Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Battle Pike] - O desafio da serpente

3 participantes

description[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 EmptyRe: [Battle Pike] - O desafio da serpente

more_horiz
Battle Pike

Enquanto aquela batalha continuava a se desenvolver, a jovem treinadora natural de Olivine City tentava contar com a sorte para deter aquele poderoso crustáceo avermelhado, contando com o movimento do tipo Planta que sua quiróptera conhecia para tentar casuar o maior dano possível àquela criatura, enquanto esperava que a confusão que o afligia pudesse mudar o rumo daquele confronto.
E, em um primeiro instante, aquilo realmente parecia funcionar, já que ao tentar se recompor e atacar mais uma vez com seu movimento aquático conhecido como Liquidation, o Kingler acabava errando o seu alvo novamente, e tornava a se chocar contra uma das paredes daquele recinto, causando danos a si mesmo durante aquela investida desastrosa.
Também não sendo isso o suficiente, os problemas causados por sua confusão não paravam por ali, já que a Golbat de Sophia via naquela oportunidade, mais uma chance para cravar suas presas em seu adversário, atacando com o movimento conhecido como Mega Drain.
Mas, infelizmente, era ali que acabava a sorte da morcega venenosa da jovem treinadora, pois na sequência, apesar de ainda estar confuso, o enorme crustáceo se valia de proximidade em que se encontrava de sua adversária para utilizar seu Liquidation com sucesso, investindo contra a quiróptera e levando-a a nocaute ao se chocar contra a mesma.

Kingler:
Confusão (3)
Hold Item:
---
Trait:
Hyper Cutter

lv30 Kingler


32/73
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 Kingler
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 Golbat
lv25 Batgirl


0/72
Trait:
Infiltrator
Hold Item:
Power Bracer
Golbat:
Nocauteada

Campo: Uma sala normal, contendo uma arena nos padrões da liga Pokémon ao centro..
Clima: Temperatura e condições normais.

Agora, o que faria a moça natural de Olivine City ?
Seu oponente era realmente formidável, mas já esboçava claros sinais de cansaço, além de exibir um comportamento ainda muito estranho, clássico dos Pokémons afligidos pela condição negativa de confusão.
Então, será que a sorte tornaria a sorrir para a jovem ? Seria possível derrotar o chefe de cozinha e seus Pokémons ?

description[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 EmptyRe: [Battle Pike] - O desafio da serpente

more_horiz
Aquela batalha estava sendo mais complicada do que eu tinha imaginado, com o Kingler mostrando toda a sua força e determinação, mesmo confuso. Batgirl estava cansada e muito incomodada com as queimaduras que tinha sofrido, mas ainda assim se mantinha concentrada e assim que a confusão atrapalhou mais uma vez o pokemon aquático, ela atacou, se curando mais um pouco com o Mega drain. Infelizmente a confusão não nos ajudou tanto, já que logo Kingler conseguiu se concentrar o bastante para mais um ataque, que foi mais do que suficiente para nocautear a Batgirl.

Tentando não me desanimar, logo retornei ela para a pokeball, agradecendo pelo ótimo trabalho. Minhas opções para aquela batalha estavam acabando, então eu logo saquei outra pokeball e a joguei para cima, liberando minha Mismagius, para tentar acabar com aquela batalha.

- Blair agora vamos acabar com isso. Se prepare. Never-Ending Nightmare! - Falei, logo fazendo o movimento para o z-move, algo que até aquele momento eu só tinha aprendido na teoria, mas que estava muito ansiosa para ver na prática. O poder daquele z-crystal com o poder do Shadow ball da Blair. Se fosse necessário eu ordenaria que ela usasse outro Shadow ball.

description[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 EmptyRe: [Battle Pike] - O desafio da serpente

more_horiz
Exp :



Battle Pike

Visando nocautear de uma vez por todas aquele enorme crustáceo avermelhado que já havia nocauteado dois de seus pokémons, Sophia resolvia recorrer à sua poderosa Mismagius, que possuía uma carta na manga um tanto quanto especial.
Com isso, o chefe de cozinha coordenava seu Kingler a prosseguir atacando com seu poderoso movimento do tipo aquático. Porém, antes mesmo que o enorme caranguejo avermelhado pudesse agir de qualquer forma possível, a velocidade da Pokémon fantasma era extremamente superior à sua, e logo o mesmo se via preso no poderoso movimento fantasmagórico utilizado pela mesma.
Sendo assim, Blair prontamente utilizava de uma poderosa energia negativa para adentrar a mente de seu alvo, criando ilusões e pesadelos terríveis, os quais pareciam deixá-lo extremamente atormentado, além de causar graves danos ao mesmo.
Aquele era o movimento conhecido como "Never-Ending Nightmare", um poderosíssimo movimento especial do tipo Fantasma, o qual só era possível devido ao artefato que Blair carregava consigo, o qual possuía um forte vínculo com o anel utilizado pela sua treinadora, sendo estes, respectivamente uma "Z-Stone" e um "Z-Ring".
E com esta cartada especial era que Sophia conseguia finalmente levar aquele obstinado oponente a nocaute.

Kingler:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Hyper Cutter

lv30 Kingler


0/73
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 Kingler
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 Mismagius
lv27 Blair


25/69
Trait:
Levitate
Hold Item:
Ghostium-Z
Mismagius:
Normal

Campo: Uma sala normal, contendo uma arena nos padrões da liga Pokémon ao centro..
Clima: Temperatura e condições normais.

Com isso, aquele enorme crustáceo era finalmente derrotado, e a moça natural de Olivine City poderia ter um pouco mais de esperança em relação à sua possibilidade de continuar participando daquele evento de altíssimo nível. Mas, para isso, precisaria derrotar o outro Pokémon do chefe Luigi.

Tudo bem, Kingler. Você foi ótimo como sempre, meu amigo, então, pode descansar um pouco. - Comentava o cozinheiro, enquanto retornava seu enorme caranguejo para sua Pokébola. - Hey, esse movimento é um "Z-Move", não é ? Hahahaha ! É... Realmente o Battle Pike é um evento de altíssimo nível, não é mesmo ? Quem diria que eu poderia presenciar algo assim... - Perguntava o homem, parecendo interessado, curioso e até mesmo estarrecido pelo poder daquele movimento. - Já ouvi falar de alguns destes antes, mas nunca havia presenciado um pessoalmente. Isso foi realmente incrível, jovem ! - Completava, elogiando a moça e sua Pokémon pelo exótico movimento que utilizavam.

E assim, pegando outra esfera com seu apanhador, evitando ter contato direto com a mesma enquanto cozinhava, o homem chamava para fora seu segundo companheiro, sendo este agora um Pokémon rosado, e com uma aparência até mesmo "engraçada", já que a expressão em seu rosto fazia com que o mesmo parecesse um pouco "lerdo" ou "avoado", se é que podia dizer isso.
Além disso, junto de seu enorme corpo rosado, o mesmo trazia algo em sua cauda, como uma espécie de concha grotesca e abrutalhada, de tonalidade acinzentada e contendo alguns espinhos.

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 Slowbro

Esse também foi um dos amigos que conheci durante a época que eu te disse anteriormente, e nessa época ele era apenas um Slowpoke. - Comentava Luigi, de modo nostálgico enquanto observava seu Slowbro. - Você acredita que as pessoas pagam caríssimo por pratos feitos com a causa desses Pokémons, e que ela é realmente considerada uma iguaria ? - Frisava o cozinheiro, parecendo um pouco revoltado com o que dizia. - Mas, apesar dessa aparência pacífica e inofensiva, ele também fez um belo de um estrago no meu restaurante, quando o Kingler resolveu fugir, e acabou evoluindo quando quebraram um aquário que tinha alguns Shellders, e um deles mordeu sua cauda. Hahahahah ! - Explicava, de maneira saudosista e nostálgica, como se aquele acidente e a confusão que se passara em seu restaurante fosse uma das melhores coisas que tivessem ocorrido em sua vida. - Mas agora é melhor você estar preparada, pois vamos começar atacando ! Slowbro, comece com um duplo Shadow Ball !

description[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 EmptyRe: [Battle Pike] - O desafio da serpente

more_horiz
Fazendo os movimentos certos, do jeito que tinha lido, senti o z-ring se energizar e logo o ataque da Mismagius recebeu esse poder, criando o poderoso e incrível z-move. Era algo realmente impressionante e atingiu em cheio o Kingler, que apesar de ser um dos pokemon mais fortes e determinados que eu já tinha visto, acabou sendo nocauteado, forçando o cozinheiro a retorná-lo para a pokeball e apresentar seu outro pokemon.

Para a minha surpresa era outro aquático, um Slowbro com um olhar tão vazio que era difícil imaginar ele no meio a um ataque destrutivo contra a cozinha. Mas logo ele explicou como Slowbro, que na época era um Slowpoke, ajudou a destruir tudo e acabou evoluindo quando os Shellders foram soltos. Com certeza era uma cena engraçada de tentar imaginar, mas eu não pensei muito na história. A batalha ainda estava longe de acabar e se não tomássemos cuidado, seria o fim da nossa participação no Battle pike.

- Foi um z-move sim, eu e Blair batalhamos muito pra conseguir ele. E eu acredito sim, eu vim de Johto e já ouvi falar disso, rendeu vários problemas para os ranger, pessoas atacando slowpokes selvagens só pra tentar conseguir dinheiro fácil. - Comentei, enquanto pegava minha pokedex para analisar a forma evoluída do primeiro pokemon que tinha enfrentado como treinadora. - Podem vir que estamos preparadas! Blair você fez um ótimo trabalho, agora descanse. Noctowl é com você. - Respondi, logo fazendo uma troca naquela batalha, esperando conseguir tirar uma boa vantagem com a Noctowl sendo imune ao Shadow ball.

- Noctowl aproveite agora pra usar Hypnosis. - Ordenei, esperando para ver se daria certo e ao mesmo tempo que minha pokedex terminava de fazer a analise e me dava as informações.

Pokedex escreveu:
Slowbro

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 Slowbro
Pokémon Bernado-Eremita
Water/Psychic


Quando um Shellder morde a cauda de Slowpoke ele se torna um lesado Slowbro, se o Shellder é retirado durante uma batalha ele volta a ser um Slowpoke.

description[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 EmptyRe: [Battle Pike] - O desafio da serpente

more_horiz
Off :



Battle Pike

Após uma breve conversa com Luigi sobre o caso citado pelo mesmo, a jovem natural de Olivine City se preparava para combater o psíquico rosado que se encontrava à sua frente, com uma expressão boba em sua face, apesar de não parecer ser um Pokémon fraco.
Porém, com as chamadas feitas pelo chefe de cozinha, a jovem treinadora já sabia o que deveria fazer: recolheria sua Pokémon fantasma de volta à sua esfera bicolor, e chamaria para fora uma criatura que era imune aos tipos daquele ataque, sendo esta sua Pokémon Voadora de tipo Normal, Noctowl.
Desse modo, a coruja prontamente vinha a campo, sobrevoando a arena conforme saía de sua Pokébola, e logo era atingida por uma das esferas compostas por uma matéria escura e estranha, disparada pelo Slowbro do cozinheiro.
Mas, devido à sua imunidade à tipagem daquele movimento, a Pokémon voadora de Sophia apenas parecia absorver o ataque, sem sofrer qualquer tipo de dano ou efeito subsequente ao mesmo.
E, já na sequência, a mesma prontamente agia conforme era coordenada por sua treinadora, fazendo com que seus olhos brilhassem em um estranho tom avermelhado, enquanto emanava uma série de ondas estranhas e complexas em direção ao seu oponente, o qual, ao ser atingido pelas mesmas, acabava caindo em um sono profundo, sendo hipnotizado por aquele movimento psíquico.

Slowbro:
Dormindo (1)
Hold Item:
---
Trait:
Own Tempo

lv30 Slowbro


97/97
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 Slowbro
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 Noctowl
lv21 Noctowl


73/73
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
Oran Berry
Noctowl:
Normal

Campo: Uma sala normal, contendo uma arena nos padrões da liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

Com isso, o Slowbro de Luigi nem mesmo conseguia realizar seu segundo movimento, e mesmo que ofizesse aquilo seria completamente inútil contra a Pokémon da jovem participante.

É... Um Pokémon do tipo Normal, não é mesmo ? Por essa eu não poderia esperar. Hahahah ! - Gargalhava o cozinheiro, enquanto se mantinha preparando aquele prato em sua bancada. - De qualquer modo, não iremos desistir tão facilmente, e é melhor se preparar para quando meu amigo ali despertar ! - Comentava, parecendo confiante quanto ao potencial de seu Pokémon psíquico e aquático.

description[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 EmptyRe: [Battle Pike] - O desafio da serpente

more_horiz
Depois de fazer uma rápida troca, a batalha logo começava, com Noctowl abrindo suas asas e já sobrevoando toda a sala para entender melhor o que estava acontecendo e quem seria o seu adversário. Enquanto isso Slowbro pareceu nem se incomodar com a substituição e logo lançou um poderoso shadow ball, que atingiu Noctowl, mas não fez nenhum estrago, graças a imunidade da minha pokemon.

Não se incomodando nem um pouco com aquele ataque, Noctowl logo parou em frente ao pokemon rosados e usou seu Hypnosis, que colocou o Slowbro pra dormir quase que na mesma hora. Nesse momento Luigi percebeu o erro que tinha cometido, mas não se deixou abalar e continuava muito empolgado com aquela batalha.

- Ela é sim e pode acreditar, estamos prontas pra quando ele acordar. - Comentei, antes de dar os comandos. - Noctowl vamos aproveitar o sono dele o máximo que der. Ataque duas vezes com seu Echoed Voice. - Falei, torcendo para que o Slowbro ficasse dormindo tempo o bastante para que o Echoed Voice ficasse forte o bastante para ganharmos aquela batalha.

description[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 EmptyRe: [Battle Pike] - O desafio da serpente

more_horiz
Battle Pike

Coordenando sua Pokémon voadora a iniciar sua série de ataques, tendo em vista que seu oponente se encontrava em um estado de sono profundo, Sophia partia para uma ofensiva baseada em um movimento conhecido como Echoed Voice, o qual possuía uma característica bem peculiar, já que seu poder aumentava a cada uso consecutivo.
Porém, o experiente cozinheiro parecia estar atento também àquele fato, e por este motivo, logo se preparava para tentar conter aquela ameaça, já que deveria tomar alguma providência para evitar que os efeitos do tal movimento do tipo Normal pudessem se tornar realmente catastróficos.

Esse movimento eu conheço, e ele é bem perigoso se não fizermos nada. - Comentava o homem, parecendo um pouco preocupado com o potencial daquele ataque. - Slowbro, se esforce para acordar ! - Exclamava o mesmo, tentando chamar a atenção de seu Pokémon psíquico, em prol de fazê-lo despertar. - E quando acordar, use seu Disable para impedir que ela possa continuar atacando com esse movimento !

Mas, sem  sucesso, o Pokémon rosado apenas continuava a dormir naquele início de turno, enquanto a Noctowl da jovem participante aproveitava a oportunidade para tentar causar a maior quantidade de dano possível.
Para isso, a mesma liberava um piado alto, que estranhamente reverberava e ecoava pelo local, criando uma série de ondas sonoras altas, que atingiam o Pokémon adversário enquanto este ainda estava naquele estado de sono profundo, causando algum dano leve ao mesmo.
Porém, quando a Pokémon voadora tornava a utilizar aquela técnica, as ondas sonoras que ainda ecoavam e reverberavam pelo local pareciam se unir àquele novo som criado pela mesma, tornando o barulho ensurdecedor e ainda mais alto que a primeira vez, fazendo com que os danos causados por aquele movimento fossem realmente maiores.
Mas, toda aquele barulho parecia fazer com que o Slowbro de Luigi despertasse, e sem entender muito bem o que acontecia, o mesmo apenas ouvia os comandos de seu treinador, liberando uma série de ondas psíquicas que suprimiam a coruja de Sophia, confundindo-a de maneira que a mesma parecia simplesmente esquecer a maneira correta de utilizar aquele movimento que havia executado anteriormente, tornando-a incapacitada para continuar atacando com aquele movimento por enquanto.

Slowbro:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Own Tempo

lv30 Slowbro


73/97
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 Slowbro
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 Noctowl
lv21 Noctowl


73/73
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
Oran Berry
Noctowl:
Disable (1/4)

Campo: Uma sala normal, contendo uma arena nos padrões da liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

Ótrimo, Slowbro ! Agora é a nossa vez ! - Dizia o homem, enquanto continuava a cortar alguns vegetais sobre sua bancada. - Agora, ataque com um duplo Water Pulse ! - Coordenava o chefe de cozinha.

E com isso, a jovem participante do Battle Pike deveria se preparar e bolar uma nova estratégia, já que o movimento que sua Pokémon Voadora utilizara anteriormente, agora se encontrava desabilitado, e seu adversário do tipo aquático estava novamente acordado e pronto para atacar.
Então, sendo assim, como a moça natural de Olivine City lidaria com tudo aquilo ?

description[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 EmptyRe: [Battle Pike] - O desafio da serpente

more_horiz
Com Slowbro dormindo, Noctowl poderia atacar com um pouco mais de tranquilidade, mas como isso poderia mudar a qualquer momento, me mantive atenta a qualquer movimento do pokemon rosado. Luigi percebeu nossa estratégia e logo deu suas ordens, torcendo para que seu pokemon conseguisse acordar para fazer alguma coisa, o que infelizmente aconteceu um pouco depois da Noctowl conseguir usar o seu segundo Echoed voice.

Assim que terminou de acordar Slowbro usou o seu ataque, nos impedindo de continuar com Echoed voice por um bom tempo. Isso acabava com a estratégia que tinha montado, mas não com nossas chances de vitória.

- É, isso vai nos atrapalhar um pouco. Noctowl não vamos desistir! Use Hypnosis até ele dormir, se conseguir ataque com Confusion. -  Ordenei, decidindo tentar contar com o Hypnosis, até podermos voltar a atacar com nosso melhor ataque. Seria uma estratégia arriscada, mas nesse momento parece ser nossa melhor saída.

description[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 EmptyRe: [Battle Pike] - O desafio da serpente

more_horiz
Battle Pike

Compreendendo que os ataques provenientes daquele Pokémon poderiam vir a se tornar um problema, a moça natural de Olivine City prontamente coordenava sua Noctowl a recorrer novamente para sua estratégia inicial, utilizando sua habilidade hipnótica para colocar seu adversário em um estado de sono profundo, podendo atacá-lo sem os riscos de sofrer com o contra-ataque.
Porém, infelizmente, em sua primeira tentativa o Noctowl não obtinha sucesso, já que, no momento em que o Slowbro começava a parecer capturado por aquele movimento do tipo psíquico, o bater de alguns talheres utilizados por Luigi durante o preparo de seu prato parecia despertá-lo, e assim, o mesmo rapidamente atacava, disparando um pulso aquático contra a coruja de Sophia, e causando alguns danos à mesma.
Porém, em sua segunda tentativa, a Pokémon voadora da moça obtinha sucesso, conseguindo mais uma vez colocar seu adversário em um estado de sono profundo ,de modo que o mesmo se tornava um alvo fácil e indefeso, dormindo em meio à arena daquela sala.

Slowbro:
Dormindo (1)
Hold Item:
---
Trait:
Own Tempo

lv30 Slowbro


73/97
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 Slowbro
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 Noctowl
lv21 Noctowl


58/73
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
Oran Berry
Noctowl:
Disable (3/4)

Campo: Uma sala normal, contendo uma arena nos padrões da liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

Realmente, esse movimento é muito problemático. - Comentava o chefe de cozinha, em relação à hipnose utilizada pela Noctowl da jovem participante. - Slowbro, essa não é uma boa hora para tirar uma soneca ! Acorde logo e vamos batalhar ! - Bradava o cozinheiro, tentando despertar seu companheiro.

E assim, Sophia havia conseguido alcançar seu objetivo inicial para aquele turno. Mas, o que será que estaria reservado para seus próximos movimentos ? E por mais quanto tempo aquele Pokémon rosado se manteria naquela situação ?

description[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 EmptyRe: [Battle Pike] - O desafio da serpente

more_horiz
A batalha logo seguia, já mostrando que seria tão complicada com a anterior. Slowbro podia não ser o pokemon mais rápido de todos, mas ele resistia muito bem a todos os nossos ataques e tinha um ataque poderoso, então nós teríamos que tomar muito cuidado. Hypnosis era um ataque problemático, mas depois de falhar uma vez, Noctowl conseguiu colocar o pokemon rosado para dormir, nos dando uma vantagem que eu iria aproveitar.

- Muito bom Noctowl. Agora comece com Confusion e depois ataque com Echoed Voice. - Ordenei, torcendo para que dessa vez ele dormisse um pouco mais e nos desse a chance de conseguir um pouco de vantagem naquela batalha.

description[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 6 EmptyRe: [Battle Pike] - O desafio da serpente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos