiro também se movia rapidamente, já que sua velocidade era praticamente igual à de sua adversária. Mas, talvez pelo cansaço da Pokémon selvagem, era o Charmeleon que se tomava a dianteira desta vez, atacando novamente com suas poderosas chamas do tipo dracônico.
E assim, finalmente a Milotic selvagem vinha a ser derrotadas pelo trabalho coletivo daquela equipe de Pokémons da jovem participante.

Milotic:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic


0/82
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Milotic
Vs.

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Charmeleon [Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Mismagius [Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Scizor
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Golbat [Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Yamask [Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Noctowl


Campo: Uma sala extensa, contendo um bioma artificial de floresta..
Clima: Temperatura e condições normais.

E assim, conforme o Pokémon aquático era derrotado pelos múltiplos ataques causados pelo trabalho em equipe do time de Sophia, o mesmo acabava sendo jogado de volta para dentro daquele rio artificial que corria pela sala, tão como o resto do bioma simulado naquele local.
E, dessa forma, o caminho agora estava livre para que a jovem treinadora pudesse atravessar a pequena ponte que cruzava o riacho, sendo possível que a mesma chegasse ao fim daquela sala, podendo optar por uma das duas portas que ali se encontravam.
Então, qual dos dois caminhos a mesma optaria ? Aquele oferecido pela porta de identificada pela letra A, ou o da porta identificada pela letra B ?


Última edição por Hitman em Qui Jun 28 2018, 22:55, editado 1 vez(es)
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Qui Jun 28 2018, 18:25

off: eu tinha visto que eles tinham a mesma speed, fiquei torcendo XD
off¹: achei que nem ia ter code de batalha XD
off²: vc colocou sprite de Crobat, mas a minha ainda é Golbat XD (infelizmente)



A batalha começou com todos se posicionando e preparando para atacar ou impedir o ataque da Milotic. Foi quase lindo a maneira que cada um atacou, fazendo sua parte, enquanto Hierós impedia o ataque de água sem nenhuma problema, mas também acabou confirmando um pouco as minha preocupações quando Milotic resistiu a todos aqueles ataques, caindo apenas quando Blair e Phiro atacaram mais uma vez.

Milotic com certeza era uma pokemon poderosa e persistente, talvez até mais do que eu tinha imaginado, o que me fazia querer uma na minha equipe, mas o mais importante, agora ela estava de volta no pequeno rio, onde poderia descansar, enquanto avançaríamos para a próxima sala.

- Vocês foram ótimos, todos vocês. Muito obrigada. - Agradeci, enquanto fazia um cafuné em Phiro, que era o que estava mais próximo depois daquela batalha. - Não podia estar mais feliz com o quão bem estão indo em cada batalha, mas eu quis fazer essa pausa para falar com vocês, avisar que o enfrentamos até agora é só o começo, ainda virão muitos desafios pela frente. Eu confio que podemos chegar muito longe, então vamos lá! Aguentem firme e vamos continuar juntos. - Falei estendendo a mão e cada, a seu próprio jeito, imitaram o meu gesto, confirmando que lutaríamos juntos para chegar o mais longe que pudéssemos no Battle Pike.

Depois disso retornei todos para as suas pokeball, para que pudessem descansar, e fui em direção da porta "A", só imaginando que outros desafios encontraríamos.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Sex Jun 29 2018, 01:28

Off:

Battle Pike

Obtendo sua vitória sobre os Pokémons selvagens da segunda sala, e garantindo sua passagem para seu terceiro desafio naquele evento, a jovem Sophia optava pela porta que ficava à sua esquerda, a qual era identificada pela letra A.
E assim, após uma breve interação com sua equipe, a jovem treinadora atravessaria o pequeno corredor que levava até a próxima sala, onde poderia encontrar seu novo desafio, que - tão como na primeira sala - parecia que seria aplicado por alguém da staff do Battle Pike.
Desta vez, a treinadora em questão parecia ser uma jovem de longos cabelos ondulados, os quais possuíam uma exótica tonalidade puxada pro roxo. Além disso, a mesma também utilizava um vestido de mangas compridas na cor lilás, botas em um tom escuro de roxo, e acessórios brancos, como uma touca e um cachecol.


A jovem treinadora parecia serena e tranquila, e com uma Pokébola em mãos, a mesma cumprimentava a recém-chegada participante.

Olá ! Parabéns por ter chegado até aqui ! - Dizia a jovem treinadora de cabelo roxo, de modo gentil. - Espero que possamos ter uma boa batalha. - Completava, antes de chamar seu Pokémon para fora da esfera bicolor que segurava. - Meu Pokémon será este aqui...

E com isso, a mesma chamava para fora de sua esfera alvirrubra um Pokémon quadrúpede e de pescoço longo e esguio. Seu corpo era predominantemente azul claro, com a barriga e algumas garras na ponta de seus pés em branco, tão omo uma espécie de pedra preciosa na lateral de seu corpo, num tom azulado como uma safira.
Porém, o que mais chamava a atenção e naquela criaturinha eram duas grandes extensões logo acima de seus grandes olhos azulados, parecendo longos cílios coloridos, as quais possuíam cores vibrantes que iam do amarelo ao salmão.
Não apenas isso, mas o mesmo também liberava uma bela luminosidade esverdeada, que seguia em direção ao teto da sala, parecendo o fenômeno natural conhecido como aurora boreal.

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Amaura

Esse é meu Amaura, e é junto dele que eu irei batalhar ! - Dizia a jovem treinadora, demonstrando estar pronta para o combate.

E, sendo assim, como reagiria a moça natural de Olivine City ? Quem ela chamaria para lutar ao seu lado, e quais estratégia empregaria em prol de vencer aquele novo desafio ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos